Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • As cores da Aura.
    Iniciado por Puca
    Lido 23.172 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#165
Citação de: TinTim em 22 fevereiro, 2016, 14:41
aqui vai




TinTim  a sua e verde claro com os mesmo definições da saryta...

Citação de: SaraRS em 22 fevereiro, 2016, 18:10
Basta tirar uma fotografia normal à mão?

sim   basta pegar dois papel brancos aqueles que se usa para imprimir colocar um debaixo do outro poe a mao encima com a palma da mao voltada para baixo e com os dedos levemente abertos bate a foto e envia .

Citação de: Quelinha em 20 fevereiro, 2016, 19:54


Bom
Não custa tentar!
Mas confesso que nunca nem tentei!
Mas deve ser uma visão extraordinária ver auras!

Quando vemos pela primeira vez, não percebemos muito bem o que é como não sabemos o porquê de vermos.

Só vi poucas vezes, não pratico para ver mais.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

#167
Citação de: flor123 em 22 fevereiro, 2016, 19:16


Quando vemos pela primeira vez, não percebemos muito bem o que é como não sabemos o porquê de vermos.

Só vi poucas vezes, não pratico para ver mais.


Por que não praticas, Flor?
Eu adoraria ver....

Citação de: Quelinha em 22 fevereiro, 2016, 19:25


Por que não praticas, Flor?
Eu adoraria ver....

Porque seria procurada para ver e analisar auras. Imagina se falho uma leitura?! Mas sei que mais dia menos dia irei acabar por fazer leituras. 😀
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Pois ias mesmo! Eu mesma ia querer!
Aliás, quero!!!!
Rsrsrs

Citação de: flor123 em 22 fevereiro, 2016, 19:31


Porque seria procurada para ver e analisar auras. Imagina se falho uma leitura?! Mas sei que mais dia menos dia irei acabar por fazer leituras. 😀


Ias ser procurada se fizeres disso bandeira... :)

Posso pedir para ver a minha? Obrigada :)

Citação de: smaiza em 22 fevereiro, 2016, 19:59
Ias ser procurada se fizeres disso bandeira... :)

Não percebi smaiza. 😀😀
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: flavia em 22 fevereiro, 2016, 21:53
Posso pedir para ver a minha? Obrigada :)

aura   Cor-rosa

É a afeição e o amor. Indica compaixão e pureza. Sociabilidade, alegria e um sentimento de compartilhar o que a vida tem de bom. Necessidade de sentir que à sua volta tudo e todos se sintam bem. Normalmente, quando esta cor faz parte da aura, indica que se tratam de pessoas afáveis e de certa maneira com uma postura reservada e modesta. nao gosta de se misturar muito com as pessoas  e um pouco calada tem amor pela arte e pela beleza se sente atraida pelas crianças e gosta de brincar com elas e junto riem bricam e se conversam. pois o rosa esta ligada as crianças e a pureza.

Vitorino, Indigo e quem mais conseguir ver auras, envio essas duas mãos:

Mão de Nicole:





Mão de Júlia:





saryta
Muito obrigada Indigo e Vitorino muito agradecida
só coisas boas lool só coisas boas, tao bom  :laugh:

#177
Citação de: flor123 em 22 fevereiro, 2016, 22:04


Não percebi smaiza. 😀😀

Disseste que se lesses as auras ias ser bastante requisitada, e eu respondi-te que, isso dependeria unicamente de ti. As pessoas só o saberão, se apregoares aos 7 ventos...

Bem das duas três , ou não tenho ou está tão má que ninguém me quer dizer :/

Muito obrigada Vitorino :)