Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Bruxaria para afectar as pessoas que eu quero
    Iniciado por PedroMagic
    Lido 4.118 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Os 14 anos é uma idade muito turbulenta, eu sofri demasiado bulling e me arrependi de não ter feito uma única coisa, sair aos  socos com quem me fazia mal.
Não iria gastar meu pouco dinheiro para o lanche comprando ingredientes de magia, simplesmente deixar de baixar a cabeça e chorar pelos cantos, falo para tu como falaria para meu filho, bata neles!
E mostre que tu não tens medo. Se eu tivesse feito isso ah! Como seria bom para mim.
A sociedade quer que tu sejas a "ovelhinha", e dizem para se comportares bem, bem? O que é o bem nestas horas de agonia? Ninguém veio ao meu auxílio, as professoras assistiam de camarote o meu sofrimento e não faziam absolutamente nada para me ajudar. Não adianta chamar os pais e falar com a diretoria, quando aquelas portas se fecham é tu por tu mesmo.

Revide, bata neles! Estás sozinho e assim terás que lutar, ou tu és o caçador ou serás caçado.
O que tens que fazer és somente tirar notas boas nas provas, o resto é por sua conta.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Shakura, Meu Deus! Quanta violência! Um simples dialogo com a escola resolve aqui no Brasil, que é segundo mundo... ai em Portugal deveria ser ainda mais efetivo...

Acho que perdi parte da conversa...

De qualquer forma, há sempre maneira de por fim ao bullying, quer com as dicas que já foram aqui dadas, quer com outras que já sugeri ao Pedro por MP. Para mim, são um pouco mais eficazes... ::)

Maldito seja o bullying, maldito maldito! :(

Citação de: Sopkmon em 17 setembro, 2015, 09:57
Shakura, Meu Deus! Quanta violência! Um simples dialogo com a escola resolve aqui no Brasil, que é segundo mundo... ai em Portugal deveria ser ainda mais efetivo...

Quando a pessoa se defende é violência? Violência é o que estão fazendo com o PedroMagic.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Citação de: Sakhura em 17 setembro, 2015, 14:20
Quando a pessoa se defende é violência? Violência é o que estão fazendo com o PedroMagic.


Concordo :)

KBTA
#20
Bater não é solução !
Até porque quem pratica Bullying normalmente não o faz sozinho, é um grupinho, o Pedro batendo em alguém só ia piorar, iam ser uns quantos contra ele. O melhor que ele tem a fazer é ignorar, manter-se em lugares seguros e contar a alguém ou então enfrentar, mas nunca bater.
A violência nunca resolveu nada.

Citação de: KBTA em 17 setembro, 2015, 14:37
Bater não é solução !
Até porque quem pratica Bullying normalmente não o faz sozinho, é um grupinho, o Pedro batendo em alguém só ia piorar, iam ser uns quantos contra ele. O melhor que ele tem a fazer é ignorar, manter-se em lugares seguros e contar a alguém ou então enfrentar, mas nunca bater.
A violência nunca resolveu nada.

Aí está o problema: é que também concordo... :-\

Eu disse ao Pedro que tenho um menino da idade dele. Que Deus me ajude (e aos que fazem o bullying principalmente) de alguém lhe fazer alguma coisa...
Concordo com a teoria toda, não à violência, sim. Mas sei bem que na hora iria esquecer isso tudo, sei bem como sou, não vale a pena estar aqui a dizer o contrário. Poderia cometer um grande erro? Talvez? Mas que ia haver m****, ia. E eles não ficavam lá muito direitos, vos garanto. E sempre que quisessem meter com alguém iam lembrar-se da tareia.

Perdoem-me a sinceridade.

KBTA
Também concordo, mas a haver violência, que seja de igual para igual. Quando fazem mal a um dos nossos somos capazes disso, mas é preciso ver as circunstâncias. Olhem aquele caso que deu na televisão a agredirem um miúdo, muitos contra um, e o miúdo não teve hipótese, claro que agora esses vão pagar ou já pagaram porque se tornou público ...

Com certeza, de igual para igual. Nem sabem de que terra são, os desgraçados... ai Jesus! :(

PedroMagic
Olá vi todas as vossas respostas e Obrigado a todos por estar aki a me apoiar agradeço imenso pelas dicas e conselhos mas ainda penso em mexer em Bruxaria para resolver isso,eu quero matar esses desgraçados que estão a fazer a minha vida num inferno,vou pagar pela mesma moeda, a KBTA disse muito bem que iria piorar se eu bater neles pois eu nem consigo em defender se eu tentasse fazer algo iria logos uns 6 malditos contra mim até iriam me matar então eu fico é caladinho com cabeça abaixada e não faço nada e quando chego a casa a raiva acumula e ai penso logo em coisas prencipitadas como a bruxaria pois quero pagar pela mesma moeda nesses desgraçados filhos de uma ~mulher da vida~  agora respondedo a/o RR  eles me fazem bulling no sentido de que eu estou sempre com meu melhor amigos estamos sempre juntos e eles afzem bulling comigo e também com meu melhor amigo somos os dois vitimas de bulling eles fazem gozo de nos, nos estamos quietos conversado e depois vem um grupo dizendo; Oh eles são parecidos são os dois brancos e começem a rir e depois ficam dizendo olhem as sapatas dele e fica mandado insultos para nos com a nossa roupa, em outra situações  já me ameaçaram intimidam com tom agressivo já me baterem e pedem para eu ficar calado resumido não tenho paz com esses malditos

lembrado que . no momento que acontece essas coisas são sempres os grandes que vem ter connosco pois sabem qual é o problema deles?? eles tem medo dos rapazes da idade deles então eles veem uns rapazinhos pequeno ( eu e o meu melhor amigo) e ficam gozado comigo pois isso é falta que fazer esses idiotas filhos de uma ~mulher da vida~ não tem namorada então gozem com os mais inocentes e pequenos pois tem medo dos grandes por isso esta tudo explicado

Meu caro só te dou um conselho : " nunca desças ao nível de um idiota pois ele vence-te por experiência" . Miudo deixa-te disso ok? A vingança e o ódio não levam a lado nenhum...
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Eu também muita vez pensei em bruxaria para afectar alguém que quer mal a mim e aos meus, para além de está pessoa também recorrer à bruxaria.
Mas depois pensei: pra quê? O karma  trata disso. E quem muito recorre à bruxaria, um dia o feitiço vira-se contra o feiticeiro.  É a minha opinião ;)

PedroMagic
Citação de: moonchild em 17 setembro, 2015, 16:10
Meu caro só te dou um conselho : " nunca desças ao nível de um idiota pois ele vence-te por experiência" . Miudo deixa-te disso ok? A vingança e o ódio não levam a lado nenhum...
o

Obrigado e sim eu sei não posso descer o nível deles mas no momento como disse muito bem a  ceptio no momento nos esquecemos e so queremos vingança ódio pois para fazer justiça esse pais está uma porcaria tem de ser nós a fazer justiça e o melhor é com a vingança não á outro meio pois paga se pela mesma moeda queridos então não se metem comigo eles metem se comigo e depois não querem eu ficar com ódio ou crer me vingar um dia eu terei de me vingar quando ponho uma coisa na cabeça fasso isso até ao final nem que tenha de chamar o diabo pois para mim tudo é igual fizerem me bulling? ok eu também sei me vingar um dia desses eles vão ter a sua moeda paga

Pedro, não sei se é correcto o que vou dizer, mas é preferível encomendar uma tareia do que andar nas bruxarias... a meu ver.

Mais uma vez insisto, segue as dicas da Faty Lee sobre como te podes proteger. Ainda assim, são as melhores, em tudo.

Vai por nós, sempre andamos cá há mais tempo que tu (mas só um bocadinho mais! ;)). Fala com quem tem experiência, quem sabe e pode ajudar. Que certamente não são os bruxos, ok?

PedroMagic
#29
Citação de: cepticooucrente em 17 setembro, 2015, 16:25
Pedro, não sei se é correcto o que vou dizer, mas é preferível encomendar uma tareia do que andar nas bruxarias... a meu ver.

Mais uma vez insisto, segue as dicas da Faty Lee sobre como te podes proteger. Ainda assim, são as melhores, em tudo.

Vai por nós, sempre andamos cá há mais tempo que tu (mas só um bocadinho mais! ;)). Fala com quem tem experiência, quem sabe e pode ajudar. Que certamente não são os bruxos, ok?

então queres que eu faça ok? que ando nas pacadas? não  sou desses de andar na pacadas e tenho medo de que me batem então não é a melhor escolha de se tratar mas  eu sei a melhor é que eu tenho de enfrentar como fiz hoje ,,, hoje fiquei mais liberto já falo com meu amigo em publico a vontade já me mexo melhor em publico já me expresso e falo melhor em publico  acho que a melhor maneira é enfrentar a situação do que ficar nas pacadas