Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Mundo: sexta extinção em massa
    Iniciado por cleopatra
    Lido 5.834 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
BlackMiau
A extinção não está a iniciar nem vai começar brevemente. Já começou há uns anos e a culpa é dos humanos.

Se determinadas espécies desaparecem (por exemplo, as abelhas -que já é motivo de preocupação- que são vitais para a nossa alimentação) a raça humana desaparece em 50 anos. No entanto, se a raça humana desaparecer, todo o planeta se renova nesse mesmo prazo.


Citação de: _Indigo_ em 21 junho, 2015, 00:07
"Uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade"
Joseph Goebbels
Isto é mesmo verdade. Quantas vezes tenho "discussões" cá em casa por coisas que foram "ditas na televisão" e que tenho de mostrar o contrário. Para mim é um bom exercício de argumentação, mas torna-se saturante andar a repetir as mesmas coisas montes de vezes...

Puca
Mas é tão evidente que nem são necessários estudos científicos para confirmar essa extinção. Já olharam á vossa volta? Nem é necessária nenhuma catástrofe o homem autodestrói-se.

Nem Deus vem cá pôr paninhos quentes, a humanidade está na miséria. Mas as Almas são imortais e por vezes torna-se necessário fazer um "refresh" ao planeta.

Claro que para quem se vê apenas como um corpo físico isto é inaceitável e assustador, mas nós somos muito mais do que isso. :)

#32
Citação de: incertus em 21 junho, 2015, 02:39

o PRESIDENTE DA REPUBLICA... hasteou a bandeira de pernas para o ar sem querer... ou foi de propósito?  ::)


Agora só falta o Cavaco Silva e Passos Coelho começarem a fazer isto para o publico... Se é que já não o fazem  ::)













Obs: Sempre que observarem este símbolo, façam-lhe o símbolo do "Unicórnio"... ou seja apenas o dedo do meio da mão  :P







"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

BlackMiau
#33
Esse símbolo não tem nada a ver com "satanismos"... caso contrário todos os metaleiros são satânicos... e a Navegante da Lua também ;D


#34
Off-topic: Como metalhead é assim que me sinto

 

::)

Por outro lado, há tantos anos que não via Joaninhas, e vi algumas este ano. Fiquei contente, não sei porquê, gosto de Joaninhas...

E papoilas... de há dois anos para cá comecei a ver mais papoilas, que é flor que também parecia ter desaparecido dos campos...

Em relação à Sailor Moon, definitivamente, há algo de demoníaco nessa personagem. Não é possível alguém tão trapalhão salvar sempre o dia (eu sei que ela tem ajuda, mas mesmo assim)

Mas estou a divagar...

"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

BlackMiau
Eu também sou trapalhona e desastrada e não me impede de fazer o que faço como deve ser.

Calma, não estou a tirar o mérito à Sailor Moon... ainda por cima ela faz aquilo tudo de mini-saia e saltos altos - não é para todas!  :laugh:

Só para esclarecer, eu não acho mesmo que a Sailor Moon seja demoníaca, estava só a brincar com o facto de em situações impossíveis, ela lá arranja maneira de se livrar dos sarilhos!  ;)

"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

#38
Se soubessem a quantidade de coisas maléficas que usam nos desenhos animados...  ;)
Como controlar a mente das crianças sem levantar suspeitas... afinal são só simples gestos  ;)

MÃO CHIFRADA - SAUDAÇÃO A HA-SATAN (DIABO)

Muitos exibem a "mão chifrada" sem mesmo saberem que estão honrando o diabo. Que forças estranhas impõem costume tão vil a povo que desconhece a Verdade? Há ponto de virar moda em todo o mundo? O sinal da "mão chifrada" é para muitos hoje um sinal normal, indicando uma coisa muito boa ou "maneira", mas tais pessoas, na maioria jovens, não sabem o real significado desse sinal. "Também chamado de chifrudo e diabolicus, esse sinal pode realmente ser monitorado todo o caminho de volta para a Babilónia. Na grande muralha da Babilónia, junto ao Portão de Ishtar, havia uma imagem em mosaico de um touro com chifres, representando o deus-sol. Os chifres eram um símbolo do deus babilónico do poder sobre os corações dos homens. A Ordem dos Templários, o antecessor de hoje dos maçons no Rito Escocês, o bode era adorado como um deus chifrudo e grotesco, Baphomet. Acredita-se que os Iluministas continuam a sacrificar a esta divindade ainda nos dias de hoje. Alegadamente, os Illuminati tem prazer em ver a massa adoptar o símbolo antigo de culto satânico em tão grande escala. Como tem sido fácil para a elite persuadir os tolos e ingénuos para entrar em um cativeiro satânico.

Fonte: http://saibatananet.blogspot.pt/2012/08/simbolos-satanicos

Deixo aqui algo interessante... São só bonecos, nada de especial  :)

http://www.youtube.com/watch?v=DMllLc9b7vE
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

BlackMiau
Mão "chifrada" representa o diabo? Desculpem lá enquanto eu me rio...

#40
Citação de: MysticDark em 21 junho, 2015, 13:34
Off-topic: Como metalhead é assim que me sinto

 

::)

;D ;D ;D

Citação de: BlackMiau em 21 junho, 2015, 18:57
Mão "chifrada" representa o diabo? Desculpem lá enquanto eu me rio...

::) vá-se rindo... quando o demónio a apanhar eu quero ver...

a industria da musica e do cinema está repleta de simbologia do ocultismo... estes exemplos de que falamos neste tópico são APENAS uma amostra muito pequena...

clar está que eu posso pegar no símbolo que eu quiser e dar-lhe o significado que eu quiser...

é tudo uma questão de "perspectiva"...

por exemplo no ocidente a mão levantada significa "parar"...

mas no oriente médio... uma mão levantada significa "avançar"...



portanto... tal como diz o povo... a intenção é que conta...  ;)

...neste caso especifico da "mão chifrada"... acredito tratar-se de um "sinal" entre determinadas figuras publicas que pretendem demonstrar a sua ligação a determinado grupo "secreto)...

o resto das pessoas é pelo mesmo motivo de sempre... são umas "maria vai com as outras"... e porque viram numa revista o fulano de tal a fazer... acharam "o MÁXImo"... e por isso agora fazem sempre isso... mesmo naquelas situações em que é deveras inconveniente... para não dizer vergonhoso...  ::)
a minha religião é a verdade...

BlackMiau
Pois... é a mania do ser humano de subverter símbolos conforme lhe apetece... ::)

#42
Citação de: BlackMiau em 21 junho, 2015, 18:57
Mão "chifrada" representa o diabo? Desculpem lá enquanto eu me rio...

Não representa o diabo, mas sim uma veneração ao diabo :)
Relativamente à musica Metal, a mesma está repleta de conteúdo violento, blasfémia, entre outros... muitas bandas de metal inclusive recitam orações a luficer em pleno concerto, mas como a "malta" considera isso tudo "fixe" acaba por ir na "onda" deles... portanto creio que estão no vosso direito de se rirem à vontade.

Eu digo isto por experiência, pois já fui "metaleiro" devido ao meu grupo de amigos na altura terem essa tendência musical. Porém deixei de ouvir isso, inclusive aconselhei muitos amigos a deixar de ouvir também, pois uma musica cheia de conteúdo negativo não trará felicidade a ninguém.

Por vezes é necessário recorrer a símbolos para passarem certas informações... como é óbvio ninguém irá dizer que o "diabo" lhes disse que tinham de fazer isto ou aquilo... usam símbolos para passarem essa informação, assim evita-se problemas com a população   ;)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

BlackMiau
Sim, claro. E os restantes estilos da "moda" não têm nada negativo... só o Metal é que é o culpado... ::)

Citação de: BlackMiau em 22 junho, 2015, 10:17
Sim, claro. E os restantes estilos da "moda" não têm nada negativo... só o Metal é que é o culpado... ::)

Eu dei o Metal como exemplo, porque referiste os "metaleiros" eram satânicos, numa resposta anterior... Os verdadeiros "metaleiros" creio que não sejam tão maus, afinal de contas só trabalham com metais, a não ser que os fãs de musica rock agressiva sejam serralheiros civis ;)
Mas existem mais exemplos... Os Norte Americanos do género do 50 Cêntimos, que só falam que matam e esfolam o "próximo", as prostitutas que têm e o dinheiro que fazem com elas, as drogas e os milhões que arrecadam nas malas do carro... já para não falar que muitos deles têm imunidade policial e judicial... O ser humano é um ser tendencioso... tanto para o bem como para o mal... Resta agora escolher o caminho que se pretende seguir ;)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein