Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Copos partidos e arranhões inexplicáveis.
    Iniciado por SophieRose
    Lido 7.363 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá, os portais energéticos ou dimensionais decorrem de alinhamentos planetários. Quando existem determinados alinhamentos, uma grande energia se dissipa desse movimento, formando um raio de luz intenso e imenso que invade todos os planetas que se encontram alinhados, havendo, por isso uma troca de energia unificadora entre eles. No fundo, podemos dizer que são centros de energia que permitem a transmissão de mensagens, já que eles representam uma emanação da dimensão espiritual para a Terra. Naturalmente que estes portais se encontram associados com aberturas de consciência individual e, mesmo estando fechados, permitem que possamos evoluir. Quando a abertura ocorre, algumas pessoas mais sensíveis podem ter sintomas diversificados, como tonturas, sensações físicas diversas, alterações no humor e  sono, entre outros. Daquilo que li houve a abertura de um portal energético que está a decorrer entre o dia 22 e 28 de Setembro, sendo que o dia 27/28 será o maior pico de energia.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#16
Eu por exemplo acordar com o tocar da campainha, mas acordar mesmo, e ao ir ver não ser nada. Pois tenho um intercomunicador que ao tocarem à campainha, o ecrã liga e dá para ver a imagem de quem esta a tocar, e o ecrã estava desligado, e ninguém tocou à campainha. E no dia antes acordar com um grito do meu cunhado, e eu me levantar e ele estar a dormir e não gritou. Mas a minha irmã passou por um cateterismo cardíaco, onde a artéria femoral inchou e causou-lhe coágulos e a perna dela está toda negra, e estava sujeita a ter uma embolia pulmonar. Senti-me mesmo muito nervosa. Mas esta semana graças a DEUS, sonhei com a minha mãe linda, ela estava ao lado da minha irmã no sofá aqui de casa e me mostrava que a perna da minha irmã iria voltar ao normal e que ela iria melhorar. E hoje o medico da minha irmã, lhe disse que ela estava a melhorar. Mas há algo que está a mudar mesmo, e isto o que se está a passar com os refugiados é uma prova disso. Pois o ser humano se está a revelar. E vai haver a separação do trigo e do joio. O ódio e o amor ao próximo está a vir ao de cima.

Eu com o passar dos dias tou a sentir-me pior, é uma sensação de ansiedade na barriga e nas pernas incrível! Isto ao ponto de ter de me agachar! Mas não sinto que seja mau, é mais como à espera de algo positivo! Mas também pode não ser nada é claro!   :)

Passei por este tópico por curiosidade e li sobre os referidos portais.
Estou desde terça feira a sentir me em baixo e a querer chorar sem um razão concreta.
Ontem acordei e fui agarrada às paredes pela casa porque as tonturas me estavam a mandar ao chão, estive assim até eventualmente ir almoçar a casa da minha mãe que é desde sempre a cura dos meus males.

Terá alguma coisa a ver com esta questão dos portais?
Sou nova por aqui e nunca considerei ter qualquer tipo de mediundade (pelos menos porque só associo a coisas tipo ver ou falar claramente com alguém do 'outro lado'. Sempre considerei os meus episódios isolados, apenas... Coisas estranhas .
Obrigada pelo v/ tempo,

Beijinhos e Abraços

#19
Ontem estava bem e de repente senti uma dor na anca terrível, era como se o osso se tivesse saído do sitio, gritei, chorei e quase desmaiei, e assim do nada a dor sumiu. Hoje de madrugada acordei com uma dor terrível no braço esquerdo, que me fazia doer o peito, me apanhou o braço todo e as caxadas, os sintomas de um ataque cardíaco. Adormeci com a dor, e me vi com a minha família e me despedi deles, e me vi morrer, e vi meu espírito a sair do corpo e voei até ás nuvens foi lindo ver tanta luz, e andei em lugares espirituais lindos e cheios de muita luz. Mas algo de mau me perseguiu, mas me livrei desses espíritos trevosos. Eles andam mesmo furiosos. Sinto que a energia anda mesmo diferente, e as dores que tenho tido, são as piores de sempre e têm acontecido coisas menos boas na minha vida. Mas é um teste á nossa capacidade de aguentarmos o sofrimento. Algo está mesmo prestes a acontecer. A separação do bem e do mal. E os espíritos maus, não vão mais reencarnar na terra. Somente os bons vão reencarnar e assim a vida na terra vai evoluir para melhor. As nossas orações são mesmo muito importantes neste momento. Paz e luz a todos  :angel:

#20
Olá boa tarde gente bonita....Então aqui vamos nós, desde quinta feira que praticamente não durmo, deito me por volta da meia noite e lá para as 3/4 horas estou acordada sem sono, mas depois passo o dia a sentir-me cansada. Na sexta ia a sair de casa com a minha prima para a levar ao hospital que ela estava a fazer febre sem motivo aparente e não baixava com nada, quando a descer as escadas caio e parto o pé. Esta noite deviam ser umas 3h acordo sobressaltada sem motivo aparente....sinto-me assustada e amedrontada sem motivo aparente...e só penso em catástrofes, tremores de terra e coisas do género...

Ontem também estive bastante mal, primeiro comecei a tremer descontroladamente de repente, depois tive dores quase insuportáveis na coluna, e por fim surgiu-me fortes dores de cabeça, a única maneira de ter conseguido controlar isso foi ter feito um exercicio de visualização em que imaginei uma porta blindada entre mim e a dor, e fez com que a dor parasse. Hoje estou um pouco melhor, mas sinto-me um bocado fraca...
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#22
Hoje vi meu espírito nos lugares de guerra nos países árabes. Foi terrível. Casas destruídas, pessoas a se apedrejarem umas às outras. Crianças amedrontadas dentro de suas casas com as paredes todas furadas de balas. Elas se tentavam defender com pedras dos seus atacantes. Havia tanto ódio e tanto sofrimento nos olhos daquelas pessoas. Horrível mesmo e acreditem isto que se está a passar com os refugiados está mesmo previsto acontecer e a mudança é essa. Onde o ser humano vai demonstrar o seu amor ou o ódio e compaixão pelo próximo. O ser Humano vai deixar vir ao de cima os seus verdadeiros sentimentos. O AMOR precisa de vencer.  :angel:

#23
Já tive visões acordados de guerra, já sonhei com a militarização das escolas portuguesas, uma amiga sonhou o mesmo várias vezes e com sangue e mortes... Vejo o ódio a surgir nas pessoas e a raiva a aumentar...

Mas também vejo o amor noutras tantas :)

O homem não é bom ou mau por natureza, apenas é. Cada um escolhe que lado deixa florescer! Fiquemos no lado certo e ajudemos todos quanto der para ajudar.. Alturas críticas como esta são importantes :)

Paz e luz a todos os seres

*EDIT*

Há energia no ar... bastante :) Concentrem os pensamentos nas coisas boas e não percam a maravilhosa Lua de Sangue esta noite às 3:30 :)

Vejam a luz e ela virá ao vosso encontro... Não há lugar para ódios, apenas para amar
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Estes dias, mais concretamente entre domingo e hoje à noite, tenho tido sonhos muito atribulados, cansativos e quase sempre estou no meio de uma guerra que desconheço, mas o trabalho é intenso. Creio que isto possa estar associado à abertura dos portais que mencionei. O meu filho mais velho, que nem é muito dado às coisas espirituais, ainda ontem me disse sentia-se "estranho" com uma tristeza estranha dentro dele e cansado :( espero que tudo passe e que a energia das nossas preces possam sintonizar-se e fortalecê-las em conjunto, trazendo paz e amor para todos nós. Assim seja.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 25 setembro, 2015, 12:59
Olá, os portais energéticos ou dimensionais decorrem de alinhamentos planetários. Quando existem determinados alinhamentos, uma grande energia se dissipa desse movimento, formando um raio de luz intenso e imenso que invade todos os planetas que se encontram alinhados, havendo, por isso uma troca de energia unificadora entre eles. No fundo, podemos dizer que são centros de energia que permitem a transmissão de mensagens, já que eles representam uma emanação da dimensão espiritual para a Terra. Naturalmente que estes portais se encontram associados com aberturas de consciência individual e, mesmo estando fechados, permitem que possamos evoluir. Quando a abertura ocorre, algumas pessoas mais sensíveis podem ter sintomas diversificados, como tonturas, sensações físicas diversas, alterações no humor e  sono, entre outros. Daquilo que li houve a abertura de um portal energético que está a decorrer entre o dia 22 e 28 de Setembro, sendo que o dia 27/28 será o maior pico de energia.

Bem hajas Faty por este esclarecimento.
Todas as participações neste tópico são de louvar.
Dá para concluir que andamos todos meio estranhos com toda uma carga de energia que se fez sentir e testemunhando acontecimentos que nos sobressaltam.
Eu senti-me estranha como há muito tempo não me sentia. Como fiz anos dia 23, fez com que passasse o meu aniversário com uma enorme mágoa e tristeza, sem saber explicar bem porquê. E nos últimos dias chorei por tudo e por nada, até se irritavam comigo por chorar com tanta facilidade.

Curiosamente, esta noite aconteceu algo super estranho comigo. Acordei a meio da noite, vi uma mancha negra no tecto e senti-me como se tivesse um peso enorme em cima de mim, conseguia-me mexer mas com dificuldade. Pedi ajuda ao meu anjo guia e passado pouco tempo tudo passou. Sentei-me na cama e estava toda dormente.
Nunca tinha passado por algo assim.

sofiagov
#26
Eu ao contrário de vocês não tenho sonhado nadinha... :-\ :-\ pelo menos não lembro de nada.

Citação de: sofiagov em 29 setembro, 2015, 15:26
Eu ao contrário de vocês não tenho sonhado nadinha... :-\ :-\ pelo menos não lembro de nada.

Sempre ouvi dizer que nos lembramos dos sonhos quando precisamos de nos lembrar... Foram poucos os que me lembrei este verão... Mas todos os que estão bem presentes na memória serviram para um grande propósito comigo mesmo :)

Portanto, se um aparecer por aí e mantiver-se durante a manhã... É porque ele tem de ser lembrado :)
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Olá Olá!

Bom... eu contrariamente ao que tenho lido, tenho sentido muitos boas vibrações e uma calma que não me é nada estranha...
Inclusive a nível energético sinto-me maravilhosamente bem... Que quererá então isto dizer?  :-\


Beijinhos e abraços de luz***
" Tenho o mais simples dos gostos. Só me contento com o melhor"
(Oscar Wilde)

sofiagov
Citação de: sweet lia em 29 setembro, 2015, 15:45
Olá Olá!
Bom... eu contrariamente ao que tenho lido, tenho sentido muitos boas vibrações e uma calma que não me é nada estranha...
Inclusive a nível energético sinto-me maravilhosamente bem... Que quererá então isto dizer?  :-\
Beijinhos e abraços de luz***

Quer dizer aproveita a fase ao máximo... :) :) isso é muito bom...