Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Algo estranho aconteceu.
    Iniciado por mateiro
    Lido 15.580 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Esta semana, fui procurado por uma pessoa
que desejava excursionar pela Serra Azul.
Disse-me que foi indicado por alguém que já tivera meus préstimos, em outra ocasião.
Falou-me quem era a pessoa e, efetivamente eu havia guiado esta pessoa em uma excursão anterior.
Perguntei, obviamente, em qual ponto da Serra queria ir.Respomdeu-me, mostranto um mapa, que era uma cópia feita atravéz do google maps.Havia no mapa, algumas marcações e, anotações creio eu, pessoais.
Combinamos que sairiamos para a Serra no dia seguinte. Pedi que levasse seu provimento de agua; algo de 03 litros e, barras de cereais.Não me delonguei em "pedir" mais coisas pois, percebi que a pessoa era alguém acostumado por assim dizer, com caminhadas.
De manhã, logo ao alvorecer, fui buscá-lo em uma Pousada onde se estabelecera desde que chegara a cidade.
A Serra Azul localiza-se próximo á cidade.É um Parque Estadual;uma Reserva Natural. Há uma portaria de acesso e, é obrigatório a identificação.
Chegamos a Portaria do Parque, nos identificamos e, começamos a caminhada rumo ao objeto de Pesquisa, relacionado no Mapa que, agora, eu carregava.
Após cinco horas de "marcha batida", estávamos literalmente no meio de uma imensidão, composto de pedras; serrado de altitude e, longe, bem longe de onde haviamos começado.

A
Não existe Evolução de Espécie sem Manipulação Genética.

Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

#2
...não sei o que aconteceu...muito estranho Margarida. tudo foi estranho.... Houve um lapso de tempo creio eu; "nunca" me perderia...Carrego comigo sempre, o gps; bussola e estava com o mapa em minha mão, monitorando o caminho! De repente, era um outro "lugar"; o gps e a bussola estavam de acordo com o mapa e....durante a caminhada tudo parecia estar "certo".
Fiquei sem saber onde estávamos, com gps,bussola e mapa na mão!
Estou "tentando" achar uma falha...
O Objeto da pesquisa para qual eu fui contratado, é achar uma gruta com inscrições rupestres que sómente quem me contratou "sabia" pois, o Mapa pesquisado era o que ele me apresentou. Conheço a Região; não sei como poderia "me perder"...
Não existe Evolução de Espécie sem Manipulação Genética.

AndreiaLi
Estranho sim... mas deveras interessante. Como conseguiram voltar?

#4
...voltamos; até onde nos "perdemos" ou melhor, até o tempo que ficamos perdidos(!) eu estava checando os dados com o gps e tudo o mais. O que me causou "especie", foi o fato de estar "achando e vendo" as coordenadas corretamente mas, não estava indo para o local correto!
Compreendam, ainda estou tentando concatenar minhas ideias.Não sei (ainda) o motivo de nos perdemos...Tudo estava quieto demais; estou tentando reordenar meus pensamentos.Veja, não havia motivo de nos "perdermos"; me considero um profissional.São anos de experiência em excursões por matas,serras,etc.
Simplesmente, não sei ainda o que ocorreu!
Compreenda que o objetivo para o que fui contratado, era,para mim, exequível...
Creio que nas cinco horas de "marcha batida", em que os instrumentos indicavam o caminho como correto, houve um hiato de tempo, em que de alguma maneira, mesmo sabendo para onde deveriamos ir, na verdade, estavamos sendo(!) "desviados" do caminho a seguir...
Podendo comentar com Vocês, posso desabafar e, tentar ao menos me recuperar...
Obrigado por perguntar, mostrando este interesse amigo pelo que passamos lá na serra.
Não existe Evolução de Espécie sem Manipulação Genética.

Recentemente, tive conhecimento de uns peregrinos alemães que depois de terem estado no santuário de Fátima, apareceram algures (camioneta incluída) em Espanha, igualmente assim com um hiato de tempo, e sem nenhum deles saber como foram lá parar, pois ninguém se lembrava de ter percorrido o caminho.

Já tentei pesquisar na net mas não encontrei nada. mas se o meu irmão me falou disso é porque o ouviu em algum lado,
Templa - Membro nº 708

...obrigado por participar.
Sabe, o local, a Serra Azul é cercado de Lendas e "tudo o mais". Mas, os instrumentos que carregavamos mostravam claramente, junto ao Mapa que eu consultava, que o caminho estava correto!
Ou seja; eu estava vendo(!) para onde ia... mas, não percebi que não(!) estava no caminho correto.
Sinto que houve em algum lugar de nossa caminhada, um "momento" qualquer, em que quando dei por mim, "estava em um local totalmente diferente".
Não existe Evolução de Espécie sem Manipulação Genética.

giu
Citação de: mateiro em 27 novembro, 2009, 12:40
...obrigado por participar.
Sabe, o local, a Serra Azul é cercado de Lendas e "tudo o mais". Mas, os instrumentos que carregavamos mostravam claramente, junto ao Mapa que eu consultava, que o caminho estava correto!
Ou seja; eu estava vendo(!) para onde ia... mas, não percebi que não(!) estava no caminho correto.
Sinto que houve em algum lugar de nossa caminhada, um "momento" qualquer, em que quando dei por mim, "estava em um local totalmente diferente".


muito interessante e esquisita essa história!!!
e quais são as lendas da Serra Azul, Mateiro?
Giu ;D

é um Parque Estadual; area de Proteção Ambiental.
Há cachoeiras em profusão; sitios arqueologicos com inscrições rupestres, vida selvagem preservada.
Localiza-se em Mato Grosso; basta ir no google e digitar  barra do garças-mt. Sim, fica no Brasil.
Aqui também(barra do garças) está localizada a Serra do Roncador, objeto de histórias sem fim, a respeito de civilizações perdidas e intraterrenas,etc.
Na Serra Azul, há a Gruta dos Pezinhos onde nas paredes, laterais(!) e teto(!) há marcas de pés e mão com seis(!) dedos..., além de outros desenhos...
É um local de acesso Monitorado pelo Governo; há que se indentificar na Portaria de acesso ao Parque.
O mais "interessante" é que "lá" na Serra Azul, existe uma Base Militar da Aeronautica(!)...
Há relatos de todas as épocas de "avistamentos" de luzes; pessoas que "sumiram" na Serra...A casuistica é grande.
Bem, estou concatenando meu raciocinio para restabelecer-me do que ocorreu.
Vou voltar. Não mais acompanhado de quem me contratou; preciso "saber" como ocorreu o que aconteceu.
Obrigado por participar; conversando com Vocês, reordeno minhas ideias que no momento ainda estão um pouco confusas.
Não existe Evolução de Espécie sem Manipulação Genética.

olha Mateiro,

Eu não sou entendida nestas coisas, ma há muito tempo ouvi umas histórias relacionadas com uma coisa tipo "portal do tempo" não sei bem o que isso quer dizer ao certo, mas terá sido uma experiência assim deste tipo?

Desculpa queria poder ajudar e dar uma explicação concreta paranormal ou não, mas não tenho conhecimento, estou a aprender, mas tenho uma ideia de histórias assim.

Em todo o caso foi o que me veio à cabeça se vos faz sentido ou não, não sei.

E se estou a dizer alguma barbaridade podem dar-me nas orelhas.

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

...de forma alguma. Há  "n" hipóteses.Quanto mais comentarmos e, pessoas como Você, explicitarem o que acha, Todos nós poderemos chegar a uma "ideia", do que ocorreu. Não há,minha opinião, melhor ajuda do que Conversar; Relatar para as pessoas o que acontece com a gente. Obvio que em um Ambiente como este que me encontro; dividindo com Vocês o que me ocorreu.
Sabe, é menos penoso...estou realmente Reavaliando, quase o tempo todo, o que ocorreu.
Parece-me que estou sentindo "falta" de algo; como se uma parte de mim não tivesse "vivido" um certo momento....não, não estou negando o que ocorreu; estou tentando descobrir esta "aflição" que anuviou meu pensamento.
Não existe Evolução de Espécie sem Manipulação Genética.

Mateiro, isto foi o que encontrei na internet, veja se tem a ver alguma coisa com o que lhe aconteceu

Margarida


"Portais são essencialmente um buraco através do tempo e do espaço. A maneira mais simples de identificar um portal é através de seu efeito no que normalmente seria um objeto estacionário de tempo ou espaço. Cair através de um buraco de tempo se tornará muito comum à medida que agora as pessoas cairão acidentalmente através dos portais. É aqui que alguém pode se encontrar dirigindo por uma estrada com a qual está familiarizado, para então se encontrar 40 quilômetros além do que normalmente pensaria que deveria estar. Este fenômeno já começou a ser lugar-comum entre aqueles que estão liderando o caminho vibracionalmente.
Na verdade estes portais conectam todas as dimensões juntas. Quando a vibração coletiva da humanidade estiver elevada o bastante para dar suporte a eles, estes portais serão usados para viagens para outras dimensões do tempo e do espaço."
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

giu
Citação de: mateiro em 27 novembro, 2009, 13:33
é um Parque Estadual; area de Proteção Ambiental.
Há cachoeiras em profusão; sitios arqueologicos com inscrições rupestres, vida selvagem preservada.
Localiza-se em Mato Grosso; basta ir no google e digitar  barra do garças-mt. Sim, fica no Brasil.
Aqui também(barra do garças) está localizada a Serra do Roncador, objeto de histórias sem fim, a respeito de civilizações perdidas e intraterrenas,etc.
Na Serra Azul, há a Gruta dos Pezinhos onde nas paredes, laterais(!) e teto(!) há marcas de pés e mão com seis(!) dedos..., além de outros desenhos...
É um local de acesso Monitorado pelo Governo; há que se indentificar na Portaria de acesso ao Parque.
O mais "interessante" é que "lá" na Serra Azul, existe uma Base Militar da Aeronautica(!)...
Há relatos de todas as épocas de "avistamentos" de luzes; pessoas que "sumiram" na Serra...A casuistica é grande.
Bem, estou concatenando meu raciocinio para restabelecer-me do que ocorreu.
Vou voltar. Não mais acompanhado de quem me contratou; preciso "saber" como ocorreu o que aconteceu.
Obrigado por participar; conversando com Vocês, reordeno minhas ideias que no momento ainda estão um pouco confusas.

kkkkk
que vergonha, sou brasileira e nunca tinha ouvido falar nessa serra!!!
como a Margarida falou, pde ser mesmo um portal do tempo...
não vejo outra lógica...
vamos ver o que descobrimos...
;D
Giu ;D

...Obrigado Margarida. Eu pressuponho que "algo" aconteceu ...o que me causa espécie é "qual motivo" ter acontecido. Veja bem, eu estava observando o ambiente que trilhava; checava o gps e, a bussola como sempre faço.Durante a caminhada, não "me apercebi" que mesmo "sabendo" onde deveria "ir", após cinco horas(!), estava no meio de nada(!) e, resolvi voltar. O que ocorreu só pode ter sido em algum momento do percurso mas, os dados cartograficos mostravam-me que o caminho estava correto.Lembro no momento, que apenas havia um silêncio muito grande. Nada de pássaros;borboletas.vento ou qualquer "coisa" normal em um ambiente de natureza.Nem mesmo agua, que "deveria" ter encontrado em um determinado ponto, indicado pelo mapa e constatado pelo gps, sumiu(!).Tenho dúvidas no momento até como retornei...Enfim, algumas "coisas" parecem não se concatenarem no momento mas, estou fazendo um esforço para recordar-me.
Não existe Evolução de Espécie sem Manipulação Genética.

Obrigado, Giu. Vergonha alguma; O Brasil é um País de dimensões Continentais...não se preocupe em morando no Brasil, "nunca" ter ouvido falar da Serra Azul.
Não existe Evolução de Espécie sem Manipulação Genética.