Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Já não aguento com dores de cabeça!
    Iniciado por KBTA
    Lido 5.597 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
KBTA
E vou fazer, só que ainda não me dispus ;)
Nota-se?

Nota-se principalmente nos teus textos, em todos ou quase todos os teus textos ressaltas que andas cansada, logo da para perceber que precisas de descanso, porque o teu discurso gira em volta disso. :)
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

KBTA
Sim, de não conseguir descansar de noite, porque se ao menos dormisse bem durante o dia andava bem, dormindo mal ando mais cansada. Mas sei que também devia descansar mais.

Hum eu tenho dores de cabeca desde 2011 na altura quando as tive eram mais fortes ainda nao me passaram etalvez nao passem
O melhor nao pensar muito e conviver com isso ter praticas que aliviem
Estar sereno pensamentos positivos meditar yoga fazer desporto acho que acaba por ser um processo se isso for espiritual podes vir a batalhar chorar ter raiva etc... mas acabas por aceitar
Se for fisico vai a um medico faz um tac toma medicacao mas acima de tudo fica serena e nao entres em panico
Espero ter ajudado 😊

KBTA
Eu não entro em pânico  porque isto já é tão normal ... O problema é que afeta o meu dia a dia, so me apetece fechar os olhos e dormir, parece que nem forcas tenho. Estão a chegar a altura de testes e eu sem cabeça para estudar, ainda para mais este ano vai ser mais duro.
Mas obrigado pela ajuda. Agora já me sinto melhor, espero que amanha e depois se mantenha.

#20
Eu tinha dores de cabeça e a pouco tempo descobri que o meu problema é astigmatismo (um problema de vista genético) passei a usar óculos e não tenho mais, somente quando fico muitas horas em frente ao computador.
A dor de cabeça é um sinal que algo no organismo não está funcionando como deveria, é melhor ir ao médico e fazer um check up.

Um banho de ervas ou ofurô com sais de banho relaxantes, é uma ótima opção para prevenir problemas futuros e auxiliar qualquer tipo de tratamento, e até um chazinho de camomila á moda francesa pode ajudar  :).
Algumas das verdades, não estão nos livros.

#21
Eu sei o que é isso infelizmente, quando a dor passa de três dias convem ires a um posto medico para levares injectáveis, é preferível do que tomares uma farmácia inteira e a dor nem aliviar. Uma coisa que alivia imenso, é a água do chuveiro na cabeça durante alguns minutos e depois deitares-te um pouco, experimenta e vais ver  ;), as melhoras.

Ah tenta despistar falta de vista, cansaço, depressão, ou alguma alergia alimentar!!  ;)

KBTA
Hoje já me sinto melhor, mas prefiro comprimidos a injeções :)
Obrigada :)

Citação de: KBTA em 15 outubro, 2015, 14:41
Hoje já me sinto melhor, mas prefiro comprimidos a injeções :)
Obrigada :)

Eu também mas quando se torna insuportável é mesmo o melhor e mais funcional ;)

KBTA
Posso-te dizer que já em pequena para tomar vacinas tinham que me agarrar, uma vez estava cheia de febre e a médica ia dar-me uma injeção e eu comecei a chorar e lá me receitou outra coisa. Nunca tomei uma injeção, nem soro, nem nunca fui operada. Tenho pavor a isso tudo :)


KBTA

Welcome to my life :D

Tenho enxaqueca hemiplégica, como já disse algumas vezes. Tenho dores de cabeça quase todos os dias, algumas suportáveis, outras que me deixam de cama por horas. Vou fazendo análises, exames...já fiz check-ups... e não há nada de mal comigo.
Na minha familia, muita gente tem enxaquecas mas ninguém tem tão grave como eu (hemiplégica).

Já andei em acupunctura, atenuou um pouco mas nada relevante.
Já fiquei internada algumas vezes com dores... De resto faço a vida normal, passo a vida a comprimidos.

Exprimenta isto e diz assim as vezes que forem necessarias:

Minha alma esta na paz de Deus e eu liberto estas dores de cabeça e as deixo livres.

Um cafe com uma casca de limão ajuda :-)
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

A mim nada alimentar me ajuda.
Mas o chocolate funciona como gatilho e beber muita água acaba por diminuir a frequência.

Mas quando a dor vem...não há mezinha que me valha. Posso pôr panos frios na cabeça mas não adianta muito...nem batatas...nada.