Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • Espiritismo e Homossexualidade
    Iniciado por Faty Lee
    Lido 8.777 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mesmo....uma pessoa lê aquilo e acha-se completamente virado da cabeça...
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Mesmo... o que é preciso é lermos, mas não acharmos que temos algum transtorno, se não aí é que podemos ficar virados da cabeça...

#32
O problema é que eu tive/tenho vários transtornos e ler aquilo só me fez ficar ainda mais paranóico e perturbado. :(
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Pois, já somos dois... ler não só aquilo como outras coisas relacionadas leva-me a pensar e eu se começar a pensar vou-me só lembrar do mesmo, só que é melhor evitar...  :-\

pois... mas continuam a não me responder...  ::)

pode ser um tipo de "doença espiritual"?

e já agora, como também sobre este tema, teorias à muitas, mas certezas aparentemente só as de cada um, poderá ser um doença psicológica causada por algum tipo de "parasita"?

... nós sabemos que existem parasitas que se instalam num hospedeiro e provocam alterações de comportamento... no entanto, sob o ponto de vista do hospedeiro, é ele quem toma as decisões pois não tem consciencia do "hospede"...
a minha religião é a verdade...

Puca
Não é doença Incertus, nem espiritual, nem de coisa nenhuma. Ser louro é doença? Ser Asiático é doença? Gostar de arroz é doença? É tão patológico ser homossexual, como heterossexual, não há diferença nem física, nem espiritual. A grande doença é a descriminação social. :)

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Ora nem mais Puca, concordo totalmente :)

pronto... pronto...  ::)

só estava a insistir porque na verdade nunca quiz saber...  :P ...mas como me vim enfiar neste tópico também não quero ir indeciso...  ;)

ate mesmo visto de um ponto de vista machista, nem percebo a "violencia" contra os homosexuais... quantos mais homens houver homosexuais mais mulheres sobram...  ;D

para mim... dá-se-me igual... cada um que durma com quem quiser desde que não seja uma criança...  ;)
a minha religião é a verdade...

É sempre bom poder ler um debate de ideias saudável e civilizado em relação a este assunto! :)
De facto, é um assunto que pode dar pano para mangas dependendo da perspectiva e "abertura" de cada um. E isso é interessante, poder ler os vários pontos de vista e as várias ideias de cada um! :D

#40
É verdade! Devo dizer que fiquei bastante surpreendida com as vossas reações em relação a este assunto, que gera tanta confusão principalmente à cabeça de muita gente. Gostei também do facto dos comentários não serem críticas como muitas vezes se vê, e embora estejam aqui vários comentários diferentes, nenhum deles vê a homossexualidade como algo negativo, pelo contrário até conseguem ver como algo normal. :)

Ainda bem que assim foi, significa uma abertura de consciência, pelo menos a este nível ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Ou como ter olhos azuis ou uma madeixa de cabelo naturalmente despigmentada
"Animic and sweet..."



Excelente livro de um médico brasileiro que ajuda muito a tirar dúvidas sobre este tema! Uma visão actual e muito bem fundamentada.

Citação de: Bushy em 20 outubro, 2015, 12:56
Ou como ter olhos azuis ou uma madeixa de cabelo naturalmente despigmentada

Segundo praticamente todas as religiões inventadas pelos homens, a homossexualidade é um grande "pecado" e esta nao deve ser diferente, porque no fundo são todas iguais.