Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Algo estranho aconteceu.
    Iniciado por mateiro
    Lido 15.581 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
giu
Citação de: mateiro em 27 novembro, 2009, 16:25
...Obrigado Margarida. Eu pressuponho que "algo" aconteceu ...o que me causa espécie é "qual motivo" ter acontecido. Veja bem, eu estava observando o ambiente que trilhava; checava o gps e, a bussola como sempre faço.Durante a caminhada, não "me apercebi" que mesmo "sabendo" onde deveria "ir", após cinco horas(!), estava no meio de nada(!) e, resolvi voltar. O que ocorreu só pode ter sido em algum momento do percurso mas, os dados cartograficos mostravam-me que o caminho estava correto.Lembro no momento, que apenas havia um silêncio muito grande. Nada de pássaros;borboletas.vento ou qualquer "coisa" normal em um ambiente de natureza.Nem mesmo agua, que "deveria" ter encontrado em um determinado ponto, indicado pelo mapa e constatado pelo gps, sumiu(!).Tenho dúvidas no momento até como retornei...Enfim, algumas "coisas" parecem não se concatenarem no momento mas, estou fazendo um esforço para recordar-me.

e a pessoa que estava com você, não fez nada?

conforme seu relato, pode ter sido um portal do tempo ou sem você perceber, pôde ter pego algum caminho errado...
mas não sei...
é muitíssimo estranho isso...
Giu ;D

penso que não haja motivo especial.

Apenas acontece, ou por outro lado, simplesmente tinha de acontecer com você e não com outra pessoa.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Vejam; não peguei "um caminho errado". O que aconteceu foi durante o percurso, em algum momento e, não me apercebi. Eu  estava em um ambiente que conheço; estou acostumado a longas caminhadas em Serras; Montanhas; Matas. O que ocorreu só pode ter sido em algum momento durante o percurso...eu estava com o gps; mapa e bussola...a pessoa que estava comigo, apenas me acompanhava para que eu a levasse no ponto indicado pelo mapa que me apresentara, quando me contratou. Esta pessoa não "reagiu" porque sabia,no íntimo, que eu seria capaz de oferecer-lhe segurança e eu, por nenhum momento demonstrei medo ou coisa parecida. A minha obrigação era guia-la; por isto me contratou.
Sim, não vejo "motivo" especial do fato ter ocorrido comigo; simplesmente aconteceu.
Estou fazendo o máximo de mim para realinhar minhas idéias e descobrir o por que.
Não existe Evolução de Espécie sem Manipulação Genética.

giu
Citação de: mateiro em 27 novembro, 2009, 16:41
Vejam; não peguei "um caminho errado". O que aconteceu foi durante o percurso, em algum momento e, não me apercebi. Eu  estava em um ambiente que conheço; estou acostumado a longas caminhadas em Serras; Montanhas; Matas. O que ocorreu só pode ter sido em algum momento durante o percurso...eu estava com o gps; mapa e bussola...a pessoa que estava comigo, apenas me acompanhava para que eu a levasse no ponto indicado pelo mapa que me apresentara, quando me contratou. Esta pessoa não "reagiu" porque sabia,no íntimo, que eu seria capaz de oferecer-lhe segurança e eu, por nenhum momento demonstrei medo ou coisa parecida. A minha obrigação era guia-la; por isto me contratou.
Sim, não vejo "motivo" especial do fato ter ocorrido comigo; simplesmente aconteceu.
Estou fazendo o máximo de mim para realinhar minhas idéias e descobrir o por que.

entendi
Giu ;D

Giu, Obrigado por participar. Perguntas sempre ajudam.Toda e qualquer pergunta que queira fazer ou idéia do que me pode ter ocorrido, ajuda.
Não existe Evolução de Espécie sem Manipulação Genética.

relato interessante... posso perguntar uma coisa, nao sobre como chegou a esse ponto, mas sim como foi o regresso até a outro ponto ja conhecido... ou seja, desde o momento que percebeu que estava onde nao era suposto estar decidiu voltar para traz? se sim, quando voltou para traz viu pontos novos como se fosse a primeira vez ou sentiu que ja por là tinha passado momentos antes? (espero que me tenha feito entender!  ;))

...quando decidi voltar, o caminho era exatamente o que o gps mostrava...e, a bussola; entenda que foram cinco horas de "marcha batida", seguindo um mapa cartografado,"mais" a checagem pelo gps e bussola...quando dei por mim, estava em local que "nada" tinha a ver com o roteiro...é este "ponto" que me afligiu e aflige. A volta repito, do ponto de onde havia partido, foi feita "rapidamente"; foi durante a ida é que não sei o que aconteceu.Sim, parece "confuso" mas, imagine o esforço que faço para,no momento, partilhar o que sei(ou acho que sei) para encontrar uma resposta...Obrigado por participar; este "misterio", preciso resolver.
Não existe Evolução de Espécie sem Manipulação Genética.

mas quando decidiu voltar sentiu que nao tinha feito aquele caminho?

Citação de: mateiro em 27 novembro, 2009, 23:42
...quando decidi voltar, o caminho era exatamente o que o gps mostrava...e, a bussola; entenda que foram cinco horas de "marcha batida", seguindo um mapa cartografado,"mais" a checagem pelo gps e bussola...quando dei por mim, estava em local que "nada" tinha a ver com o roteiro...é este "ponto" que me afligiu e aflige. A volta repito, do ponto de onde havia partido, foi feita "rapidamente"; foi durante a ida é que não sei o que aconteceu.Sim, parece "confuso" mas, imagine o esforço que faço para,no momento, partilhar o que sei(ou acho que sei) para encontrar uma resposta...Obrigado por participar; este "misterio", preciso resolver.

Olá!Realmente isso é muito estranho...
Quanto tempo demoraram a voltar ao ponto de partida?
Se realmente quiseres (espero que não te importes que te trate por tu) lá voltar, sugiro que leves contigo uma camera de filmar para registares todo o percurso.

Strigis
** Strigis **

strigis; a volta foi "rapido". Alias Rapido demais. Em marcha batida, a ida foi de cinco horas mas, voltamos "mais rapido!".
Por favor, pode tratar-me de "tu", "você", o que lhe apetecer.
Sim, pretendo retornar com Filmadora Digital; camera, etc.
Sabe, eu preciso é me lembrar do que ocorreu. Em algus momentos,mentalmente refaço o caminho mas, "falta" algo que não consigo ainda, recordar. Estou tentando.
Não existe Evolução de Espécie sem Manipulação Genética.

Então e a pessoa que te contratou?
Não fez nenhum comentário sobre o que se sucedeu?Essa pessoa lembrava-se de todo o percurso, ou também lhe faltava uma "peça do puzzle"?
Quando voltares lá tens que ir preparado para o caso de não acontecer nada desta vez.
** Strigis **

Olá Mateiro  :flowers:
Realmente li o teu relato e achei o que todos acharam, ou seja é super estranho o que se passou contigo!
Depois de algo assim é normal que tu te sintas confuso, penso que o facto de te ter acontecido essa viagem fisicamente para um lugar estranho ao que deveria ser, isso deve também ter mexido com todo o teu ser, com a tua mente! Talvez seja por isso que tu sentes que alguma parte de ti ficou por lá! (não sei se é possível ou se existem casos mas acredito que haja esta possibilidade de 'viajarmos no tempo' )


Se voltares lá e tiveres mais novidades não te esqueças de vir aqui partilhar, estou super curiosa com o teu caso!  :girlsmile:





:santa:

spiderzinha, grato pelo comentário. Sim volto lá nos proximos dias; enquanto isto, estou tentando concatenar o que ocorreu.Sabe, esta sensação de que "alguma coisa" ficou para traz é o que incomoda...de qualquer forma, enquanto isto, vou tentar ir me lembrando. Grato.
Não existe Evolução de Espécie sem Manipulação Genética.

Citação de: Strigis em 28 novembro, 2009, 01:00
Então e a pessoa que te contratou?
Não fez nenhum comentário sobre o que se sucedeu?Essa pessoa lembrava-se de todo o percurso, ou também lhe faltava uma "peça do puzzle"?
Quando voltares lá tens que ir preparado para o caso de não acontecer nada desta vez.


A pessoa que me contratou, não conhecia ou conhece o local; apenas pediu-me que o levasse ao ponto indicado pelas coordenadas do mapa que trazia.
Volto nos próximos dias.
Não existe Evolução de Espécie sem Manipulação Genética.

Já pensaste que pudesses ter sido "atirado" para fora da tua (nossa) dimensão espaço tempo? Eu sei lá.! Olha, desculpa eu dizer esta hipótese, mas o teu caso é semelhante aos das pessoas que dizem ter encontros com ovnis.

Tu, fisicamente falando, não notas nada em ti?
Templa - Membro nº 708