Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Bruxaria para afectar as pessoas que eu quero
    Iniciado por PedroMagic
    Lido 4.120 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
PedroMagic
Olá eu gostava de saber alguma simpatia ou bruxaria para tudo der errado nas pessoas que eu quero ou que se afastem de mim  se alguém souber por fazer me diga e já aviso que não vou usar por mal e sim fazer justiça pois quero as pessoas que me faziam bulling sofra como eu sofri e assim fazer justiça já que não tem outra maneira a única maneira será pelo lado da bruxaria

PedroMagic, eu não conheço nenhuma.

Mas sabes de uma coisa? Não precisas de fazer nada disso, sabes porquê? Porque tudo, tudo o que fazemos traz "factura"... ou seja, tudo se paga nesta vida. E se não nesta, noutras... entendes? Tudo o que é mau e tudo o que é bom tem um retorno!

Quem te fez mal, quem te magoou e ofendeu, quem tem mau carácter, vai ter consequências. Por isso não precisas de fazer absolutamente nada, a não ser assistir de camarote. É que é natural, entendes? É o par acção-reacção, mais cedo ou mais tarde vai acontecer a reacção à acção que tiveram contigo e não só, certamente. :)

Segue com a tua vida, não percas tempo a pensar nisso e em quem não merece que gastes 1 única caloria a pensar... ok?

Vai por mim... não te metas nisso...

PedroMagic
Citação de: cepticooucrente em 16 setembro, 2015, 17:00
PedroMagic, eu não conheço nenhuma.

Mas sabes de uma coisa? Não precisas de fazer nada disso, sabes porquê? Porque tudo, tudo o que fazemos traz "factura"... ou seja, tudo se paga nesta vida. E se não nesta, noutras... entendes? Tudo o que é mau e tudo o que é bom tem um retorno!

Quem te fez mal, quem te magoou e ofendeu, quem tem mau carácter, vai ter consequências. Por isso não precisas de fazer absolutamente nada, a não ser assistir de camarote. É que é natural, entendes? É o par acção-reacção, mais cedo ou mais tarde vai acontecer a reacção à acção que tiveram contigo e não só, certamente. :)

Segue com a tua vida, não percas tempo a pensar nisso e em quem não merece que gastes 1 única caloria a pensar... ok?

Vai por mim... não te metas nisso...

Mas por que não posso me meter nestas coisas? hoje o dia não correu lá muito bem pois um colega meteu se comigo  e ficou me intimidado e depois no recrei vários rapazes grandes se meterem comigo e mais o meu amigo e isso me deixou afetado o dia inteiro por isso estou pronto para usar bruxaria para fazer mal a eles eles tem que ver que eu não me deixo afetar então se não vou usar para o mal eu apenas procuro algum ritual para dar sorte seja com sal ou outra coisa qualquer o que eu quero é livrar me deles uma vez por todas

Poder podes, quem sou eu para te impedir? Mas não deves, isso dá sempre mau resultado, quando não dá resultado nenhum. Nunca ouviste dizer que "o feitiço vira-se contra o feiticeiro"?

Acho que as soluções que a Faty Lee te sugeriu no outro tópico fazem muito mais efeito e mais rápido. E eu também te dei uma sugestão por MP. Há muitos rapazes como tu que fazem o que te falei pelos mesmos motivos que tu.

Agora bruxarias... acho, não, tenho a certeza, que só te vai consumir mais a cabeça e perder tempo.

Acalma-te um pouco e pára para pensar... é que estás a entrar na mesma "onda" deles. É isso que queres? Ser tão bom como eles? Ou queres continuar a ser melhor?

Boas,
Neste tópico encontras um banho de descarrego, como outros aqui do forum.
Segue as instruções e verás que te sentes mais protegido.
Além disso segue os conselhos que te deram no outro tópico, aberto por ti.

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,32773.0.html

Boa sorte
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

14 anos e já tanta raiva do mundo.

podes fazer tudo o que quiseres até porque encontras muitas coisas que livres na internet. Mas como poderás fazer certo se mal sabes escrever?

No entanto, se consideras a tua vida um inferno, decerto não imaginas o que é um inferno.

Mas vou parar por aqui e deixar te uma dica. Estuda magnetismo e a lei da atração. É quanto basta para mudares as coisas.

PedroMagic
#6


Mensagem eliminada. Ver Regras do Fórum:
21)    Não será tolerado qualquer tipo de falta de respeito para com outro utilizador. O respeito deve ser mútuo e o nosso objectivo é manter um ambiente agradável entre a comunidade. Mensagens de natureza ofensiva, agressiva ou desrespeitosa serão apagadas sem qualquer aviso. Dependendo da gravidade das mensagens, o utilizador transgressivo poderá ainda ser sancionado.

Olá Pedro

Acho que é melhor tentares arranjar uma solução para que te deixem em paz invés de tentares fazer algo pois acho que não estás a ver o que resulta disso.

OK, imagina que te dizem como fazer, a primeira coisa que talvez não te vão dizer é que o teu controlo sobre que chamas é apenas ilusório, vais ter a ilusão de controlares mas tudo vai-se virar contra ti. E depois tudo vai ser bem pior. Não existe nada que te possa proteger depois nem mesmo ninguém, pois o problema foi causado por ti com a plena consciência disso.

Se o que desejas é paz, talvez seja melhor tomar outras medidas.
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

PedroMagic
Querida então estas a dizer que eu é que tenho a culpa de eu sofrer bulling? sim pois claro eu tenho a culpa néh eu so quero que parem de me chatear e claro a timidez não ajuda nada como eu disse na outra respostas uns rapazes se meterem comigo e eu não fiz nada fiquei apenas a olhar para outra direção e fiquei de cabeça abaixada e deixei que eles me afetessem e eu não fiz nada por isso não sei qual outra medida posso ter pois não posso enfrentar eles pois vou passar uma vergonha e ai tenho o risco de eles me baterem então não sei que mais vou fazer...  é deixar sempre ele me gozaram e pronto não á nada mais que eu possa fazer tipo contar a minha mae fora de questão pois tenho vergonha contar a escola também não pois tenho vergonha

Pedro Magic,
Agradeço que tomes cuidado com a linguagem.
As regras do forum não permitem linguagem ofensiva.
Obrigada.

Regras Gerais do Fórum
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Meu rapaz. Ainda fui a tempo de ler a tua resposta. E deu perfeitamente para tirar as minhas conclusões. Pelo que não irei responder.

Observa a dica que te deixei. Aí tens o motivo e a solução para o teus problemas.

PedroMagic
Desculpa cleopatra não vai voltar a repetir e também peço desculpas a quem eu ofendi e que fique tudo resolvido

RR
Não te aconselho a seguir por esse caminho, nem por nenhum que tenha a ver com vingança (este em particularsó te vai trazer frustração, o que pode ser ainda pior).
Isso de acumular raiva e recalcamentos só traz problemas, basta ver que neste tipo específico, foi a raiva acumulada ao longo de anos que levou à grande maioria dos massacres em escolas, felizmente que em Portugal a mentalidade é um pouco diferente, e não temos o acesso a armas que têm, por exemplo, nos EUA... Não quero dizer que um dia destes pegasses em armas e dizimasses metade da escola, mas é um exemplo do que um destes casos pode provocar a longo prazo (e nem estou a falar das consequências para o próprio).

Mas há algo de importante que ainda não percebi...
Em que é que "eles" pegam para te fazer bullying? Pergunto, porque tem que haver alguma motivação, não é preciso muito, basta um pequeno defeito físico, a forma de vestir, ou simplesmente a atitude...

E na minha opinião, sim, devias fazer queixa, pelo menos à escola.

No entanto, e dependendo da situação, uma mudança de atitude pode ajudar a resolver tudo.
Até posso contar-te uma história, a minha.
Não era propriamente vítima de bullying, mas algo em mim me diferenciava dos restantes: um simples aparelho nos dentes (hoje é banal e perfeitamente aceite, mas nos inícios dos anos 90, no interior do país, era tudo menos comum). Nunca houve confrontos físicos, mas tinha que gramar com algum gozo e brincadeiras imbecis por parte de alguns colegas. E fartei-me...

A verdade é que apenas por uma simples mudança de atitude, que coincidiu com a mudança de escola (entrada no 7º ano), tudo mudou. Nunca ninguém se atreveu a gozar comigo, e quem insinuava algo que não me agradava, normalmente acabava a pedir-me desculpa, fosse de que ano fosse, ou do tamanho que fosse, e elementos "problemáticos" era coisa que não faltava naquela escola... Mas era respeitado por todos, e um exemplo a seguir para muitos
Resta dizer que nunca fiz queixa de ninguém, e nos cinco anos em que andei naquela escola nunca andei "à pancada", porque nunca precisei, simplesmente, fazia-me respeitar.

O teu caso parece ser um pouco mais grave, mas tudo se resolve. Caso não tenhas "forças" para mudar e fazer-te respeitar por ti próprio, aconselho-te a procurar ajuda, falar com um psicólogo.
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

#13
Citação de: PedroMagic em 16 setembro, 2015, 19:45
Desculpa cleopatra não vai voltar a repetir e também peço desculpas a quem eu ofendi e que fique tudo resolvido

PedroMagic ao ler as primeiras mensagens do tópico, principalmente aquela em que dizes que estavas contente com a turma e que tudo iria correr bem, reparei que caso acontecesse algo menos agradável irias ficar bastante irritado...e realmente aconteceu.

Tens que te convencer de que na vida nem sempre é tudo mau e nem sempre é tudo perfeito.
Mantendo a calma e mostrando aos que te tratam mal que afinal tu consegues manter-te calmo e não  te afectam é meio caminho pra que te deixem em paz.

Afasta-te dos indesejáveis e no momento certo confronta-o cara a cara, numa zona onde não  estejas sozinho, mas sem violência e com muita inteligência.

O principal objectivo dos cobardes é convencer as vitimas de que realmente são feios ou gordos ou magros ou...simplesmente não  são  nada. Se a vítima se convencer disso está a entrar no jogo e a ajuda-los.
O teu objectivo é não  te convenceres de nada daquilo que já referiste e nunca viver isso sozinho...conta a todos, principalmente a quem tu pensas que nunca deves contar. Achas que não  podes contar aos teus pais? Conta! Achas que não  deves contar á professor/a? Conta!

Quando decidires contar a alguém fá-lo com firmeza, com postura séria e de forma simples, clara e controlada.

Atenção  que o que descrevi é a minha opinião/sugestão. Não  pretendo que vejas como ordens ou orientação obrigatória. Se achares que deves tentar...segue em frente.

Lembra-te que não  tens que passar por isso sozinho por isso fala com os teus pais ou professores.


Por fim...esquece as bruxarias...
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

#14
Que terrível (Ò-Ó) podes até achar que é justiça, mas não é!!! Não se deve pagar com a mesma moeda, mas esperar a justiça Superior! Tudo na mágica volta em triplo á quem o feitiço lançou! Lanças um feitiço do bem, recebes o bem triplicado... fazes um feitiço do mal, e recebe-o de volta, mas triplicado... cuidado com o que deseja, meu chapa ;)

Outra: também tenho 14 anos, sou timido, magrelo mas não me calo! não devemos ter vergonha de nos proteger, e nem devemos ligar ao que os outros dizem! e ainda tem outra! eu sou gay, e assim sou CONSIDERADO inferior(mas não sou) e nem por isso eu e deixo mole pra ninguém! eu sou mais eu