Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • As cores da Aura.
    Iniciado por Puca
    Lido 23.171 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#195
Citação de: SMarlene em 23 fevereiro, 2016, 11:15
Olá a todos.

Li o tópico e fiquei com curiosidade de saber qual a cor da minha aura.
Alguém a pode ler??

Obrigado.





Azul-claro: com um pouco de cinza- profundidade de sentimentos, devoção, lealdade, confiança, desejo de comunicar-se. Coloca grande importância nos relacionamentos pessoais.  pode ser um sonhador ou possuir habilidades artísticas.  Azul pode ser emocionalmente sensível, intuitive, voltado para o interior,  desejar união, paz, amor e afeição nos relacionamentos com outras pessoas.

de vido a presença do cinza voce me parace ser um pouco timida e insegura diante de certa decisoes e pessoa muito cautelosa agora nao deixe se levar pelas pessoas se nao gosta de uma coisa diz que nao gosta e pronto seja voce mesmo.

Necessitam de um ambiente calmo e tranqüilo. Encontram-se muitos artistas, poetas, escritores, músicos, filósofos, estudantes sérios, pessoas que buscam espiritualidade e aqueles que procuram a verdade, justiça e beleza em tudo.

Citação de: Quelinha em 22 fevereiro, 2016, 23:52
Vitorino, Indigo e quem mais conseguir ver auras, envio essas duas mãos:

Mão de Nicole:





Mão de Júlia:





Mão de Nicole:

aura- Rosa – é a cor da compaixão, do amor e da pureza. Pode indicar alegria e satisfação, além de um forte espírito de companheirismo. Visto na aura o rosa pode indicar um indivíduo calado e modesto, bem como o amor pela arte e pela beleza. Dependendo do tom, pode refletir imaturidade,  indicar sinceridade, senso de justiça. Pode ainda refletir  uma nova visão de vida ou seja muita coisa que ve nao concorda.


Mão de Júlia:

aura violeta
Espiritualidade bem desenvolvida; inspirações criativas; capacidade de transformar os sofrimentos pessoais em fatores positivos para o próprio destino. O violeta é a cor do espectro mais próxima do equilíbrio psíquico, emocional e espiritual.
A predominância dessa cor na aura das pessoas é expressão de poderes mediúnicos, capacidade de compreensão, saúde e mentes equilibradas.


Indigo não te importas de ver a minha também?😊
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: vitorino em 23 fevereiro, 2016, 18:35

Azul-claro: com um pouco de cinza- profundidade de sentimentos, devoção, lealdade, confiança, desejo de comunicar-se. Coloca grande importância nos relacionamentos pessoais.  pode ser um sonhador ou possuir habilidades artísticas.  Azul pode ser emocionalmente sensível, intuitive, voltado para o interior,  desejar união, paz, amor e afeição nos relacionamentos com outras pessoas.

de vido a presença do cinza voce me parace ser um pouco timida e insegura diante de certa decisoes e pessoa muito cautelosa agora nao deixe se levar pelas pessoas se nao gosta de uma coisa diz que nao gosta e pronto seja voce mesmo.

Necessitam de um ambiente calmo e tranqüilo. Encontram-se muitos artistas, poetas, escritores, músicos, filósofos, estudantes sérios, pessoas que buscam espiritualidade e aqueles que procuram a verdade, justiça e beleza em tudo.

Mão de Nicole:

aura- Rosa – é a cor da compaixão, do amor e da pureza. Pode indicar alegria e satisfação, além de um forte espírito de companheirismo. Visto na aura o rosa pode indicar um indivíduo calado e modesto, bem como o amor pela arte e pela beleza. Dependendo do tom, pode refletir imaturidade,  indicar sinceridade, senso de justiça. Pode ainda refletir  uma nova visão de vida ou seja muita coisa que ve nao concorda.


Mão de Júlia:

aura violeta
Espiritualidade bem desenvolvida; inspirações criativas; capacidade de transformar os sofrimentos pessoais em fatores positivos para o próprio destino. O violeta é a cor do espectro mais próxima do equilíbrio psíquico, emocional e espiritual.
A predominância dessa cor na aura das pessoas é expressão de poderes mediúnicos, capacidade de compreensão, saúde e mentes equilibradas.



Obrigada Vitorino!
Pois achei que fosse o contrário, a Nicole que tivesse as características da aura violeta.
😊

Vitorino:

Hoje estive numa missa e vi a aura do padre amarelo claro muito ténue, por breves momentos. O que isso significa?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Cleo
Já li em algum lugar que pessoas religiosas, como padres, mestres e gurus tem um halo amarelo sobre a cabeça.

Citação de: cleopatra em 11 março, 2016, 20:31
Vitorino:

Hoje estive numa missa e vi a aura do padre amarelo claro muito ténue, por breves momentos. O que isso significa?

a pessoa em causa é pura, pensa sempre o melhor dos outros e tem uma espiritualidade elevada. É das poucas pessoas  que realmente compreende os mistérios da espiritualidade. É um sério estudioso dos mistérios do Espírito.

aura amarela tambem e alguém que tem uma forte capacidade de racionalizar de ver as coisa com clarezar

Citação de: vitorino em 21 fevereiro, 2016, 15:20
verde-clarinho  com tons azulzinho

nossa a tua aura tomou conta da folha toda tem uma luminacia forte uma intensidade de uma luz brilhosa

: denota-se a capacidade de doação aos outros. É a cor do dom para a medicina, para a cura, experimente um dia chegar perto de um animal doente ou uma pessoa e com o pensamento em Deus espalhe esse fluidos ( nao precisa tocar basta aproximar a mao) com certeza a pessoa vai ter melhora. estude sobre passes magnetico voce tem um dom maravilhoso.

voce tem perseverança firmeza, paciencia grandes ideias e aspiraçoes e uma pessoa dotada de dar conselhos tem dom para psicologia.

Ontem tentei fazer isso, o meu pai tem estado doente, so que não quer ir ao medico, ele ontem tinha febre alta, e praticamente não comeu...então ao deitar-me concentrei-me na direccao do quarto dos meus pais durante uns minutos...a verdade é que hoje ele não tem febre e recuperou o apetite...não sei se fui eu...
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"


Citação de: Quelinha em 20 março, 2016, 15:39
Que lindo Moon!!!
Eu não tenho certeza se fui eu...mas adorava que sim...
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Ele tomou remédios?
É possível que tenhas ajudado só menos.
Tenta novamente, quando alguém estiver doente.
Só vais saber se tentares.

A unica coisa que ele tomou foi medicamento para baixar a febre...mas quando passava o efeito a febre voltava...mas vou tentar novamente, so ai terei a certeza.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Conto-lhe um caso pessoal:

Há tempos eu fazia exposições em Casas Espíritas da minha região em S.Paulo. A cada semana éramos escalados para um tema, geralmente evangélico.

Quando essa reunião era num Centro Espírita próximo de casa, eu levava minha filha de 5 anos, comigo.

Uma noite ao voltar à pé para casa, ela me disse:
"Hoje sua luzinha estava azul"
- Que luzinha?  perguntei
"Você não sabe? Aquela que fica na cabeça das pessoas!"

Fiquei espantado, porque jamais conversávamos sobre isso e auras não é tema de nossos estudos públicos, muito menos para crianças.

Eis aí, de forma insofismável, a realidade das emanações áuricas que todos temos.



Alguém que sff leia também a minha? Mil obrigadas

#208
Se alguém puder ver a minha agradeço ;)








Gosto das mangas =P