Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Bruxaria para afectar as pessoas que eu quero
    Iniciado por PedroMagic
    Lido 4.119 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: PedroMagic em 17 setembro, 2015, 16:00
Olá vi todas as vossas respostas e Obrigado a todos por estar aki a me apoiar agradeço imenso pelas dicas e conselhos mas ainda penso em mexer em Bruxaria para resolver isso,eu quero matar esses desgraçados que estão a fazer a minha vida num inferno,vou pagar pela mesma moeda, a KBTA disse muito bem que iria piorar se eu bater neles pois eu nem consigo em defender se eu tentasse fazer algo iria logos uns 6 malditos contra mim até iriam me matar então eu fico é caladinho com cabeça abaixada e não faço nada e quando chego a casa a raiva acumula e ai penso logo em coisas prencipitadas como a bruxaria pois quero pagar pela mesma moeda

Olá Pedro,

Muita calma e muita coragem.
Tenho uma filha com a tua idade, que não sendo vítima de bulling já teve alguns problemas desse tipo. Sou mãe e doi-me mais do que fosse a mim. É revoltante, claro que sim. Mas não faças nada de cabeça quente. Depois poderás não conseguir voltar atrás. Estás a falar de coisas muito sérias.
Tentei explicar-lhe que dentro do possível não deve baixar a cabeça, e defender-se como puder, mas aqui impera o bom senso. Se  eu for assaltada, não vou reagir, sabe-se lá o que poderá o outro fazer.
Já te deram aqui alguns conselhos bons. Evita estar sozinho.
Em vez de usar a magia, energia para o mal, estuda e aprende a usar a magia energia para o bem, neste caso para te protegeres. Amuletos, anjos, bolha de protecção, não sei...Sei que não é fácil mas preocupa-te só contigo, neste momento e deixa que o Universo traga o que tiver a trazer aos outros.

Quando tinha 9 anos fui para uma escola nova...e aí começou o pesadelo, miuda nova, boa aluna...enfim...foi terrivel...e pior não contei nada a ninguém, houve uma altura de pausa nisso porque fui operada, e aí eles viraram atenção para outra "vitima".
No 5 ano apanhei um desses miudos na minha turma e aí recomeça o pesadelo...piorado pelo facto de me chamar "pingachu" ( eu nasci com o pe esquerdo torto e notava-se mais quando corria...dai parecer que estava com a "pinga") claro este idiota tinha seus acólitos a fazerem-me o mesmo, alguns faziam-me rasteiras para me magoar, um dia a dir. de turma , por causa das queixas que as minhas colegas faziam com o que me acontecia, chamou a minha mãe  e disse o que se estava a passar(eu escondi isto quase 2 anos),a minha mae fez queixa na escola e o tipo foi suspenso uma semana, a partir daí raramente fazia "piadinhas". E no 7 mudou de escola...a partir daí nunca mais tive problemas...acredita não és o unico a passar por isso. ;)
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Pede ajuda, pais, professores, polícia, alguém.

Pedro o meu filho o ano passado foi vitima de uma agressão no dia anterior ao seu aniversário e na sequência disso partiu o osso rádio e o cúbito. Não posso dizer que foi ele especificamente vitima de bullying pois foi um ato isolado de agressão mas no entanto o agressor dele era o segundo que mandava para o hospital nesse ano e ainda se gabou disso logo após a agressão. Posso dizer-te que a punição dele foi exemplar porque foram alertadas as autoridades, a direção da escola, a polícia e a Proteção de Menores por ser um menor em risco devido ao historial de violência que não se sabia se partia de um mau ambiente familiar...
Pede ajuda tal como diz a Cotovia. Vais ver que não te arrependes de o fazer e encontras quem te ajude a ultrapassar tudo isso.
Só te "mordem" se mostrares medo e recorreres a outras soluções menos usuais como a bruxaria que acabaria por te afetar tanto a ti como a eles....
Gostava que conseguisses seguir os conselhos que aqui te dão pois podem ajudar-te, confia. Boa sorte!

silknet
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

Pedro, acho que tens aqui já imensa informação para começares a ouvir o que realmente está dentro de ti. O uso da magia, simpatia ou bruxaria nada vai adiantar, pelo contrário, apenas estarás a trazer a violência novamente para a tua vida e parece-me que não é isso que tu queres. Sei que não é fácil ser humilhado e maltratado pelos outros. A única forma de te protegeres é mesmo pedindo ajuda. Pedir ajuda não é para os fracos, mas sim para os inteligentes!

Não achas que tu, em nome da justiça, poderás estar a "vingar-te" dos comportamentos dos outros, apenas para apaziguar a tua própria dor? Se assim for, a tua dor não será retirada de dentro de ti só pelo facto de te vingares, pelo contrário ela ficará bem mais forte, bem mais forte do que aquilo que tu possas imaginar.

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Antes de tudo eu digo: PODES RECORRER A BRUXARIA, mas de um tipo TOTALMENTE diferente do que queres no momento... faça meditações, chame o seu guardião, faça um amuleto... são muitas as opções :) ao simples fato de rezar, está a executar um Feitiço, e dependendo da intensidade de seu desejo, vai se tornar real... MAS ATENÇÃO: usas tua reza pra fazer-lhes mal, e este mal vai voltar! Então deseje não trevas, mas luz, paz, amor, bondade... além deles poderem melhorar, tu também vais!

Muita luz no teu caminho ;)

Blessed Be )O(