Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Melhor experiência paranormal
    Iniciado por Malik_
    Lido 7.327 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Hugão em 05 janeiro, 2016, 17:02
Não estás sozinha, garanto-te..

Ás vezes parece, aliás quase sempre...

Citação de: Amunet em 05 janeiro, 2016, 17:04
Ás vezes parece, aliás quase sempre...

Se tal assim acontece, é porque assim o queres que seja. No entanto, "eles" estão sempre do teu lado.
Agora se queres mudar nesse sentido, basta que te coloques na mesma sintonia.

Citação de: Lancelot em 05 janeiro, 2016, 17:52
Se tal assim acontece, é porque assim o queres que seja. No entanto, "eles" estão sempre do teu lado.
Agora se queres mudar nesse sentido, basta que te coloques na mesma sintonia.

E o que aconselhas para me colocar na mesma sintonia ?

Pensamento positivo amunet😊, amanhã será melhor que hoje😁
As vezes os sinais são tão imperceptiveis que nem dás por eles...por exemplo, diáriamente tenho visto as horas iguais, até ha um tempo eu nem dava importancia a isso, mas o sinal lá estava, eu é que não via.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 05 janeiro, 2016, 18:39
Pensamento positivo amunet😊, amanhã será melhor que hoje😁
As vezes os sinais são tão imperceptiveis que nem dás por eles...por exemplo, diáriamente tenho visto as horas iguais, até ha um tempo eu nem dava importancia a isso, mas o sinal lá estava, eu é que não via.

Eu todos os dias vejo 11:11, não falha, é sempre essa hora. Mas o que quer dizer ?

Do pouco que sei significa, despertar espiritual, no google existem várias interpretações, no entanto tem a ver com o portal aberto 11 11...acho eu, mas tens tópicos cá sobre isso, tambem dizem que são anjos a comunicar connosco, vês? Não estás sozinha.😊
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Mas o sinal que eu peço nunca obtenho.

Eu também nem sempre obtenho os sinais que peço, acho que só aparecem quando precisamos deles e não quando queremos...digo eu...infelizmente não sei muito sobre o assunto, mas á um proverbio que diz, quando o aluno esta pronto, o mestre aparece.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Precisar precisava dele há mais de um ano :)
Já é normal eu ter pouca sorte :)

#24
Sabes, quando li a tua resposta, lembrei-me de uma história que li há muito tempo, um homem andava por um deserto ao lado de deus, e o homem reparou que ambos deixavam pegadas para trás, e com tristeza, observou que nas alturas mais dificeis da vida do homem havia apenas um par de pegadas, e triste dirigiu-se para deus: porque me abandonaste nas alturas mais dificeis? Porque nas alturas mais dificeis só ha um par de pegadas?
Então deus respondeu-lhe: porque nessas alturas eu te levei ao colo.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#25
Citação de: Amunet em 05 janeiro, 2016, 18:48
Mas o sinal que eu peço nunca obtenho.

Se calhar não é o sinal que precisas... Quantas vezes não pedimos um sinal ou qualquer coisa e nunca recebemos isso mas sim algo que não tem nada a ver? Mas passado uns tempos se olharmos atrás, era exatamente o que precisávamos...


Agora quanto aos meus exemplos, não foram bem paranormais, os que me lembro agora de cabeça. Porque paranormais, na sua maioria tendem para o negativo comigo :|

Primeiro, no ano passado no exame, do nada começa a tocar uma música na minha cabeça.. Só sei que quando isso aconteceu eu sabia que ia correr tudo bem e acabei por tirar uma ótima nota :)

Segundo exemplo, antes da passagem de ano fui atormentado pelos meus habituais ataques de pânico e maníacos sobre as pessoas e sobre mim mesmo. E pedi apenas que aquela noite corresse bem e fosse memorável apesar de tudo.. Do nada vejo uma estrela cadente amarela! Peço esse desejo e é certo que adorei a noite!

Citação de: moonchild em 05 janeiro, 2016, 19:10
Sabes, quando li a tua resposta, lembrei-me de uma história que li há muito tempo, um homem andava por um deserto ao lado de deus, e o homem reparou que ambos deixavam pegadas para trás, e com tristeza, observou que nas alturas mais dificeis da vida do homem havia apenas um par de pegadas, e triste dirigiu-se para deus: porque me abandonaste nas alturas mais dificeis? Porque nas alturas mais dificeis só ha um par de pegadas? Então deus respondeu-lhe: porque nessas alturas eu te levei ao colo.

Essa história é excelente! E tão verdade quando olhamos em retrospetiva para as nossas alturas mais complicadas...
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Citação de: Amunet em 05 janeiro, 2016, 18:20
E o que aconselhas para me colocar na mesma sintonia ?
Tudo depende da tua crença

ja fui raptado por aliens e divulgaram-me informações incríveis que nao devo revelar

Citação de: Serpentia Zeus em 05 janeiro, 2016, 22:28
ja fui raptado por aliens e divulgaram-me informações incríveis que nao devo revelar

Se são assim tão incríveis devias revelar :)

Aliás, podias contar melhor e resumidamente a tua história.

#29
revelaram me que Deus em breve irá se apresentar perante todos dentro em breve e que ele nao esta a gostar de como o capitalismo anda a corromper o espírito, quando ele voltar ele ira fazer mudanças drásticas acerca disso