Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Álcool ou Água
    Iniciado por Paraphenomenal
    Lido 7.760 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Obrigada Faty Lee, vou seguir as tuas dicas ;)

Sabem dizer se o sal demora muito tempo a derreter na água? Tenho um género de um centro de mesa onde coloquei água e sal (até ficou bem giro, vos digo ;)), mas ontem reparei que o sal desapareceu!
Coloquei no fim-de-semana anterior à Páscoa.

Citação de: cepticooucrente em 10 abril, 2015, 09:14
Sabem dizer se o sal demora muito tempo a derreter na água? Tenho um género de um centro de mesa onde coloquei água e sal (até ficou bem giro, vos digo ;)), mas ontem reparei que o sal desapareceu!
Coloquei no fim-de-semana anterior à Páscoa.

Das duas uma, ou colocou pouco sal para a quantidade de água, ou então a sua casa estava "cheia de visitas" ;D

Não utilize sal grosso de cozinha, pois muitas vezes este está tão adulterado que nem sequer resiste a nada. Tente comprar sal grosso marinho (o ideal seria ir buscá-lo a uma salina). Coloque para cada 1 litro de água, duas mãos cheias de sal. Se for um copo, um pouco menos de metade do sal, será suficiente.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 10 abril, 2015, 09:21
Das duas uma, ou colocou pouco sal para a quantidade de água, ou então a sua casa estava "cheia de visitas" ;D

Não utilize sal grosso de cozinha, pois muitas vezes este está tão adulterado que nem sequer resiste a nada. Tente comprar sal grosso marinho (o ideal seria ir buscá-lo a uma salina). Coloque para cada 1 litro de água, duas mãos cheias de sal. Se for um copo, um pouco menos de metade do sal, será suficiente.

Ah, ok, eu só tinha colocado uma "mão". E devia ter mais de um litro de água, de certeza, que aquilo é grandito. Vou colocar mais e renovar a água. Sim, o sal é da salina. ;)
Obrigada!

(Ufa... agora visitas... eu digo-lhes como é... ;D)