Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Segredo para as meninas do PP que querem emagrecer
    Iniciado por mestrecruz
    Lido 5.802 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: sofiagov em 13 outubro, 2015, 00:59


Mestre isto é  apenas uma brincadeira...  ;D ;D
E os meninos  perdem o quê? 
;D ;D ;D

Esse está de quantos meses? :P
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

sofiagov

#32
Coitado do indivíduo, vocês ficam zombando e mais tarde você ou alguém da sua família poderão ficar assim.
Isto me parece barriga de cerveja e churrasco e eu sei que tem gente aqui que gosta então, tome cuidado  ;D.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Eu acho que todos , homens e mulheres, devemos ter cuidado com a obesidade. Em primeiro lugar, por motivos de saúde e em segundo lugar, porque todos devemos gostar de nos ver ao espelho e de nos cuidar, fazer algum exercício.
Para mim, não há nada pior que uma pessoa desleixada consigo mesma (o meu signo é virgem ;D). Mas se a pessoa se sente bem assim e vive bem assim, já é uma opção e eu respeito.

KBTA
#34
Eu sou um pouco desleixada, embora esteja dentro do peso ideal.

O problema é que vê-se muitas crianças  com obesidade, e os pais nem se preocupam. Na semana passada esteve uma senhora aqui na loja, o filho dela foi este ano para o 5ºano e já veste o tamanho M, comprou roupa aqui para ele, mas eu disse-lhe que ele tem que ter cuidado e ela ainda se riu.

Deixem-se de histórias. Comam normalmente, incluam o que gostam. E quem não gostar de vocês não vos merece. Mandem lá para onde eu sei...

sofiagov
Citação de: teresabenedicta em 14 outubro, 2015, 13:33
Deixem-se de histórias. Comam normalmente, incluam o que gostam. E quem não gostar de vocês não vos merece. Mandem lá para onde eu sei...

;D ;D ;D

KBTA
#37
Citação de: teresabenedicta em 14 outubro, 2015, 13:33
Deixem-se de histórias. Comam normalmente, incluam o que gostam. E quem não gostar de vocês não vos merece. Mandem lá para onde eu sei...

Não se trata disso. Pelo menos eu não como ou deixo de comer para agradar aos outros. Simplesmente, temos que ter cuidado com a alimentação, não para agradar as outros mas para agradar a nós mesmos. O que comermos agora, e eu sei que abuso vai refletir-se mais tarde, diabetes, avcs por aí... E agora fico mais alerta por o meu avô ter tido um enfarte, quero durar muito tempo, como tal vou ter que deixar de comer muitas coisas que como ou pelo menos em menor frequência.