Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Terá sido sonho ou real?
    Iniciado por black_venus
    Lido 6.683 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#45
Citação de: Flavio2 em 31 janeiro, 2016, 16:49
Ao rio não.
Ofereça-a a uma igreja.
Eu a seguir editei, lembrei me do que disse ! Obrigada

Citação de: Flavio2 em 31 janeiro, 2016, 16:49
Ao rio não.
Ofereça-a a uma igreja.
Já agora, dou a algum padre ou assim ou deixo só la? Conto alguma coisa sobre ela?
" Imagine uma história nova para a sua vida e acredite nela "

Citação de: black_venus em 31 janeiro, 2016, 16:51
Eu a seguir editei, lembrei me do que disse ! Obrigada
Já agora, dou a algum padre ou assim ou deixo só la? Conto alguma coisa sobre ela?

Se se sentir desconfortável, não precisa de dar explicações a ninguém.
Faça da forma como se sentir melhor.

#47
Citação de: Flavio2 em 31 janeiro, 2016, 16:57
Se se sentir desconfortável, não precisa de dar explicações a ninguém.
Faça da forma como se sentir melhor.
está bem, obrigada !

Citação de: Sakhura em 31 janeiro, 2016, 15:46
Se não limpar não vai adiantar, lembra o que eu te disse: Se não cortar a raíz as ervas daninhas voltam a crescer.
Deve ter muitas energias por aí não só dos objetos, não podemos esquecer que você mencionou que a vizinha tem problemas. Mas sempre começamos por algum lugar o importante é não ficar parado.
como faço essa limpeza espiritual??
" Imagine uma história nova para a sua vida e acredite nela "

#48
Citação de: black_venus em 31 janeiro, 2016, 16:58
está bem, obrigada !
como faço essa limpeza espiritual??

Este é muito bom, não precisa de nenhuma parafernália e nem gastar dinheiro, super prático.
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,29310.0.html

Talvez tenha um ritual de banimento que a LilithP nos deu mas não encontro, se alguém souber deixe o link por gentileza.
Tem muitas receitas dela que são uma maravilha.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

#49
Citação de: Sakhura em 31 janeiro, 2016, 17:22
Este é muito bom, não precisa de nenhuma parafernália e nem gastar dinheiro, super prático.
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,29310.0.html
Costumava tomar banho de arruda na minha outra casa , desde que vim para aqui nunca mais tomei, mas  Obrigada, vou fazer :)
" Imagine uma história nova para a sua vida e acredite nela "

Citação de: black_venus em 31 janeiro, 2016, 17:25
Costumava tomar banho de arruda na minha outra casa , desde que vim para aqui nunca mais tomei, mas  Obrigada, vou fazer :)

Arruda é muito bom, deve começar a tomar os banhos novamente.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Citação de: Astaroth em 31 janeiro, 2016, 14:26
BV nao sei se sabes mas crucifixos em casa atraem demonios. É serio e verdade.

Realmente, nunca gostei de crucifixos.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: flor123 em 31 janeiro, 2016, 19:19


Realmente, nunca gostei de crucifixos.

Mais uma, nem nunca fui grande fã de estatuas de santos(ca em casa infelizmente tenho alguns, mas para mim não passam de bibelôs)
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: Astaroth em 31 janeiro, 2016, 19:26
La esta. Estatuas de santos sao um ninho perfeito para entidades malignas. Por tras da "santa" aparencia esta o que ninguem espera. Veja se o caso de fatima onde aquela estatua é adorada. O mal esta la! E para que se saiba as pessoas que la vivem sao mesmo do piorio e do mais reles que ha. Nao presta ter disso em casa.

Eu tenho mesmo que ir a Fátima. Nunca fui depois de ter acordado a minha mediunidade. É muita gente a dizer o mesmo.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: flor123 em 31 janeiro, 2016, 19:28
Eu tenho mesmo que ir a Fátima. Nunca fui depois de ter acordado a minha mediunidade. É muita gente a dizer o mesmo.

Quando fores vai de mente limpa. Diz-se muita coisa e uma delas é que Fátima é um dos locais onde é mais fácil subir e descer... há que lhe chame portal...

Citação de: Astaroth em 31 janeiro, 2016, 19:26
La esta. Estatuas de santos sao um ninho perfeito para entidades malignas. Por tras da "santa" aparencia esta o que ninguem espera. Veja se o caso de fatima onde aquela estatua é adorada. O mal esta la! E para que se saiba as pessoas que la vivem sao mesmo do piorio e do mais reles que ha. Nao presta ter disso em casa.
Concordo, a energia lá é densa e pesada.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"