Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • A Lei do Retorno
    Iniciado por Marta149
    Lido 14.637 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

sofiagov
Pode o "povo" se auto ajudar também...seria curioso e até um pouco estranho, mas ajudando o outro ou se cada um ajudar poderíamos fazer algo diferente ...entre união de um povo há com certeza força ...
Infelizmente ergue-se logo uma pedra. :-\

Citação de: misticopt28 em 05 outubro, 2015, 11:53
Eu sou Escorpião e já passei essa fase da vingança. Guardava muita magoa e ressentimento. Quem me apunhala-se pelas costas acabou. Confiança zero. Agora liberto e deixe entregue ao tempo

Eu continuo a guardar e a ser bem rancorosa e muito orgulhosa. Já moderei o orgulho e a vingança.
NUNCA esqueço...
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

PouPou, eu também já fui assim e sou Gémeos. Ainda sou bastante. Quando era mais nova, era tão vingativa, quando alguém me fazia mal eu passava horas a imaginar cenários de vingança e se a oportunidade aparecesse, não a deixava escapar.

Hoje, obviamente mais velha e influenciada por pessoas melhores que eu nesse aspecto (como o meu marido, por exemplo), vou deixando "entrar" mais amor no meu coração por quem me fez tão mal.

Vi isso durante as minhas férias. Encontrei-me com uma pessoa que me desiludiu muito, fez mal à própria família (e ainda faz, pois magoa muito nos seus actos e palavras) e actualmente apenas os contacta quando precisa.
Sabes, enquanto o fitava surgiu-me um mix de sentimentos: antes, via um mentiroso (isso mantém-se, mente com os dentes todos, tal como no meu sonho), um calculista, materialista que só vê dinheiro e bens à frente. Naquele dia, vi uma pessoa só, sem a família por perto, sem casa (lar), com medo de falar com as pessoas de tão comprometida que estava. Senti dó...

Tive pena, pois tanto que fez - ou melhor, deixou fazer - para ver a família mal, que é um triste. E só. O que lhe vale é o amor incondicional dos pais, que lhe abrem a porta sempre que precisa mesmo sabendo que lhes vai virar as costas quando estiver servido. E o amor de um irmão, que mesmo tendo sido completamente desprezado, nunca lhe virará as costas quando ele precisar. E vai precisar, pelo que vi e senti.

Vi uma grande nuvem negra à volta daquela pessoa. Sinto que está numa prisão e não sabe como libertar-se. Naquele dia nem consegui dormir direito a pensar no que estava a sentir por alguém que durante anos apeteceu-me esbofetear. :-\

E sabes uma coisa? Se ele quiser, se abrir o seu coração (que tanto precisa e lhe faria bem), eu estender-lhe-ia a minha mão. E dava-lhe um abraço.
No fundo, acho que o perdoei...

sofiagov
Citação de: PouPou em 05 outubro, 2015, 15:47
Eu continuo a guardar e a ser bem rancorosa e muito orgulhosa. Já moderei o orgulho e a vingança.
NUNCA esqueço...
Poupou....Medooo!!!  ;D ;D ;D ;D


Citação de: cepticooucrente em 05 outubro, 2015, 16:01
PouPou, eu também já fui assim e sou Gémeos. Ainda sou bastante. Quando era mais nova, era tão vingativa, quando alguém me fazia mal eu passava horas a imaginar cenários de vingança e se a oportunidade aparecesse, não a deixava escapar.

Hoje, obviamente mais velha e influenciada por pessoas melhores que eu nesse aspecto (como o meu marido, por exemplo), vou deixando "entrar" mais amor no meu coração por quem me fez tão mal.

Vi isso durante as minhas férias. Encontrei-me com uma pessoa que me desiludiu muito, fez mal à própria família (e ainda faz, pois magoa muito nos seus actos e palavras) e actualmente apenas os contacta quando precisa.
Sabes, enquanto o fitava surgiu-me um mix de sentimentos: antes, via um mentiroso (isso mantém-se, mente com os dentes todos, tal como no meu sonho), um calculista, materialista que só vê dinheiro e bens à frente. Naquele dia, vi uma pessoa só, sem a família por perto, sem casa (lar), com medo de falar com as pessoas de tão comprometida que estava. Senti dó...

Tive pena, pois tanto que fez - ou melhor, deixou fazer - para ver a família mal, que é um triste. E só. O que lhe vale é o amor incondicional dos pais, que lhe abrem a porta sempre que precisa mesmo sabendo que lhes vai virar as costas quando estiver servido. E o amor de um irmão, que mesmo tendo sido completamente desprezado, nunca lhe virará as costas quando ele precisar. E vai precisar, pelo que vi e senti.

Vi uma grande nuvem negra à volta daquela pessoa. Sinto que está numa prisão e não sabe como libertar-se. Naquele dia nem consegui dormir direito a pensar no que estava a sentir por alguém que durante anos apeteceu-me esbofetear. :-\

E sabes uma coisa? Se ele quiser, se abrir o seu coração (que tanto precisa e lhe faria bem), eu estender-lhe-ia a minha mão. E dava-lhe um abraço.
No fundo, acho que o perdoei...

Nossaaaa
Que bonito isso de vossa parte!!!!
E faz um bem enorme à alma, não?
Parabéns!
E ajudá-lo será uma prova de que realmente perdoou.
Espero que ele consiga se abrir e mudar, pois estão difícil as pessoas tal atitude, julgam ser sinal de fraqueza e humilhação.... Mal sabem que pode ser a salvação....

o karma lei do retorno existe e muito subtil nem se da por ela mas ela existe se nao temos consciencia dos nossos actos e normal que nao percebamos aquilo que nos aconteço agora para uma acçao ha semp uma reacçao
seja aacçao positiva ou negativa
isto é ciencia nem é paranormal sao leis universais
Newton estudou isto

Obrigada, Quelinha. :)

Isto é tudo muito bonito, mas: primeiro, não sei se esta pessoa irá voltar a ser o que já foi um dia. Segundo, ela não gosta de mim, não agora, por isso não sei se vou poder ajudar algum dia, esperemos que sim. Terceiro, o que sinto por esta pessoa não acontece com toda a gente que me magoa. Ainda sou muito rancorosa, ainda tenho muito que ver. ;)

#53
Citação de: cepticooucrente em 05 outubro, 2015, 16:30
Obrigada, Quelinha. :)

Isto é tudo muito bonito, mas: primeiro, não sei se esta pessoa irá voltar a ser o que já foi um dia. Segundo, ela não gosta de mim, não agora, por isso não sei se vou poder ajudar algum dia, esperemos que sim. Terceiro, o que sinto por esta pessoa não acontece com toda a gente que me magoa. Ainda sou muito rancorosa, ainda tenho muito que ver. ;)

Sim! Mas já destes o primeiro passo e isso te fortalece. Logo as mágoas não existirão mais em teu coração, por ninguém.
😊😊😊

#54
Eu nao sou de vinganças, mas admito que guardo rancor e nao esqueço as coisas assim facilmente. Não é que esteja sempre a pensar naquilo, mas nao sou capaz de me dar super bem com alguem que me apunhalou, ate porque estaria a ser falso! Posso ate conversar com essa pessoa, mas confiar nunca mais.

Citação de: jcoutinho em 05 outubro, 2015, 16:24
o karma lei do retorno existe e muito subtil nem se da por ela mas ela existe se nao temos consciencia dos nossos actos e normal que nao percebamos aquilo que nos aconteço agora para uma acçao ha semp uma reacçao
seja aacçao positiva ou negativa
isto é ciencia nem é paranormal sao leis universais
Newton estudou isto

Que dizes? Newton não estudou nada disso, o que ele disse e que cada ato fisico tem uma consequência fisica, e nao atos de comportamento...

Isto e tudo muito bonito, mas anda ai muito corrupto e mafioso a viver a grande e a francesa! Onde anda o tal Karma? Se calhar esta a dormir... E nem me venham dizer que essa pessoa vai pagar numa imaginaria vida futura que nunca foi provada. A Justiça tem que ser feita durante esta vida.

Citação de: misticopt28 em 05 outubro, 2015, 09:44
Nós sofremos porque queremos, Deus não castiga, Deus é Amor.

Se Deus quisesse que sofressemos não nos teria dado a anestesia nem analgelsicos :-)

Tu estas a gozar, certo? Quem te deu a anestesia e os analgesicos foi quem os inventou e nao "Deus".

Lei do retorno não existe. Desta forma que um dia irá pagar seja nesta ou noutra.

Isto esta ligado a nossa conduta amizades e convicções, o que é certo ou errado é relativo conforme a perspectiva de cada um logo não podemos quantificar a lei do retorno, só quem pode fazer isto é o sobrenatural.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

#56
Existe sim tenho a certeza absoluta pagues nesta vida ou em proximas a roda das encarnacoes e uma roda karmica agora nao a vemos nao sabemos o que se passa na mente de cada um o que realmente cada um sofre as coisas nao sao preto no branco muitas vezes e como se costuma dizer Deus escreve direito por linhas tortas ! Em relacao aos corruptas e tudo uma questao de perspectiva sabes se essa pessoa nao sofre tens a certeza que essa pessoa e corrupta quem e que faz as leis universais es tu quem define o bom e o mau?
A lei do retorno existe assim como o vento existe apenas parece que nao existe

http://www.youtube.com/watch?v=YX3MKbqdeJA recomendo este documentario aos users desta comunidade bem haja 😊

Citação de: BACHOR em 05 outubro, 2015, 23:14
Lei do retorno não existe. Desta forma que um dia irá pagar seja nesta ou noutra.

Isto esta ligado a nossa conduta amizades e convicções, o que é certo ou errado é relativo conforme a perspectiva de cada um logo não podemos quantificar a lei do retorno, só quem pode fazer isto é o sobrenatural.

Reafirmo o citado:

http://www.youtube.com/watch?v=6vwuRS8pCco
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

sofiagov

Citação de: sofiagov em 09 outubro, 2015, 17:38
;D ;D ;D ;D



Lindo Sofia, damos amor e recebemos muito mais amor! ♥♡