Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Cidade flutuante aparece no céu da China
    Iniciado por sofiagov
    Lido 6.007 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: FilhoDeGaia em 23 outubro, 2015, 23:08
O véu que separa o plano espiritual deste plano fisico enfraqueceu nesse momento, e o que permitiu ver isso que é uma cidade de outro plano pois os planos "colidiram"..

Se acreditam ou nao, pouco me importa um dia vao saber a verdade de qq maneira..

Cumps
Um dia saberão a verdade... Se for.. Vénias aos profetas. Se não, fica no arquivo com as restantes. E a vida segue...

Com a tecnologia hoje existente, através das imagens registadas, deveria ser possível verificar a cidade original que deu lugar a este reflexo/imagem registada. Talvez, até, através do Google.

Como o  21 de Dezembro de 2012 não resultou... O asteróide a colidir com a Terra, em Setembro deste ano, também não... toca a usar o photoshop e criar a cidade do Peter Pan (Terra do Nunca).  :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

O que me faz confusão é como é que no mundo de hoje, em que a tecnologia permite fazer as coisas mais extraordinárias em termos de imagem, apareca um vídeo (sublinho um) com uma cidade nas nuvens e as pessoas simplesmente acreditem que o que ali está é nada mais nada menos que a mais pura das verdades.

"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

#20
Citação de: FilhoDeGaia em 23 outubro, 2015, 23:08
O véu que separa o plano espiritual deste plano fisico enfraqueceu nesse momento, e o que permitiu ver isso que é uma cidade de outro plano pois os planos "colidiram"..

Se acreditam ou nao, pouco me importa um dia vao saber a verdade de qq maneira..

Cumps

Acredito plenamente, não diria que colidiram os planos mas algum incremento ou diminuição energética poderá ter ocorrido e permitiu a revelação de um plano superior!

Citação de: Sauro em 24 outubro, 2015, 20:35
Acredito plenamente, não diria que colidiram os planos mas algum incremento ou diminuição energética poderá ter ocorrido e permitiu a revelação de um plano superior!

Mas que plano superior é esse onde existem cidades de betão? Podes desenvolver um pouco?


@FilhoDeGaia, continuas com 8 anos no teu registo. Não queres rectificar?

Citação de: Malik_ em 24 outubro, 2015, 21:20
Mas que plano superior é esse onde existem cidades de betão? Podes desenvolver um pouco?


@FilhoDeGaia, continuas com 8 anos no teu registo. Não queres rectificar?

Isso cabe a ti pesquisar e saber mais sobre! Tudo é energia/luz, mesmo que não a vejas!

Citação de: Sauro em 24 outubro, 2015, 21:30
Isso cabe a ti pesquisar e saber mais sobre! Tudo é energia/luz, mesmo que não a vejas!

Obrigado pela disponibilidade. Fiquei elucidado!

RR
Citação de: Cassandra em 24 outubro, 2015, 14:34
O que me faz confusão é como é que no mundo de hoje, em que a tecnologia permite fazer as coisas mais extraordinárias em termos de imagem, apareca um vídeo (sublinho um) com uma cidade nas nuvens e as pessoas simplesmente acreditem que o que ali está é nada mais nada menos que a mais pura das verdades.



Isso é algo que já desisti de compreender...
Algumas pessoas têm tanta vontade de ter provas do "paranormal" e afins, que acreditam em rigorosamente tudo o que aparece na internet, qualquer montagem, por mais manhosa que seja, qualquer vídeo, por mais absurdo e ridículo que seja...
Apresentar provas, provar que são treta? Impossível... Porque somos todos ignorantes, porque nós é que não compreendemos, porque nós é que somos cegos e vítimas do controlo mental por parte de uma qualquer pseudo-organização fictícia, inventada na semana passada por um basbaque qualquer que visa instaurar a nova ordem mundial, porque isto e aquilo...
Claro que "um dia" veremos que estamos errados, e seremos forçados a admitir que esse "iluminados", esses seres superiores é que tinham razão...Pois...
Enfim, resta-nos ir andando e rindo...
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

#25
Segundo li, o nosso Mundo é uma copia do Mundo Espiritual, ou seja, tudo o que aqui existe já existia lá. Cidades de betão? Não é de estranhar, o pensamento cria e em Espirito podemos criar e manisfestar tudo o que quisermos. O Mestre Jesus não nos disse : " Vois sois deuses! Podeis fazer tudo o que eu faço e muito mais." Não acredito que seja um plano Superior, porque poucas ou nenhumas informações temos sobre esses planos. Ainda nos é dificil compreender e as coisas vão sendo reveladas aos poucos. Se a foto é verdadeira, como nada é por acaso, acredito que seja sim uma Colonia Espiritual e talvez seja uma revelação da sua existencia. Porque na China? Grande parte da população Mundial reside na Asia. Acreditam na Espiritualide e seria um meio rapido para divulgar o sucedido. O Espirito André Luiz no Livro Nosso Lar retrata bem o que é uma Colonia Espiritual e para que serve.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

RR
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

Citação de: RR em 24 outubro, 2015, 23:10
Ok... Haja imaginação!


Cada um é livre de acreditar no que quiser, inclusive somos livres de não acreditar em nada. Assim que se quer que a sua opinião e crenças sejam respeitadas, respeite e não ironize com as opiniões dos outros.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

RR
#28
Exactamente! O pior é que alguns dos que acreditam não admitem que não se acredite em certas patacoadas, e partem para a agressividade, conflito, insulto, ou para o simples "vocês são cegos, ignorantes e estúpidos, mas um dia verão que nós é que somos os maiores", mas isso é outra história...
E não estou a ironizar, é um elogio genuíno, é preciso bastante imaginação para elaborar teorias desse calibre!

Já agora, espero que os habitantes dessa cidade voadora sejam mesmo seres espirituais, e não precisem de ir à casa de banho, caso contrário, imaginem o resultado...
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

#29
Eu disse se a foto é verdadeira, não disse que a foto é verdadeira.  A sua resposta, " Ok...haja imaginação" vem logo a seguir ao meu comentario, assim que deduzo que a minha teoria faça parte de todas teorias falsas que mencionou que circulam pela internet.
Faça uma pequena pesquisa sobre colonias espirituais.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.