Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Vozes na minha cabeça
    Iniciado por faixxinha
    Lido 4.668 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: faixxinha em 06 janeiro, 2016, 05:55

Na realidade  penso que se nao conseguem distinguir a realidade  da obecessao penso que nao estao sob o efeito de entidades mas isto é a minha opiniao


Tenho uma filha de 2 meses que enquanto eu estava gravida nas ecografias diziam estar tudo bem e nao sei porque eu so teimava em pensar e pedir a Deus para que o coraçao dela estivesse bem. O meu marido diziam que eu so fazia filmes ate que decidi ir fazer mais uma ecografia e viram que tinha um defeito cardiaco muito grave é precisava de cirurgia depois de nascer para sobreviver... parece que alguem na minha cabeca so insistia em me dirigir a atencao para o coracao. se nao fosse isso ela tinha morrido horas depois...  

Garanto lhe que nao somos todos delirantes psicóticos. uma altura tive uma conversa com um enfermeiro   de psiquiatria em que ele me disse que muitos dos doente que la.tinham por vezes a cura  nao estava ali é a medicacao so disfarcava  mas teriam  de ir  ao mosteiro  de singeverga ( nao sei se se escreve assim) pedir ajuda aos monges...
Não sei se percebi bem o que quis dizer mas obsessivo compulsivos não têm uma distorção da realidade pelo contrário estão bem conscientes do quão irracionais são os seus pensamentos. Apenas não têm controle da sua mente e consequentemente das suas acções

Citação de: arandomgirl em 06 janeiro, 2016, 00:10
Pelo contrário os espíritos obsessores sao os mais interessados em entrar no nosso íntimo e saber os nossos pontos fracos e penso que nao e pela sua baixa vibração que nao o podem fazer

O objectivo e mesmo provocar a confusão

Entao como e que os espíritos percebem que eu possa estar com medo e eu estou em modo poker face?

Os espíritos lêem a nossa mente, os nossos pensamentos...etc...
O amor é a maior força do Universo.

Citação de: pjtm em 06 janeiro, 2016, 14:58
Os espíritos lêem a nossa mente, os nossos pensamentos...etc...
Tambem me parece que sim, mas sem certezas :)

Olá :)

As vozes que ouve são mais especificamente como?
Tipo diálogos concretos ou tipo ideias todas baralhadas, com vozes a falar todas ao mesmo tempo?
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#34
Citação de: arandomgirl em 06 janeiro, 2016, 15:09

Tambem me parece que sim, mas sem certezas :)

Pode ter a certeza que sim, os espíritos lêem a nossa mente e eu não preciso de provar nada a ninguém, pura e simplesmente sei que é verdade.

Quem tem essa experiência aqui no fórum pode confirmar isso.
O amor é a maior força do Universo.

Citação de: pjtm em 06 janeiro, 2016, 15:52
Pode ter a certeza que sim, os espíritos lêem a nossa mente e eu não preciso de provar nada a ninguém, pura e simplesmente sei que é verdade.

Quem tem essa experiência aqui no fórum pode confirmar isso.
Vou esperar adquirir experiência. Obrigada por partilhar a sua opinião :)

#36
Citação de: cody sweets em 06 janeiro, 2016, 15:49
Olá :)

As vozes que ouve são mais especificamente como?
Tipo diálogos concretos ou tipo ideias todas baralhadas, com vozes a falar todas ao mesmo tempo?

tudo a falar ao mesmo tempo tipo dialogos tudo baralhado,.tudo confuso... Mas durante o dia as vezes estou a fazer alguma coisa e é tipo so uma voz é ha dias em que acontece mais que outros . ontem por exemplo tive um dia quase sem vozes

 Concordo que hajam desencarnados que leiam a nossa mente, tal como há encarnados que o conseguem fazer.. Mas nem todos, desconfio até que são poucos e raramente os encontramos.. Lembro-me inclusivamente, de uma situação que ocorreu comigo, em que estando eu perfeitamente consciente, ia a conduzir junto ao convento de Mafra, uma entidade penetrou na minha mente entrando em comunicação comigo.. Infelizmente, não tenho a sensibilidade de outros membros deste fórum, nem sequer consigo, analisando a ocorrência, afirmar que seria um desencarnado ou um encarnado, mas foi uma comunicação telepática, e não tenho a certeza que a minha resposta tenha chegado ao destinatário... 

#38
arandomgirl concordo consigo quando refere que há espíritos que conseguem aceder ao nosso pensamento. Alguns deles são piores que "detetives privados" pois seguem-nos para todo o lado, acompanham-nos, observam etc... etc... mas não podemos generalizar. Há espíritos desencarnados, que possuem vibrações muito densas ou baixas e que lhes é vedado o acesso a qualquer informação, a não ser a realidade que ele próprio criou. Eu já vi situações em que o indivíduo se encontrava obsediado por um espírito que nem sequer tinha noção que já tinha morrido. É nessas situações que me refiro que o espírito nem sempre acede à informação do indivíduo (com quem está) de forma correta.

Creio que é um erro de princípio, acreditarmos que qualquer pessoa que deixa o corpo físico e entra no plano espiritual sabe tudo sobre nós ou pode saber tudo sobre as pessoas que cá ficaram. No plano espiritual há também regras e mesmo nas vibrações mais baixas, as regras existem e por vezes bem mais marcantes do que em outros planos. Tudo depende, certamente da abertura de consciência do espírito para compreender e aceitar a sua realidade vivencial que se transformou.

Hugão, você escreveu uma outra coisa muito pertinente pelo menos no meu ponto de vista. Que é a "captação" da vibração com entidades não desencarnadas, ou seja vivas. Muitos surtos psicóticos decorrem de "incorporações" por entidades vivas.

E naturalmente que não somos todos psicóticos, ou melhor teremos todos uma certa dose de psicotismo. E ainda bem que assim é, pois ela é, em muitas situações, tremendamente saudável e nada patológica.

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#39
Eu só nao consigo perceber porque me dizem que espíritos de baixa vibração não têm acesso!!! Quer dizer ainda bem mas por que só esses? Desculpem lá se e uma pergunta muito ignorante mas não percebo

E somos mesmo todos malucos só que nunca fomos apanhados como os outros coitados

Citação de: arandomgirl em 08 janeiro, 2016, 23:59
Eu só nao consigo perceber porque me dizem que espíritos de baixa vibração não têm acesso!!! Quer dizer ainda bem mas por que só esses? Desculpem lá se e uma pergunta muito ignorante mas não percebo

E somos mesmo todos malucos só que nunca fomos apanhados como os outros coitados

Quando falo de espíritos de baixa vibração refiro-me à abertura da consciência, à abertura para compreender e não ao facto de serem espíritos de "baixo nível" ou instruídos. O que significa que eles são atraídos por ondas de energia equitativas da sua vibração, certo?

arandomgirl, pense comigo: porque razão existem espíritos que não sabem que são espíritos e ainda "pensam" que continuam a "viver"? Porque razão muitos espíritos têm que ser doutrinados, nomeadamente nos CE? Acha que estes espíritos detêm o conhecimento sobre a condição em que se encontram? Estes espíritos encontram-se numa vibração que eles próprios criaram que não lhes permite ter uma consciência mais ampliada. Se assim é, o acesso que eles têm aos pensamentos e ações de um espírito encarnado é limitado em função da realidade que eles próprios acreditam :(

Por isso, quando utilizo a expressão "baixa vibração" não estou a dizer que eles são de "baixo nível" ou coisas afins, ok? O que pretendo dizer é que a vibração onde eles se encontram não é a melhor para possibilitar a sua abertura de consciência.

Deixo aqui a sugestão de leitura de um PDF que se encontra online que se chama "Guardião da Meia Noite", para quem tiver interesse em ler algo simplesmente maravilhoso, quase intuitivo e muito rápido (apenas das 80 páginas) que espelha o que pretendo dizer. Um ser que desencarna com uma visão muito reduzida do mundo espiritual tende a ficar preso na realidade em que acredita e que não lhe permite uma maior consciência. No entanto, este ser pode evoluir e inclusivamente aceder a uma maior consciência, mesmo mantendo-se em vibrações mais baixas, tal como é designado na história destas páginas. O que significa que o lado "luz" e o lado "sombra" fazem parte de qualquer um de nós e, por conseguinte tudo depende da intenção que colocamos nas coisas.

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

LunarLight
Bem, temos que ver isto por vários factores e já posso ter apurado duas causas, sem te querer assustar como é óbvio.

Um poderia ser a possessão, normalmente as entidades menos boas tentam massacrar as pessoas dentro das suas próprias cabeças, sussurrando, falando ou até mesmo gritando.
Mas visto que isso já é de à 4 anos, penso que a possessão possa ser retirada.

O segundo factor pode ser o facto da senhora ser uma médium que tem a capacidade de ouvir os espíritos que será a opção mais fiável.
Tente consultar alguém da sua zona que tenha experiência nesse tema e tente explorar mais esse dom.

Tenho uma pergunta : Já tentou falar ou responder alguma vez às vozes que falam ?