Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Segredo para as meninas do PP que querem emagrecer
    Iniciado por mestrecruz
    Lido 5.802 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tenho o segredo aqui...
Boa alimentação, exercício físico ;-) com boa vontade e espírito de sacrifício todo se consegue.

#16
Ora pois, para que querem saber quem foi que inventou a simpatia? Partilhar informação nunca é demais  ;D.
Me lembro da simpatia para perder a barriga, a da parede mas não sei exatamente como se faz.

Para mim não existe milagres e isto não trata a raiz do problema, o fato de engordar está ligado ao psicológico e inclui diversos fatores.
Antigamente tínhamos que "caçar" a comida mas hoje em dia, o mínimo esforço que as pessoas fazem é pegar no telefone e ligar para o disk pizza o resto do corpo fica totalmente imóvel  ;D  ;D ;D.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Peço desculpa por intervir no seu post, mas não consigo encontrar qual é o segredo e muito menos concordar na exclusividade de autor que quer dar à água de alho para emagrecer.

O alho, para quem está dentro de temas sobre saúde, é comumente usado em pessoas cuja intenção é perder peso (seja através da inclusão do mesmo em dietas especificas, seja através de suplementos de alho) é uma constatação cientificamente comprovada, onde os benefícios transcende a questão da perda de peso. E cuja história do seu uso é muito mais antiga do que a sua idade mestrecruz, pois refere que tinha no máximo 11 anos, quando lhe transmitiram este ensinamento.

Citação de: mestrecruz em 11 outubro, 2015, 23:47
Então eu digo te ele copia dos meus blogs,foruns,etc... sei isto há mais de 30 anos e já publiquei isto pelo menos há 5,
(...)
(...) obter o resultado tem haver com a água apanhar a luz da Lua porque o segredo está aí ;D


Tenho que concordar quando diz que a Luz da Lua de fato tem efeitos (e que por muitos incompreendidos), mas não creio que neste caso as "luzes da ribalta" devam ser apontadas para isso.

Ora vejamos o resultado de uma simples pesquisa no Google...
O alho é capaz de inibir o apetite e o seu próprio cheiro estimula a leptina, uma substância no nosso organismo, que é responsável na diminuição da sensação de fome. Para além disso, o alho também faculta uma estimulação no sistema nervoso, de modo a que seja libertada adrenalina, que por sua vez acelera o metabolismo. E um metabolismo acelerado queima mais calorias, consequentemente perde-se peso.

Para além disso, o alho é um purificador de sangue, bactericida, previne o aparecimento de diversos tipos de cancro, alivia a congestão nasal...entre uma data de outras acções favoráveis, excepto em pessoas com problemas de estômago.

Mas não me vou extender mais.
Quem quiser saber mais sobre o maravilhoso mundo do alho que pesquise sobre chá de alho, àgua de alho, a história do alho...é desvendar este "segredo" com um click ou dois.

Citação de: mestrecruz em 11 outubro, 2015, 23:47
(...)
(...)
mas não me interessa o importante é ajudar quem precisa de emagrecer.

Aí, concordo, e vou seguir essas suas palavras ao deixar um  link para quem estiver curioso, mas não se quer dar ao trabalho de pesquisar.  ;)

http://br.innatia.com/c-alho-propriedades/a-como-emagrecer-com-agua-e-alho-8919.html
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

KBTA
Citação de: mestrecruz em 12 outubro, 2015, 00:35
Mas se tens 25 anos compras te a revista aos 15 anos.
Não vou comentar mais pensa e diz o que quiseres ok, fui eu que copiei ,foi ele que copiou, tens a revista há 5 ,7 ,8 anos ,
bate certo ou não bate certo  é injusto ou não ,nem sei o qué mas enfim não vamos fugir á questão do tópico.

É me indiferente quem copiou ou não, apenas constatei um facto. E se refere a minha idade, por volta dos 14/15/16 comprava revistas dessas. Depois disso e atualmente não.

sofiagov
Citação de: mestrecruz em 11 outubro, 2015, 23:13
Já li vários tópicos aqui de pessoas que pagam fortunas em produtos para emagrecer e vocês sabem melhor do que eu essas histórias vou dizer como se emagrece rápido e simples, se alguém fizer não se esqueça de postar aqui o resultado ;D

Tão simples como isto:

Pegam num copo de água á noite e põe lá dentro 1 dente de alho deixam ficar esse copo cá fora ao ar da noite (lua).
De manha cedo em jejum retiram o alho e bebem esse copo.
Há noite voltam a fazer o mesmo ritual com um dente de alho sempre novo ;D
Fazem sempre isto até chegar ao peso desejado.

Num més vão ver grandes resultados ;D
Mestre o melhor segredo que não é ...seria fechar a boca..ou ter cuidado com o que se come...basicamente não há milagres. :)

Ai que o sabor da água é o que nos tira a fome. Não sei até que ponto água com sabor a alho ajuda o corpo a emagrecer... só isso é impossível.
Se a pessoa não acompanha com uma dieta adequada não vai por si só, emagrecer.
E acredito mais no chá de limão com gengibre. Mas nunca descuidando de uma dieta saudável.
Se se poem a beber essas coisas e a comer que nem uns alarvos, ou a comerem coisas pouco saudáveis, não vai dar em nada.
:)
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

mestrecruz
Citação de: LilithP em 12 outubro, 2015, 00:16
Obrigada pela partilha :)
Podes por favor explicar-me as "correspondencias" deste ritual? Nao consigo perceber bem a simbologia aqui...
Eu sei esta maneira e foi a minha avó que me disse eu acho que a
"Bebida em jejum, a água de alho constitui um excelente depurativo que te ajudará a queimar gordura rapidamente"
O facto de estar á luz da lua como sabes produz vários efeitos na água mas a lua é um (enigma).
Nunca pensei muito neste assunto gosto de comer mas é tudo uma questão de investigar os efeitos que a lua provoca na água e ingerida.

Não custa experimentar: são produtos naturais, o alho e a água.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Esta "dica" fez-me lembrar a aquela dos grãos de arroz :) Colocando o número de grãos de arroz correspondente aos quilos que se querem perder... e o resto é idêntico ao que o tópico refere. Seria interessante ler partilhas de pessoas que já experimentaram e que resultou :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Acho que isto se encaixa mais em "offtopic"... mas de qualquer jeito, bom topico :D eu nem preciso... na verdade tou precisando é de uma pra engordar ;D

Quando tinha 3 anos tive uma doença grave que me alterou o metabolismo, em seguida tive uma forte urticaria, tive de tomar cortisona, que me fez emagrecer( eu era uma bolinha e comia muito), a partir daí coma o que comer, dificilmente engordo :) .
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 12 outubro, 2015, 17:38
Quando tinha 3 anos tive uma doença grave que me alterou o metabolismo, em seguida tive uma forte urticaria, tive de tomar cortisona, que me fez emagrecer( eu era uma bolinha e comia muito), a partir daí coma o que comer, dificilmente engordo :) .

Vou querer tomar cortizona  ;D.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Gostei desta!
Eu vou experimentar, não tem mal nenhum e as propriedades curativas do alho são bem conhecidas, como já foi dito atrás.
Por questões práticas e também porque sou uma rebelde  ;), vou fazer uma alteração. O copo terá de ficar do lado de dentro da janela.
Depois venho dizer-vos os resultados.  :)

mestrecruz
Citação de: Cotovia em 12 outubro, 2015, 22:35
Gostei desta!
Eu vou experimentar, não tem mal nenhum e as propriedades curativas do alho são bem conhecidas, como já foi dito atrás.
Por questões práticas e também porque sou uma rebelde  ;), vou fazer uma alteração. O copo terá de ficar do lado de dentro da janela.
Depois venho dizer-vos os resultados.  :)
O copo ao ar da noite (luar)

sofiagov


Mestre isto é  apenas uma brincadeira...  ;D ;D
E os meninos  perdem o quê? 
;D ;D ;D