Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Mundo: sexta extinção em massa
    Iniciado por cleopatra
    Lido 5.837 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: _Indigo_ em 21 junho, 2015, 00:07
"Uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade"

Joseph Goebbels

Correcto, mas nem tudo são mentiras, meu caro.
"Quem vive pela espada morre pela espada...Vivo pelo que digo, morrerei pela palavra"

Citação de: margemsulwtf em 21 junho, 2015, 00:09
Correcto, mas nem tudo são mentiras, meu caro.

Também está correcto, porém o que é a verdade?
Será que a verdade ainda existe?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Compartimentalização...  ;)

Vamos dar o exemplo da NASA... ainda que qualquer outro exemplo sirva... pois TODA a sociedade está "construída" desta forma...

Imagine que o gajo que manda na NASA... que é como quem diz... o exercito americano...  ::) ...pois em ultima instância é quem tem a ultima palavra... pretende obter um tipo de tecnologia para "dominar o mundo"...

...obviamente... qualquer tecnologia deste tipo estaria dependente de investigação em várias áreas...

então... ao doutor tal e a sua equipa... é dada a pesquisa sobre determinado assunto...

ao doutor fulano entretanto é dada a pesquisa sobre outro assunto...

e por aí além...

cada um na sua área... e principalmente no seu laboratório de acesso restrito, vai trabalhar arduamente para conseguir bons resultados... e no fim do dia volt apara casa normalmente como qualquer pessoa... e faz a vida normal de qualquer pessoa... e NUNCA lhe passou pela cabeça dominar o mundo ou outra coisa qualquer...

no entanto... quando terminar a pesquisa e ou atingir o objectivo da mesma... o que de lá resultar NÃO LHE PERTENCE... pertence sim ao exercito americano... que pode perfeitamente juntar uma equipa para juntar os estudos dos outros senhores e construir a tecnologia que pretendiam desde o inicio...

entretanto alguém descobre que determinada pesquisa foi utilizada para o efeito e vem "dar com a língua nos dentes"... obviamente que o doutor que fez essa pesquisa se vai mostrar indignado com tal afirmação e vai explicar tim tim por tim tim quais os seus objectivos que obviamente não tinham nada a ver com "domínio global"...

agora imagine que "A elite" criou um grupo "secreto" de forma a combinarem a direcção para onde querem levar o mundo... obviamente que conseguem "puxar os cordelinhos" para o conseguir... facilmente até... e quando alguma coisa vem "à luz"... as televisões e rádios que praticamente são propriedade dessa mesma Elite prontamente vêm desacreditar a história... ou mais habitualmente a pessoa que a conta... e assim vão levando a sua avante...  ;)

a minha religião é a verdade...

Citação de: _Indigo_ em 21 junho, 2015, 00:14
Também está correcto, porém o que é a verdade?
Será que a verdade ainda existe?
O que é a verdade? Para mim verdade é tudo aquilo que eu comprovo e vejo como tal.Resposta vaga a minha?

É capaz, mas a uma pergunta dessas só poderia responder,acertadamente e dependendo sempre do ponto de vista, filosofando...poderia dizer,até que isto tudo,(o mundo lei-se), não passa de uma ilusão por exemplo, e aí claro verdade, e realidade onde estão elas? Não estão,pelo menos no nosso "fictício mundo".Ou então,pelo contrário,estão por toda a parte, sei lá...

Agora o que sei, e respondendo à sua segunda pergunta, é que se ela alguma vez existiu, tenho a certeza que continua entre nós.
"Quem vive pela espada morre pela espada...Vivo pelo que digo, morrerei pela palavra"

E se tudo isto for um sonho lúcido e na realidade nem existimos nem este mundo existe nem esta conversa sequer existiu?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 21 junho, 2015, 00:33
E se tudo isto for um sonho lúcido e na realidade nem existimos nem este mundo existe nem esta conversa sequer existiu?
Então olhe, estivemos todos aqui a perder tempo a escrever estas "tonterias", à toa. :-X Mas paradoxos a esta hora da noite não  ;D
"Quem vive pela espada morre pela espada...Vivo pelo que digo, morrerei pela palavra"

Citação de: _Indigo_ em 21 junho, 2015, 00:33
E se tudo isto for um sonho lúcido e na realidade nem existimos nem este mundo existe nem esta conversa sequer existiu?

desculpe lá amigo indigo... mas está a parecer-me que o amigo está a querer "enterrar a cabeça na areia"...

e se todas estas teorias forem verdade e a humanidade não ligou puto nem se preparou para um evento desta magnitude porque era demasiado inteligente para se deixar enganar por "teorias da conspiração"?  ::)

afinal se há conclusão a que chegamos com estas teorias todas é que NÃO vão morrer todos... alguns... vão conseguir safar-se... nem que seja no buraco mais imundo e escuro que houver...

não seria lindo se vivesse-mos num mundo em que os governos não mentissem às pessoas? (e quem vier dizer que os governos não mentem às pessoas... só pode ser um completo imbecil...  ::)... ou trabalha para o governo...)
a minha religião é a verdade...

Certo,e peço desculpa pois acho que estou a fazer uma bocado off topic, mas vamos pensar um bocado, e amigo incertus, esta é especialmente para si.

Vamos pensar que de facto o fim do mundo iria ocorrer e que ninguém se salvaria, e o governo dos EUA sabia.Acha que era correcto eles avisarem, o que iria levar ao completo histerismo da população,(desde a roubos,crimes,assassinatos,aparecimento de falsos profetas etc)o que tornaria tudo mais doloroso,ou seria melhor deixar-nos na escuridão, e evitar tudo isso(pois sabermos ou não o fim, a morte seria certa)?

E atenção eu nunca disse que o governo,ou as poderosas organizações sempre dizem a verdade, só disse que por vezes dizem mesmo, nem tudo é mentira.E também odeio ficar na penumbra,gosto de saber a verdade das coisas mesmo que por vezes sejam negativas, mas pronto a questão que fiz mantém-se.

E eu auto-respondendo-me,não tenho a solução para tal,acho complicado...
"Quem vive pela espada morre pela espada...Vivo pelo que digo, morrerei pela palavra"

é assim...  ::)

vamos então ser honestos...

SE eu fizesse parte do governo e tivesse um lugar garantido para mim e para a minha família numa das CENTENAS de bases subterrâneas que a maioria dos países já construíram e ou estão a construir... e portanto tivesse uma chance de me safar... acho que pensaria que o melhor era estar calado...  ::)

Mas como faço parte do grupo de "BURROS DE CARGA" que trabalham de sol a sol para conseguir ganhar uma miséria que mal chega para pagar as contas... o que permite aos governos ganhar mais dinheiro para construir as bases subterrâneas de que NÃO me vão falar... e onde se pretender "arrecolher" e abandonar-me à minha sorte... acho que preferiria saber a tempo de deixar de pagar impostos e usar o dinheiro para abrir um buraco ali no quintal e betonar tudo em volta...  ;)
a minha religião é a verdade...

Para quem viu o filme 2012, também previram uma catástrofe, porem nada aconteceu  ;)
No filme, inclusive criaram umas arcas gigantes para levarem as pessoas mais ricas do mundo...
Mesmo que algo aconteça... o que adiantará fugir ou esconder?
Basta algumas centrais nucleares irem pelos ares e fica tudo lixado... terrenos contaminados, água contaminada, pessoas contaminadas entre outros aspectos.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#25
CitaçãoNo filme, inclusive criaram umas arcas gigantes para levarem as pessoas mais ricas do mundo...

óbvio...  ::) ...foi o que eu disse... você e eu andamos a trabalhar como burros de carga para os enriquecer e eles levarem a vida que levam...  ::) ...não fazem nenhum a não ser trabalhar para o bronze... e depois na hora da verdade eles é que têm o direito de ser salvos...

...mas afinal... também ninguém estava à espera que eles fossem salvar os "humanos de segunda"...  ::)

CitaçãoBasta algumas centrais nucleares irem pelos ares e fica tudo lixado... terrenos contaminados, água contaminada, pessoas contaminadas entre outros aspectos.

ainda assim alguém algures se ia safar... em chernobil por exemplo... aquela catastrofe foi benéfica para a natureza... basicamente hoje em dia é um santuário da vida animal... que está a crescer cada vez mais apesar dos níveis de radiação...
a minha religião é a verdade...

Eu pra mim a 6ª extinção em massa é o homem que a vai provocar,  just sayin'

#27
Caro incertus, nem todos no estado mentem... Este por exemplo, fugiu-lhe a boca para a verdade... agora onde está ele?  ;D

http://www.youtube.com/watch?v=8vahQ0zrQSE

Outra verdade do estado:

http://www.youtube.com/watch?v=4zMxmE2hVdA

(Hastear a bandeira ao contrário é um código militar que significa que o território foi tomado pelo inimigo)

Não terá o inimigo já tomado o nosso território?  ::)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Acho que se tornou oficial em 1986...
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Cassandra em 21 junho, 2015, 01:59
Acho que se tornou oficial em 1986...

::) ...sou gajo para concordar consigo...

CitaçãoNão terá o inimigo já tomado o nosso território?  RollEyes

sim amigo... e mais... aquela cena da bandeira ao contrário sabe porque é que foi?  ::) ...porque eles têm o habito de lhe dizer o que andam a fazer...  ;)

...mas como nós sabemos... à muitas formas de dizer as coisas...  ;)

o que é que o amigo acha?  ::)

o PRESIDENTE DA REPUBLICA... hasteou a bandeira de pernas para o ar sem querer... ou foi de propósito?  ::)

e já que estamos nisto... lembra-se daquela situação em que o PUTIN colocou o casaco sobre a primeira dama chinesa?  ::) ...francamente... um politico como o putin... que foi operacional do KGB... e com a "carola" que ele tem... acha que ia cometer uma "gafe" dessas? ou aquele gesto poderá ter outro significado por trás?  ::)
a minha religião é a verdade...