Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • Terá sido sonho ou real?
    Iniciado por black_venus
    Lido 6.685 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Sakhura em 31 janeiro, 2016, 14:35
Então é a casa por causa da vizinha ela deve ter feito trabalhos aí para ninguém alugar a casa, provável que tenha sido por briga com os verdadeiros donos, ou fez aos donos e eles se mudaram. Está morando num lugar carregado.

É um demonio e está querendo lhe possuir você tem três opções, ou faz um altar satânico em casa pedindo a Satan que lhe arranque este demonio inferior daí e coloque demonios superiores para lhes proteger, chame um exorcista ou saia daí.
esta a fazer um ano mais ou menos que quase entrei em depressao. O Psicologo da minha escola veio falar comigo e eu contei lhe o que estava a acontecer e ele disse que estava muito perto de entrar em depressao. eu nao comia, nao tinha pensamentos positivos, as minhas notas baixaram, pensava muitas vezes em suicidio , foi uma altura muito complicada. Nao sentia fé, nao sentia motivaçao para nada e foi apartir dai que comecei a sentir essas coisas, estará relacionado?
" Imagine uma história nova para a sua vida e acredite nela "

Citação de: black_venus em 31 janeiro, 2016, 14:40
esta a fazer um ano mais ou menos que quase entrei em depressao. O Psicologo da minha escola veio falar comigo e eu contei lhe o que estava a acontecer e ele disse que estava muito perto de entrar em depressao. eu nao comia, nao tinha pensamentos positivos, as minhas notas baixaram, pensava muitas vezes em suicidio , foi uma altura muito complicada. Nao sentia fé, nao sentia motivaçao para nada e foi apartir dai que comecei a sentir essas coisas, estará relacionado?

Acredito que sim, mas você estava forte foi acontecendo isso aos poucos certo? Depressão não é por acaso e se você nunca teve este problema a situação não pode ser ignorada.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

#32
o crucifixo é este :

Citação de: Sakhura em 31 janeiro, 2016, 14:44
Acredito que sim, mas você estava forte foi acontecendo isso aos poucos certo? Depressão não é por acaso e se você nunca teve este problema a situação não pode ser ignorada.
eu sempre fui muito alegre e nada me deitava a baixo, procurava sempre arranjar uma soluçao ou um motivo para haver alegria, e de um momento para o outro fui me abaixo. Nao me queria dar com ninguem, estar apenas sozinha, e dai vieram aqueles pensamentos. Mas depois, tudo voltou ao normal. isso aconteceu durante uns 3/4 meses mais ou menos e nunca mais me senti assim
" Imagine uma história nova para a sua vida e acredite nela "

#33
Tem um suporte em baixo para pendurá-lo de ponta cabeça? Algum sinal de cordinhas e que foi reformado de alguma forma para ser vendido? Sinto um ambiente frio e me vem à mente algo sobre vampiros, um lugar fechado abandonado, uma casa... Me parece pintada de azul, portão baixo... Talvez comprado numa loja de objetos usados. Algo faz sentido? Me parece que há um rosto em baixo esculpido



O que acham?
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Citação de: Sakhura em 31 janeiro, 2016, 15:12
Tem um suporte em baixo para pendurá-lo de ponta cabeça? Algum sinal de cordinhas e que foi reformado de alguma forma para ser vendido? Sinto um ambiente frio e me vem à mente algo sobre vampiros, um lugar fechado abandonado, uma casa... Me parece pintada de azul, portão baixo... Talvez comprado numa loja de objetos usados. Algo faz sentido? Me parece que há um rosto em baixo esculpido



O que acham?
Foi uma senhora que antes de falecer deu algumas coisas que tinha em casa para a minha mae, e esse crucifixo veio tambem. Por isso eu nao sei muito sobre ele. Apenas me dá arrepios só de o ver !
" Imagine uma história nova para a sua vida e acredite nela "

Citação de: Astaroth em 31 janeiro, 2016, 15:28
Livra te dessa coisa horrivel e desse simbolo derrotista. Livra te de antiguidades e velharias carregadas dessas energias daninhas. Atira essa cruzinha para o mar ou para um rio onde ninguem mais a possa achar. A Sakhura esta certa em tudo o que te disse. Ha algo a drenar a tua energia. Se quiseres eu estou disposto a ajudar te.
eu aceito qualquer tipo de ajuda para ter segurança de novo, visto que nesta casa , segurança é o que me falta ! Muito obrigada aos 2 !
" Imagine uma história nova para a sua vida e acredite nela "

#36
Esta senhora era amiga de vossos pais para dar-lhes coisas assim? Não tinha para quem deixar? Um pouco estranho.

Parece-me de prata pela cor...Precisas fazer uma faxina espiritual aí em sua casa, jogar as coisas fora ou vender para lojas de usados, se livra de energias ainda lucra uns euros ;D.

Quando minha avó tinha imagens de santos em casa quando eu era criança, colocava-as na boca até arrancar-lhes a cabeça (eu era uma diabinha :) ), meu pai tinha uma estatueta de duende pequena que estava com energias "maléficas" jogamos tudo fora quando ele morreu porque se jogássemos fora enquanto ele estava vivo, era pancadaria na certa. A entidade fazia ele beber e quando chegava em casa, pernas para que te quero. Eu sofri com isso.

E logo percebe-se que a pessoa está com a tal influência porque quando fala em jogar fora certo objeto, brigam igual quando falamos para viciados em cigarros parar de fumar.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

#37
Citação de: Sakhura em 31 janeiro, 2016, 15:35
Esta senhora era amiga de vossos pais para dar-lhes coisas assim? Não tinha para quem deixar? Um pouco estranho.

Parece-me de prata pela cor...Precisas fazer uma faxina espiritual aí em sua casa, jogar as coisas fora ou vender para lojas de usados, se livra de energias ainda lucra uns euros ;D.

Quando minha avó tinha imagens de santos em casa quando eu era criança, colocava-as na boca até arrancar-lhes a cabeça (eu era uma diabinha :) ), meu pai tinha uma estatueta de duende pequena que estava com energias "maléficas" jogamos tudo fora quando ele morreu porque se jogássemos fora enquanto ele estava vivo, era pancadaria na certa. A entidade fazia ele beber e quando chegava em casa, pernas para quem te quero. Eu sofri com isso.

E logo percebe-se que a pessoa está com a tal influência porque quando fala em jogar fora certo objeto, brigam igual quando falamos para viciados em cigarros parar de fumar.
Eu não sei era suposto ela ter vindo, veio alguns moveis, jarros e o crucifixo estava no meio das coisas. Eu quando era pequena nao conseguia era olhar para uma imagem da Irmã Alexandrina, se entrasse no quarto dos meus pais ia de olhos fechados e a correr haha . A minha mae ja pensou fazer defumaçao, será que resulta??
" Imagine uma história nova para a sua vida e acredite nela "

Citação de: black_venus em 31 janeiro, 2016, 15:40
Eu não sei era suposto ela ter vindo, veio alguns moveis, jarros e o crucifixo estava no meio das coisas. Eu quando era pequena nao conseguia era olhar para a Irmã Alexandrina, se entrasse no quarto dos meus pais ia de olhos fechados e a correr haha . A minha mae ja pensou fazer defumaçao, será que resulta??

Se não limpar não vai adiantar, lembra o que eu te disse: Se não cortar a raíz as ervas daninhas voltam a crescer.
Deve ter muitas energias por aí não só dos objetos, não podemos esquecer que você mencionou que a vizinha tem problemas. Mas sempre começamos por algum lugar o importante é não ficar parado.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

#39
Quando olhei para esse crucifixo tive um flash que me mostrou que ele estava  numa sepultura de alguém que morreu em 1959.

Ofereça-o a uma igreja.

#40
Citação de: Flavio2 em 31 janeiro, 2016, 15:59
Quando olhei para esse crucifixo tive um flash que me mostrou que ele estava  numa sepultura de alguém que morreu em 1959.

Ofereça-o a uma igreja.

Numa sepultura? Será por isso que senti um lugar frio, fechado e abandonado?  :o
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Citação de: Flavio2 em 31 janeiro, 2016, 15:59
Quando olhei para esse crucifixo tive um flash que me mostrou que ele estava  numa sepultura de alguém que morreu em 1959.

Ofereça-o a uma igreja.
Não conseguiu ver mais nada alem disso? Desculpe a pergunta
" Imagine uma história nova para a sua vida e acredite nela "

Citação de: black_venus em 31 janeiro, 2016, 16:08
Não conseguiu ver mais nada alem disso? Desculpe a pergunta

Não, não consegui.
Apenas uma sepultura com a data de falecimento.

#43
Citação de: Flavio2 em 31 janeiro, 2016, 16:40
Não, não consegui.
Apenas uma sepultura com a data de falecimento.
Obrigada na mesma !

Citação de: Astaroth em 31 janeiro, 2016, 16:42
Livra te dessa cruz BV. Hoje!
Hoje ja nao tenho oportunidade de sair, mas amanha livro me dela sem falta
" Imagine uma história nova para a sua vida e acredite nela "

Citação de: black_venus em 31 janeiro, 2016, 16:44
Obrigada na mesma !
Hoje ja nao tenho oportunidade de sair, mas amanha deito a ao rio sem falta

Ao rio não.
Ofereça-a a uma igreja.