Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Copos partidos e arranhões inexplicáveis.
    Iniciado por SophieRose
    Lido 7.362 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem, isto andava calmo ultimamente, (nos meus relatos podem ver a explicação desta história), mas hoje, a prima do meu namorado que é pequenina, tem 2 anos, costuma adorar vir ao nosso quarto acordar-me quando vem nos visitar, mas hoje recusou-se a cá vir e só queria ir embora cá de casa o que é muito estranho. Anterior a este acontecimento foi o facto de que após uma discussão que tive com o meu namorado após jantar, fui-me embora chateada para a sala e ele presenciou o meu copo mexer-se sozinho, sinto um ambiente bastante pesado cá em casa também ultimamente e hoje encontrei 2 arranhões bastante marcados nas costas do meu namorado, que não tem motivo de existir pois são demasiado marcados para ele se ter magoado sem ter percebido. Para não falar que sinto como se fosse uma formiguinha a andar-me na perna mas quando olho nada esta lá.

:angel:

Hoje, à cerca de meia hora atrás, caiu este copo à frente dos meus olhos, sozinho e ficou com este formato após se partir, achei demasiado perfeito para um copo partido e principalmente achei estranho um copo pousado perfeitamente se partir sozinho sem ninguém lhe tocar.

Olá  SophieRose, comigo já alguns copos se partiram nas minhas mãos sem que eu fizesse força alguma, ficavam reduzidos a pequenos "diamantes" e nem um pedaço grande (ou seja não ficava em cacos mas sim em pó). As únicas coisas que "voam" são os objectos que eu tenho no meu quarto e que eu ao abrir os olhos ao acordar dou por mim a olhar para eles e eles deslizam e caem. Um abraço.

SophieRose, obrigada pelo seu relato. Há muita energia por ai a manifestar-se. Ainda hoje, eram 4:00 da amanhã, levantei-me para ir à cozinha beber água e acendi a luz do corredor. Logo que carrego no interruptor oiço um estouro. Foi uma lâmpada que rebentou, pensei eu. Fui ao quadro e ele estava desligado. Liguei-o e quando fui novamente acender a luz... a lâmpada estava no sítio e bem, pois acendeu e não aconteceu mais nada.

Talvez não fosse má ideia defumar a casa... quem sabe? Mal não faz...
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

sofiagov
Com o quadro central desligado o estouro é deveras estranho. ::) ::)

#4
Isto está deveras a ficar estranho ::)

Razão dou às palavras do meu pai que me diz que é possível que veja coisas estranhas a acontecerem nesta semana... Ainda bem é que com o início das aulas e o ir correr de manha às 6:30 me faz deitar cedo e adormecer e ficar a dormir na altura mais "complicada" eheheh

Mas pronto, desde visões antes de adormecer, exatamente iguais ao dia a seguir, também andam a acontecer coisas estranhas em todo o lado...

Ontem por sua vez vi-me a correr no dia seguinte, mas com estrelas a voarem para oeste.. de este para oeste e depois vi o os planetas todos a reunirem-se em círculo em torno do sol e a terra a ficar de fora lol...

Quando vou a correr no dia seguinte (hoje) vejo a mesma luminosidade, o mesmo tom no céu e até a mesma figura num monte de terra... Como óbvio não vi as estrelas que se movem, e assim que esfreguei os olhos a tal figura no monte de terra desapareceu ::)

Ou começo a imaginar coisas, ou se calhar está algo de interessante a acontecer

Vou esperar por mais relatos e comentários... Pode ser que haja alguém mais "maluco" que eu e que não me faça sentir tão mau :P
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Bem, dizem que vão haver mudanças a nível mundial a partir de amanhã!!! Quem sabe? :)

Bem todas as previsões de Apocalipse ou semelhante tem caído por terra (felizmente), mas é certo que uma estranha energia se nota no ar... Aconteceu-nos algo em nossa casa semelhante à Faty, eram cerca de 10 da noite, silêncio absoluto, pois eu estava a ler um livro e tinha a tv desligada e a minha mulher acabava uma tradução. Ouvimos um estouro, semelhante a uma lâmpada a rebentar e corremos tudo em casa para ver o que tinha explodido...nada, absolutamente nada, quadro esteve sempre ligado e impecável e tudo ok...até a minha mulher, que é cética à potência de 1000 se assustou.... :)
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

sofiagov
Há picos de energia que pode ocorrer e fazer "rebentar" lâmpadas e electrodomésticos ...poderia vir de algum sitio especifico esse estouro...
Mas há coisas do outro mundo é verdade !

#8
Sinceramente, ultimamente também tenho sentido o ambiente estranho a minha volta, estes últimos dias de um momento para o outro fico em "pele de galinha" da cabeça aos pés, algo a forçar-me nos ombros um cansaço enorme pequenos aparelhos electrónicos do meu irmão a tocarem sem estar ninguém perto e para, fazerem qualquer som que seja precisão de intenção humana (ou pelos visto não) acredito que realmente algo se esteja a passar.

#9
Eu também tenho sentido uma estranha inquietação por estes dias, sem que haja algo que me preocupe, aliás tem sido assim ao longo de todo o mês de setembro, ainda mais uma lâmpada rebentou no meu quarto ontem, apanhei cá um susto com estouro... :(
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Até pode ser uma grande coincidência, mas a lâmpada relativamente nova (Led) da minha casa de banho também fundiu! Para além de eu ter sentido uma grande ansiedade e cansaso :(

Será devido à tal mudança de energia. Pelo que li algum portal energético irá ser aberto por estes dias. Confesso que fiquei assustada e ao contrário do que costumo fazer, até chamei o meu marido, pois parecia mesmo o estouro da lâmpada. Incrédula fiquei quando percebi que a lâmpada estava a funcionar perfeitamente. Nesse dia, ou seja dia 22  de setembro, senti-me estranha o dia todo. Por diversas vezes durante o dia que fui "assaltada" por pensamento e sentimentos que não me pertencem e dava por mim a falar sozinha com Deus e a afirmar que a presença desses pensamentos e sentimentos não me pertenciam, pois sei perfeitamente quem sou. À noite tudo começou a passar e hoje acordei com uma terrível dor de cabeça, mas estive bem durante todo o dia. Muito estranho tudo isto e eu sou uma pessoa muito atenta e procuro sempre inúmeras explicações para as alterações ou mudanças que vou sentindo.

Vamos ver se mais alguém partilha algo "estranho" que tenha sentido ou visto nestes últimos dias.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Eu também li que entre dia 23 e 28 de setembro vai haver uma mudança energética e que no dia 28 vai haver um pico dessa energia.
Também tenho sentido alguma ansiedade e dor de cabeça... Mas ainda (e ainda bem) não rebentou nenhuma lâmpada aqui em casa! Lol

Estamos numa altura de cultivar pensamentos e intenções decentes ::)

Estas mudanças todas que estão a ocorrer e a reincidência das pessoas e das sociedades nos hábitos terríveis e na discriminação e ódio são o abrir de olhos que temos de saltar do navio para estas águas turbulentas antes que caiamos no abismo... Tal como Jesus uma vez disse para confiarmos e caminharmos na água, é também nos pedido nesta altura que tenhamos fé e amor acima de tudo... Está tudo a cair para o torto e a insanidade e paranoia dos que estão em posições de poder está a aumentar a níveis preocupantes... Francamente, agora já não duvido tanto desses textos que leio e começo a olhar para o local onde está a constelação de Sirius a pensar e a pedir para tratar-se de "limpar" e "purificar" o planeta... E o medo de ficar para trás fica esquecido quando consigo elevar o meu pensamento :)

Portanto cabe a todos nós elevarmos o nosso pensamento e a vivermos o que nos foi ensinado como nunca... Para vermos um bom futuro, cheio de amor, a acontecer nas nossas cabeças e materializar-se num ápice... Somos capazes de deixar para trás os ressentimentos e puxar por essa nossa capacidade... Siga com isso então!
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Citação de: Faty Lee em 23 setembro, 2015, 21:32
Será devido à tal mudança de energia. Pelo que li algum portal energético irá ser aberto por estes dias. Confesso que fiquei assustada e ao contrário do que costumo fazer, até chamei o meu marido, pois parecia mesmo o estouro da lâmpada. Incrédula fiquei quando percebi que a lâmpada estava a funcionar perfeitamente. Nesse dia, ou seja dia 22  de setembro, senti-me estranha o dia todo. Por diversas vezes durante o dia que fui "assaltada" por pensamento e sentimentos que não me pertencem e dava por mim a falar sozinha com Deus e a afirmar que a presença desses pensamentos e sentimentos não me pertenciam, pois sei perfeitamente quem sou. À noite tudo começou a passar e hoje acordei com uma terrível dor de cabeça, mas estive bem durante todo o dia. Muito estranho tudo isto e eu sou uma pessoa muito atenta e procuro sempre inúmeras explicações para as alterações ou mudanças que vou sentindo.

Vamos ver se mais alguém partilha algo "estranho" que tenha sentido ou visto nestes últimos dias.

Peço imensa desculpa pela ignorância haha, mas podia explicar-me mais sobre os portais energéticos? Nunca tinha ouvido falar.