Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.476
Total de tópicos
26.919
  • Bruxo de Fafe diz que Benfica não vai ser campeão
    Iniciado por KALKI
    Lido 8.276 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Será que o bruxo se esqueceu do Belenenses?  Parece que sim! Rsrsrsrrssrrsrsr

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 17 maio, 2015, 22:03
Quem é ganhou mesmo?

O Benfica foi campeão! O bruxo errou! Rsrsrsrsrsrsrsrsr

Eu estava a ser irónico.... :(

Não me responsabilizo por ofender alguém durante as próximas semanas porque esta vitoria do Benfica não me caiu nada bem
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 17 maio, 2015, 22:25
Eu estava a ser irónico.... :(

Não me responsabilizo por ofender alguém durante as próximas semanas porque esta vitoria do Benfica não me caiu nada bem

Deixa la... para o ano à mais!

#21
Citação de: Super Dragona em 17 maio, 2015, 22:07
O Benfica foi campeão! O bruxo errou! Rsrsrsrsrsrsrsrsr

E lá se foram os 200 mil euros que ele tanto gabava lol
Talvez o Jesus Cristo em ouro que ele tinha ao pescoço, castigou-o :)

Citação de: incertus em 17 maio, 2015, 03:31

quer dizer... menos para o Benfica... e para a mulher do Jesus que tinha que tirar as nódoas de relva das calças por ele se andar a ajoelhar no campo... como toda a gente sabe as nódoas de relva custam a sair como o caraças...

Existe o Vanish tira nódoas. Já usei em nódoas de óleo, relva entre outras nódoas e ficou limpinho num instante :)
Esse bruxo bem que precisa de ajoelhar, porque deve ficar com a cabeça a prémio. lol
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein


Bom dia,

Que ele é um charlatão, não tenho dúvidas.

Contudo ele não falhou em nada do que disse. Prestem atenção á entrevista que ele deu.

Ele disse que o Benfica não ia ganhar ao Guimarães - Foi precisamente o que aconteceu, não ganharam, ficaram pelo empate.

Quanto ao campeonato disse que ia tentar inverter, contudo não garantia pois foi tudo pedido muito em cima da hora.

Onde está a mentira nas declarações do senhor?

Bem hajam

Citação de: Sant@na em 18 maio, 2015, 09:08
Bom dia,

Que ele é um charlatão, não tenho dúvidas.

Contudo ele não falhou em nada do que disse. Prestem atenção á entrevista que ele deu.

Ele disse que o Benfica não ia ganhar ao Guimarães - Foi precisamente o que aconteceu, não ganharam, ficaram pelo empate.

Quanto ao campeonato disse que ia tentar inverter, contudo não garantia pois foi tudo pedido muito em cima da hora.

Onde está a mentira nas declarações do senhor?

Bem hajam
é verdade, não errou .... só errou do joelho no chão do JJ ... Não foi o Lepetegui ou Lopotegui que se ajoalhou ??

O tal Bruxo cá para mim confundiu as cores.... e fez a cena ao contrário

mas uma coisa é certa.... o feitiço vira-se contra o feiticeiro e Deus escreve direito por linhas tortas.


SLB...SLB ....SLB .....
A verdade doi, mas liberta

Citação de: Sant@na em 18 maio, 2015, 09:08
Bom dia,

Que ele é um charlatão, não tenho dúvidas.

Contudo ele não falhou em nada do que disse. Prestem atenção á entrevista que ele deu.

Ele disse que o Benfica não ia ganhar ao Guimarães - Foi precisamente o que aconteceu, não ganharam, ficaram pelo empate.

Quanto ao campeonato disse que ia tentar inverter, contudo não garantia pois foi tudo pedido muito em cima da hora.

Onde está a mentira nas declarações do senhor?

Bem hajam

Caro Sant@na, se viu o vídeo repare nestes segundos da entrevista:

0:02 - 0:06 ( O Bruxo de Fafe diz que o Benfica não vai ser campeão este ano...)

0:07 - 0:10 ( E vai mesmo perder o jogo de Domingo em Guimarães...)

0:12 - 0:17 ( Está a ser pago para realizar rituais satânicos e influenciar resultados) Obs: O sujeito Já recebeu 50.000€

0:36 - 0:40 ( Cara pensativa... O sujeito está a pensar numa das suas elaboradas mentiras para transmitir à televisão )

0:41 - 0:54 ( O meu Vitória da Guimarães, no Domingo... cara de aldrabão pensativo... Vai fazer Jesus, ajoelhar-se, dentro do estádio do Vitória de Guimarães)

0:55 - 1:00  ( Um joelho... o outro joelho, vai ser no Estádio da Luz, 8 dias após...)

"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

O Benfica só foi campeão pelo simples facto da equipa do porto e seu treinador serem incompetentes. O porto foi incompetente Ontem mas o lopetegui foi o ano todo.

Como é que uma equipa a ganhar como o porto tava foi se deixar empatar? Enfim

Não queria que o SLB ganha se de forma nenhuma mas para o porto foi bem feito. Que aprendam a jogar há bola e a aproveitar os erros dos outros..
Acima de tudo nunca baixar a cabeça, lutar ate ao fim.. so assim vencerei..

sofiagov

#28
Concordo com o fuzileiro.

E é obio que o bruxo errou... ele disse que o benfica nao ia ganhar em guimaraes e que se iria ajoelhar com um joelho e que ia perder em casa 8 dias depois, ou seja, a derrota ia começar em guimaraes e acabar em casa e que o benfica nao iria ser campeao.

Afinal acertou ou não? Nao me parece! Eu se fosse do benfica e de fafe ia para a porta do bruxo festejar. E nao acreditem uma unica palavra que ele diz... no mesmo video diz que foi um dirigente de futebol e minutos depois ja disse que foi um ilustre famoso mas que nada tem haver com direcção de futebol.

Indigo, mais nada :-)