Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.429
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • Bruxo de Fafe diz que Benfica não vai ser campeão
    Iniciado por KALKI
    Lido 8.275 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lol. Prevejo que este Senhor vai perder muitos clientes depois desta!  E não sou bruxa :) :) :) :)

Citação de: Angel-Leah em 18 maio, 2015, 15:12
Lol. Prevejo que este Senhor vai perder muitos clientes depois desta!  E não sou bruxa :) :) :) :)

;D ;D ;D

#32
Sofiagov quanto ao que disseste,  tal como muita gente eu tenho super desportivismo seja onde for e com Que equipa for. Não critico ninguém nem nenhuma equipa apenas porque me apetece.

Sendo que quando disse que não queria que o Benfica fosse campeão, era no sentido do clube pois não gosto do Benfica... Mas respeito quem é do Benfica inclusive tenho amigos benfiquistas e nada contra.

Quanto às críticas crítico com fundamento no que aconteceu.  eu sou sportinguista mas não vou esconder que gostava que o porto ganha se o campeonato,  mas sou neutro no que toca a opiniões, tanto crítico o porto como o Sporting como o rio ave.  Sendo que não foi admissível o resultado do porto no jogo de o tem sendo que era mais que obrigatório o porto vencer para aproveitar os erros do seu rival, porque quase que aposto se o Benfica estive se a ganhar ao intervalo, o porto teria dado o litro ao segundo tempo.

Quanto ao campeonato, dou os parabéns a todos os benfiquistas aqui presentes no fórum e a todos os outros por Portugal e arredores.

Atenciosamente

Citação de: Fuzileiro em 18 maio, 2015, 15:55
Sofiagov quanto ao que disseste,  tal como muita gente eu tenho super desportivismo seja onde for e com Que equipa for. Não critico ninguém nem nenhuma equipa apenas porque me apetece.

Sendo que quando disse que não queria que o Benfica fosse campeão, era no sentido do clube pois não gosto do Benfica... Mas respeito quem é do Benfica inclusive tenho amigos benfiquistas e nada contra.

Quanto às críticas crítico com fundamento no que aconteceu.  eu sou sportinguista mas não vou esconder que gostava que o porto ganha se o campeonato,  mas sou neutro no que toca a opiniões, tanto crítico o porto como o Sporting como o rio ave.  Sendo que não foi admissível o resultado do porto no jogo de o tem sendo que era mais que obrigatório o porto vencer para aproveitar os erros do seu rival, porque quase que aposto se o Benfica estive se a ganhar ao intervalo, o porto teria dado o litro ao segundo tempo.

Quanto ao campeonato, dou os parabéns a todos os benfiquistas aqui presentes no fórum e a todos os outros por Portugal e arredores.

Atenciosamente

Esquecime de referir a todos os portistas não desanimem, para o ano há mais e se não for o Sporting campeão ( duvido)  então espero ser o porto
Acima de tudo nunca baixar a cabeça, lutar ate ao fim.. so assim vencerei..

Vocês repararam naquele homem velhote que levou murros e outro homem que estava com os filhos, levou uma carga de pancada da policia em Guimarães, em frente aos filhos menores?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 18 maio, 2015, 16:36
Vocês repararam naquele homem velhote que levou murros e outro homem que estava com os filhos, levou uma carga de pancada da policia em Guimarães, em frente aos filhos menores?

Ver ate vi, so que nao percebi o porquê dessa atitude. A propria policia ja esta a analisar o video e a tentar perceber o que se passou. Porem, toda a gente sabe que Guimarães é um dos piores estadios para levar filhos menores. Sem querer ofender mas eles sao uns selvagens. Atiram sempre pedras, agridem os adeptos da equipa adversaria quando estao isolados, mas so sao herois juntos, porque separados ninguem os vê. Aos anos que é assim. Levar os miudos a guimaraes é tao perigoso como levar os miudos à luz.

#35
Nem me digam nada quanto a isso... Fiquei revoltado.

Não sei o que o homem com a camisola do Benfica disse visto que não mostrou direito o que fez com os braçoS. Mas se babatessem nesse ainda tou como o outro pois por vezes os adeptos são tudo menos educados e compreensivos.  Mas o sr de idade estava apenas a tentar separar talvez por lá estar os filhos a ver e o agente ainda agrediu o sr?? Há frente das crianças?  O que fez o sr de mal?
Esse agente haviam era de ter a sorte que alguém o apanha se é lhe mete se o bastão num sitio que eu cá sei -.- enfim a polícia de hoje em dia por vezes não usa a autoridade que tem e outras vêzes abusa da mesma.

Lamentável.

Citação de: Super Dragona em 18 maio, 2015, 17:14
Ver ate vi, so que nao percebi o porquê dessa atitude. A propria policia ja esta a analisar o video e a tentar perceber o que se passou. Porem, toda a gente sabe que Guimarães é um dos piores estadios para levar filhos menores. Sem querer ofender mas eles sao uns selvagens. Atiram sempre pedras, agridem os adeptos da equipa adversaria quando estao isolados, mas so sao herois juntos, porque separados ninguem os vê. Aos anos que é assim. Levar os miudos a guimaraes é tao perigoso como levar os miudos à luz.

Concordo com tudo o que disseste.  Mas.... Se os de Guimarães são animais o que são os do Benfica que mesmo sendo campeões foram roubar os armazéns do Vitória de Guimarães e fizeram uma grande quantidade de estragos?
Pois...

Há que ver os dois lados.
Acima de tudo nunca baixar a cabeça, lutar ate ao fim.. so assim vencerei..

#36
José Magalhães, o homem que ontem foi agredido por um agente da PSP à saída do jogo entre o Guimarães e o Benfica, nega ter cuspido na cara do agente Filipe Silva, que assim justificou a agressão. O empresário diz que não faltou ao respeito às autoridades, até porque os polícias nas imediações do estádio tinham sido "prestáveis" ao deixarem a família sair devido a uma indisposição do filho mais novo. E vai processar o agente.

"Ia faltar ao respeito às autoridades para quê? Se eles tinham sido tão prestáveis", contou à saída do Tribunal onde foi ouvido ao final desta manhã. José Magalhães foi identificado e constituído arguido no domingo por insultos às autoridades. Aos jornalistas, o empresário negou ter cuspido na cara do agente da PSP, Filipe Silva. "Não. É totalmente falso".

Para o registo, fica a versão do homem, que conta que pediu para sair do estádio, depois de estar entre 30 a 40 minutos à espera para sair, como os restantes adeptos. Diz que o filho mais novo estava a "mostrar sinais de perturbação" e que, por isso, se dirigiu à porta de acesso do estádio e os agentes "permitiram de uma forma afável a saída", conta.

Foi pelo facto de o filho "se estar a sentir mal" que José Magalhães se sentou nas imediações do estádio a dar água ao menor de nove anos. "Quando o agente se dirigiu a mim a perguntar o que se passava e porque tinha saído lá de dentro. Estava a explicar-lhe o que se estava a passar no interior do estádio (...) e de um momento para o outro dou com ele em cima de mim à bastonada", conta.

Na versão do homem, o polícia questionou-o: "Tinha de trazer os miúdos para aqui para quê?". Ao que terá respondido: "Não posso vir com os meus filhos a uma festa que poderia ser do título?".

Aos jornalistas, José Magalhães diz que teve de ser assistido no hospital e que ficou preocupado com o pai, também ele agedido, uma vez que o avô das crianças "teve uma branca".

Fuzileiro eu quando falei, falei de uma maneira geral. Obiamente que as atitudes dos adeptos Benfiquistas foram reprovadoras tambem, porem o guimaraes é SEMPRE assim, seja no inicio, meio ou fim do campeonato. Olha que ja sao muitos anos disto. Eu ate na brincadeira inventei uma musica nos Super que nao posso referir aqui devido à violencia do Guimaraes... Sao sempre os mesmos.

Sim sei que falas te no geral. Sendo que eu também estou a ver o lado de todos :)
Acima de tudo nunca baixar a cabeça, lutar ate ao fim.. so assim vencerei..

#38
Citação de: Fuzileiro em 18 maio, 2015, 17:44
Sim sei que falas te no geral. Sendo que eu também estou a ver o lado de todos :)

Yap... Quanto ao homem... o policia diz que cuspiu na cara dele, o homem diz que nao, as opinioes dividem-se na net e eu nao me pronuncio pois nao sei quem diz a verdade. Se foi verdade o que o policia diz, teve razao para actuar, se nao foi verdade, nao tem razao, mas agora vai-se la saber quem diz a verdade... se bem na minha opiniao pessoal e conhecendo a policia como conheço (conheço melhor do que desejaria) esta historia do empresário esta mal contada... É a minha opiniao... vale o que vale!

#39
Há uns tempos atrás, com um adepto do Braga que fugia da claque do Vitória de Guimarães, acabou por ser atropelado e morreu... Nada mudou.
A policia arranja sempre argumentos para justificar a sua autoridade excessiva... ou seria o policia também adepto do Guimarães? Com a raiva que tinha ao homem Benfiquista, acredito nessa hipótese para o ter agredido daquela forma.
O futebol é um desporto para unir as pessoas e divertirem-se e não para andar à pancada como se isto fosse o tempo do D. Afonso Henriques.
Às vezes penso, se não teria sido melhor se esse senhor tivesse ficado quieto, em vez de se armar em covarde e atacar a própria mãe.

Segundo o Jornal Publico "D. Afonso Henriques O "CHEFE DE BANDIDOS" QUE QUIS SER REI"

Fonte: publico.pt/culturaipsilon/jornal/d-afonso-henriques-o-chefe-de-bandidos-que-quis-ser-rei-87790
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#40
Citação de: _Indigo_ em 18 maio, 2015, 17:49
Há uns tempos atrás, com um adepto do Braga que fugia da claque do Vitória de Guimarães, acabou por ser atropelado e morreu... Nada mudou.
A policia arranja sempre argumentos para justificar a sua autoridade excessiva... ou seria o policia também adepto do Guimarães? Com a raiva que tinha ao homem Benfiquista, acredito nessa hipótese para o ter agredido daquela forma.
O futebol é um desporto para unir as pessoas e divertirem-se e não para andar à pancada como se isto fosse o tempo do D. Afonso Henriques.
Às vezes penso, se não teria sido melhor se esse senhor tivesse ficado quieto, em vez de se armar em covarde e atacar a própria mãe.

Segundo o Jornal Publico "D. Afonso Henriques O "CHEFE DE BANDIDOS" QUE QUIS SER REI"

Fonte: publico.pt/culturaipsilon/jornal/d-afonso-henriques-o-chefe-de-bandidos-que-quis-ser-rei-87790

Atenção que nessa historia do Braga a claque nada teve haver. Eu tambem ja levei tanto em territorio nacional como em territorio europeu. Nao aconteceu fugir para uma auto estrada e ser atropelada. Ninguem diz que os adeptos Portistas sao santos, mas a comparar com os de guimaraes, nesse caso ate somos capazes de ser.

"O diretor de comunicação do Sporting de Braga disse no final da partida que o atropelamento não está relacionado com confrontos entre adeptos das duas equipas"

Consultar Regras do Fórum - Link eliminado

CitaçãoVocês repararam naquele homem velhote que levou murros e outro homem que estava com os filhos, levou uma carga de pancada da policia em Guimarães, em frente aos filhos menores?

CitaçãoA policia arranja sempre argumentos para justificar a sua autoridade excessiva...

Não se preocupem... nós não estamos a viver num estado policial...  ::) ...e os cidadãos continuam a ter direitos...  ::) ...isso foi apenas um mal entendido...  ::) ...a policia não faz dessas coisas...  ::)
a minha religião é a verdade...

sofiagov
Citação de: incertus em 18 maio, 2015, 23:04
Não se preocupem... nós não estamos a viver num estado policial...  ::) ...e os cidadãos continuam a ter direitos...  ::) ...isso foi apenas um mal entendido...  ::) ...a policia não faz dessas coisas...  ::)

:) pois...não faz não  ::) ::) :)

A covardia neste país já é tanta, que na polícia, por exemplo, em vez de deterem criminosos perigosos, soltam-nos na rua para assaltar, violar, matar... enquanto isso, vão detendo famílias sem culpa de nada, escondem radares para andarem à caça da multa, maltratam pessoas nas manifestações, porque não podem reclamar os seus direitos...

Se para sobreviver e viver protegido é preciso ser bandido, então tenho de ponderar bem essa hipótese.   :-\
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 19 maio, 2015, 12:40
A covardia neste país já é tanta, que na polícia, por exemplo, em vez de deterem criminosos perigosos, soltam-nos na rua para assaltar, violar, matar... enquanto isso, vão detendo famílias sem culpa de nada, escondem radares para andarem à caça da multa, maltratam pessoas nas manifestações, porque não podem reclamar os seus direitos...

Se para sobreviver e viver protegido é preciso ser bandido, então tenho de ponderar bem essa hipótese.   :-\

Bora formar uma quadrilha? A brigada do paranormal  >:D