Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.476
Total de tópicos
26.919
  • Bruxo de Fafe diz que Benfica não vai ser campeão
    Iniciado por KALKI
    Lido 8.277 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Homem faz rituais para manipular resultados.
O Bruxo de Fafe garante que o Benfica não vai conquistar o título de campão nacional este ano e vai mesmo perder o jogo de domingo em Guimarães. À CMTV este homem confessou que está a ser pago para fazer rituais satânicos para influenciar resultados



http://www.cmjornal.xl.pt/multimedia/videos/detalhe/bruxo_de_fafe_diz_que_benfica_nao_vai_ser_campeao.html
A verdade doi, mas liberta

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem


#3
Será que foi o Pinto da Costa que encomendou a macumba? rsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsr  >:D

Como podem ver o homem nao bate com os neurônios todos ja ha muito tempo

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,26194.0.html

ou

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,18923.0.html

So mesmo a CM para dar credito ao senhor, ainda sao mais malucos que ele!

Agora até os "bruxos" estão metidos no futebol.... Este mundo está perdido...
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"


#6
Já há vários anos, se tem ouvido falar que o FCP tem encomendado serviços de magia negra, para afectar o seu rival directo (Benfica). Porém essas práticas negativas para afectar outros, terão o seu retorno a quem as encomendou.

Obs: Agora que observei o vídeo, considero ridículo um homem que use Jesus Cristo ao peito e ande a aceitar trabalhos malignos.
Porque não cai um raio, em cima dessa gente ridícula, que usa Jesus Cristo para o mal?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 15 maio, 2015, 10:23
Obs: Agora que observei o vídeo, considero ridículo um homem que use Jesus Cristo ao peito e ande a aceitar trabalhos malignos.
Porque não cai um raio, em cima dessa gente ridícula, que usa Jesus Cristo para o mal?

Ninguém Usa Jesus Cristo , muito menos para o Mal .....

Usar um jesus Cristo ao peito carregado de Ouro, não deve ser bem isto que o salva, no entanto, muitos se fazem passar por Jesus , porém o Verdadeiro, é o que Vem consolar e refrescar a alma.

A verdade doi, mas liberta

Esta gente enfim. Imaginem que o Benfica até perde mesmo em Guimarães. Muita gente irá andar feita maluca a pensar que foi culpa do bruxo. Quando na verdade ele deve ser um charlatão -.-

Opiniões há parte
Viva o porto carago
Acima de tudo nunca baixar a cabeça, lutar ate ao fim.. so assim vencerei..

#9
O Lima e o Jonas devem resolver o assunto e acabam-se as especulações :)


Obs: Quero acrescentar que o tal "bruxo" de Fafe, afirmou, que o Benfica tem vindo a jogar mal nos últimos jogos... Desde quando, golear os adversários, é jogar mal? :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#10
não percebi...  :-\ ...são 200 mil euros antes ou depois de pagar os impostos?

...é que eu todos os meses deixo quase metade do meu trabalho em impostos... e eu sei que isto é pior que a republica das bananas, mas presumo que um gajo que vem para a televisão dizer que vai receber 200 milenas paga impostos...

já agora alguém sabe em que regime fiscal se enquadra este tipo de "serviços"?

parece ser um negócio rentável... já encaixou 50 mil euros e ainda nem deu garantias... se bem que ele não tem culpa que o pinto da costa serviço tenha sido encomendá-do tarde demais...

mas prontos... fica a sugestão... quem sabe alguns dos jogadores são sugestionáveis e o Guimarães ainda arranca uns pontitos... isso é que ia dar um empurrão ao negócio do homem... que por sua vez pagaria mais impostos... ia ser bom para toda a gente...

quer dizer... menos para o Benfica... e para a mulher do Jesus que tinha que tirar as nódoas de relva das calças por ele se andar a ajoelhar no campo... como toda a gente sabe as nódoas de relva custam a sair como o caraças...
a minha religião é a verdade...

#11
Citação de: incertus em 17 maio, 2015, 03:31
não percebi...  :-\ ...são 200 mil euros antes ou depois de pagar os impostos?

...é que eu todos os meses deixo quase metade do meu trabalho em impostos... e eu sei que isto é pior que a republica das bananas, mas presumo que um gajo que vem para a televisão dizer que vai receber 200 milenas paga impostos...

já agora alguém sabe em que regime fiscal se enquadra este tipo de "serviços"?

parece ser um negócio rentável... já encaixou 50 mil euros e ainda nem deu garantias... se bem que ele não tem culpa que o pinto da costa serviço tenha sido encomendá-do tarde demais...

mas prontos... fica a sugestão... quem sabe alguns dos jogadores são sugestionáveis e o Guimarães ainda arranca uns pontitos... isso é que ia dar um empurrão ao negócio do homem... que por sua vez pagaria mais impostos... ia ser bom para toda a gente...

quer dizer... menos para o Benfica... e para a mulher do Jesus que tinha que tirar as nódoas de relva das calças por ele se andar a ajoelhar no campo... como toda a gente sabe as nódoas de relva custam a sair como o caraças...

Opa juro-te que ja tou farta de comentar isso com o pessoal. Devia chegar la a fiscalização e pedir o recibo dos 200.000.00€. A confissão ja ta feita e aos olhos de todos. Rsrsrsrsr

Admiro-te imenso incertos, pois identifico-me bastante nas tuas respostas. :-)  

PS: Achas mesmo que o PC iria pagar a este trafulha? Nem em sonhos!



E não é que mais uma vez acertou???😂😂😂