Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Melhor experiência paranormal
    Iniciado por Malik_
    Lido 7.328 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Serpentia Zeus em 05 janeiro, 2016, 23:12
revelaram me que Deus em breve irá se apresentar perante todos dentro em breve e que ele nao esta a gostar de como o capitalismo anda a corromper o espírito, quando ele voltar ele ira fazer mudanças drásticas acerca disso

Eu acredito que seremos visitados algum dia.
Por diversas vezes, em que fiz projecções astrais, vi seres de diferentes espécies que nos vinham visitar. (Algumas amigáveis e outras espécies perigosas)
Já observei alguns "ovnis" pessoalmente e que cheguei a comentar neste forum.
Acredito que devam estar a avaliar-nos lá no alto até chegar o dia de virem até nós.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Eu não sou um homem muito ligado são paranormal mas já tive algumas experiências uma delas bastante engraçada mas na altura foi um tanto quanto assustadora ;D

Pronto, estava eu no escritório e andava à procura da caneta vermelha e não a encontrava em lado nenhum, decidi claro ir perguntar ao meu irmão pela caneta e ele disse que não tinha pegado nela......quando demos por isso já estamos os dois a discutir sobre quem tinha a caneta e não é que do nada cai do nada no meio do chão a porcaria da caneta ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#32
Citação de: _Indigo_ em 06 janeiro, 2016, 01:09
Eu acredito que seremos visitados algum dia.
Por diversas vezes, em que fiz projecções astrais, vi seres de diferentes espécies que nos vinham visitar. (Algumas amigáveis e outras espécies perigosas)
Já observei alguns "ovnis" pessoalmente e que cheguei a comentar neste forum.
Acredito que devam estar a avaliar-nos lá no alto até chegar o dia de virem até nós.

sim sem duvida iremos ser visitados e não ira faltar muito tempo , também me revelaram que os grey são seres amigáveis e estão situados na area 52 por vontade própria o seu propósito é apavimentar a terra para o regresso do senhor e que eles apenas estao a seguir as "ordens" dele,por isso dentro em breve ira haver mudanças que iram abalar os cosmos acredito muito nisso

Boas! A mim aconteceu umas coisas mas não sei se é algo do alem.
Estava eu com cerca de 6/7 anos a brincar no pátio de minha casa já ao final do dia meio a escurecer, de repente batem ao portão, e eu na minha inocência fui abrir o portão sem perguntar quem era!
Meus senhores apanhei um susto, a única coisa que me lembro é de ver uma cara escura mesmo ali chapada na minha com uns olhos e não me lembro de reparar em mais nada pois no momento com susto bati o portão.
Eu no momento pensei que poderia ser um colega meu com uma mascara ou assim, abri o portão olhei para a direita para a rua longa e zero ninguém, corri para a esquerda até ao entroncamento também não vi ninguém. Era impossível alguém se esconder ou fugir pois fui rápido. Desde então toda a minha vida me questionei sobre o que seria aquilo, já lá vai uns 18 anos ! 
---------------------------------------------------------------------
Outra coisa que aconteceu foi com a minha irmã!
Ela agora tem seus 16 anos mas quando era mais nova com seus 12 anos aconteceu-lhe algo estranho.
Estava a minha mãe tomar conta de uma senhora de cadeira de rodas, ficava lá a dormir em casa da senhora com a minha irmã.
Certa noite a miúda estava na cozinha e a nossa mãe encontrava-se no quarto a deitar a senhora, entretanto a minha mana apaga as luzes e vem pelo corredor direcção ao quarto onde as mesmas se encontravam.
A meio do corredor existe uma escadaria que vai para o andar de cima da casa, e ao fim da escadaria encontra-se uma janela para o exterior iluminada pela luz publica da estrada.
Quando ela minha irmã ia a passar no corredor junto a essa escadaria ela viu um vulto de uma pessoa com chapéu e bengala. A miúda desata a correr e a chorar a dizer a nossa mãe que estava ali um homem quando só se encontravam as 3 na casa, foram passar tudo a pente fino e zero.
Segundo a descrição da senhora que a nossa mãe tomava conta, os adereços "chapéu e bengala" seria do avo dela.
Que dizem disto ? =O

Citação de: cleopatra em 19 dezembro, 2015, 15:20
Acontece-me muitas vezes ver penas brancas na rua. Dizem que os anjos estão connosco.
e os pássaros também...

Citação de: Serpentia Zeus em 06 janeiro, 2016, 14:42
sim sem duvida iremos ser visitados e não ira faltar muito tempo , também me revelaram que os grey são seres amigáveis e estão situados na area 52 por vontade própria o seu propósito é apavimentar a terra para o regresso do senhor e que eles apenas estao a seguir as "ordens" dele,por isso dentro em breve ira haver mudanças que iram abalar os cosmos acredito muito nisso
Citação de: Serpentia Zeus em 06 janeiro, 2016, 14:42
sim sem duvida iremos ser visitados e não ira faltar muito tempo , também me revelaram que os grey são seres amigáveis e estão situados na area 52 por vontade própria o seu propósito é apavimentar a terra para o regresso do senhor e que eles apenas estao a seguir as "ordens" dele,por isso dentro em breve ira haver mudanças que iram abalar os cosmos acredito muito nisso

Área 52 ou área 51??

Citação de: Serpentia Zeus em 05 janeiro, 2016, 23:12
revelaram me que Deus em breve irá se apresentar perante todos dentro em breve

E não te revelaram que não podes trocar de signo? ::)

#37
 Bem... Sem entrar em brincadeiras, também sinto que vão haver algumas revelações surpreendentes num futuro muito próximo, e já há alguns indícios físicos disso.. Alguém viu o que se tem passado pelo mundo desde que começou 2016?? Principalmente nos E.U.A... Estrondos parecidos com explosões mas sem nada explodir, trompetas a tocar ouvidas em vários Km2 , casas a tremer sem que seja detectada actividade sísmica... A humanidade (pelo menos a maioria) não está preparada para o que lá vem..  
Mais do que não acreditar ou ser céptico, o ser humano entra em estado de negação. Brevemente entrará em estado de choque..

Citação de: Hugão em 17 janeiro, 2016, 15:55
Bem... Sem entrar em brincadeiras, também sinto que vão haver algumas revelações surpreendentes num futuro muito próximo, e já há alguns indícios físicos disso.. Alguém viu o que se tem passado pelo mundo desde que começou 2016?? Principalmente nos E.U.A... Estrondos parecidos com explosões mas sem nada explodir, trompetas a tocar ouvidas em vários Km2 , casas a tremer sem que seja detectada actividade sísmica... A humanidade (pelo menos a maioria) não está preparada para o que lá vem..  
Mais do que não acreditar ou ser céptico, o ser humano entra em estado de negação. Brevemente entrará em estado de choque..

Logo nos EUA? Porque será?
Faz cá falta o Incertus para mais umas teorias de conspiração... 😏

#39
Mas estamos a falar do Apocalipse ou de uma invasão Alien? Não digo isto como gozo, mas, porque, o que a Serpentina Zeus escreveu, já os cristão vêem dizendo à 2 milénios.

A minha melhor experiência acho que foi quando sonhei com os meus avós falecidos. Estávamos numa espécie de catedral e e o meu avô veio ter comigo com uma ar muito preocupado. No entanto, eu disse que estava tudo bem e a minha avó agarrou-lhe a mão e os dois entraram por uma porta e nunca mais sonhei com eles.

Também tive outras experiências, mas foram todas contadas pela minha mãe.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

 Bom... parece-me normal acontecer nos E.U.A. Em primeiro lugar porque são enormes, não nos podemos esquecer que são maiores do que a Europa se lhe retirarmos a Russia. Depois são um dos países mais poluentes do mundo, além de serem uma super potência, parece-me lógico serem os primeiros a serem contactados. Depois destes factores, são também um país super evoluído a nível tecnológico. Além de tudo isso, não nos podemos esquecer da área 51.. São muitas coincidências digo eu...

saryta
nunca tinha ouvido ou lido uma experiencia destas lol mas enfim deram te mesmo luz lol
gostei da partilha

Citação de: Hugão em 17 janeiro, 2016, 15:55
Bem... Sem entrar em brincadeiras, também sinto que vão haver algumas revelações surpreendentes num futuro muito próximo, e já há alguns indícios físicos disso.. Alguém viu o que se tem passado pelo mundo desde que começou 2016?? Principalmente nos E.U.A... Estrondos parecidos com explosões mas sem nada explodir, trompetas a tocar ouvidas em vários Km2 , casas a tremer sem que seja detectada actividade sísmica... A humanidade (pelo menos a maioria) não está preparada para o que lá vem.. 
Mais do que não acreditar ou ser céptico, o ser humano entra em estado de negação. Brevemente entrará em estado de choque..

Isso não é de agora. Deves ter visto foi agora e com vídeos recentes. Cuidado.. não acreditar em toda a palha. Até eu posso fazer um vídeo do meu jardim e inserir no mesmo sons do fim do mundo.

Citação de: analua em 15 janeiro, 2016, 22:13
e os pássaros também...

Aconteceu comigo...

Há alguns anos, estava muito triste  devido a um problema de saúde, e dirigi-me a uma capela.

Sentei-me, chorei imenso, e embora triste e angustiada, pedi a Deus ajuda, força e coragem.

A dada altura, entrou um passarinho na capela que, interpretei como um sinal que ia correr tudo bem... E correu muito melhor que o que seria espectável.

Citação de: saryta em 21 janeiro, 2016, 13:53
nunca tinha ouvido ou lido uma experiencia destas lol mas enfim deram te mesmo luz lol
gostei da partilha

Presumo que te diriges a mim. Eu não pedi luz de lâmpada. Pedi uma luz no sentido de um sinal. O sinal veio em forma de luz, sim!

Não compreendi a tua palavra "enfim". ::)