Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • As cores da Aura.
    Iniciado por Puca
    Lido 23.174 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Nas minhas fracas tentativas de ver a aura, ate agora vi aquele halo transparente...mas mais nada :/
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 23 fevereiro, 2016, 10:54
Nas minhas fracas tentativas de ver a aura, ate agora vi aquele halo transparente...mas mais nada :/

É o que vejo!

Olá a todos.

Li o tópico e fiquei com curiosidade de saber qual a cor da minha aura.
Alguém a pode ler??

Obrigado.



saryta
Citação de: MorticiAdanns em 23 fevereiro, 2016, 07:41
Bem das duas três , ou não tenho ou está tão má que ninguém me quer dizer :/
calma o vitorino nunca falha


saryta
Citação de: TinTim em 23 fevereiro, 2016, 12:39
acertou na tua?
na minha?
claro que sim tintim em cheio na mosca

#186
o vitorino  diz que a minha é igual a tua...

saryta
#187
seremos parecidos   ;D
so não entendi muito aquela cena de ter capacidade para curar gostava de aprofundar mais isso

....sim acho que sim...podes ter futuro nisso...já eu não me parece

saryta
Citação de: TinTim em 23 fevereiro, 2016, 12:46
....sim acho que sim...podes ter futuro nisso...já eu não me parece
ho timtim não sejas toto é uma coisa que também podes aprofundar pra descubrir

Citação de: MorticiAdanns em 23 fevereiro, 2016, 07:41
Bem das duas três , ou não tenho ou está tão má que ninguém me quer dizer :/

sua aura esta cinza com tendencia para o rosa  mais o cinza abafa o rosa.


indicar estados depressivos, uma angustia que nao quer se apagar, tristeza ,  pessoa que gosta de ficar so,  pode ter cansaço fisico  mais ao mesmo tempo tem vontade de sair dessa sintuaçao mais falta lhe força tem garra mais parece estar presa nao conseque se soltar.

pelo que vi voce deve puruficar seu pensamento pensar coisas boas deixar de lado o passado o que foi  foi sao aguas passadas viva o hoje  viva um dia de cada vez. deve tambem purificar seu ambiente sua casa abra as janelas deixe a luz entrar me parece que a causa de sua aura esta ligado ao ambiente que vive .

faz assim peque um punhado de ERVA DE SANTA MARIA   prende num cabo e varre a casa com ela  pela manha todos os dias durante 7 dias e diz " assim como varro minha casa varro tembem todo o mal que aqui estiver presente com abençao de Deus e nossa senhora santissima"  apos 7 dias jogar a vassoura num riacho e diz: que leve embora todo o mal que varreste de minha casa.

essa erva e muito poderosa abençoada pela nossa senhora por isso o nome santa maria.

obs: tem que varrer a te a porta de saida. 

com a normalizaçao do ambiente e pensamento ao cinza vai dessipar e o rosa se mostara mais presente fazendo com que voce se sinta feliz.

#191
Citação de: vitorino em 23 fevereiro, 2016, 13:56
sua aura esta cinza com tendencia para o rosa  mais o cinza abafa o rosa.


indicar estados depressivos, uma angustia que nao quer se apagar, tristeza ,  pessoa que gosta de ficar so,  pode ter cansaço fisico  mais ao mesmo tempo tem vontade de sair dessa sintuaçao mais falta lhe força tem garra mais parece estar presa nao conseque se soltar.

pelo que vi voce deve puruficar seu pensamento pensar coisas boas deixar de lado o passado o que foi  foi sao aguas passadas viva o hoje  viva um dia de cada vez. deve tambem purificar seu ambiente sua casa abra as janelas deixe a luz entrar me parece que a causa de sua aura esta ligado ao ambiente que vive .

faz assim peque um punhado de ERVA DE SANTA MARIA   prende num cabo e varre a casa com ela  pela manha todos os dias durante 7 dias e diz " assim como varro minha casa varro tembem todo o mal que aqui estiver presente com abençao de Deus e nossa senhora santissima"  apos 7 dias jogar a vassoura num riacho e diz: que leve embora todo o mal que varreste de minha casa.

essa erva e muito poderosa abençoada pela nossa senhora por isso o nome santa maria.

obs: tem que varrer a te a porta de saida.  

com a normalizaçao do ambiente e pensamento ao cinza vai dessipar e o rosa se mostara mais presente fazendo com que voce se sinta feliz.


Calculava . Muito obrigado Vitorino. :) vou fazer o seu conselho e tentar abrir mais as janelas, é verdade que raramente abro as persianas pois gosto do escuro , sinto me bem e acalma-me, quanto ao gostar de estar só sim é verdade mas sempre fui assim. :)

Citação de: SMarlene em 23 fevereiro, 2016, 11:15
Olá a todos.

Li o tópico e fiquei com curiosidade de saber qual a cor da minha aura.
Alguém a pode ler??

Obrigado.






Por favor, não se esqueçam de ver a minha aura.

Citação de: SMarlene em 23 fevereiro, 2016, 14:57


Por favor, não se esqueçam de ver a minha aura.

Boa tarde SMarlene, eu vejo uma aura azul clara na sua mão.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Eiiiiii Indigo
E as mãos que postei????


Vitorinoooooooo