Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • A Lei do Retorno
    Iniciado por Marta149
    Lido 14.636 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Quando alguem conseguir fazer surgir as coisas do nada avisem-me!!! Pois preciso muito fazer surgir dinheiro do nada.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: misticopt28 em 03 outubro, 2015, 10:07
Quando alguem conseguir fazer surgir as coisas do nada avisem-me!!! Pois preciso muito fazer surgir dinheiro do nada.


Isso é que era, um euromilhões instantâneo. :) :)
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Tens crença na dificuldade já deu para ver.

#33
Basta olhar a nossa volta pra ver que existe uma força criadora. Nada surgiu do nada, porque o nada não existe. A lei do retorno existe sim e não se admirem quem anda no mal não lhes chegue nada. Depois de uma vida de crimes o seu Espirito vai acumulando culpas e quando o véu da matéria desaparece a sua propria consciencia vai "castigar-se" a si proprio. Deus não pune, porque Deus é Amor. Não se preocupem com aquilo que os outros fazem ou deixem de fazer, se andam no mal ou no bem. Preocupem-se com a vossa propria evolução. Vejamos o exemplo de Chico Xavier, um Homem todo Amor e todo Bondade e vejam o sofrimento que ele passou enquanto cá esteve. Ninguém é benefeciado porque a lei Divina é igual pra toda a gente. O Mestre Jesus já nos dizia há dois mil anos, pra não acumular-mos tesouros na terra, mas sim no céu. As maiores e melhores recompensas que podemos receber é no Mundo Espiritual, não aqui. Não levamos nada desta vida, nem o nosso corpo nos pertence, no outro lado temos tudo e nunca perdemos, apenas deixamos temporariamente enquanto cá estamos.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Eu podia dar vários exemplos da lei do retorno, mas só darei um. Em tempos conheci uma mulher muito rica, mas era horrivel para os empregados, achava que por ser rica estava acima da ralé, um dia conheceu um homem, apaixonou-se, foi conhecer a familia dele,e a quinta onde viviam, casou-se e percebeu que foi ludibriada pelo marido pois ele era pobre, e os pais eram os caseiros da tal quinta, não os donos. Infelizmente isto não lhe serviu de lição e continuava na mesma ou pior com os empregados, um dia teve uma trombose que a obrigou a ficar numa cadeira de rodas,só a partir dai é que aprendeu a lição, e mudou o comportamento.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

sofiagov
Citação de: misticopt28 em 03 outubro, 2015, 10:07
Quando alguem conseguir fazer surgir as coisas do nada avisem-me!!! Pois preciso muito fazer surgir dinheiro do nada.

:-\

#36
"Basta olhar a nossa volta pra ver que existe uma força criadora. "...pois existe. E essa força criadora é de cada um de nós. A opinião que tenho mantem-se, vocês têm as vossas crenças..respeito. Mas o que eu vejo não é lei do retorno algum. Vejo que emitimos uma vibração e que recebemos consoante nos sintonizamos. Sendo bastante simplista é isto. Em relação a tudo.
Não me venham com a lei divina, que Deus castigador é esse que deixa crianças morrerem? Que Deus castigador é esse...que deixa pessoas que fazem o bem a vida toda darem-se mal à brava???? "Ah estão a pagar por pecados da vida passada"..."ah é pra evolução espiritual"...Desculpa, mas infligirem-te sofrimento quando nem entendes o porquê não faz qualquer sentido...é o mesmo que chegares ao pé de uma criança e, sem qualquer razão e do absoluto nada, dares-lhe dois valentes pares de estalos e não lhe explicares o porquê e dizeres que é pra educares e para evolução dela....a mim soa-me a absurdo! Essa história a mim não me serve nem acredito nela mas se vocês acreditam, estejam à vontade. :angel:

#37
Nós sofremos porque queremos, Deus não castiga, Deus é Amor.

Se Deus quisesse que sofressemos não nos teria dado a anestesia nem analgelsicos :-)
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Nesse ponto concordo, porque queremos...tal como tudo o resto..porque queremos. Não creio nesse Deus  :angel:

Para um escorpião, a vingança é tramada, mas aprendi que nem sempre preciso de me chatear, pois claro está, que o karma se encarrega disso. De dar lições as pessoas que nos fizeram mal.
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Citação de: PouPou em 05 outubro, 2015, 10:57
Para um escorpião, a vingança é tramada, mas aprendi que nem sempre preciso de me chatear, pois claro está, que o karma se encarrega disso. De dar lições as pessoas que nos fizeram mal.

Subscrevo inteiramente, aprendi que não vale a pena levarmos certas coisas demasiado a sério...quem semeia acaba por colher...
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

KBTA
#41
Citação de: PouPou em 05 outubro, 2015, 10:57
Para um escorpião, a vingança é tramada, mas aprendi que nem sempre preciso de me chatear, pois claro está, que o karma se encarrega disso. De dar lições as pessoas que nos fizeram mal.

Sem dúvida. Sou escorpião e embora ás vezes a quente apeteça fazer uma vingança, não vale a pena. A vida encarrega-se disso.

Um exemplo da lei do retorno : A minha mãe engravidou de mim ainda solteira, casou com o meu pai, mas na altura em que engravidou, por ainda não estar casada, uma irmã do meu avô materno fartou-se de criticar e falar mal. Passado uns anos a filha dessa pessoa que criticou, engravidou, de gêmeas, e como se não bastasse solteira, o pai das filhas nunca quis casar, nem vivem juntos, ficam juntos só quando lhe apetece. Essa pessoa que criticou, ainda hoje diz que foi castigo por ela ter falado mal da minha mãe. Não pagou diretamente a mãe pelo que disse, mas pagou a filha que não tinha culpa, mas na prática pagaram as duas.

Eu sou Escorpião e já passei essa fase da vingança. Guardava muita magoa e ressentimento. Quem me apunhala-se pelas costas acabou. Confiança zero. Agora liberto e deixe entregue ao tempo
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

KBTA
A vida é uma aprendizagem. Eu não me vingo, mas essa pessoa acaba para mim na hora, em alguns casos vou tolerando mas já fico um bocado diferente até cortar de vez.

Acho que um escorpião não consegue ficar indiferente.

Sempre ouvi dizer que "voz do povo é voz de Deus".

Pois bem, diz o povo: "Quem semeia ventos colhe tempestades".

Assim, aparentemente, o "povo" acredita e aceita como natural a Lei do Retorno.

Pessoalmente é um assunto que não me desperta grande atenção. Porquê? Porque não vivo procurando se aqueles que cometem injustiças são, ou não, castigados. Creio que todos nós cometemos erros. Quem nunca os cometeu que atire a primeira pedra.

Só espero que aquele que atirar a primeira pedra não esteja a cometer o seu primeiro erro...

Muita Paz, muita Luz e muito, muito Perdão!