Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Terá sido sonho ou real?
    Iniciado por black_venus
    Lido 6.682 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
eu normalmente nunca acordo de noite, a casa pode ir a baixo e eu não acordo. Mas antes de adormecer, custa me muito, principalmente se ler alguma coisa sobre espíritos e assim(o que acho perfeitamente normal). a minha casa tem lugares muito escuros, o canto da entrada do sótão é o mais escuro. A noite, do lugar onde me costumo sentar no sofá da sala, dá perfeitamente para ver esse canto, e muitas vezes pelo canto do olho parece que vejo um vulto que fixa a olhar para mim, principalmente entre as 2 e as 3 da manha. Houve uma altura que depois de ver o vulto , estavam umas folhas no móvel da sala e elas caíram como cascata, o mais impressionante era que estava tudo fechado,portas e janelas. Eu costumo ouvir alguns passos, ou as vezes gargalhadas e até barulhos que não sei de onde vem. E uma noite desta semana, eu fui para a cama e senti no meu quarto um ambiente super pesado, deitei me na cama, e como de costume, tapei a cabeça com os lençóis,( para não correr o risco de ver algo que não queria hehe  ;D ) . Adormeci, e por voltas 2:30 , senti os cobertores serem puxados para baixo de uma forma super brusca. Acordei de tal forma sobressaltada, que nem consegui abrir os olhos, apenas procurei os lençóis para me voltar a cobrir e nesses 2/3 minutos, fiquei em estátua, e parecia que ouvia uma respiração ,alem da minha, mesmo por cima da minha cabeça. O que é certo é que voltei a adormecer, e no dia seguinte perguntei aos meus pais se eles me tinham ido acordar ou assim e eles negaram. Depois de muito pensar nisso, ponderei ter sido apenas um sonho, daqueles mesmo reais, mas tenho um lado em mim que acredita piamente que foi real. Foi sem duvida uma experiência que  não quero tornar a ter, pois foi verdadeiramente assustadora e aterrorizadora.
" Imagine uma história nova para a sua vida e acredite nela "

marisab
Citação de: black_venus em 30 janeiro, 2016, 19:26
eu normalmente nunca acordo de noite, a casa pode ir a baixo e eu não acordo. Mas antes de adormecer, custa me muito, principalmente se ler alguma coisa sobre espíritos e assim(o que acho perfeitamente normal). a minha casa tem lugares muito escuros, o canto da entrada do sótão é o mais escuro. A noite, do lugar onde me costumo sentar no sofá da sala, dá perfeitamente para ver esse canto, e muitas vezes pelo canto do olho parece que vejo um vulto que fixa a olhar para mim, principalmente entre as 2 e as 3 da manha. Houve uma altura que depois de ver o vulto , estavam umas folhas no móvel da sala e elas caíram como cascata, o mais impressionante era que estava tudo fechado,portas e janelas. Eu costumo ouvir alguns passos, ou as vezes gargalhadas e até barulhos que não sei de onde vem. E uma noite desta semana, eu fui para a cama e senti no meu quarto um ambiente super pesado, deitei me na cama, e como de costume, tapei a cabeça com os lençóis,( para não correr o risco de ver algo que não queria hehe  ;D ) . Adormeci, e por voltas 2:30 , senti os cobertores serem puxados para baixo de uma forma super brusca. Acordei de tal forma sobressaltada, que nem consegui abrir os olhos, apenas procurei os lençóis para me voltar a cobrir e nesses 2/3 minutos, fiquei em estátua, e parecia que ouvia uma respiração ,alem da minha, mesmo por cima da minha cabeça. O que é certo é que voltei a adormecer, e no dia seguinte perguntei aos meus pais se eles me tinham ido acordar ou assim e eles negaram. Depois de muito pensar nisso, ponderei ter sido apenas um sonho, daqueles mesmo reais, mas tenho um lado em mim que acredita piamente que foi real. Foi sem duvida uma experiência que  não quero tornar a ter, pois foi verdadeiramente assustadora e aterrorizadora.
Acredito que tenha sido a visita de uma entidade tenho alguém que lhe aconteceu quase o mesmo que a ti puxaram-lhe os lençóis e não me recordo que aconteceu mais e não estava mais ninguém lá só 'ele'. Caso continue a acontecer coisas estranhas convém veres o que se passa!

Vives sozinha ou com mais alguém?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Penso que a sensação de estar sendo vigiada não é à toa.
Temos capacidade de perceber olhos fixos em nós.
Provavelmente não estavas sonhando, eu acho.

Teus pais não percebem nada? Nenhuma sensação?

#4
Investigue se há parentes que tem este dom, ou alguém que tenha morrido e tinha conhecimento sobre o espiritual, no geral, muitas das vezes a entidade que nos acompanha vem como herança genética, e dependendo o que este pretende se não conseguir com um, tenta com outro e assim vai.
Não existe geração que faça acabar pode ficar por séculos e milênios principalmente se necessitar muito passar alguma mensagem.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

#5
Citação de: cleopatra em 30 janeiro, 2016, 22:31
Vives sozinha ou com mais alguém?
Vivo com o meu pai e a minha mãe

Citação de: Quelinha em 30 janeiro, 2016, 22:48
Penso que a sensação de estar sendo vigiada não é à toa.
Temos capacidade de perceber olhos fixos em nós.
Provavelmente não estavas sonhando, eu acho.

Teus pais não percebem nada? Nenhuma sensação?
O meu pai lê cartas, e quando lhe falei nisso ele só disse que era sonho e era por causa das coisas leio (porque eu leio muita coisa sobre espíritos)

Citação de: marisab em 30 janeiro, 2016, 21:14

Acredito que tenha sido a visita de uma entidade tenho alguém que lhe aconteceu quase o mesmo que a ti puxaram-lhe os lençóis e não me recordo que aconteceu mais e não estava mais ninguém lá só 'ele'. Caso continue a acontecer coisas estranhas convém veres o que se passa!
Não há forma de saber quem tenha sido pois não?

Citação de: Sakhura em 31 janeiro, 2016, 01:04
Investigue se há parentes que tem este dom, ou alguém que tenha morrido e tinha conhecimento sobre o espiritual, no geral, muitas das vezes a entidade que nos acompanha vem como herança genética, e dependendo o que este pretende se não conseguir com um, tenta com outro e assim vai.
Não existe geração que faça acabar pode ficar por séculos e milênios principalmente de necessitar muito passar alguma mensagem.
Os meus pais não gostam muito de tocar neste assunto. A minha mãe não acredita e o meu pai simplesmente não gosta de falar nisto. Eu lembro me que uma altura o meu avô materno "entrou em contacto " com a minha mãe através de um sonho. Eles eram muito chegados quando ele era vivo e ele é como um protetor da minha mãe e acho que ela sonhou com ele e ele falou com ela ou assim.  E mais recentemente um tio (também da minha mãe) acho que também tentou entrar em contacto com ela,  porque pelo que o meu pai diz, ele está sem luz e é um "espírito violento " e o meu tio quer velas ou assim.  O meu pai diz para a minha mãe não fazer nada em relação a ele porque pode ser perigoso. Em relação a minha família é só isso que sei.  Poderá ser o meu tio??
" Imagine uma história nova para a sua vida e acredite nela "

Poderá ser seu tio sim.
E não vejo mal em orar por ele.
Acender velas por ele.
Ainda mais sabendo que precisa.
Quando ele era vivo, como era o comportamento dele e como era a relação com você e sua família?

Olá! :)

"O meu pai diz para a minha mãe não fazer nada em relação a ele porque pode ser perigoso. Em relação a minha família é só isso que sei.  Poderá ser o meu tio??"

Na minha modesta opinião é um erro. Não é ignorando um "problema", que ele se resolve. O tio da tua mãe, poderá precisar de algo, e enquanto não for "atendido", pode não desistir.
Quanto a mim, seria preferível enfrentarem a situação, saber o que pretende, qual o intuito..., e tentar encaminha-lo para a luz.
Desta forma, só estão a varrer o problema para debaixo do tapete.

Quanto a ser ele ou não, é possível, mas poderá ser qualquer outra entidade.

#8
Citação de: Quelinha em 31 janeiro, 2016, 10:35
Poderá ser seu tio sim.
E não vejo mal em orar por ele.
Acender velas por ele.
Ainda mais sabendo que precisa.
Quando ele era vivo, como era o comportamento dele e como era a relação com você e sua família?
Falei com a minha mãe, sem o meu pai, e descobri que esse meu tio era muito amigo da minha mae, mas ele nao gostava era do meu pai. Acho que agora as coisas se estão a relacionar. Porque a minha mãe quer ajuda-lo, o meu pai é que nao quer.

Citação de: smaiza em 31 janeiro, 2016, 10:42
Olá! :)

"O meu pai diz para a minha mãe não fazer nada em relação a ele porque pode ser perigoso. Em relação a minha família é só isso que sei.  Poderá ser o meu tio??"

Na minha modesta opinião é um erro. Não é ignorando um "problema", que ele se resolve. O tio da tua mãe, poderá precisar de algo, e enquanto não for "atendido", pode não desistir.
Quanto a mim, seria preferível enfrentarem a situação, saber o que pretende, qual o intuito..., e tentar encaminha-lo para a luz.
Desta forma, só estão a varrer o problema para debaixo do tapete.

Quanto a ser ele ou não, é possível, mas poderá ser qualquer outra entidade.
eu acho que vou acender uma vela por ele, nunca mais me aconteceu nada de estranho, mas depois daquela noite, fiquei a pensar muito sobre isso
" Imagine uma história nova para a sua vida e acredite nela "

Concordo com a smaiza
E tudo faz sentido, pelo que você falou.
Pois faça algo por ele.
Peça a sua mãe para fazer também, sem teu pai saber.
Orar pelos espíritos necessitados é obrigação nossa.
Ele não se manifestou porque você está tentando compreender o que ele quer. Se você não fizer nada, ele deve se manifestar de novo.
Talvez.

Fazes bem em acender uma vela por ele, aconteceu algo semelhante com uma tia minha do lado paterno, quando a minha avó paterna morreu, essa minha tia começou com comportamentos estranhos, via a minha avó, não podia chegar proximo da igreja porque se sentia mal, enfim, naquela epoca ( ha mais de 40 anos) levaram-na ao médico e o medico disse que aquilo não era coisa de médico e para procurarem alguem entendido porque aquilo era algo que ultrapassava a medicina convencional, então levaram-na a alguém ( um medium, acho eu) e ele disse que aquilo era por causa da minha avô que tinha feito promessa, mas que tinha morrido antes de poder cumprir a promessa, por isso ela queria que a filha cumprisse a promessa (acender umas velas) por ela, e ela assim fez, a partir dai nunca mais teve nada.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#11
Citação de: Astaroth em 31 janeiro, 2016, 11:48
Black Venus bom dia!

Preste atencao a isto:

Antes de ires para a cama espalhe farinha a volta da tua cama.

Nao penses que isto é ridiculo. Eu vou mostrar te quem é que te anda a fazer isso.

Só farinha de trigo normal. Nada mais.

Vamos apanhar esse diabo. ;)
para ver se há pegadas? vi isso num filme ;D

Citação de: moonchild em 31 janeiro, 2016, 11:08
Fazes bem em acender uma vela por ele, aconteceu algo semelhante com uma tia minha do lado paterno, quando a minha avó paterna morreu, essa minha tia começou com comportamentos estranhos, via a minha avó, não podia chegar proximo da igreja porque se sentia mal, enfim, naquela epoca ( ha mais de 40 anos) levaram-na ao médico e o medico disse que aquilo não era coisa de médico e para procurarem alguem entendido porque aquilo era algo que ultrapassava a medicina convencional, então levaram-na a alguém ( um medium, acho eu) e ele disse que aquilo era por causa da minha avô que tinha feito promessa, mas que tinha morrido antes de poder cumprir a promessa, por isso ela queria que a filha cumprisse a promessa (acender umas velas) por ela, e ela assim fez, a partir dai nunca mais teve nada.
obrigada , vou fazer isso , beijnho :)

Citação de: Quelinha em 31 janeiro, 2016, 11:02
Concordo com a smaiza
E tudo faz sentido, pelo que você falou.
Pois faça algo por ele.
Peça a sua mãe para fazer também, sem teu pai saber.
Orar pelos espíritos necessitados é obrigação nossa.
Ele não se manifestou porque você está tentando compreender o que ele quer. Se você não fizer nada, ele deve se manifestar de novo.
Talvez.
quelinha mt obrigada pelo tempo que tomaste comigo :) vou acender as velas , achas que devo fazer alguma oração ou assim ??
" Imagine uma história nova para a sua vida e acredite nela "

Citação de: Astaroth em 31 janeiro, 2016, 12:01
Wow! A kiss from the Black Venus is amazing! :)

Entao BV diga me. Por acaso tens em tua casa algum cristal? Nem que seja um copo ou algo assim? Tem de ser cristal. Nao vidro.
que me lembre , acho que não :l
" Imagine uma história nova para a sua vida e acredite nela "

As melhores orações são aquelas que brotam do coração.
Seja sincera e peça com amor.
Peça a Deus que permita aos anjos, guias do teu tio e o teu guia, que o socorram, que o guie para a Luz.
Peça que teu tio seja tocado pelo amor e aceite a ajuda que oferecem.
Fale do seu jeito, mas com amor e fé.

#14
Citação de: Astaroth em 31 janeiro, 2016, 12:14
Algum talher em prata, especialmente garfos?
afinal tenho cristal hehe

Citação de: Quelinha em 31 janeiro, 2016, 12:16
As melhores orações são aquelas que brotam do coração.
Seja sincera e peça com amor.
Peça a Deus que permita aos anjos, guias do teu tio e o teu guia, que o socorram, que o guie para a Luz.
Peça que teu tio seja tocado pelo amor e aceite a ajuda que oferecem.
Fale do seu jeito, mas com amor e fé.
obrigada! de coração :)
" Imagine uma história nova para a sua vida e acredite nela "