Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Copos partidos e arranhões inexplicáveis.
    Iniciado por SophieRose
    Lido 7.364 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: sweet lia em 29 setembro, 2015, 15:45
Olá Olá!

Bom... eu contrariamente ao que tenho lido, tenho sentido muitos boas vibrações e uma calma que não me é nada estranha...
Inclusive a nível energético sinto-me maravilhosamente bem... Que quererá então isto dizer?  :-\


Beijinhos e abraços de luz***

Quer dizer que estás muito bem e deves cultivar essa energia em teu redor e nas pessoas que conheces :)

É uma bela sensação a que está a passar agora não é? Falando por mim estou a sentir uma calma que já não me lembro
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

É maravilhosa mesmo! Como te disse não me é de todo estranha esta calmaria... Mas tenho-a sentido de uma maneira bem diferente, especial...

De facto é uma belíssima sensação... A nível vibracional sinto tudo quase que perfeitamente alinhado... Simplesmente maravilhoso!
" Tenho o mais simples dos gostos. Só me contento com o melhor"
(Oscar Wilde)

Tive uma altura complicada estes últimos meses e não me lembro desta calma.. por isso está-me a cair às mil maravilhas! É indescritível!
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Ainda bem! :)

Aproveitamos e faremos por permanecer nesta vibração então como a nossa querida Sofiagov nos aconselhou...

Boas vibrações e muita luz ***
" Tenho o mais simples dos gostos. Só me contento com o melhor"
(Oscar Wilde)

sofiagov
Citação de: sweet lia em 29 setembro, 2015, 16:04
Ainda bem! :)
Aproveitamos e faremos por permanecer nesta vibração então como a nossa querida Sofiagov nos aconselhou...
Boas vibrações e muita luz ***

;D ;D ;D ;D


Bem, para falar de coisas estranhas durante o mês de Setembro, eu tive vários acontecimentos estranhos, um deles foi a minha menstruação que veio adiantada uma semana e no primeiro dia em que veio tive uma dor tão forte que parecia que algo queria sair dentro de mim, não tenho filhos, mas sei o que são dores menstruais, na minha adolescência, ficava dias de cama, mas nunca tive uma dor tão forte como aquela que tive, até preocupei o meu companheiro, que me quis levar ao hospital, só que a dor passado meia hora desapareceu, foi muito estranho pois nunca me tinha acontecido. O resto, é normal para mim, como absorvo muitas energias, fico muito cansada e com dores de cabeça, tonturas, etc, etc...
Eu tenho fé que o mês de Outubro vai ser um mês de boas energias... Assim espero... 

Muita luz e fé
sandra
Não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti!

#36
Eu não sei o que se passa, mas tenho estado muito mal mesmo. As dores estão cada dia mais fortes e ontem nem forças tinha para nada, e dores terríveis em todo o meu corpo, e muito sono que mal me segurava em pé. Eu sempre tenho dores, porque tenho uma doença cronica, mas estas são demais, e ontem até febre tive. E do outro lado quando adormeço, tem sido todos os dias perseguições de espíritos trevosos. Acordo de rastos. Ontem foi por demais. Um demoniozinho me atacou forte e feio, se agarrou a mim de tal maneira que foi difícil me livrar dele. Só com muita luta e muita oração eu me livrei dele. Ele me sugou todas as minhas energias, e por isso ontem nem me segurava de pé. Este mês tem sido quase todos os dias estes ataques. e por isso que me sinto assim tão cansada e sem energia e com dores mais fortes das que costumo sentir. Anda muito agitado o plano astral. Parece que está a haver uma batalha. Mas graças a DEUS os nossos irmãos de Luz me socorrem sempre , e ontem me ajudaram a livrar desse ser espiritual sem luz.