Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Cidade flutuante aparece no céu da China
    Iniciado por sofiagov
    Lido 6.010 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sofiagov

Vários cidadãos chineses afirmam ter visto uma miragem da paisagem arquitectónica da cidade a flutuar nas nuvens sobre Jiangxi e Foshan. O fenómeno foi visível durante vários minutos e depois desapareceu sem deixar rasto.
A "cidade misteriosa", como é chamada nas redes sociais, foi fotografada por vários residentes locais e já estão disponíveis alguns vídeos no YouTube.

http://www.youtube.com/watch?v=MvONvYxhqx4

Cidade gigante é avistada flutuando sobre a China ? Segundo relatos, milhares de pessoas avistaram uma "cidade gigante flutuando sobre a cidade de Foshan, Guangdong, na China. A misteriosa "cidade estrangeira» como tem sido chamada nas redes sociais foi fotografada por residentes chocados em 7 de Outubro de 2015. Nas ruas de Foshan, as pessoas com espanto, que uma cidade gigante apareceu do nada.
De acordo com relatos da média, milhares de pessoas ficaram paradas, assistindo a 'cidade fantasma' no que foi a segunda aparição de uma "cidade flutuante" na China. A "cidade" misteriosa foi relatada para ter arranha-céus gigantes e outros edifícios menores que são "claramente" visível na imagem de acordo com os usuários da rede social.

A aparição durou apenas alguns minutos antes de desaparecer, UFO Sightings Hotspot relatórios.
De acordo com os escritos de Mysterious planet, apenas um par de dias após a cidade de Foshan quase chegar a um impasse quando milhares de pessoas assistiram a misteriosa cidade aparecer no céu, um fenómeno semelhante foi relatado na província de Jiangxi, na China, onde as pessoas relataram uma cidade misteriosa flutuando no céu.
Em 2011, estruturas colossais que se assemelhavam claramente uma cidade gigante foram vistas sobre a cidade de Huangshan, no sul de Anhui, na China.
O avistamento da cidade gigante sobre Huangshan foram notáveis uma vez que várias pessoas conseguiram fotografar o fenómeno anómalo enquanto observavam com espanto. Nas imagens, pode-se ver claramente edifícios e árvores.
Mas as pessoas de todo o mundo parecem ter relatórios semelhantes. De acordo com centenas de moradores da pequena cidade fronteiriça de Dulali em Darazo, Nigéria, uma grande "cidade flutuante" desceu do céu em 2011, quando as pessoas na China também relataram um avistamento semelhante

De acordo com uma das testemunhas, Saidu Meshai Dulali que trabalhava na loja de chá local, ele viu a luz no céu após a oração da manhã na mesquita local enquanto se prepara para começar a trabalhar diariamente. Saidu e centenas de outros moradores, incluindo o imã da mesquita local, Mallam Shehu Liman, viram a luz brilhante no céu que estava se movendo em direção à vila. Como ele chegou mais perto, você pode ver edifícios e torres.
"A cidade flutuante gigante" apareceu do nada, toda a cidade estava cercada por uma nuvem fina, ele voou muito perto do chão, através destas "nuvens" testemunhas afirmou ter visto belos edifícios grandes, torres e ao som de máquinas originárias da cidade.
E se ... era tudo for uma ilusão de óptica? Bem, é muito provável que todos os avistamentos " acima foram, na verdade, uma ilusão de óptica.

Fata Morgana você diz?

A Fata Morgana é uma forma de miragem que pode ser vista em terra ou no mar, nas regiões polares, mas também no deserto. Este tipo de ilusão de óptica é a maneira Mãe da natureza de dizer: É magia. A Fata Morgana miragem pode envolver quase qualquer tipo de objecto distante, incluindo barcos, ilhas, casas, porcos voadores e porque não ... grandes cidades voadoras.
Fata Morgana ocorre porque os raios de luz são curvados quando passam através das camadas de ar de diferentes temperaturas em uma inversão térmica íngreme onde uma conduta atmosférica formou.
E você o que acha disso?

Fonte: Caixa de Pandora

Será possivelmente uma cidade astral.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Procurei no youtube e vi mais de meia dúzia de vídeos sobre este "fenómeno".

Se milhares de pessoas o viram, num sítio urbano, na China, porque é que todos os vídeos que vi são exactamente iguais?

Mais ninguém filmou? Não há outras perspectivas?

"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Cassandra em 23 outubro, 2015, 19:20
Procurei no youtube e vi mais de meia dúzia de vídeos sobre este "fenómeno".

Se milhares de pessoas o viram, num sítio urbano, na China, porque é que todos os vídeos que vi são exactamente iguais?

Mais ninguém filmou? Não há outras perspectivas?



Não faças boas perguntas ahahaah :P

"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: credatis em 23 outubro, 2015, 19:25
Não faças boas perguntas ahahaah :P
Boas ou não, fazer perguntas é mais forte do que eu...   ;)


Citação de: _Indigo_ em 23 outubro, 2015, 19:51
Parece-me uma nuvem.

A mim parece-me uma montagem...  ::)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

A sério que alguem acredita numa coisa destas? Isto é obviamente uma montagem.

RR
#7
Ainda não há certezas se realmente se trata de montagem (provavelmente será), até pelo número limitado de registos, o que torna a ocorrência suspeita, uma vez que supostamente se passou sobre uma cidade, e que, hoje em dia, praticamente toda a gente tem uma câmara consigo (nem que seja no smartphone).
A não ser, também não é nada de absolutamente extraordinário ou sequer inédito.
Trata-se, basicamente, de uma miragem, mas concretamente do fenómeno habitualmente denominado de "fata morgana", como referido acima...

VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

Poderá ser, mas a cidade das nuvens não parece assemelhar-se com a cidade real que está por baixo.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

RR
Pois não... Não seria impossível que a miragem se apresentasse de alguma forma "distorcida", etc, mas a verdade é que não me convence, o meu voto vai para "montagem".
também me custa a engolir que não haja milhares de registos, é demasiado suspeito. Afinal de contas isto não "aconteceu" nos confins da Sibéria, mas sim sobre uma cidade populosa!  :P
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

Não sei mas vou comprar um bilhete de avião para essa cidade fantasma voadora. :p

Há uns tempos atrás publicaram por aqui uma montagem na ponte 25 de Abril, que continha uma enorme "racha".  ;)

Obs: Os chineses são mesmo engraçados. Falam mal de nós na língua deles, mas sempre a sorrir como se nada fosse.  :P
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: Cassandra em 23 outubro, 2015, 19:57
Boas ou não, fazer perguntas é mais forte do que eu...   ;)


A mim parece-me uma montagem...  ::)
Já somos dois.. Estou contigo nessa

RR
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

O véu que separa o plano espiritual deste plano fisico enfraqueceu nesse momento, e o que permitiu ver isso que é uma cidade de outro plano pois os planos "colidiram"..

Se acreditam ou nao, pouco me importa um dia vao saber a verdade de qq maneira..

Cumps
O problema deste fórum é que existem muitas perguntas e poucas respostas, muita desinformação. Eu sei pouco, mas o pouco que sei reconheço que é o correto, estarei aqui para ajudar quem precisa.