Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Impressora a trabalhar sozinha de noite
    Iniciado por Amunet
    Lido 4.893 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Criei este tópico, mais em tom de brincadeira.

Esta noite, eram para aí 4h da manhã a minha impressora começou a trabalhar sozinha, mas não parava, tive que ir desliga-la da tomada. Andará algum espírito no meu quarto ? Não quero acreditar muito nestas coisas.

Se bem que o meu cão que anda sempre comigo à dias assustou-se no corredor dos quartos.

Eu de noite levanto-me algumas vezes e olho sempre para as escadas, as vezes até evito olhar.

Na semana passada andava com muita energia, ao ligar a luz de uma casa de banho cai tudo ao chão, a parte onde se carrega, coisa que nunca tinha acontecido. Depois ao ligar a luz do corredor dos quartos e das escadas fundiram as duas.

A minha tambem por vezes liga sozinha durante a noite, mas no meu caso acho que é apenas por causa da idade dela....tem 10 anos e é uma hp multifunções.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 10 fevereiro, 2016, 18:30
A minha tambem por vezes liga sozinha durante a noite, mas no meu caso acho que é apenas por causa da idade dela....tem 10 anos e é uma hp multifunções.

deve ser da idade ... é velhota ...

podem não ser espiritos, pode haver uma explicação menos sobrenatural ...
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Não sei não!

Uma vez contaram-me a história de uma fotocopiadora que engoliu uma folha. Literalmente!
A folha que ia ser fotocopiada entrou na fotocopiador e desapareceu. Nunca mais foi vista!

Conheço também o relato de uma empresa onde, a partir de certas horas, quando já lá não está quase ninguém, acontecem fenómenos desses - luzes, barulhos, coisas que caem. Inclusivamente, os seguranças não estavam muito à vontade para andar por lá durante a noite...

Não estou a ajudar, pois não?  :P
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

#4
Como eu referi, levo mais isto para a brincadeira, não quero acreditar muito nisto :)

Mas à pouco tempo disse noutro tópico que acordei de noite, vi as horas e eram 3:33 e senti uma sensação estranha.

a minha também começa a trabalhar de noite. Descobri que é o meu gato que se poe em cima dela e calca nos botoes :laugh:
"As melhores e mais belas coisas do mundo não podem ser vistas ou tocadas. Elas devem ser sentidas com o coração." - Helen Keller

Citação de: JSilva em 10 fevereiro, 2016, 18:49
a minha também começa a trabalhar de noite. Descobri que é o meu gato que se poe em cima dela e calca nos botoes :laugh:

Eu não tenho gatos ;)

Por acaso há coisa de uma semana de madrugada aconteceu-me a mesma coisa.. a impressora começou a trabalhar sozinha. Mas eu não dei importância mas entretanto desliguei-a da tomada para não repetir a proeza.

Tínhamos caso era se a impressora continuasse a trabalhar depois de a teres desligado da tomada :)

Se continuasse a trabalhar depois de desligar da tomada fugia de casa a sete pés  :x

Citação de: Amunet em 10 fevereiro, 2016, 18:45
Como eu referi, levo mais isto para a brincadeira, não quero acreditar muito nisto :)

Mas à pouco tempo disse noutro tópico que acordei de noite, vi as horas e eram 3:33 e senti uma sensação estranha.
Olha tenta por um copo com agua e sal no teu quarto e vê se essa situação continua, podem ser entidades, pelo sim pelo não, isso pode ajudar a afasta-las.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: apocalypto em 10 fevereiro, 2016, 21:45
Tínhamos caso era se a impressora continuasse a trabalhar depois de a teres desligado da tomada :)

A impressora começa a trabalhar devido a uns picos de corrente...
era como se ela se desliga se e volta se  a ligar... concordo com o apocalypto se ela funcionar desligada
ai sim algo se passa...
tambem tenho uma hp com 10 ou mais faz o mesmo...
"Um homem sábio pode aprender mais com uma pergunta tola do que um tolo com uma resposta sábia."

Citação de: moonchild em 10 fevereiro, 2016, 23:07

Olha tenta por um copo com agua e sal no teu quarto e vê se essa situação continua, podem ser entidades, pelo sim pelo não, isso pode ajudar a afasta-las.

Tenho já a muito um copo com agua e sal no quarto.
Até o meu primo pequenino viu-o na segunda e disse "ainda tens aqui o copo" ;)
Protegida ando eu ;)

#13
    Falando sério tive um problema idêntico com um computador. Tinha que me levantar de noite para o desligar que ele ligava-se sozinho. Fez isso duas vezes e à terceira desligou-se também sozinho para nunca mais funcionar.

   O técnico bem tentou reanimá-lo mas nada, o gajo tinha pirado de vez.

   Desconfio que foi buga do vendedor pois tinha sido comprado a prestações e a ultima estava em atraso.
   
    Esta da buga é treta.

   F.Leite

#14
Citação de: F.Leite em 11 fevereiro, 2016, 00:16
    Falando sério tive um problema idêntico com um computador. Tinha que me levantar de noite para o desligar que ele ligava-se sozinho. Fez isso duas vezes e à terceira desligou-se também sozinho para nunca mais funcionar.

    O técnico bem tentou reanimá-lo mas nada, o gajo tinha pirado de vez.

    Desconfio que foi buga do vendedor pois tinha sido comprado a prestações e a ultima estava em atraso.
   
    Esta da buga é treta.

    F.Leite
Citação de: Amunet em 10 fevereiro, 2016, 18:45
Como eu referi, levo mais isto para a brincadeira, não quero acreditar muito nisto :)

Mas à pouco tempo disse noutro tópico que acordei de noite, vi as horas e eram 3:33 e senti uma sensação estranha.

Eu deixei de ver TV no quarto ha uns 5 anos, porque durante a noite, 3h em ponto quase sempre, ou 03:03h, 03:06h, 03:16... sempre com esses valores, a TV despertava. Não ligava mesmo, só chiava e piscava a luz vermelha. E eu no escuro a olhar para a luz vermelha a piscar e uma chiadeira... era pouco o medo era! ;D tinha de me levantar e desligar na ficha. Fartei-me e mandei para arranjar, eles disseram que devia estar programada, viram a tv uns dias e nao tinha nada. Depois disso, uma vez suspendi o pc, como ja fiz muitas vezes, e essa noite tinha a tv ligada á corrente para ver se ligava. Eu a dormir muito bem e ás 3h em ponto, ouço o pc a despertar com a tampa fechada, ouvi o CD a girar, por isso é que soube que ligou-se. Olhei para a tv e estava a chiar também. Eu pensava que era pico de corrente que ligava as coisas, mas o pc é portatil e nao estava ligado á corrente! Boa! Dormi mesmo bem a partir daí ahahahah :D Dias depois disse para mim em voz alta: só faltava agora o gira discos ligar tambem ou ficar estragado!
Nessa noite, estava a entrar na cama, olhei para o gira discos e vi que tinha a luz de ON acesa. Entao pensei que tinha deixado ligado, mas não, estava desligado! Mas a luz nao apaga mais em off. Agora nada fica ligado á corrente de noite. Chamei homem para medir corrente e ele disse que estava boa, enfim... Já se passou 2 anos.
Mas o mês passado estava a dormir e ouço chamarem o meu nome, e pensei que estava na hora de ir trabalhar e que era a minha mae. Então lá pensei em largar o sono porque me gritou: hey!
Eu pensei: Fogo, já vou... É melhor levantar-me senão vai começar aos berros para me levantar.
Olhei para o corredor e estava sem luz. Estranhei. Então fui ver as horas. Eram 2:58h, entao eu pensei: mas que raio... bem pelo menos não sao 3h! Não espera! O telemovel está atrasado 2 min! São mesmo 3h!

Isso de não funcionar desligado é o que eu uso para desculpa para nao acreditar, mas não sei se ha força suficiente para mexer em objectos onde não passa corrente tambem. Corrente parece ser boa para os "seres" se manifestarem, pelo menos os mais brandos.