Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Mundo: sexta extinção em massa
    Iniciado por cleopatra
    Lido 5.835 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: _Indigo_ em 21 junho, 2015, 23:43
Não representa o diabo, mas sim uma veneração ao diabo :)
Relativamente à musica Metal, a mesma está repleta de conteúdo violento, blasfémia, entre outros... muitas bandas de metal inclusive recitam orações a luficer em pleno concerto, mas como a "malta" considera isso tudo "fixe" acaba por ir na "onda" deles... portanto creio que estão no vosso direito de se rirem à vontade.

Eu digo isto por experiência, pois já fui "metaleiro" devido ao meu grupo de amigos na altura terem essa tendência musical. Porém deixei de ouvir isso, inclusive aconselhei muitos amigos a deixar de ouvir também, pois uma musica cheia de conteúdo negativo não trará felicidade a ninguém.

Por vezes é necessário recorrer a símbolos para passarem certas informações... como é óbvio ninguém irá dizer que o "diabo" lhes disse que tinham de fazer isto ou aquilo... usam símbolos para passarem essa informação, assim evita-se problemas com a população   ;)

Olá _Indigo_

Esta coisa dos sinais com as mãos tem a sua piada. Que não passa mesmo de piada. Eu vou-te explicar.

Nas fotos que meteste, umas tem photoshop mas uma que aparece o papa e um bispo é real e até te digo que foi tirada nas Filipinas.

Eu vou contar uma história para veres que nem sempre os sinais com as mãos tem o sentido que desejas.

Mais ou menos à dois anos tinha uma namorada filipina, que tinha chegado recentemente das Filipinas e trabalhava na mesma empresa que eu. No inicio saimos uns dias e depois de um jantar, estava no apartamento dela e naquele preciso momento em que tudo por ser dito e feito, ela diz-me:

- O que sinto por ti é...(e faz a mão "chifrada").

E eu pensei: Uiiii...que ***** é esta? Porque para mim, visto que na altura não estava a tocar Mettalica, o significado é o mesmo que para a grande parte dos povos latinos, a mão "chifrada" significa ser corno. O que me cortou qualquer ideia romântica. E perguntei-lhe qual era a ideia dela.

Ao me ver com cara de chateado explicou-me que isso era o sinal comum nas Filipinas para dizer "Amo-te".
Claro que depois eu disse-lhe para evitar fazer isso, pois o meu significado e de muita gente é completamente oposto.

Por isso o sinal que o papa fez nas Filipinas, que é um pais extremamente católico e usa isso como um sinal oposto ao que afirmas ser.

Para concluir, a mão chifrada tem o valor que lhe quiseres dar, dizer que é o sinal secreto para os adoradores do Diabo é muito forçado, mas também tem a sua piada.

"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante