Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.482
Total de tópicos
26.920
  • Já não aguento com dores de cabeça!
    Iniciado por KBTA
    Lido 5.600 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
KBTA
Citação de: Marlene em 17 outubro, 2015, 12:09
Isso parece-me ser cansaço. Não andarás a estudar/trabalhar de mais?

Pois ando, de segunda a domingo acordo sempre cedo, à noite lá vou eu para a universidade. Um dia ou outro fico em casa para descansar, mas o problema não é esse, é que as vezes durmo mal, logo fico assim cansada da cabeça. Apesar da vida que tenho ainda durmo mal. Porque se dormisse bem já não me sentia assim.

Experimenta fazer um suplemento alimentar à base de valeriana para te ajudar a relaxar e a dormir melhor, tipo Valdispert (não querendo fazer publicidade...).

KBTA
Já tomei desses porque a médica me receitou e não fizeram nada, ainda hoje acordei cansada.

Também já tomei valdispert... é muito fraquinho.
Depois já tomei Alprazolam , só metade... dá uma moca :D acordei a meio da noite, nem conseguia pensar direito lol

sofiagov
Citação de: SaraRS em 22 outubro, 2015, 15:08
Também já tomei valdispert... é muito fraquinho.
Depois já tomei Alprazolam , só metade... dá uma moca :D acordei a meio da noite, nem conseguia pensar direito lol
;D ;D

Pedro Cruz
No Magnetismo existem técnicas para curar a dor. Já leu sobre "O Magnetismo de Deleuze" do autor Jacob Melo?

KBTA
Citação de: Pedro Cruz em 22 outubro, 2015, 17:00
No Magnetismo existem técnicas para curar a dor. Já leu sobre "O Magnetismo de Deleuze" do autor Jacob Melo?

Não ! Nem tinha conhecimento.

Boas,

Já experimentaste exercicios de relaxamento? Pode ser que ajude.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#53
Os ansiolíticos não são uma opção de primeira instancia.

Eu tentaria tomar banho de água quente, relaxar, beber um chá [podendo ser uma receitinha mágica]...... e por fim ir dormir.

Se a valeriana não ajudou, penso que deves ir para um ansiolítico para controlares a ansiedade. Um exemplo de um que funciona bem é o [loflazepato de etilo 2 mg] Victan.

Não deves tomar por mais de 10 dias seguidos, pois corres o risco de ficares viciada psicologicamente e fisicamente. Usa só em SOS.

No caso de sentires cefaleia, procura tomar um analgésico.

Olá eu nunca experimentei, mas já ouvi falar em pôr um cubo de gelo na nuca num ponto específico, dizem que ajuda em várias ocasiões, talvez também amenize a dor de cabeça. :)
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

KBTA
A médica receitou-me sedoxi para tomar só em caso de SOS.

Quando são aquelas dores fortes, normalmente com um comprimido passa. Agora quando é aquela dor mesmo incomodativa de cansaço isso é que me deixa pior. Depois chegar a casa tarde das aulas, ja cansada, deitar-me e nem assim consigo descansar de noite. É pior que uma enxaqueca.

#56
Sedoxil?! Bem..... isso é um medicamento forte!...... Supostamente deveria-se sentir melhor!

KBTA
Ainda só tomei uma vez, só vou tomar quando andar mesmo ansiosa.


KBTA
Sofro muito com a ansiedade, em épocas de testes e exames só vivo aquilo, aí é que não descanso mesmo.

Quanto às técnicas de relaxamento, eu costumo dizer que não ha falta de tempo, mas a chegar sempre tarde a casa e ter de preparar tudo para o outro dia o q mais quero é deitar-me.

Agradeço todas as sugestões.