Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Impressora a trabalhar sozinha de noite
    Iniciado por Amunet
    Lido 4.894 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
     Dois acontecimentos que só em teoria se podem desenvolver.

     Seria necessário reunir 5 ou 6 pessoas a quem estes casos já aconteceram e testar até que ponto seriam ou não capazes de reproduzir estes fenómenos. Copiar pensamentos, desejos, angustias, enfim testar e descartar hipóteses. Depois se nada acontecesse, então sim passar para a hipótese das entidades.

     Já me aconteceu que ao falar com uma entidade a ter irritado a tal ponto que ela me gritou. Nesse preciso momento um relâmpago caiu bem perto da casa. Acontece que estava mau tempo e ouviam-se trovões ao longe, portanto nada me garante que tenha sido a entidade a causa daquele relâmpago ter caído ali tão perto. As coisas não podem ser tidas como verdades de uma forma tão fácil e leviana. Podem ter outra explicação que não a que mais nos seduz.

     Outro exemplo é objetos deslocarem-se e percorrerem distancias pelo ar. Se as entidades o pudessem fazer seria normal chegarem-nos ao conhecimento casos de mortes misteriosas pelo uso de facas por parte das entidades ou pelo arremesso de objetos contra vitimas de obsessão. Já ajudei a libertar entidades que se o pudessem fazer tê-lo-iam feito tal o ódio que tinham do obsedado.

     As três horas também me despertam o interesse. Não raro acontece aqui em casa também. Aparentemente para as entidades é mais fácil movimentarem-se durante a noite. Talvez a luz diurna os incomode, mas o que é certo é ser a hora em que mais facilmente nos tiram do sono.

     F.Leite

Citação de: F.Leite em 12 fevereiro, 2016, 22:13
     As três horas também me despertam o interesse. Não raro acontece aqui em casa também. Aparentemente para as entidades é mais fácil movimentarem-se durante a noite. Talvez a luz diurna os incomode, mas o que é certo é ser a hora em que mais facilmente nos tiram do sono.

     F.Leite

Nunca percebi o porquê das 3h, nem sabia que era referido em filmes e tal, só soube quando contei a gente amiga e todos me referiam isso. Há muita gente a referir as 3h por aqui. Mas a maior parte deve ser gente com medo dessa hora porque sabem da referencia no filme e sites da net, e então ficam alarmadas ;D
Por mim dormia a noite toda, não fosse algo me acordar. Cheguei a pensar que havia algo para fazer a essa hora e não podia dormir porque tinha de a fazer. Mas não deve ser isso.
Entretanto gostava de falar com alguem especializado que soubesse coisas para ver se está tudo bem comigo, pois ha tanta gente com inveja e raiva, que nunca se sabe se é por isso que a minha vida ficou um porcaria, mas tenho vergonha de o fazer. E nessa altura que a vida começou a correr mal a tv já era assim, embora antes a tv nao fizesse nada disso, só a partir de um certo ano é que começou com as mariquices. Ah, isso e tirando o facto de me terem rogado um praga mesmo na minha cara para perder os meus amigos todos e afastar as pessoas de fazer amizade comigo, o que resultou aparentemente e persiste ha anos... :-\

Citação de: Under_A_Spell em 12 fevereiro, 2016, 22:29

Ah, isso e tirando o facto de me terem rogado um praga mesmo na minha cara para perder os meus amigos todos e afastar as pessoas de fazer amizade comigo, o que resultou aparentemente e persiste ha anos... :-\

Nem sempre não ter amigos é um defeito, as vezes só é bom.

#18
Nem precisei de ler o tópico inteiro para me lembrar de um relato de uma amiga minha, que me contou que a sua impressora se ligou do nada e começou a pronunciar nomes, que, segundo ela, eram semelhantes aos vocábulos "cavalo" e "casinha", se bem me lembro.

Há quem diga que seja da idade da impressora, talvez alguma tecla presa ou uma outra ceninha que está a causar alguma interferência: uma pequena migalha que entre para o sistema pode fazer um mal terrível ao aparelho. Porém, se estiver desligada na ficha, depois só mesmo com o recurso a uma "Mãozinha" para ligar a impressora de novo. Tens irmãos mais novos ou recebeste visitas em casa (amigos, primos, etc.) antes de isso acontecer (falo numa lógica temporal de algumas horas ou um dia, por exemplo).

Citação de: Amunet em 12 fevereiro, 2016, 22:50
Nem sempre não ter amigos é um defeito, as vezes só é bom.

É bom para não gastar dinheiro e dedicar-me a hobbies interessantes ;D eheheh
Mas 5 anos depois isso cansa... Querer contar algo bom a alguém e não ter a quem...
Mas caso isso da praga não ser verdade, não ter tido efeito e ser só coincidência, coincidencia com umas 8 pessoas envolvidas ahahah, mas pronto, se for coincidencia ha sempre a explicação de estar demasiado ligada á vida passada. Isso já tem pano para mangas e até tem tópico :D

     Under_a_Spell.

    O que precisa mesmo é de aprender a controlar as suas emoções e desejos. Ao longo da vida já acumulou muitos conhecimentos e seus contraditórios que se tornam difíceis de gerir. A lógica tenta sobrepor-se à superstição mas é a duvida que impera e nos momentos importantes da sua vida surge a dúvida: Será que vou conseguir?.

    Deixe de ter medo da vida e desfrute o prazer de conseguir coisas que a maioria não consegue. Falta-lhe auto-confiança, mas essa também se adquire. Parece-me (e desculpe se estou errado) que o que a acompanha é insegurança. Faça auto-sugestão direccionada à auto-confiança e verá as mudanças a acontecerem.

Citação de: Under_A_Spell em 12 fevereiro, 2016, 23:13
É bom para não gastar dinheiro e dedicar-me a hobbies interessantes ;D eheheh
Mas 5 anos depois isso cansa... Querer contar algo bom a alguém e não ter a quem...
Mas caso isso da praga não ser verdade, não ter tido efeito e ser só coincidência, coincidencia com umas 8 pessoas envolvidas ahahah, mas pronto, se for coincidencia ha sempre a explicação de estar demasiado ligada á vida passada. Isso já tem pano para mangas e até tem tópico :D

Não acho que canse. Sabes, ao inicio custa muito, mas depois é tudo uma questão de hábito. O melhor guardamos para nós, por isso. ;) é a melhor arma que nos temos.

Pode se sempre falar com pessoas daqui do fórum ;)

#22
Citação de: F.Leite em 12 fevereiro, 2016, 23:21
     Under_a_Spell.

     O que precisa mesmo é de aprender a controlar as suas emoções e desejos. Ao longo da vida já acumulou muitos conhecimentos e seus contraditórios que se tornam difíceis de gerir. A lógica tenta sobrepor-se à superstição mas é a duvida que impera e nos momentos importantes da sua vida surge a dúvida: Será que vou conseguir?.

     Deixe de ter medo da vida e desfrute o prazer de conseguir coisas que a maioria não consegue. Falta-lhe auto-confiança, mas essa também se adquire. Parece-me (e desculpe se estou errado) que o que a acompanha é insegurança. Faça auto-sugestão direccionada à auto-confiança e verá as mudanças a acontecerem.

Eu tento não ligar ás coisas, mas que elas acontecem, acontecem! Eu tenho auto-confiança, mas sempre que falo com as pessoas elas afastam-se de imediato. Fazem de conta que não existo, mas eu valorizo-me porque sei do sou capaz e dos conhecimentos que tenho, embora os outros pensem que não sei nada. Sempre abordei as pessoas e nao deu em nada. Depois disseram-me para esperar até aparecer alguem... Não deu em nada obviamente :D
E tambem ha uma coisa que se passa,mas ninguem acredita em mim e que nao sei se ha mais gente assim... Pensam que dou importancia e levo as coisas a acontecer mas não, estão fora do meu controle por mais que tente não acreditar. Eu "pago" pelos dias bons. Não sei como explicar, por isso vou usar o termo "pagar". Se algo bom está para acontecer antes eu pago por isso com dias maus. Quanto melhor for a coisa para acontecer piores e mais numerosos são os dias maus. Começo já a ter medo que aconteçam coisas boas porque dispenso as coisas horriveis que se passam. Por exemplo, chega até a maquina em que trabalho a avariar do nada e eu perder horas de trabalho, mas chegar o patrão e a maquina funcionar com ele, e só comigo é que não. Ele nem quer acreditar ás vezes. Enfim... Quando algo que eu penso que é bom aconteceu e eu nao "paguei" bem por ele, não tive dias assim tão maus mas a coisa parece ser muito boa, essa coisa em pouco tempo se revela algo bastante diferente, e que afinal não era bom, era apenas fogo de vista. E eu fico a pensar: Eu bem vi que era bom demais!
Tento não acreditar para não influenciar e a verdade é que eu nem lembro a maior parte do tempo, mas quando algo mau aconteceu eu lembro logo que o dia está correndo mal porque no dia seguinte tenho um atividade muito boa para fazer que tinha marcado previamente e que o dia deve correr bem pela atividade. Ha coisas que não lembra a ninguem, nao sei porque isto acontece, e ninguem acredita. Quem me dera saber que nao sou a unica. talvez faça topico para descobrir... :)

Citação de: Amunet em 12 fevereiro, 2016, 23:29


Não acho que canse. Sabes, ao inicio custa muito, mas depois é tudo uma questão de hábito. O melhor guardamos para nós, por isso. ;) é a melhor arma que nos temos.

Pode se sempre falar com pessoas daqui do fórum ;)


Bem verdade também! Ando aqui no forum ha pouco tempo, mas o primeiro topico que fiz foi ha 2 anos. Depois não voltei, só agora, e pretendo ficar por uns tempos pelo menos. É só gente porreira! :P

#23
     Há coisas que nos custam a aceitar porque mexem com o nosso ego.

    Você mesma se hipnotizou com a ideia de que tudo lhe vai correr mal e é você que faz com que as coisas corram mal.

    Vai dizer a si mesma que não, que não pode ser, mas é verdade. Aprenda a controlar a sua mente inconsciente e fará coisas maravilhosas.

    F.Leite

Citação de: F.Leite em 13 fevereiro, 2016, 00:02
    Há coisas que nos custam a aceitar porque mexem com o nosso ego.

    Você mesma se hipnotizou com a ideia de que tudo lhe vai correr mal e é você que faz com que as coisas corram mal.

    Vai dizer a si mesma que não, que não pode ser, mas é verdade. Aprenda a controlar a sua mente inconsciente e fará coisas maravilhosas.

    F.Leite

O Fernando tem toda razão!
Nossa mente é poderosíssima!
Comandamos tudo, pelo poder do pensamento.
De que forma?
Desejando,
Fazendo nos crer naquilo.
Se você acreditar que não tem sorte, não terá mesmo, pois sua realidade é alterada pelo comando que você dá para sua mente.
Experimente acreditar que você é uma menina de muita sorte e creia nisso firmemente. Sem titubear.
Ao final de alguns dias (pois sua mente precisa de um tempinho para compreender o novo comando), você será uma sortuda!
Mas o acreditar precisa ser verdadeiro.
Você precisa criar a imagem mental e vivenciar aquilo como real!
Sua mente vai alterar toda a realidade para tornar o novo comando real.
Experimente!

#25
Citação de: F.Leite em 13 fevereiro, 2016, 00:02
     Há coisas que nos custam a aceitar porque mexem com o nosso ego.

     Você mesma se hipnotizou com a ideia de que tudo lhe vai correr mal e é você que faz com que as coisas corram mal.

     Vai dizer a si mesma que não, que não pode ser, mas é verdade. Aprenda a controlar a sua mente inconsciente e fará coisas maravilhosas.

     F.Leite

Lá está ninguem acredita, pensam que sou eu que acho que as coisas vao correr mal e correm mas nao. Eu nem lembro dos dias bons e maus e eles acontecem. Uma vez estava uma coisa muito boa para acontecer e eu nao sabia. A semana tinha sido o mais horrivel possivel e eu não sabia porquê? só no dia antes soube que se estava uma coisa muito boa para passar, e que por isso os dias me tinham corrido muito muito mal. Como ia eu adivinhar a coisa boa? Não adivinho, as coisas acontecem sem eu controlar. Eu nao controlo o que avaria nem as pessoas que falam mal sem mais nem menos. Eu cheguei tantas vezes a dizer a mim propria: Não quero isto! Isto é falso, vou ter dias bons e maravilhosos todos seguidos e nunca vou pagar por eles. Ninguem comanda isto! É tudo ilusão.
Até que as coisas acontecem, eu volto a repetir, pensar positivo mas nao, nao adianta, eu nao controlo as outras pessoas, nem objectos, como vou eu fazer o dia ser bom? Vou sorrir enquanto quase sou despedida? Não tem lógica. Digo mais uma vez, não dá para eu controlar. Não está na minha cabeça, eu nao posso obrigar as coisas a darem certo. Eu nao penso: "ah, o dia correu bem então vai ter dias maus a seguir!"  Acham que penso isso não é? Mas não, eu peço para haver mais dias assim ou então nem ligo. Mas que adianta ignorar se as coisas acontecem á mesma? Eu ignoro mas que se passa algo passa. E eu não me hipnotizei para as coisas correrem mal, eu quero é que corram bem, eu nao estrago o dia com as minhas coisas, são os outros que me estragam o dia. Eu não reparava nisto antes, por isso nao ha forma de ter pensado que tudo ia correr mal, só que começou a acontecer sempre e eu fui pensando em tudo e fiquei admirada. Deixei ver o que se passava mais e realmente está sempre a acontecer o mesmo, mas dei conta disso do nada, nao andei a inventar coisas nem pragas. Isso da praga foi verdade mas só liguei a ela quanto todos foram embora de vez, e mesmo assim nao a acredito assim tanto.

Citação de: Quelinha em 13 fevereiro, 2016, 00:11


O Fernando tem toda razão!
Nossa mente é poderosíssima!
Comandamos tudo, pelo poder do pensamento.
De que forma?
Desejando,
Fazendo nos crer naquilo.
Se você acreditar que não tem sorte, não terá mesmo, pois sua realidade é alterada pelo comando que você dá para sua mente.
Quelinha, eu ja fiz isso um monte de vezes. Vocês devem achar que não tenho consciência das coisas mas tenho. Sei de tudo isso que falam. É normal que pensem isso. Muita gente vê coisas onde elas não estão, e aceito que pensem isso.
Claro que nao penso que tenho azar, eu não digo que tenho azar nem que as coisas correm mal. Eu torço sempre para dar certo e nunca na vida atraí esses pensamentos maus. Tenho consciencia do que faço. Mas que adianta pensar em sorte e isso tudo se as coisas acontecem sem eu controlar? Estou eu feliz e de repente cai-me um tijolo em cima suponhamos, fui eu que fiz ele cair e tornar o dia mau? é disso que falo, eu nao estou a controlar nada, eu limito-me a observar. Claro que de tanto observar ja sei como as coisas funcionam.

 Faz parte da vida acontecerem coisas más para depois virem as boas, nada de novo.

Tenta abstrair-se desses pensamentos e certamente que tudo começa a melhorar.

Citação de: Amunet em 13 fevereiro, 2016, 00:46
Faz parte da vida acontecerem coisas más para depois virem as boas, nada de novo.

Tenta abstrair-se desses pensamentos e certamente que tudo começa a melhorar.

Já fiz isso e nada muda. Quero não acreditar mas isto não acontece com os outros, só comigo. Os outros têm uns 3 dias felizes, depois acontece algo mau, mas nada de especial. Tambem já fui assim. Eu não tenho mais isso, eu tenho um dia bom, no dia a seguir é mau. Nos dias que sei que vao ser maus ás vezes parece que nada vai correr mal, por exemplo uma vez, ia ter um dia mau supostamente mas disse para mim: nada pode correr mal, este dia não tem nada para correr mal, vai ser um dia de tarefas simples, vai ser bom!
Resultado, fui para a minha máquina e não funcionava. Ia o chefe e ja dava, ia eu e nao dava e ele olhava admirado. Ia ele e ja dava, ia eu e não dava. Isto acontece muito em dias maus, quando não ha mais por onde se lhe pegue, a maquina é que sofre enfim. Parece que alguem controla isto... que não eu claro. Não ando a avariar coisas.

#28
     Só lhe vou contar mais isto pois já vi que não vale a pena querer ajudá-la.

    Quando eu tinha 18 anos fui levado a uma cartomante que me disse: - Nunca irás fazer aquilo que queres.

    Pois minha amiga durante quase 25 anos nada do que eu quis fazer me correu bem. Só muito a custo consegui alguns objectivos. O meu subconsciente ficou hipnotizado com esta frase. Já aqui no forum contei isto com mais detalhes.

    Só após praticar auto-sugestão e me libertar desse condicionamento consegui fazer tudo o que quero desde que não sejam coisas mirabolantes e impossíveis.

    Se não se quer ajudar a si mesma então fique-se com as pragas que lhe possam ter rogado se é que isso a faz mais feliz do que sentir-se plenamente realizada.

    Julguei que realmente quisesse mudar a sua vida. Também me engano e fico feliz por isso. Tenho que aprender a não me preocupar tanto com os outros. E acho que vou começar a cobrar pelas ajudas e tratamentos que faço, pois parece que quando a ajuda é gratuita ninguém lhe dá valor.

Eu acho que tu queres a todo o custo associar o que se passa contigo a magia , ou a pragas , o que seja.

Quanto mais pensares nisso pior é.
Acorda, sai de casa , faz a tua vida e o que tiver que ser será.

Porque de facto é ridiculo dizeres que isso só se passa contigo e não com as outras pessoas.

Quanto mais pensarmos nas coisas pior é, descontrai, relaxa e faz a tua vida sem esses pensamentos.