Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Segredo para as meninas do PP que querem emagrecer
    Iniciado por mestrecruz
    Lido 5.801 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
mestrecruz
Já li vários tópicos aqui de pessoas que pagam fortunas em produtos para emagrecer e vocês sabem melhor do que eu essas histórias vou dizer como se emagrece rápido e simples, se alguém fizer não se esqueça de postar aqui o resultado ;D

Tão simples como isto:

Pegam num copo de água á noite e põe lá dentro 1 dente de alho deixam ficar esse copo cá fora ao ar da noite (lua).
De manha cedo em jejum retiram o alho e bebem esse copo.
Há noite voltam a fazer o mesmo ritual com um dente de alho sempre novo ;D
Fazem sempre isto até chegar ao peso desejado.

Num més vão ver grandes resultados ;D

KBTA
Por acaso já vi isso numa revista de simpatias.

Eu nunca fui gorda mas numa altura, emagreci mesmo muito, não comia quase nada propositadamente. Depois de já estar no extremo, voltei ao meu normal, agora como mesmo muito e não engordo. Os remédios é o pior veneno, com forca de vontade consegue-se mas é preciso discernimento para saber quando é preciso parar.

mestrecruz
#2
Não deves ter visto nas revistas isto já é muito mas muito antigo ,eu pesquisei mas não encontrei mas acho que já pus isto aqui.
Eu preciso de fazer isto estou gordo como um xino quase 95 k

Tenho medo do sabor... :X

Felizmente, não preciso. Aliás, quando andei no nutricionista engordei imenso. Quando me comecei a borrifar para essas coisas , fiquei com o peso ideal, até hoje... ?!? Vá se lá entender...

Se sugeriste este 'segredo' com boa intençã, bem hajas ;)

KBTA
Vi numa revista do João Bidu, para colocar o alho no copo, cobrir o copo e deixa-lo de baixo da cama durante a noite e ao levantar-se para beber um bocado, fazer sempre isto até conseguir o peso que deseja.
É muito idêntica à que colocou.

Conheço outro método, Chá de Limão com Gengibre.  :)

É um chá diurético (Limão) e acelera o metabolismo (Gengibre)... Quem quiser pode juntar um pouco de canela  :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

mestrecruz
#6
Citação de: KBTA em 11 outubro, 2015, 23:42
Vi numa revista do João Bidu, para colocar o alho no copo, cobrir o copo e deixa-lo de baixo da cama durante a noite e ao levantar-se para beber um bocado, fazer sempre isto até conseguir o peso que deseja.
É muito idêntica à que colocou.
Então eu digo te ele copia dos meus blogs,foruns,etc... sei isto há mais de 30 anos e já publiquei isto pelo menos há 5,
mas não me interessa o importante é ajudar quem precisa de emagrecer.
Outra coisa não está a ser muito inteligente esse Bidu ,sabes porqué?
Que lógica tinha em por o copo debaixo da cama :angel: pensa?
A lógica de obter o resultado tem haver com a água apanhar a luz da Lua porque o segredo está aí ;D

KBTA
Citação de: mestrecruz em 11 outubro, 2015, 23:47
Então eu digo te ele copia dos meus blogs,foruns,etc... sei isto há mais de 30 anos e já publiquei isto pelo menos há 5,
mas não me interessa o importante é ajudar quem precisa de emagrecer.
Outra coisa não está a ser muito inteligente esse Bidu ,sabes porqué?
Que lógica tinha em por o copo debaixo da cama :angel: pensa?
A lógica de obter o resultado tem haver com a água apanhar a luz da Lua porque o segredo está aí ;D

Nunca tentei isto, por isso não sei. Mas se você publicou isto a cinco anos e que ele copiou, posso-lhe dizer que já tenho esta revista à bem mais de cinco anos.

mestrecruz
#8
OK, compras te a revista aos 20 anos e guardas te até agora muito bem. ;D
Mas se releres o tópico eu não mencionei que fui eu que inventei este segredo, só te estou a dizer que isto é muito antigo
Bidu nem era nascido ;D e por acaso soube disto já vindo da minha avó e por acaso publiquei.
Mas se achas que foi Bidu que inventou tudo bem  ;D

KBTA
Não. Mas tenho a certeza que esta revista tem mais de 5 anos.

E mais lhe digo, um bom profissional por muita concorrencia que tenha, não anda a falar mal do trabalho dos outros.

O alho também é bom para o coração, melhora a pressão arterial, reumatismo, reduz esgotamento físico e doenças nervosas.  :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

mestrecruz
#11
Citação de: KBTA em 12 outubro, 2015, 00:04
Não. Mas tenho a certeza que esta revista tem mais de 5 anos.

E mais lhe digo, um bom profissional por muita concorrencia que tenha, não anda a falar mal do trabalho dos outros.
Mas quem está a falar mal de quem?
Por Amor de Deus se ele escrevesse para por o copo no wc ,também achavas que estava bem ,eu disse e digo com razão
o copo tem que estar á luz da lua para provocar os efeitos desejados.

Obrigada pela partilha :)
Podes por favor explicar-me as "correspondencias" deste ritual? Nao consigo perceber bem a simbologia aqui...
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

KBTA
Citação de: mestrecruz em 12 outubro, 2015, 00:11
Mas quem está a falar mal de quem?
Por Amor de Deus se ele escrevesse para por o copo no wc ,também achavas que estava bem ,eu disse e digo com razão
o copo tem que estar á luz da lua para provocar os efeitos desejados.

Acredito, mas também referiu que ele copia os seus blogs quando o trabalho dele também já tem alguns anos. Como dei o exemplo da revista e descridibilizou, se publicou ha 5 anos e eu tenho a revista para ai ha 8/9 anos alguma coisa não bate certo. Não sou seguidora do trabalho dele mas não gosto de injustiças.

mestrecruz
Citação de: KBTA em 12 outubro, 2015, 00:17


Acredito, mas também referiu que ele copia os seus blogs quando o trabalho dele também já tem alguns anos. Como dei o exemplo da revista e descridibilizou, se publicou ha 5 anos e eu tenho a revista para ai ha 8/9 anos alguma coisa não bate certo. Não sou seguidora do trabalho dele mas não gosto de injustiças.

Mas se tens 25 anos compras te a revista aos 15 anos.
Não vou comentar mais pensa e diz o que quiseres ok, fui eu que copiei ,foi ele que copiou, tens a revista há 5 ,7 ,8 anos ,
bate certo ou não bate certo  é injusto ou não ,nem sei o qué mas enfim não vamos fugir á questão do tópico.