Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Impressora a trabalhar sozinha de noite
    Iniciado por Amunet
    Lido 4.892 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#30
Citação de: F.Leite em 13 fevereiro, 2016, 01:08
     Só lhe vou contar mais isto pois já vi que não vale a pena querer ajudá-la.

     Quando eu tinha 18 anos fui levado a uma cartomante que me disse: - Nunca irás fazer aquilo que queres.

     Pois minha amiga durante quase 25 anos nada do que eu quis fazer me correu bem. Só muito a custo consegui alguns objectivos. O meu subconsciente ficou hipnotizado com esta frase. Já aqui no forum contei isto com mais detalhes.

     Só após praticar auto-sugestão e me libertar desse condicionamento consegui fazer tudo o que quero desde que não sejam coisas mirabolantes e impossíveis.

     Se não se quer ajudar a si mesma então fique-se com as pragas que lhe possam ter rogado se é que isso a faz mais feliz do que sentir-se plenamente realizada.

     Julguei que realmente quisesse mudar a sua vida. Também me engano e fico feliz por isso. Tenho que aprender a não me preocupar tanto com os outros. E acho que vou começar a cobrar pelas ajudas e tratamentos que faço, pois parece que quando a ajuda é gratuita ninguém lhe dá valor.

Não me interprete mal, nem você nem os restantes, eu admiro muito o que escreveram e a ajuda que estão a oferecer. Porem achei melhor falar sobre o que referiram pois não se enquadrava no que se passa. Se caso isso de ser eu a fazer os dias correr mal esteja certo, então ando a fazer isso inconscientemente e começou inconscientemente tambem, pois eu nunca achei que a vida me corria mal, de repente começou a acontecer sem mais nem menos, nao vou tapar os olhos claro :) Mas nunca tive pensamentos negativos, por isso é que me custa tanto a crer percebe?
Quanto á praga, eu nao ligo isso a estes acontecimentos que falei. Assuntos separados, porque eu nao tenho certezas de nada quanto á praga. Agora isto dos dias maus e bons, eu tento fazer desaparecer mas eu nunca criei isto, por isso nao sei como fazer ir embora. Isto apareceu e eu só reparei, observei, achei curioso e depois de ser sempre o mesmo por tanto tempo comecei mesmo a estranhar e a conhecer a sequencia, apenas isso.

Obrigado a todos os que me responderam, e desculpem qualquer coisa, não era minha intenção ofender. Odeio fazer os outros se sentirem mal, o que mais me alegra e dá paz é ajudar os outros como ja referi muitas vezes aqui no PP. :P

Citação de: Amunet em 13 fevereiro, 2016, 01:27
Eu acho que tu queres a todo o custo associar o que se passa contigo a magia , ou a pragas , o que seja.

Quanto mais pensares nisso pior é.
Acorda, sai de casa , faz a tua vida e o que tiver que ser será.

Porque de facto é ridiculo dizeres que isso só se passa contigo e não com as outras pessoas.

Quanto mais pensarmos nas coisas pior é, descontrai, relaxa e faz a tua vida sem esses pensamentos.

Associar a pragas? Quem sabe nessa parte dos amigos, mas como disse não acredito muito nisso, nem liguei na altura, só me lembrei porque todos foram embora, só isso.
Espero bem que não tenha nada a ver com "magias" na parte dos  dias bons e maus, e eu nao referi que tinha. Só expus para saber se mais alguem tinha disso ou se sabiam de algo.
O que eu quero é que não tenha nada a ver e desapareça, mas tambem nao vou estar a ler toda a gente a dizer que eu comecei a pensar que tinha azar e por isso as coisas me correm mal porque nao é verdade, nao é? Tive de explicar que não, que não se passou nada disso. Se dissesse que passou algo assim, pronto o caso ficava resolvido e eu pensava em sorte e maravilha para mim, obtinha ajuda de vocês, que era o que queria. Como não se passou tenho de dar informações do que realmente se passa senao nunca mais se resolve certo? Não ando a obcecar nisso não se preocupem pessoal :D e desculpa qualquer coisa, sei que querias ajudar! :)

Como lhe disse deixe de pensar nisso, é o ponto de partida para a mudança.

Pode ser uma fase, antes passava-se o mesmo comigo, mas tudo melhorou.
Não bata é sempre nesse assunto e esteja descansada que não é magia. Faz parte da vida.

#32
Citação de: F.Leite em 13 fevereiro, 2016, 01:08
     Só lhe vou contar mais isto pois já vi que não vale a pena querer ajudá-la.

     Quando eu tinha 18 anos fui levado a uma cartomante que me disse: - Nunca irás fazer aquilo que queres.

     Pois minha amiga durante quase 25 anos nada do que eu quis fazer me correu bem. Só muito a custo consegui alguns objectivos. O meu subconsciente ficou hipnotizado com esta frase. Já aqui no forum contei isto com mais detalhes.

     Só após praticar auto-sugestão e me libertar desse condicionamento consegui fazer tudo o que quero desde que não sejam coisas mirabolantes e impossíveis.
Citação

Fico triste que tenha ficado ofendido, estou-me a sentir mesmo mal. Não sou do tipo de pessoa que não quer saber. Eu valorizo tudo! Essa sua historia faz sentido, mas talvez encaixe mais na parte da tal praga, mas não se preocupe com isso, eu não ligo muito ao que se passou, prefiro pensar positivo e pensar que não é nada. Disseram-me para fazer isso aqui no forum e aceitei claro :) Isso dos dias que falei não começou com frases nem pensamentos, pelo menos que eu tenha conhecimento. Foi do nada percebe? Não acho que tenha sido alguem claro, nunca achei isso. Até pode ser de mim, mas nao por ter pensamentos maus, porque nunca tive. Expus isso para ver se alguem sabia do que se tratará.
A auto-sugestão era para ambas as coisas? Da praga não ligo, mas isso dos dias, que sao bem reais, caso isso ajude tambem a mim fico-lhe muito grata mesmo! :)  Não sabe o quão me senti mal com a sua reação, peço imensa desculpa se o ofendi.

Citação de: Amunet em 13 fevereiro, 2016, 01:41
Como lhe disse deixe de pensar nisso, é o ponto de partida para a mudança.

Pode ser uma fase, antes passava-se o mesmo comigo, mas tudo melhorou.
Não bata é sempre nesse assunto e esteja descansada que não é magia. Faz parte da vida.

Não acho magia não se preocupe :D Não imagina as vezes que ja fiz isso. Deixei de pensar nisso por muito tempo. Sou muito céptica , ando por aí no forum a arranjar logicas para tudo eheheh ;D Mas eu só expus isto mesmo em ultimo recurso, acredite. Eu deixos os pensamentos, mas as coisas más não me deixam, gostam de estar perto de mim :P  Já passou uns anitos desde então. Já tinham dito para não pensar e não pensei. As coisas aconteciam e eu dizia que era normal. Posso não acreditar, mas as coisas passam-se e isso tira-me do sério. Mas vou continuar a tentar claro! Ainda para mais com tanta gente a aconselhar isso, ha que haver saída! :)