Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • O aviso Deus ou mentira?
    Iniciado por Maída
    Lido 6.895 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
INTRODUÇÃO
"Uma vidente Europeia revelou detalhes de Mensagens Divinas recebidas por ela, de nosso Senhor Jesus Cristo, desde Novembro de 2010. As Mensagens referem-se ao Grande Aviso, um Evento Global.

1 Março de 2011:
Uma vidente Europeia, de momento oculta, diz que recebe desde Novembro de 2010, tanto revelações Divinas da Santíssima Trindade, como profecias da Virgem Maria, através de locuções. As Mensagens originais estão contidas no site: jesushabla

As profecias desta Vidente Europeia revelam eventos mundiais que conduzirão à Segunda Vinda do Nosso Senhor Jesus Cristo.
Deus a chama "a Profetiza dos Últimos Tempos", "o Último Profeta" (a Última Profetiza)."

"A Maria da Divina Misericórdia não é somente vidente ou mensageira, ela é Profetiza, a Última Profetiza de Deus, e diante Dele, ela está no mesmo nível que o profeta Daniel, que escreveu o Livro de Daniel no Antigo Testamento na Bíblia Sagrada e do Evangelista João, que escreveu o Livro do Apocalipse no Novo Testamento na Bíblia Sagrada.

Segundo Deus esta missão (o LIVRO DA VERDADE) é a última missão de Jesus na Terra, para salvar a Humanidade.

O LIVRO DA VERDADE foi avisado no Livro de Daniel 10, 21 e também no Livro do Apocalipse 5, 2-9 como o Livro com os 7 Selos."


o que acham?

fonte:elgranaviso

#1
Segundo a Biblia:

"Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão." (2 Pedro 3:10)

Acredito na hipótese que Jesus virá um dia e levará consigo, os seus fieis durante a noite, quando todos menos esperarem. Haverá certamente destruição após isso.
Compreendo que possa ser injusto, mas Deus, sendo o criador de tudo, está na sua disposição de fazer o que quiser com a sua própria criação. Muito bom tem sido ele até hoje, com todas estas maldades que têm acontecido. Mas continuando com este rumo destrutivo, creio que poucos serão salvos.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 16 dezembro, 2015, 15:50

"Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão." (2 Pedro 3:10)

Acredito na hipótese que Jesus virá um dia e levará consigo, os seus fieis durante a noite, quando todos menos esperarem.

Olhando o escrito, diria que quando esse dia chegar "o Senhor virá como o ladrão de noite", ou seja, sem qualquer aviso prévio. O ladrão na noite é isso mesmo. O mais silencioso possível.

Então, se vem em silêncio e sem prévio aviso, não haverá profeta verdadeiro a anunciá-lo!


Boa Malik_ Nem eu diria melhor... Se alguém o fizer não passa de um charlatão ou de um chibo... Odeio chibos... uma pessoa planeia o assalto perfeito e há sempre um FDMAE que se chiba! :D
Be good or bad.... Your Call.

Trancas à porta que o inferno é nosso  :laugh:
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#5
e no entanto diz também isto "A ninguém será negada, por Mim, a oportunidade de ver a Verdade de Deus. Ser-vos-á mostrada a Misericórdia de Deus, ser-vos-á dada a prova de que Eu Existo. Ser-vos-á dado este Dom durante O Aviso, pelo qual finalmente vós sabereis a Verdade. Infelizmente nem todos voltarão, mesmo naquele estágio, em direcção a Mim ou ao Reino do Meu Pai Eterno."
E o livro da verdade tem mais de 1500 páginas
Porque seria mentira? o que vou faria dizer que é uma falsa profetiza? alguém aqui já leu?

Fonte: elgranaviso-mensajes

Citação de: Maída em 16 dezembro, 2015, 19:28
e no entanto diz também isto "A ninguém será negada, por Mim, a oportunidade de ver a Verdade de Deus. Ser-vos-á mostrada a Misericórdia de Deus, ser-vos-á dada a prova de que Eu Existo. Ser-vos-á dado este Dom durante O Aviso, pelo qual finalmente vós sabereis a Verdade. Infelizmente nem todos voltarão, mesmo naquele estágio, em direcção a Mim ou ao Reino do Meu Pai Eterno."
E o livro da verdade tem mais de 1500 páginas
Porque seria mentira? o que vou faria dizer que é uma falsa profetiza? alguém aqui já leu?

Fonte: elgranaviso-mensajes

Maída, muitas pessoas ignoram esses avisos. Muita gente leva estes assuntos na brincadeira, mas na verdade é preciso cuidado com aquilo que se diz.
Pessoalmente já recebi várias mensagens vindas "Dele", inclusive já lhe pedi para me dar um sinal para que pudesse fortalecer a minha fé.
Sempre recebi sinais e mensagens quando pedi tais situações.
Bastou-me olhar para o céu à noite e pedir com sinceridade e humildade.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 16 dezembro, 2015, 15:50
Segundo a Biblia:

"Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão." (2 Pedro 3:10)


Acho que está tudo dito
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Citação de: Maída em 16 dezembro, 2015, 19:28
e no entanto diz também isto "A ninguém será negada, por Mim, a oportunidade de ver a Verdade de Deus. Ser-vos-á mostrada a Misericórdia de Deus, ser-vos-á dada a prova de que Eu Existo. Ser-vos-á dado este Dom durante O Aviso, pelo qual finalmente vós sabereis a Verdade. Infelizmente nem todos voltarão, mesmo naquele estágio, em direcção a Mim ou ao Reino do Meu Pai Eterno."
E o livro da verdade tem mais de 1500 páginas
Porque seria mentira? o que vou faria dizer que é uma falsa profetiza? alguém aqui já leu?

Fonte: elgranaviso-mensajes


Lá está a parte estranha da coisa, se quem tiver que ser salvo receberá o Dom e será avisado porque é que se escreve ou manda um profeta para avisar? Quem não acredita ou quem acredita e não recebe avisos vai ficar fulo certamente, porque é que os outros recebem e eu não? É para criar a discórdia, inveja o pânico? Não deveria ele ser contra isso? Ou será que isto é mais um golpe publicitário enganoso para levar pessoas as igrejas e afins? Eu pergunto, será que as pessoas não estão fartas de ser enganadas? Quantas vezes se ouviu falar deste tipo de coisas? Quantas vezes o fim do mundo não aconteceu? Não precisamos de ser crentes para saber que o nosso ecossistema vai mais cedo ou mais tarde dar o puff final, eu espero que seja bem mais tarde, que seja rápido e sem aviso! Se alguém vai sobreviver não sei, se eu vou querer sobreviver, também não sei, se eu ainda estarei por cá, duvido.
Be good or bad.... Your Call.

A mim faz-me sempre um pouco de confusão a forma como estas mensagens chegam. Interesso-me bastante por religião, já fui católica, mas de momento acho que o Deus para que falo tem muitas expressões e muitas faces e muitas formas de se fazer mostrar. Dito isto, e sabendo que existem quase 5 mil deuses no mundo, como estar tão certa? Pessoalmente sou pagã, o meu Deus toma uma abordagem diferente mas já me disseram muitas vezes que  estou errada e que me devia debruçar mais sobre a bíblia. A bíblia na verdade parece-me apresentar incongruências que ainda não consigo ultrapassar e isto tudo causa-me uma imensa confusão...
" Let us dance in the sun, wearing wild flowers in our hair and let us huddle together as darkness takes over. We are at home amidst the birds and the trees, for we are children of nature."

#10
Citação de: Guerreiv em 17 dezembro, 2015, 09:48

Lá está a parte estranha da coisa, se quem tiver que ser salvo receberá o Dom e será avisado porque é que se escreve ou manda um profeta para avisar?

A isso podemos chamar de misericórdia.
Certamente haverá quem tenha esses dons e aqui pelo "Portugal Paranormal", temos assistido a muitas partilhas de experiências com pessoas que partilham alguns dos seus dons.
Acredito que Deus mande os seus profetas alertar o povo, pois saberá que há muita gente descrente no mundo, mas gostaria de as receber caso essa mesma gente queira mudar o que está mal nas suas vidas, praticando a humildade e o amor com o próximo.
O coração de muitos voltou-se para as trevas (ódio, ganância, ignorância, ciumes, invejas, traições, violência...) mas tudo isso poderá ser ultrapassado se as pessoas assim o entenderem e manifestarem verdadeiros sinais de arrependimento sobre os seus maus valores.
Temos o caso de Noé. Deus avisou Noé, para que alertasse o povo da sua chegada e assim se pudessem arrepender das suas vidas malignas que levavam, para que fossem salvos tal como Noé. Preferiram ignorar Noé e rejeitar Deus (O criador) com a sua misericórdia. Certamente morreram com todas as suas maldades. Noé e todos os que foram salvos, tiveram de dar um novo rumo à Terra para que deixassem de lado todo o mal que antes foi feito e a humanidade pudesse evoluir no bom sentido.
Infelizmente tudo voltou ao mesmo ou ainda pior.

Com isto tudo que disse, não quero dizer que eu seja um Jesus Cristo, Santo, Profeta, Padre, Pastor, Bruxo ou outra entidade adivinhadora... apenas é o que a minha intuição me transmite após os conhecimentos que vou obtendo nesses assuntos. Também poderei dizer que sou "leigo" em muitas coisas e não sou 100% conheçedor de tudo o que existe. Porém tenho vontade de aprender :)

Continuação de uma boa tarde
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Não querendo desrespeitar mas ponho em causa o que me dizes, não por ti mas pelos factos históricos, estamos em 2015 D.C. como é possível os actos de crueldade feitos em nome de um Deus, praticados por fieis que ainda hoje são adorados que é o caso dos Papas, como é possível as pessoas continuarem a acreditar em profecias que raramente acontecem (para ser sincera não conheço nem uma que tenha acontecido), como é possível as pessoas acreditarem num Deus quando os seus profetas mais adorados angariam dinheiro e não o usam para ajudar ninguém (e fazem eles votos de pobreza) em 2015 anos sempre foi assim , já foram piores é verdade, e posso dizer que há serial killers do nosso tempo que conseguem por vezes ser mais humanos que alguns membros do Clero dos velhos tempos. Eu se fosse crente em deus era como se eu desse a chave da minha casa a um ladrão que me batesse e me roubasse e eu em vez de aprender a lição voltaria a entregar a chave vezes sem conta ao mesmo ladrão. É que não estamos a falar de dias ou meses estamos a falar de 2015 anos de tortura de mentiras e de crueldade. Desculpem mas eu não consigo compreender, posso compreender que devemos ter fé em algo mas acho que este Deus já deveria estar na companhia dos deuses e deusas do antigo. Desculpem o desabafo mas é o que sinto.
Be good or bad.... Your Call.

Citação de: Guerreiv em 17 dezembro, 2015, 18:15
Não querendo desrespeitar mas ponho em causa o que me dizes, não por ti mas pelos factos históricos, estamos em 2015 D.C. como é possível os actos de crueldade feitos em nome de um Deus, praticados por fieis que ainda hoje são adorados que é o caso dos Papas, como é possível as pessoas continuarem a acreditar em profecias que raramente acontecem (para ser sincera não conheço nem uma que tenha acontecido), como é possível as pessoas acreditarem num Deus quando os seus profetas mais adorados angariam dinheiro e não o usam para ajudar ninguém (e fazem eles votos de pobreza) em 2015 anos sempre foi assim , já foram piores é verdade, e posso dizer que há serial killers do nosso tempo que conseguem por vezes ser mais humanos que alguns membros do Clero dos velhos tempos. Eu se fosse crente em deus era como se eu desse a chave da minha casa a um ladrão que me batesse e me roubasse e eu em vez de aprender a lição voltaria a entregar a chave vezes sem conta ao mesmo ladrão. É que não estamos a falar de dias ou meses estamos a falar de 2015 anos de tortura de mentiras e de crueldade. Desculpem mas eu não consigo compreender, posso compreender que devemos ter fé em algo mas acho que este Deus já deveria estar na companhia dos deuses e deusas do antigo. Desculpem o desabafo mas é o que sinto.

Compreendo esse teu desabafo :)
Mas também há resposta para isso.

"E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;
Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mistério que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
Mateus 24:4-6"

Muita gente segue o caminho do mal, mas há entidades malignas que gostam de provocar Deus, usando o seu nome nas guerras, para que as pessoas o comecem a odiar.

E referente a isto que estou a dizer, também há uma resposta:

"Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.
Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.
E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará.
Mateus 24:9-12"

Ou seja, somos avisados atempadamente sobre coisas que têm acontecido nestes ultimos tempos. (Cada vez mais ódio, mais ganância, egoismo, violência, corrupção, ignorância, entre outras coisas negativas que têm acontecido.) Somos alertados para que não nos deixemos enganar, porque é trabalho maligno que tem sido feito, para nos iludir com mentiras e nos incentivar ao ódio.
Deus tem uma parte dele em nós (coração), é lá que reside o amor a compaixão e sentimentos de bondade. Se corromper-mos o nosso coração com mentiras e ódios que nos incutem (principalmente nas midia), estaremos a afastar-nos da verdade e de quem sempre nos amou este tempo todo.

A vida não será fácil para ninguém e seremos constantemente "tentados" de todas as formas, para que nos coloquem contra Deus. Mas actuando com justiça, compaixão e amor nos nossos corações , valerá a pena ver cada sorriso, sentir cada abraço e beijo neste mundo.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#13
"Jesus, se é Vós realmente, por favor inunda minha alma com o sinal do Vosso Amor, para que eu possa reconhecer Vos. E não me deixe ser enganado por mentiras. Mostre-me Vossa misericórdia e abra meus olhos para a Verdade e o caminho para o Vosso Novo Paraíso na Terra."

Também tem várias orações como por exemplo esta...

Citação de: brunojge em 17 dezembro, 2015, 00:19
Acho que está tudo dito
Deus sempre avisou antes...mas não dá datas neste livro, sim este dia virá como ladrão

Citação de: _Indigo_ em 17 dezembro, 2015, 19:11
Compreendo esse teu desabafo :)
Mas também há resposta para isso.

"E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;
Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mistério que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
Mateus 24:4-6"

Muita gente segue o caminho do mal, mas há entidades malignas que gostam de provocar Deus, usando o seu nome nas guerras, para que as pessoas o comecem a odiar.

E referente a isto que estou a dizer, também há uma resposta:

"Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.
Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.
E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará.
Mateus 24:9-12"

Ou seja, somos avisados atempadamente sobre coisas que têm acontecido nestes ultimos tempos. (Cada vez mais ódio, mais ganância, egoismo, violência, corrupção, ignorância, entre outras coisas negativas que têm acontecido.) Somos alertados para que não nos deixemos enganar, porque é trabalho maligno que tem sido feito, para nos iludir com mentiras e nos incentivar ao ódio.
Deus tem uma parte dele em nós (coração), é lá que reside o amor a compaixão e sentimentos de bondade. Se corromper-mos o nosso coração com mentiras e ódios que nos incutem (principalmente nas midia), estaremos a afastar-nos da verdade e de quem sempre nos amou este tempo todo.

A vida não será fácil para ninguém e seremos constantemente "tentados" de todas as formas, para que nos coloquem contra Deus. Mas actuando com justiça, compaixão e amor nos nossos corações , valerá a pena ver cada sorriso, sentir cada abraço e beijo neste mundo.
Até parece que leste o Livro da Verdade :D

Citação de: Guerreiv em 17 dezembro, 2015, 18:15
Não querendo desrespeitar mas ponho em causa o que me dizes, não por ti mas pelos factos históricos, estamos em 2015 D.C. como é possível os actos de crueldade feitos em nome de um Deus, praticados por fieis que ainda hoje são adorados que é o caso dos Papas, como é possível as pessoas continuarem a acreditar em profecias que raramente acontecem (para ser sincera não conheço nem uma que tenha acontecido), como é possível as pessoas acreditarem num Deus quando os seus profetas mais adorados angariam dinheiro e não o usam para ajudar ninguém (e fazem eles votos de pobreza) em 2015 anos sempre foi assim , já foram piores é verdade, e posso dizer que há serial killers do nosso tempo que conseguem por vezes ser mais humanos que alguns membros do Clero dos velhos tempos. Eu se fosse crente em deus era como se eu desse a chave da minha casa a um ladrão que me batesse e me roubasse e eu em vez de aprender a lição voltaria a entregar a chave vezes sem conta ao mesmo ladrão. É que não estamos a falar de dias ou meses estamos a falar de 2015 anos de tortura de mentiras e de crueldade. Desculpem mas eu não consigo compreender, posso compreender que devemos ter fé em algo mas acho que este Deus já deveria estar na companhia dos deuses e deusas do antigo. Desculpem o desabafo mas é o que sinto.
Já culpei Deus por muita coisas mas a humanidade é que virou as costas. Assim quis assim será até um dia Ele intervir...espera que não falta muito ;D

Eu li o aviso de Deus num site e acreditei algum tempo depois e já vão 4 anos que acredito neste livro...a minha "teima" no assunto é porque ninguém que eu falo conhece sequer o livro...

Alguém aqui já leu?

e diz também assim "Minha filha, diga ao mundo sobre o amor que tenho por todas Minhas criaturas em todos os lugares. Também informe-os que agora vou orquestrar o maior Ato de intervenção Divina jamais visto na Terra desde a Ressurreição do Meu Amado Filho, Jesus Cristo. Tudo está preparado para este grande Ato de misericórdia (GRANDE ALERTA) que tenho sancionado para ajudar a salvar todos vocês."

O que acham?

Fala também de temas assim:
22 nov 2010    A Minha Dor e Sofrimento hoje
24 dez 2010    Porque Me Tornei Eu Homem
25 dez 2010    Falsos Mestres e Profetas
25 dez 2010    Celebração do Natal
25 dez 2011    Honrai a importância da família

http://www.elgranaviso-mensajes.com/news/mensagens-recentes-/

Eu retirei esse livro do site, vou dar uma leitura e tentar perceber o que por lá se passa ;)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein