Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Melhor experiência paranormal
    Iniciado por Malik_
    Lido 7.329 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Muito recentemente foram criados os tópicos "Pior experiência paranormal" e "Fenómenos paranormais engraçados". Creio ser devido lugar a este "Melhor".

Para abrir as "hostilidades", uma partilha:

Estava eu a meio da noite a pé, fumando um cigarro às escuras para não acordar alguém, às voltas com uma dúvida sobre um assunto muito delicado e que me estava a atormentar quando, às tantas, digo como que para os meus botões (leia-se o meu interior) mas dirigindo-me ao Alto:

- Meu Deus, se é verdade, dai-me uma luz!

De imediato se acendeu a luz da cozinha onde, naturalmente, ninguém se encontrava.

Já lá vão mais de 10 anos mas lembro-me se se tivesse sido ontem...


E pronto, venham daí essas partilhas de coisas positivas pois de negativas já estamos bem servidos!

Adorei esta partilha ;D
Infelizmente nao me recordo assim de nenhuma experiencia positiva do genero!
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Ainda há pouco tempo, ia sozinha no trânsito pensativa e pedi ajuda ao meu anjo guia, que mostrasse que estava comigo... Estava com o carro parado e caiu uma pena branca mesmo à frente do vidro nesse momento.

A mim foi algo mais engraçado...eu sou meia despistada e direções não são o meu forte...perco-me muito facilmente, das poucas vezes que fui ao hospital, fui de transportes e não a pé, ora por isso nunca reparei qual é a direção para o hospital, um dia tive de ir a pé...só que não sabia como ir, e disse a mim mesma, por favor que algo me de um sinal para encontrar a direção para o hospital, mal penso isto, passa uma ambulância por mim, e seguia a correr ate chegar ao hospital...

Numa outra altura estava a dar comida aos gatos, peguei num deles e pensei, se estiver alguma entidade aqui que o meu gato de sinal disso, mal acabo o gato saltou-me do colo e correu ate perto de uma parede fixou num ponto alto e comecou a miar muito alto, depois escondeu-se mas continuou a miar e a olhar para o mesmo local.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Não resisto a colocar aqui uma "história" que vi agora na sic na entrevista ao treinador Fernando Santos no programa Alta definição:

F.S. acabava de ser campeão nacional e caminhava pela rua em direcção à Igreja das Antas. O seu pai havia já falecido e, ao caminhar, ia "falando" com ele acabando por pedir-lhe: Se estás bem dá-me um sinal!

À porta da igreja estava um rapaz pobre que F.S. conhecia e que por vezes ajudava. Cumprimentou-o e o rapaz disse-lhe que tinha uma prenda para ele. F.S. manifestou surpresa pois era sempre o contrário. No entanto, aceitou. Abriu e viu que se tratava de uma caneta Parker com o seu nome gravado!

Quando F.S. completou a 4ª classe o seu pai tinha-lhe oferecido um estojo de canetas Parker com o seu nome gravado. Pelos vistos uma delas levou sumiço, desaparecera há anos.

Pois bem, era a mesma (sua) caneta que seu pai oferecera!


Citação de: SaraRS em 17 novembro, 2015, 20:57
Ainda há pouco tempo, ia sozinha no trânsito pensativa e pedi ajuda ao meu anjo guia, que mostrasse que estava comigo… Estava com o carro parado e caiu uma pena branca mesmo à frente do vidro nesse momento.

Acontece-me muitas vezes ver penas brancas na rua. Dizem que os anjos estão connosco.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#6
Malik_, também vi e fiquei arrepiado com essa história mas tens aí duas imprecisões.

1 - Ele pediu ao Pai para lhe dar um sinal da sua alegria (por ter sido campeão nacional pelo FC Porto).

2 - A caneta não era a que ele tinha perdido, mas sim uma quase igual (da mesma marca, com a mesma cor e com o seu nome gravado).

Se o rapaz não soube da história do pai do F.Santos lhe ter dado as canetas, esta é, na minha opinião, uma prova cabal da existência do paranormal.

Aqui fica o programa:

http://www.youtube.com/watch?v=GVJ-TOY6Slc

Sim, Apocalypto, tens razão. Não vi o programa com toda a atenção. No entanto, a ideia é a mesma:

F.S. pediu um sinal e F.S. recebeu o sinal minutos depois!

#8
 Em relação á história do F.S., e até em relação a tantas outras histórias, vou falar de um assunto que muitas vezes passa despercebido... O Universo, passa a vida a dar-nos sinais, e as artes são um dos veículos usados... Quem se lembra da personagem O Francês do filme Matrix? O filme por si só é já uma alusão em relação ao que nós (generalizando) consideramos a realidade.. Há uma frase que ele usou, que eu também costumo usar.: (não acredito em  coincidências, só em consequências..). Portanto isto serve de resposta a muitas perguntas, e também consolidação a algumas afirmações.. a tua afirmação Cleopatra, não é nada descabida.. Ter caído a pena terá sido coincidência??

A melhor experiencia que tive foi há muitos anos atrás quando ainda era criança (tinha 4 anos nessa altura).
Costumava ser visitado no meu quarto por uma mulher que aparecia em forma de vulto. Normalmente, aparecia de noite quando desligava a luz para ir dormir e ficava sentada ao meu lado na minha cama a observar-me emquanto me fazia "festas" na barriga.
A sensação que sentia era como um pequeno formigueiro a na minha barriga a fazer-me cocegas. Eu queria muito rir, porque sou um sujeito que tem muitas cocegas, mas ficava receoso do que poderia acontecer a seguir.
No entanto, nunca me fez mal.

Houve no entanto alguns sujeitos masculinos que me quiseram mal nessa altura. Como se diz em "bom Português", (Vi e senti coisas do arco da velha)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Outra que eu tive, mais de que uma vez, mas mais na infância, era quando estava muito vento, e eu tinha muito medo, então pedia para o vento ficar mais brando...e ficava, ao longo dos anos deixei isto de parte, mas ha pouco tempo tive um sonho(acerca de um silfo/silph), e a partir daí, sempre que há muito vento, eu peço que abrande um pouco...e tem funcionado...não sei se é efeito placebo...ou não.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Só senti uma vez um cheiro a rosas assim do nada. 

Bem peco sinais , para me clarificarem uma situação, mas ninguém quer nada comigo :) Nem em sonhos.

Sempre sozinha :)

A minha melhor experiência paranormal (nem sei se posso chama-la assim) foi durante uma meditação há já alguns anos atrás.
Já não me lembro bem de alguns detalhes mas sei que estava na praia e estava na presença de um Anjo. Sentia-me tão "pequenina" perto dele... Não lhe conseguia ver o rosto porque todo ele era Luz. Era uma paz tão grande e uma emoção sem palavras.
Eu naquele momento só queria sentir o seu abraço, então ele abriu os braços e envolveu-me totalmente na sua Luz com um abraço.
Senti-me como uma criança, feliz e verdadeiramente amada...
Sei que despertei tipo "uahhuuu, wooowwww..." sem palavras! 😁

Epa tenho umas quantas, mas tenho uma que não me esqueço.
Ainda andava na escola.  Faltava 1 mês para viajar para o Brasil pá férias e andava toda maluca com os exames que tinha que os acabar a tempo da viagem. Numa noite, deitei pá dormir e lembro me de ver o rosto da minha bisavó, envolto em uma espécie de luz, a dizer me algo, mais nada. Quando acordei, só tinha um pensamento na minha cabeça: "vai correr tudo bem".
De facto, safei me bem nos exames. E lá fui viajar toda contente.
Não é assim nada de mais, comparado  com outras que já passei, mas está tocou o coração.

Citação de: Amunet em 05 janeiro, 2016, 00:16
Só senti uma vez um cheiro a rosas assim do nada. 

Bem peco sinais , para me clarificarem uma situação, mas ninguém quer nada comigo :) Nem em sonhos.

Sempre sozinha :)

Não estás sozinha, garanto-te..