Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • As cores da Aura.
    Iniciado por Puca
    Lido 23.248 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#120
Citação de: smaiza em 21 fevereiro, 2016, 14:58
E se possível a minha... Obrigada!


cor aura cinza

voce posivelmente esta com algum problema de saude fisico porque geralmente o
cinza, indica doença do organismo produzido por um sentimento tende a depressão , a tristeza a Angustia embora nao aparenta visivemente ao olhos das pessoas deve ter cuidado porque isso pode causar doenças pulmonar .

deve mudar a sua forma de ver a vida e aceitar pois tudo tem um motivo a vida esta sempre querendo nos ensinar alguma coisa. mudando o seu astral com isso as vibraçoes irao se modificar para melhor.

Citação de: Minako em 21 fevereiro, 2016, 19:35


Se não for muito trabalho, tá aqui a minha mãozinha!


cor aura   Azul claro-com rosas clarinhos nas pontas

profundidade de sentimentos, devoção, lealdade, confiança, desejo de comunicar-se. Coloca grande importância nos relacionamentos pessoais. e uma sonhadora  possuir habilidades artísticas. e carismatica se preocuoa com as pessoas.
  Azul pode ser emocionalmente sensível, intuitive, voltado para o interior,  gosta de, paz, amor e afeição nos relacionamentos com outras pessoas. tem Necessidade de um ambiente calmo e tranqüilo.
tem capacidade para meditar e espiritual; tem honestidade e um temperamento agradável.
devido ao rosa tambem presente gosta de dançar brincar e lidar com crianças e elas te puxam pelos braços se sente bem com sua presença doce e meiga.

Se não for muito incómodo, gostaria que a minha também fosse vista :)

"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Citação de: Fingarfan em 21 fevereiro, 2016, 22:22
Se não for muito incómodo, gostaria que a minha também fosse vista :)



Eita
Vi amarelo!

Citação de: vitorino em 21 fevereiro, 2016, 21:44
cor aura cinza

voce posivelmente esta com algum problema de saude fisico porque geralmente o
cinza, indica doença do organismo produzido por um sentimento tende a depressão , a tristeza a Angustia embora nao aparenta visivemente ao olhos das pessoas deve ter cuidado porque isso pode causar doenças pulmonar .

deve mudar a sua forma de ver a vida e aceitar pois tudo tem um motivo a vida esta sempre querendo nos ensinar alguma coisa. mudando o seu astral com isso as vibraçoes irao se modificar para melhor.


cor aura   Azul claro-com rosas clarinhos nas pontas

profundidade de sentimentos, devoção, lealdade, confiança, desejo de comunicar-se. Coloca grande importância nos relacionamentos pessoais. e uma sonhadora  possuir habilidades artísticas. e carismatica se preocuoa com as pessoas.
  Azul pode ser emocionalmente sensível, intuitive, voltado para o interior,  gosta de, paz, amor e afeição nos relacionamentos com outras pessoas. tem Necessidade de um ambiente calmo e tranqüilo.
tem capacidade para meditar e espiritual; tem honestidade e um temperamento agradável.
devido ao rosa tambem presente gosta de dançar brincar e lidar com crianças e elas te puxam pelos braços se sente bem com sua presença doce e meiga.

Gostei!!! Essa sou eu! Gostei mesmo!!! :)

Citação de: Fingarfan em 21 fevereiro, 2016, 22:22
Se não for muito incómodo, gostaria que a minha também fosse vista :)



a sua   Verde- claro

Autoconfiança, capacidade de resolver problemas tem firmeza paciencia e respondabilidade no que faz, valoriza muito o esfoço e os estudos tem desejo ambicioso e realizaçao pessoal e de perdoar e de amar a paz; tem sensibilidadee e muito social, tem grande capacidade de raciocinio para lidar com escritas.

A predominância da cor verde na aura das pessoas indica saúde e vigor e raciocinio rapido e uma pessoa desembaraçada. tem grande poder de aprender as coisas com facilidade.

Esse tom costuma aparecer com grande intensidade na região da cabeça, pois está associado á atividade mental.  por isso gosta de musica e sabe lidar com intrumentos musicais pois necessita de um raciocinio rapido.  e calmo a pessoa com aura verde sao sempre calmas e tranquilas pelo fato do verde trazer harmonia ja nao e a toa que em algumas clinicas medicas  os doutores usam verde porque traz calma e bem estar.


AS CORES DO AMOR

Por Susana Madden e Guy Coggins.

Não seria emocionante saber à primeira vista que tipo de amante, esposo ou amigo seria um estranho pelo qual você sentiu-se atraída? Será que esse homem atraente tem potencial para ser um homem de família honesto e dedicado? Ele poderia ser fiel a uma mulher só? Ou será que esse rosto bonito gosta de sair com uma mulher a cada noite?

As aparências normalmente enganam ao conhecermos alguém pela primeira vez. A menos que já estejamos familiarizados com o passado da pessoa, leva um bom tempo para conhecermos alguém de verdade.

Por outro lado, a aura da pessoa diz tudo. A aura, um campo de energia ao redor das pessoas e de outros seres vivo, não mente ou oculta nada. As bonitas cores no campo áurico revelam a verdadeira natureza da pessoa.

Ao tirar milhares de fotos e fazer muitas perguntas , descobri que as seis cores básicas vistas na aura correspondem a seis tipos de personalidade, cada um com uma característica social e sexual diferente. Agora, se você souber qual é a cor da aura dele, você saberá o que esperar ! Você quer estar ao lado de alguém com o vermelho da luxúria e do animalismo? Ou você preferiria a sensibilidade e o apoio do azul? Aqui estão as seis cores básicas e suas descrições gerais. Favor observar que estas descrições não se aplicam sempre, mas com uma certa freqüência, pois são apenas tendências. A vida está sempre cheia de surpresas e as pessoas são capazes de fazer qualquer coisa.

VERMELHO: pessoas que adoram o sexo. Para eles o sexo é sinônimo de libertação física alegre, divertida, sincera e de desejo. Essas pessoas não precisam necessariamente estar apaixonadas para gostar de sexo, uma vez que o simples prazer físico é o mais importante. São amantes apaixonados e não têm medo de viver plenamente a sexualidade e de realizar suas fantasias! Vermelho significa alta energia, direção física e emocional. Se você quiser viver com emoção ao lado de alguém que assume o controle, escolha alguém com essa cor.

LARANJA: são pessoas que precisam de espaço. Se você estiver esgotado pelo trabalho ou estiver precisando de muito tempo para si mesmo, escolha alguém com essa cor. É divertido ter alguém com essa cor por perto. São pessoas que adoram aventura, possuem grande energia sexual como os de aura vermelha, mas nunca serão muito exigentes. De modo geral são extremamente independentes , freqüentemente gostam de esportes e geralmente necessitam embarcar em alguma grandiosa aventura para testar os limites de sua força física ou mental. Alguém que possui essa cor pode pedir que o acompanhe em esportes radicais. Também não espere fidelidade dessas pessoas. Eles seduzem com muito charme.

AMARELO: aqueles que adoram sentar-se para discutir, teorizar e analisar. Sempre os encontramos em cafés, no meio de muitas pessoas debatendo sobre como resolver os problemas do mundo. Para eles, a vida é um grande enigma mental, ou um quebra-cabeças que pode ser resolvido de modo lógico e sistemático. Curiosos natos, estão sempre fazendo perguntas. Como o Sr. Spok de Jornada Nas Estrelas, vêem a vida sob um aspecto basicamente mental ou intelectual. Pessoas com essa cor provavelmente discutiriam suas opiniões políticas no primeiro encontro em vez de elogiar você . Se a inteligência , a rapidez de raciocínio e o otimismo lhe atraem, fique com alguém que possua essa cor.

VERDE: pessoas com as quais você pode casar-se. São pessoas sinceras cuja generosidade e compaixão não conhecem limites. Importam-se naturalmente com os outros e querem curar o mundo. São normalmente médicos, professores, terapeutas e trabalhadores sociais. Querem servir e tornar o fazer do mundo um lugar melhor para se viver. São amantes carinhosos, leais e dedicados, que se preocupam tanto com o seu prazer quanto com o deles. Tendem a amar as crianças e os animais, gostam da vida doméstica e familiar. Também são ambiciosos e lutam para chegar ao topo naquilo que fazem.

AZUL: são sensíveis. Têm sentimentos muito profundos e adoram a intimidade e a comunicação significativa. São geralmente pensativos e introspectivos. Não são freqüentemente materialistas, pois a criatividade, a apreciação e a espiritualidade são mais importantes na vida do que o dinheiro. Além disso, desejam estar envolvidos em relacionamentos baseados no amor e no apoio mútuo, nos quais possam mostrar sua generosidade e revelarem-se. Com essas pessoas, o amor e o sexo caminham lado a lado. Se você quiser estar ao lado de alguém verdadeiro e confiável, escolha alguém com a cor azul.

VIOLETA: espere o inesperado com essa cor! Estes inconformados fascinantes vivem no mundo maravilhoso e selvagem de suas imaginações ilimitadas. Freqüentemente essas pessoas preferem sonhar acordadas, fantasiando o sexo e brincando com imagens eróticas de suas imaginações em vez de realizá-las. A fantasia, o desempenho de papéis e o fetichismo não estão fora de questão para uma pessoa com as características da cor roxa. Essas pessoas, que posseum tendências à passividade, geralmente gostam de ter intimidade física somente após se sentirem seguros e confiantes em relação a um parceiro pelo qual possuem afeto. Se você gosta de tomar a liderança em um relacionamento e de explorar o lado mágico, roxo pode ser a sua cor

Concordo com as cores que o nosso colega Vitorino vê, porém na nossa colega Smaiza está um pouco difícil por causa da sombra.

Eu vi cinza nas partes com sombra, mas nas zonas sem sombra, ou seja, entre o indicador e polegar, vi uma cor Bege.  :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: flavia em 21 fevereiro, 2016, 21:05
Bolas! Esforcei-me tanto para ver as auras e pufff nada! Mas quanto à mão do bruno parece que fico com os olhos tortos! Não consigo olhar muito tempo sem ter a sensação de estar a entortar os olhos. A fotografia está desfocada certo? :)

Citação de: Quelinha em 21 fevereiro, 2016, 21:39


Kkkkk

Duas!
Também não consegui ver nada!!!

Só vejo uma espécie de vapor próximo da pele, contornando o corpo da pessoa.


Ahm... não sei o que responder a isso...

A minha mão tem sombras devido às luzes do balcão da recepção. Fora isso, não acho que elas tenham nenhum efeito hipnotizador.
Claro que se estiverem muito tempo a focar um ponto, a tendência é as vista se unirem.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Citação de: _Indigo_ em 22 fevereiro, 2016, 00:01
Concordo com as cores que o nosso colega Vitorino vê, porém na nossa colega Smaiza está um pouco difícil por causa da sombra.

Eu vi cinza nas partes com sombra, mas nas zonas sem sombra, ou seja, entre o indicador e polegar, vi uma cor Bege.  :)

Que lindo Indigo!
Posso te perguntar uma coisa?
Você via auras naturalmente ou desenvolveu esse dom?
Como treinou?

Citação de: Quelinha em 22 fevereiro, 2016, 00:23


Que lindo Indigo!
Posso te perguntar uma coisa?
Você via auras naturalmente ou desenvolveu esse dom?
Como treinou?

É uma coisa que veio comigo desde pequeno, mas nunca treinei para desenvolver.
Outra coisa que acontece comigo, é ler pensamentos das pessoas que estejam perto de mim.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 22 fevereiro, 2016, 00:35
É uma coisa que veio comigo desde pequeno, mas nunca treinei para desenvolver.
Outra coisa que acontece comigo, é ler pensamentos das pessoas que estejam perto de mim.

Caramba!
Sinistro!
Vou pensar só coisas boas de você!!!
Rsrsrs

Obrigada Indigo!
Você viu a minha aura?
O que achou?
😊

Citação de: vitorino em 21 fevereiro, 2016, 21:44
cor aura cinza

voce posivelmente esta com algum problema de saude fisico porque geralmente o
cinza, indica doença do organismo produzido por um sentimento tende a depressão , a tristeza a Angustia embora nao aparenta visivemente ao olhos das pessoas deve ter cuidado porque isso pode causar doenças pulmonar .

deve mudar a sua forma de ver a vida e aceitar pois tudo tem um motivo a vida esta sempre querendo nos ensinar alguma coisa. mudando o seu astral com isso as vibraçoes irao se modificar para melhor.


Obrigada. Verdade...

"...deve mudar a sua forma de ver a vida e aceitar..." - isso eu faço, só é dificil fazê-lo alegre e contente... :)

Citação de: _Indigo_ em 22 fevereiro, 2016, 00:01
Concordo com as cores que o nosso colega Vitorino vê, porém na nossa colega Smaiza está um pouco difícil por causa da sombra.

Eu vi cinza nas partes com sombra, mas nas zonas sem sombra, ou seja, entre o indicador e polegar, vi uma cor Bege.  :)

Obrigada... :) Realmente nem tudo é tão mau ... :) Obrigada!

#133
Citação de: Quelinha em 21 fevereiro, 2016, 23:09



Aiaiai
Preciso de óculos!
😂😂😂
Talvez não, o verde é mistura do azul e do amarelo...
Vitorino a queli tocou num ponto que também me deixou curiosa, qual é a diferença entre os dons de cura dela, e os meus?

Citação de: Quelinha em 21 fevereiro, 2016, 15:57
Vitorino
Você falou em cura com a Moon também,
De maneira diferente.
Poderia explicar a diferença entre nós duas?
Como é essa capacidade em mim e nela?
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

saryta
ca esta a minha mãozinha quando poderem se não se importarem
desde já agradeço  :)