Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.482
Total de tópicos
26.920
  • Já não aguento com dores de cabeça!
    Iniciado por KBTA
    Lido 5.601 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
É como eu. Quando aparece a maldita (enxaqueca) é medicação e cama, esperar que passe, no sofrimento... :-\

#31
Eu adoro dores de cabeça  ;D ;D


Não tenho .... :)

Por isso venham lá essas dores de cabeça todas  :angel:


O máximo que acontece é uma ligeira pressão, mas é temporário
A verdade doi, mas liberta

Uma vez vi um programa em que pessoas que sofrem de enxaquecas davam o seu testemunho em como uma pode ser (e é) incapacitante. Um homem contava que está sempre de baixa à conta dessas crises, que quando começavam no trabalho tinham de o acompanhar a casa por não ter condições de ir sozinho... é mesmo mau. :(

Quem não tem estes problemas, não tem minima noção.
O meu pai às vezes tem a frieza de dizer "vê se te deixas disso, faz a tua vida, já devias estar habituada" (...)
ou então "esforça-te para dormir que isso passa"..sim, porque quando sentes tipo uma faca a espetar-te na cabeça, o que mais te dá é sono :)

Sono, fraqueza no corpo, enjoo. Quando começa aquela moedeira, mesmo a dizer "estou a chegar", até tremo. Eu até choro com as dores e o desespero!

Eu estava a ser irónica quanto ao sono :P Quando tens uma dor assim forte é impossível dormires. Mas percebo o que queres dizer, começo a bocejar imenso e a sentir-me mole mas dormir só mesmo quando a dor atenua.

Eu também choro, fico cheia de nervos com as dores...mas tento me acalmar para não piorar.

Não percebi a ironia por isso mesmo. :) Quando começa a melhorar, é certinho, adormeço. Deve ser porque finalmente relaxamos e nos sentimos aliviados.

BlackMiau
Conheci uma moça que andava sempre com dores de cabeça. Fartou-se de trocar de médico até haver um que teve a brilhante ideia de lhe dar medicação para tensão alta. Poderá ser isso?

Não sei... Só sei que já tomei muitos medicamentos do neurologista que nunca funcionaram... e à pala disso a minha memoria de elefante passou a memória de peixinho :)

BlackMiau
Experimenta perguntar numa próxima consulta :)

KBTA
#40
Citação de: SaraRS em 16 outubro, 2015, 14:01
e à pala disso a minha memoria de elefante passou a memória de peixinho :)

A minha memória está como a tua, tinha uma memória brilhante, era capaz de me lembrar de x dia de um ano ou dois atrás e da roupa que usava nesse dia e pormenores assim e de conversas e tudo. Agora dizem uma coisa passado umas horas já não me lembro. Mas nunca tomei desses medicamentos, só os básicos para a dor.

Citação de: KBTA em 16 outubro, 2015, 14:21
A minha memória está como a tua, tinha uma memória brilhante, era capaz de me lembrar de x dia de um ano ou dois atrás e da roupa que usava nesse dia e pormenores assim e de conversas e tudo. Agora dizem uma coisa passado umas horas já não me lembro. Mas nunca tomei desses medicamentos, só os básicos para a dor.

Passado uns tempos de tomar comecei a notar...e depois soube de pessoas com o mesmo problema que eu a queixar do mesmo.
Parei de tomar os comprimidos. Só tomo voltaren quando tenho as crises, é a unica coisa que resulta.

Obrigada BlackMiau pela sugestão

BlackMiau
Essa moça tinha a tensão a 28 e o único sintoma que tinha eram mesmo as dores de cabeça horríveis.

dependendo da situacao pode ser grave ou nao...
consultar um BOM medico seria o ideal

Isso parece-me ser cansaço. Não andarás a estudar/trabalhar de mais?