Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Digam Não à Adopção por Casais do Mesmo Sexo
    Iniciado por Gens
    Lido 10.719 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O titulo do tópico soa muito a "velhos do restelo". A sério, em pleno seculo XXI? Esse tipo de pensamento completamente retrogado e hipocrita, já não devia existir...mas enfim...
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 16 janeiro, 2016, 14:15
O titulo do tópico soa muito a "velhos do restelo". A sério, em pleno seculo XXI? Esse tipo de pensamento completamente retrogado e hipocrita, já não devia existir...mas enfim...

Deixa lá isto é mercúrio a subir à cabeça das pessoas até dia 25 vai ser disto a torto e a direito

Citação de: Amunet em 16 janeiro, 2016, 14:02
Mas isto já tem a ver com a personalidade das pessoas. Preferes viver para agradar os outros ou para seres feliz ?
Uma pessoa se tiver capacidade de resposta e de enfrentar os outros , os outros com o tempo calam-se e não se metem mais.

Aliás, és casado , tens a tua vida, a tua casa, só estás com a tua familia(mãe, pai, tios, avos, irmãos) quando quiseres, eles só se metem na tua vida se tu deixares. Se se meterem corta-se , convive-se menos com eles.

Não depende só da pessoa, nos não vivemos sozinhos, somos rodeados de família, amigos e uma sociedade que nos fazem pressões enormes! Não podes ignorar isso e dizer que a culpa e da pessoa porque cede a pressão!

Pessoas que dizem coisas como Homossexuais não deviam adoptar crianças porque são diferentes metem-me nojo.

Portugal mete-me nojo porque mesmo sendo um país de merd# que não sai da porcaria da cepa torta continua a dar mais valor a porcaria das aparências do que outra coisa!

O problema nisto tudo não é facto de as criançar serem cruéis e gozarem com gozarem com as outras, o problema são as famílias dessas crianças, porque as crianças dizem e fazem o que lhes ensinam!
Porque é que os homossexuais são "gozados"?! Existe algum problema?! Tipo, wt"f?


I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: Marius em 16 janeiro, 2016, 14:17
Deixa lá isto é mercúrio a subir à cabeça das pessoas até dia 25 vai ser disto a torto e a direito
Acredito que sim😊...mas as opiniões, essas não mudam...podem até não falarem mais sobre isso...mas o pensamento continua lá.
Vou contar um exemplo de uma instituição que visitei: a instituição em questão, era dirigida por um senhor, que enfim...durante a visita, o senhor numa tentativa falhada de humor,tentava aligeirar a ideia que tinhamos sobre alguns dos aspectos da instituição, nomeadamente o facto de contar que os miudos não tinham roupa própria nem calçado próprio, então os mais velhos quando arranjavam namorada fora da instituição e estas lhes ofereciam roupa, para eles não ficarem sem a tal roupa lavavam a roupa a mão e penduravam nas janelas dos seus quartos, e que quando alguma caia ao chão, era colocada para ser usada por todos..E ainda dizia isto a rir, o que me deixou chocada, já imaginaste? Não ter nada de teu, e quando tentas preservar o pouco que te dão,quando cai da janela ficas sem isso? É horrivel (passado pouco tempo este senhor foi afastado da tal instituição, porque será?) Isto é só um exemplo, por isso eu mantenho a minha palavra, desde que a criança seja amada e se sinta feliz, não importa os pais que tenha.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#20
Citação de: Forbidden em 16 janeiro, 2016, 14:24
Não depende só da pessoa, nos não vivemos sozinhos, somos rodeados de família, amigos e uma sociedade que nos fazem pressões enormes! Não podes ignorar isso e dizer que a culpa e da pessoa porque cede a pressão!

Eu pelo menos penso assim. Ao meu lado vive a minha avó paterna que é do mais antiquado que há, se eu sair a noite ela sabe a que horas chego e por ela não saia a noite, porque sou rapariga e porque as pessoas vão falar. E que falem.
Eu tenho um negócio próprio e por ela era melhor trabalhar por conta de outrem porque é melhor ter um ordenado fixo, embora eu pense mais alto.
Por ela e não conduzia a noite, nem estudava a noite porque podem me fazer paragem e assaltarem-me e ainda fazerem-me mal.
Tenho a idade que tenho, e ela diz que já estou a ficar ultrapassada para casar, quando ela se casou aos 29.
Por ela os casais não fazem isto e aquilo e para ela um rapaz pode andar com as raparigas que quiserem mas uma rapariga já não é bem assim.
Por ela eu não andava a estudar, porque isto não vai dar em nada.
A minha madrinha diz que o curso que ando a tirar não tem nada a ver comigo, que não vou ter jeito para isso.
Uma tia minha diz muitas vezes "Se eu fosse a ti casava-me" mas ela não pensa ? Ando a estudar a noite, trabalho de dia, vou casar já para que, para nunca estar em casa ? Tenho tantas despesas como é que vou sustentar uma casa ?
Porque ao domingo se eu não estivesse com o meu namorado é porque ele já andava a gozar comigo.
...
Felizmente respondi no momento certo e respondo quando é preciso, e em outros casos ignoro, porque um dia eu vou mostrar a todos que eu é que estava certa.

Se eu fosse pelos outros simplesmente não vivia. Mas os outros são apenas os outros.

Nós somos senhores da nossa vida.

#21
Oh pah é triste saber que há crianças a viver em condições miseráveis onde não só há carência de bens alimentares e materias como de amor. Eu tive sorte de não ter ido parar a um orfanato mas sei que horrível o que passa lá dentro.

Mas mais triste ainda é muita gente achar que viver assim é mais correto que viver com um casal de homossexuais como pais.
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#22
Citação de: Forbidden em 16 janeiro, 2016, 13:33
Aí está uma grande verdade! O problema e que pressionam tanto para termos filhos, que muita gente que não os quer acaba por os ter! Quem não quer ter filhos é porque não sabe o que quer, vai mudar de ideias mais tarde, é egoista, ou outra coisa qualquer. Não respeitam a decisão de não ter filhos.

A isso chamo falta de personalidade ( e estou a ser muito simpática). Eu por exemplo, nunca quis ter uma ninhada de filhos e sempre achei dois filhos uma multidão. E acreditem que fui bem pressionada como o meu casamento foi ao ar Tb por este motivo ( pensou que me dava a volta ). Tive e tenho uma filha, é lhe dado todas as comodidades que lhe posso dar e nunca me arrependi em não ter tido mais filhos. Sempre fui atrás do que queria e não o que a sociedade acha ou deixa de querer. Aliás, nunca me identifiquei com estes conceitos cristãos a tuga. Desculpem o desabafo.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Eu acho que voces subestimam o poder da pressão e manipulação emocional, o inculcar do medo e da vergonha, etc, mas respeito as vossas opinioes.

Citação de: flor123 em 16 janeiro, 2016, 14:44


A isso chamo falta de personalidade ( e estou a ser muito simpática). Eu por exemplo, nunca quis ter uma ninhada de filhos e sempre achei dois filhos uma multidão. E acreditem que fui bem pressionada como o meu casamento foi ao ar Tb por este motivo ( pensou que me dava a volta ). Tive e tenho uma filha, é lhe dado todas as comodidades que lhe posso dar e nunca me arrependi em não ter tido mais filhos. Sempre fui atrás do que queria e não o que a sociedade acha ou deixa de querer. Aliás, nunca me identifiquei com estes conceitos cristãos a tuga. Desculpem o desabafo.

Está desculpada😆...parabéns por ser quem é, continue assim😊
Amunet és cá das minhas, quando num casamento me dizem, a proxima és tu....quando há um funeral eu digo a essa pessoa...a proxima és tu😆...deixam logo de se meter na minha vida😊
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: Forbidden em 16 janeiro, 2016, 14:48
Eu acho que voces subestimam o poder da pressão e manipulação emocional, o inculcar do medo e da vergonha, etc, mas respeito as vossas opinioes.

Como a Flor disse, uma pessoa tem que ter personalidade e saber o que quer, não há cá ser influenciado por ninguém. Não vou ter cinco filhos só porque a minha avó materna também teve. Ela foi senhora da sua vida por isso eu sou da minha.

Eu não vivo para agradar os outros, eu vivo para lutar pelos meus objetivos e conseguir o que quero.

E se reparares as pessoas que fazem pressão, que falam são pessoas que não têm moral nenhuma, nem são exemplo para ninguém.

Citação de: Amunet em 16 janeiro, 2016, 14:52
Como a Flor disse, uma pessoa tem que ter personalidade e saber o que quer, não há cá ser influenciado por ninguém. Não vou ter cinco filhos só porque a minha avó materna também teve. Ela foi senhora da sua vida por isso eu sou da minha.

Eu não vivo para agradar os outros, eu vivo para lutar pelos meus objetivos e conseguir o que quero.

E se reparares as pessoas que fazem pressão, que falam são pessoas que não têm moral nenhuma, nem são exemplo para ninguém.

Nem toda a gente é como vocês... idealmente toda a gente conseguia fazer valer a sua vontade e o seu desejo, mas não isso o que acontece e não acho justo recriminar essas pessoas. A culpa e da sociedade e das pessoas que nos rodeiam que nos limitam de tantas formas diferentes.

#27
Mas o que é isto??? Que mentezinha reprimida!!! Então em função de valores de meia dúzia de pseudo inspirados que acham que são donos da verdade, vamos impedir crianças de crescerem num lar e ter afecto??? Isto porque as mães gostam de se tocar e de se beijar e porque os pais preferem a pilinha um do outro em vez do pipi das senhoras???? Mas está tudo louco??? Esta é a mentalidade de quem não vive bem com o seu corpo e com a sua sexualidade e quer impor e gerir a sexualidade dos outros...
Que Exu ensine esta gente a ter prazer e a gozar para que não façam da repressão do prazer dos outros mecanismo de compensação!!!
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

Citação de: Forbidden em 16 janeiro, 2016, 14:55
Nem toda a gente é como vocês... idealmente toda a gente conseguia fazer valer a sua vontade e o seu desejo, mas não isso o que acontece e não acho justo recriminar essas pessoas. A culpa e da sociedade e das pessoas que nos rodeiam que nos limitam de tantas formas diferentes.

Ninguém está a recriminar ninguém. Uma pessoa tem de saber dar a volta por cima. A culpa não é so da sociedade e das pessoas que nos rodeiam, talvez a culpa, a maior culpa, esteja no interior e na cabeça dessas pessoas que permitem que os outros dominem a vida delas. E depois de se tornar hábito não há nada a fazer.

Citação de: Tokobá del Rey em 16 janeiro, 2016, 14:56
Mas o que é isto??? Que mentezinha reprimida!!! Então em função de valores de meia dúzia de pseudo inspirados que acham que são donos da verdade, vamos impedir crianças de crescerem num lar e ter afecto??? Isto porque as mães gostam de se tocar e de se beijar e porque os pais preferem a pilinha um do outro em vez do pipo das senhoras???? Mas está tudo louco??? Esta é a mentalidade de quem não vive bem com o seu corpo e com a sua sexualidade e quer impor e gerir a sexualidade dos outros...
Que Exu ensine esta gente a ter prazer e a gozar para que não façam da repressão do prazer dos outros mecanismo de compensação!!!
Totalmente de acordo consigo.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"