Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Álcool ou Água
    Iniciado por Paraphenomenal
    Lido 7.761 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde,

Diz-se que, para purificar ou eliminar as más energias de uma divisão, deve-se colocar um copo de água com sal ou um copo de álcool com sal, alguém me pode dizer qual a diferença ou qual aconselham?

Obrigado
ILYM

Paraphenomenal é um copo de água com sal. A água é um catalizador das energias e o sal ajuda essa catalização. Aliás, se você tiver apenas uma fonte elétrica com pedras em casa fará o mesmo. O álcool não é aconselhável porque evapora muito mais rapidamente do que água. Agora o que se faz para proteger de más energias é misturar álcool com cânfora (o chamado álcool canforado) e colocar um pouco atrás das suas orelhas. :) Mas há inúmeras contraindicações no uso da cânfora.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

sofiagov
ou um copo de água com carvão.

Basta colocar sal normal (ou sal grosso?) num copo com água e deixar ficar o copo na divisão??
Tem de ser 1 copo por divisão da casa, ou pode ser apenas 1 na divisão central da casa?

#4
Olá RichardLewis basta colocar um copo naquelas divisões onde você está mais tempo :) Nomeadamente sala, escritório e quarto. Deve colocar um copo ou taça e de preferência sal marinho grosso. Se a casa for pequena, pode colocar na entrada, num local central.
Tudo de bom!


Outra coisa que funciona muito bem é a Rosa de Jericó, já ouviram falar?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 23 março, 2015, 14:51
Outra coisa que funciona muito bem é a Rosa de Jericó, já ouviram falar?

Não, o que é e como funciona? :)

#6
É muito interessante. Vende-se como se fosse um novelo seco que é colocado na água, numa taça em casa. Passados uns dias as fibras secas ganham vida e tornam-se numa planta verde. Ela tem muitas indicações, nomeadamente, alcançar objetivos, dinheiro e prosperidade, limpar ambientes de energias negativas, atrair amor, saúde, paz...elimina invejas, tensões... olhe é tanta coisa, só visto. Quando se compra vem juntamente com a informação toda da planta e as finalidades são imensas. Pesquise a flor na net para ter uma ideia.


Já vi um tópico aqui no PP também sobre isso.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Já percebi, obrigado!
Já vou fazer, só uma última questão:
Devemos trocar a água de quantos em quantos dias? Pode ser num copo pequeno e discreto certo?
xx

Pode sim, é importante mudar a água todas as semanas. Imagine que você começa amanhã (é um bom dia) então na próxima terça retira deita a água fora e o sal na sanita e descarrega. Lava o copo e coloca nova dose. Pode fazer isto até sentir que o espaço está mais limpo :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

sofiagov
esperemos que nos proximos tempos as coisas melhorem....ė preciso e pensar positivo que também  ajuda muito.

Obrigado pela ajuda :)
Eu comecei hoje (o nível de desespera é tanto que nem pensei 2x) coloquei 3 copinhos nas 3 divisões mais usadas da casa.
No meu quarto está ''á vista'' digamos, mas nas outras 2 divisões estão mais escondidos (no topo de armários) porque infelizmente o meu pai além de não se acreditar em nada disto, critica fortemente quem se acredita etc... ou seja não ajuda nada lol
Enfim, hoje também já fiz uma pequena reflexão comigo mesmo á noite só com pensamentos positivos para mim e para a família... vamos lá ver se as coisas começam a melhorar!! :)

RichardLewis vai dar certo! Verá que alguma coisa melhorará. Tem que confiar. A sua intenção está a ser boa. Vá dando novidades por aqui, ok? Se precisar de reforçar alguma coisa depois também se verá :)

Vou deixar-lhe aqui também como se deve orar, pois poderá sentir necessidade disso:
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,33600.0.html

Bem-haja e tudo de bom.

..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 23 março, 2015, 00:21
Paraphenomenal é um copo de água com sal. A água é um catalizador das energias e o sal ajuda essa catalização. Aliás, se você tiver apenas uma fonte elétrica com pedras em casa fará o mesmo. O álcool não é aconselhável porque evapora muito mais rapidamente do que água. Agora o que se faz para proteger de más energias é misturar álcool com cânfora (o chamado álcool canforado) e colocar um pouco atrás das suas orelhas. :) Mas há inúmeras contraindicações no uso da cânfora.

Obrigado pela resposta Faty Lee,

Mas quais são as contra-indicações do álcool canforado?
ILYM

#13
O álcool canforado pode causar irritações na pele, intoxicações pela absorção e inalação da cânfora, eczemas, dermatites de contacto, etc. Creio que o limite considerado de uso da cânfora seja de 2g. Mas as misturas como já estão preparadas é preciso ter algum cuidado.


RichardLewis, como estão as coisas? Mais calmas?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Olá,
A pouco e pouco parece que o ambiente começa a acalmar... felizmente!
Pelo menos tento acreditar nisso e parece-me ver pequenos resultados... :)

Eu coloquei como dito, alguns copinhos nas divisões que achei mais necessário, as mais usadas etc...
Entretanto já os mudei (como comecei uma segunda, esperei pela próxima para fazer a troca), despejei no WC, lavei e coloquei de novo.

Uma coisa que reparei foi que em uma das divisões (sem dúvida a que mais usamos cá em casa, e palco de grande parte das discussões) quando fui fazer a troca na semana seguinte, o sal desapareceu por completo.... enquanto que nas outras divisões o sal mantinha-se praticamente por igual no fundo do copo. Mas naquela divisão desapareceu por completo.... Isso quer dizer que está a resultar?? Fiquei com essa sensação :)
Cumprimentos e obrigado pela ajuda + 1 vez ;)