Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • Terá sido sonho ou real?
    Iniciado por black_venus
    Lido 6.684 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Citação de: Astaroth em 31 janeiro, 2016, 12:21
Lolao Quel! :)

Entao vejamos: esse fantasma tarado que esta a puxar as cobertas dela com um comportamento desses achas que vai ao sitio com uma oracao?

Se for o que eu sei que é acredita que nao ligam a minima para isso e ate riem e isso so torna tudo pior. A serio Quel e sabes que eu gosto nao so de ti mas de todos neste forum inclusive o Oculto. :)

Nao Quel. Temos de resolver isso de outra forma.

BV optimo! Tens garfos em prata! Tens tres por acaso? So precisamos de tres.
Astaroth achas que será incubus?  eu tenho copos de cristal, prata nao tenho
" Imagine uma história nova para a sua vida e acredite nela "

#16
Em vez da farinha, o pó de talco é o preferido pelas entidades. Se estiver alguma energia presente, ela deixará rasto ou escreverá algo no pó.


Citação de: Flavio2 em 31 janeiro, 2016, 12:26
Em vez da farinha, o pó de talco é o preferido pelas entidades. Se estiver alguma energia presente, ela deixará rasto ou escreverá algo no pó.


mas depois daquele dia nunca mais aconteceu nada de estranho no quarto nem em nenhum lugar na casa , coloco na mesma?
" Imagine uma história nova para a sua vida e acredite nela "

#18
Não me ofendes.
É a minha crença.
Espíritos que fazem "maldades" necessitam de amor.
Se for o tio dela ou qualquer outro espírito, precisa de oração e ajuda.
Pode ser infantil querer expulsar demônios com oração, mas a fé que a proteção divina e a ajuda dos anjos e guias vai estar com quem pede com amor, isso ninguém tira de mim.

Espero que você possa ajudá-la.
O pouco que eu pude oferecer já foi, e vale o que vale.

Citação de: Astaroth em 31 janeiro, 2016, 12:34
Essas coisas nao distinguem a farinha do talco por isso tanto faz. Pode ser talco. Mas vai ser mais dificil limpa lo depois.

Copos? Bem. Fazes isto: espalha o talco a volta da cama e coloca um copo em cada mesa ao lado da cama e o terceiro deixa o aos teus pes. Fora da cama é claro. No chao. Mas nao em cima do talco ou farinha. Vai formar uma cruz. Nao deixes mais objecto nenhum nas mesas a nao ser os copos.


Claro que vale Quel. Sem duvida que vale. Es uma boa pessoa Quel. E eu admiro isso.
é suposto acontecer alguma coisa aos copos ou assim??
" Imagine uma história nova para a sua vida e acredite nela "

Citação de: Astaroth em 31 janeiro, 2016, 12:41
Os copos sao uma armadilha para prende lo e dividir a essencia dele em tres. Nao tenhas pena dos copos. :) antes  eles do que tu. ;)
não é pena xb é só para saber o que pode acontecer. o que achas que se passa^??
" Imagine uma história nova para a sua vida e acredite nela "

As entidades distinguem o talco da farinha. Tive essa prova quando ajudei num caso bicudo de uma entidade que não queria abandonar determinado sítio onde à noite se ouvia um choro desesperado e fortes pancadas nas portas interiores. Só quando espalhei talco ele se manifestou, desenhando vários símbolos fálicos como que a mandar-me para um sítio que não posso dizer aqui.
O talco é um elemento da Terra. É um mineral que também forma cristais.

Não acho que seja o seu tio black_venus, o espírito dele pode estar na casa disto eu não duvido mas acredito ser a entidade da qual ele lidava.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Citação de: Sakhura em 31 janeiro, 2016, 13:00
Não acho que seja o seu tio black_venus, o espírito dele pode estar na casa disto eu não duvido mas acredito ser a entidade da qual ele lidava.
como assim, pode explicar melhor?
" Imagine uma história nova para a sua vida e acredite nela "

#24
Citação de: black_venus em 31 janeiro, 2016, 13:01
como assim, pode explicar melhor?

Lidar com algo é a ação de trabalhar em conjunto com as entidades sejam elas boas ou más, pedindo favores ou até deixando que esta guie a pessoa para adivinhar acontecimentos futuros.
Mas como não sabemos se seu tio, avô e até mesmo seu pai já fez isto, fica difícil descobrir da onde esta entidade vem para que se possa tirá-la daí e dizer-lhes que não necessita mais de seus serviços, e dar a ele o que procura.

Digo e repito que para eliminar uma certa entidade de vossa casa a investigação é longa, e é preciso ter a certeza de que não é da casa há muito tempo e estão incomodados de vocês estarem aí.
Não se tira ervas daninhas do seu jardim se não arrancar a raíz, elas vão continuar a crescer.

Os pais escondem muito de seus filhos e não contam tudo o que passou em suas vidas, manifestações deste grau em que puxam o cobertor é muito raro porém acontecem e o motivo mais comum são relacionados a pactos.

Algumas das verdades, não estão nos livros.

Citação de: Sakhura em 31 janeiro, 2016, 13:25
Lidar com algo é a ação de trabalhar em conjunto com as entidades sejam elas boas ou más, pedindo favores ou até deixando que esta guie a pessoa para adivinhar acontecimentos futuros.
Mas como não sabemos se seu tio, avô e até mesmo seu pai já fez isto, fica difícil descobrir da onde esta entidade vem para que se possa tirá-la daí e dizer-lhes que não necessita mais de seus serviços, e dar a ele o que procura.

Digo e repito que para eliminar uma certa entidade de vossa casa a investigação é longa, e é preciso ter a certeza de que não é da casa há muito tempo e estão incomodados de vocês estarem aí.
Não se tira ervas daninhas do seu jardim se não arrancar a raíz, elas vão continuar a crescer.

Os pais escondem muito de seus filhos e não contam tudo o que passou em suas vidas, manifestações deste grau em que puxam o cobertor é muito raro porém acontecem e o motivo mais comum são relacionados a pactos.


o que posso fazer então? Desculpe fazer tantas perguntas, mas estou completamente á nora
" Imagine uma história nova para a sua vida e acredite nela "

#26
Citação de: black_venus em 31 janeiro, 2016, 13:50
o que posso fazer então? Desculpe fazer tantas perguntas, mas estou completamente á nora

Podes fazer quantas perguntas quiser não se incomode com isto  :).

Pegue um caderno e vá anotando tudo o que descobrir, se sua casa for alugada anote, quanto tempo estão aí, quantos anos seus pais são casados, se você já teve vontades e desejos que não é de vosso costume ter, se você já teve este problema em outras casas quando miúda.

Demonios só se manifestam no escuro se for de luz acesa então é espírito desencarnado.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Citação de: Sakhura em 31 janeiro, 2016, 13:59
Podes fazer quantas perguntas quiser não se incomode com isto  :).

Pegue um caderno e vá anotando tudo o que descobrir, se sua casa for alugada anote, quanto tempo estão aí, quantos anos seus pais são casados, se você já teve vontades e desejos que não é de vosso costume ter, se você já teve este problema em outras casas quando miúda.

Demonios só se manifestam no escuro se for de luz acesa então é espírito desencarnado.

A minha casa é alugada, e a minha familia é a unica que esta nesta casa á mais tempo, 5 anos no total, as outras pessoa aguentam no maximo 3 anos. Mas isso é por um demonio chamado 'Vizinha do lado com demasiado tempo livre' , que implica com todos os caseiros. A minha mae tem uma pequena confeçao em casa e a vizinha ligar para a policia a queixar.se, implica que o meu sobrinho de 4 anos estiver a correr ou a brincar dentro de casa, implica se estivermos na cozinha até as tantas a conversar ou se ao arrumar a cozinha cair um tacho ao chao.
Eu nao tenho a certeza se algum deles saiu daqui por outro motivo se não a vizinha que é mesmo má pessoa. E a nossa vida só começou a piorar quando viemos para aqui. Os natais, por exemplo sao terriveis. o ano novo e janeiro idem aspas. Eu e a minha mae simplesmente nao nos sentimos bem nesta casa, é um ambiente de cortar á faca.
A minha mae tem um altar de santos, e uma altura tirou-os do quarto , foi a desgraça total. a minha mae partiu as costelas, as coisas pioraram. Ela voltou a pô-los no quarto e as coisas estabilizaram. pelo menos eu aqui em casa nao me sinto bem sozinha. Sinto me observada constantemente, o meu cao ladra e rosna para as paredes.. Existe tambem um crucifixo que me dá arrepios só de olhar para ele. Ele estava no quarto dos meus pais e eu obriguei-os a tira-lo de casa pois nao consigo mesmo olhar para ele. qual a tua opiniao sakhura??
" Imagine uma história nova para a sua vida e acredite nela "

Citação de: Astaroth em 31 janeiro, 2016, 14:26
BV nao sei se sabes mas crucifixos em casa atraem demonios. É serio e verdade.
aquele em especial da me arrepios. Eu vou ver se coloco aqui a foto para voces darem a opiniao, pode ser só paranoia minha :l
" Imagine uma história nova para a sua vida e acredite nela "

#29
Citação de: black_venus em 31 janeiro, 2016, 14:14
A minha casa é alugada, e a minha familia é a unica que esta nesta casa á mais tempo, 5 anos no total, as outras pessoa aguentam no maximo 3 anos. Mas isso é por um demonio chamado 'Vizinha do lado com demasiado tempo livre' , que implica com todos os caseiros. A minha mae tem uma pequena confeçao em casa e a vizinha ligar para a policia a queixar.se, implica que o meu sobrinho de 4 anos estiver a correr ou a brincar dentro de casa, implica se estivermos na cozinha até as tantas a conversar ou se ao arrumar a cozinha cair um tacho ao chao.
Eu nao tenho a certeza se algum deles saiu daqui por outro motivo se não a vizinha que é mesmo má pessoa. E a nossa vida só começou a piorar quando viemos para aqui. Os natais, por exemplo sao terriveis. o ano novo e janeiro idem aspas. Eu e a minha mae simplesmente nao nos sentimos bem nesta casa, é um ambiente de cortar á faca.
A minha mae tem um altar de santos, e uma altura tirou-os do quarto , foi a desgraça total. a minha mae partiu as costelas, as coisas pioraram. Ela voltou a pô-los no quarto e as coisas estabilizaram. pelo menos eu aqui em casa nao me sinto bem sozinha. Sinto me observada constantemente, o meu cao ladra e rosna para as paredes.. Existe tambem um crucifixo que me dá arrepios só de olhar para ele. Ele estava no quarto dos meus pais e eu obriguei-os a tira-lo de casa pois nao consigo mesmo olhar para ele. qual a tua opiniao sakhura??

Então é a casa por causa da vizinha ela deve ter feito trabalhos aí para ninguém alugar a casa, provável que tenha sido por briga com os verdadeiros donos, ou fez aos donos e eles se mudaram. Está morando num lugar carregado.

É um demonio e está querendo lhe possuir você tem três opções, ou faz um altar satânico em casa pedindo a Satan que lhe arranque este demonio inferior daí e coloque demonios superiores para lhes proteger, chame um exorcista ou saia daí.

Citação de: Astaroth em 31 janeiro, 2016, 14:26

BV nao sei se sabes mas crucifixos em casa atraem demonios. É serio e verdade.

Não gosto de crucifixos nem de ponta cabeça  ;D.
Algumas das verdades, não estão nos livros.