Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Vozes na minha cabeça
    Iniciado por faixxinha
    Lido 4.669 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola pessoas do Portugal Paranormal!
ja de alguns anos pra ca, + ou - uns 4  parece que tenho vozes na minha cabeca.  Durante o dia estou a fazer alguma coisa e  so me da mas ideas para  fazer tudo ao contrario ou mal mas eu começo  a rezar mentalmente a pedir para essas ideas irem embora e vao por instantes. quando estou a adormecer Parece que estou a escutar dialogos. E tenho a certeza que nao sofre de esquisofrenia nem nada mental

Muito provavelmente estás a ouvir entidades ... é desse modo que normalmente comunicam


Para "limpares" , caso entendas essas vozes procura o silêncio interior ... alimenta o silêncio , quanto mais tempo o escutares menos vozes ouves .



tudo de Bom!
A verdade doi, mas liberta

Essas vozes comunicam consigo ou estão a "falar" com outros?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Olá, em criança tambem me acontecia algo semelhante, não com vozes, mas pensamentos que sabia que não me pertenciam e me diziam para fazer coisas más, mas eu comecei a ignorar, e a rezar, para que esses pensamentos desaparecessem, a verdade é que com o tempo foram desaparecendo e hoje em dia já não os tenho.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Olá faixxinha,

Por vezes dizem-te para fazeres maldades a ti mesma?

Ola Cleopatra  por vezes é um dialogo entre as vozes mas isso aconteceu mais quando estou a adormecer. Durante o dia oiço as vozes mas a dizer  me coisas mas sempre a dizer para fazer mal.

Citação de: faixxinha em 05 janeiro, 2016, 13:27
Ola Cleopatra  por vezes é um dialogo entre as vozes mas isso aconteceu mais quando estou a adormecer. Durante o dia oiço as vozes mas a dizer  me coisas mas sempre a dizer para fazer mal.

Eu passei/estou a passar pelo mesmo. Há um mês e tal atrás ouvia várias coisas na cabeça também a dizerem-me para fazer mal a mim ou a outros. Isso costuma mais acontecer quando estou perto de estradas ou varandas.

Agora é mais frequente as vozes a transmitirem pensamentos sobre outras pessoas. Escusado será dizer que são na sua grande maioria paranoias que dificilmente correspondem à realidade, mas quando estou em mais "fraco" de espírito começam a afetar-me. Para as combater às vezes deixo-as passar ou aceito-as, outras vezes simplesmente me rio do que elas dizem pela absurdidão. Outras vezes concentro-me em qualquer coisa e quando dou por mim já se calaram.
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Citação de: Malik_ em 05 janeiro, 2016, 11:09

Por vezes dizem-te para fazeres maldades a ti mesma?
Ola Malik ate agora  tem sido so para fazer aos outros se bem que houve uma altura que eu achas que me queria matar . Ness altura  vivia ainda  em casa dos meus pais e ate me levaram ao medico  porque pensava que eu andava deprimida mas  supostamente nao. Eu tento ignorar,  é como digo quando oiço começo mentalmente a rezar para nao ouvir e a pedir a Deus para me tirar as más ideias. ..

faixxinha, faz uma busca por espíritos obsessores.

Tudo de bom!

#9
Ok Malik. obrigado.
Fingarfan é mesmo semelhante ao que te aconteceu / acontece. E isto cansa me deixa me sem forca as vezes.

Citação de: faixxinha em 05 janeiro, 2016, 13:57
Ok Malik. obrigado.
Fingarfan é mesmo semelhante ao que te aconteceu / acontece. E isto cansa me deixa me sem forca as vezes.

Acho que algo bom seria aceitares que isso te acontece e faz parte. Muitas vezes ficamos exaustos a combater aquilo que é natural a nós. Agora podes por exemplo é praticares rituais de proteção, podes rezar, ou até encontrar alguém com quem falar... Mas que confies e que saiba escutar. Muitas vezes libertar desse peso ajuda a lidar muito melhor com o problema.
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

#11
faixxinha, não sei se existe na zona onde vives algum centro espirita,talvez te possam ajudar. Entretanto, não sei se este artigo te pode ajudar.

http://somostodosum.ig.com.br/clube/artigos.asp?id=3275
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#12
eu quase sempre escuto os espiritos falarem comigo as vezes a minha esposa diz ta falando sozinho...

nao e sempre mais ja ouve casos que quando eu olho para uma pessoa eles costuma me dizer ela nao vale nada ... passados algum tempo acontece casos com aquela pessoa que aparentava uma coisa e era outra.

outra vez o meu neto estava doente com febre e ninquem sabia o que era ai uma voz me disse:

ele deve ir ao medico ta com problema no pulmao... chegando la foi constatado infecçao pulmonar.


tava lendo esse link ai....

e a pura verdade e isso mesmo que acontece com certos espiritos

tem gente que acha que pegar um espirito e colocar numa prisao vai livrar a pessoa da obsessao
grande engano por que o pensamento de odio e vingança emitido por ele vai atingir a pessoa aonde quer que ela esteja .

entao a unica forma definitiva de acabar com a obsessao e atraves do perdao ai sim e que se desfaz o mau levando aquele espirito a um encaminhamento para luz. e o laço de odio se rompem e a pessoa passa a ser livrar do mau que a atormentava....


tem espiritos maus que tem a te olho de cobra acredita quem quiser....

Paz!!!

Este tópico levantou me uma dúvida. Será então que pessoas que sofrem do chamado transtorno obsessivo compulsivo estão na verdade sob o efeito de entidades?

#14
arandomgirl a sua questão é muito pertinente não apenas para o transtorno obsessivo compulsivo mas para outros quadros em que se dizem "ouvir vozes", nomeadamente quadros psicóticos. Todavia eu colocaria a questão de uma outra forma: será que são mesmo entidades ou verdadeiros quadros psicóticos? Ou ainda, "como se delimita a fronteira entre os quadros psicóticos e os induzidos por entidades"? Estas foram sempre as minhas questões de base e encontrei alguns aspetos que me permitem fazer uma distinção, mas nem sempre clara, pois a realidade de cada um ninguém concede aceder e o próprio, encontra-se muitas vezes no limbo, o que não lhe permite ter uma "consciência" clara do que realmente lhe acontece! Não seremos todos nós, de alguma forma, verdadeiros delirantes psicóticos?? :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334