Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Estou a ser alvo de bruxaria há cerca de 4 anos- Ajuda
    Iniciado por Ganesha.Cat
    Lido 8.812 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Boas pessoal,

Nem sei por onde começar. Vou tentar ser sucinta.

A mãe do meu namorado nunca gostou de mim, sempre me tratou mal.

Quando começamos a namorar finais de 2010, ( e sem mesmo me conhecer pessoalmente) visto que ela tinha um "espaço" de coisas esotéricas,  tanto falou que queria ler as cartas ao filho  ( mesmo ele não querendo) que  uma rapariga ( amiga dela) que lá estava lá lhe acabou por ler e dizer meia dúzia de mentiras a meu respeito com o tarot.
Disse entre outras coisas que eu não gostava dele e só ia atrasar-lhe a vida .. Na ALTURA ele contou-me fiquei naquela, e chateada mas deixei passar.

Durante estes 4 anos, tudo me corre mal.

Sou uma pessoa lutadora mas confesso que já estou a ficar sem forças.

Tenho um sonho (a nível profissional) do qual não era difícil de alcançar,  tentei duas vezes preparei-me e tudo, no dia das provas de ingresso não sinto sequer o meu corpo e chumbo das duas vezes ( uma em 2012 e outra em 2014 ) a acontecer-me o mesmo.
Este ano no dias das provas acordei e tinha a perna pisada do nada.

Uma das provas era saltar um muro, eu salto em vez de transpor o muro fico em cima dele como se algo não me deixasse saltar para a frente.
É ridículo mesmo. Na corrida sentia um peso enorme nas pernas.
E pronto fui desqualificada das duas vezes desse que e o meu sonho. Não eram nervos, eu não sou de ficar nervosa, e a adrenalina até me dá para esforçar mais. Nunca percebi porque no dias das provas me acontece o mesmo.
Neste momento como estou quase a fazer 25 anos não terei provavelmente oportunidade de tentar mais nenhuma vez...

Ao longo dos quatro anos outras coisas me correram mal o que me marca mais é sempre a nivel profissional, pois sem trabalho não tenho dinheiro, e sem dinheiro não tenho a minha independência,  e sempre que tinha um boa oportunidade perdia-a...

Sempre me senti mal em casa da minha sogra, e sempre senti um ambiente muito pesado,e  algo nela que não estava bem.
Muitas vezes em tom de gozo e zangada quando me chateava com o meu namorado, dizia mesmo que apostava que a mãe dele mandava fazer bruxaria.

Entretanto e porque a relação com os meus pais também não é a melhor, neste verão as coisas em minha casa também não estavam nada bem e visto que a meio de 2014 ( visto que no fim do ano tinha novamente o concurso da tal situação profissional) e tinha 95% de probabilidade de entrar até porque tinha conhecimentos lá ( estou a ser 100% honesta convosco) resolvi dar o passo e juntar-me com o meu namorado numa casinha alugada.

Correu tudo bem relativamente a mudança.
Aquando da mudança eu estava no concurso para o meu tal sonho e não passei, mas nessa altura tinha uma oferta de trabalho bastante boa, a qual fui a 3 entrevistas e me disseram que ia ficar, e ia assinar contrato. Na semana em que ia assinar contrato, como já estava tudo definido e "certo" contei ao meu namorado, nessa semana andou tudo para trás, não me disseram nada e por email passados uns dias do dia combinado de eu ir assinar contrato, disseram-me "que afinal não ia ficar".

No meio destas confusões todas , soube por uma amiga com quem tenho muito respeito e carinho ao fim de uma longa conversa, que ela me disse para ter cuidado e pedir sempre ajuda a Deus (...) la acabou por me dizer que esteve muito "doente" , foi a vários médicos e nao lhe detectavam nada. Até que foi a uma pessoa que punha cartas e lhe disseram que era a tal minha sogra ( elas eram conhecidas)... eu fiquei chocada porque sempre desconfiei  e na minha cabeça começou-se a fazer luz.

isto foi em outubro de 2014, desde aí ja fui a 3 pessoas distintas e todas me disseram  o mesmo. O que uma me previu logo em Outubro ( uma nova oferta de trabalho) levou corte logo a seguir.
Não atingi o meu sonho porque também levou corte. E dizem-me todos o mesmo , da mesma pessoa sem eu mencionar nada.
Da ultima vez a consulta foi quase de uma hora, ela foi bem explicita é a minha sogra, e é dificil pará-la pois ela ela que faz as feitiçarias, e não é uma coisa qualquer. Ela tem obecessores a mando dela.
Eu tenho conversas que ela fica a saber, inclusive coisas com o meu namorado que ela não tinha como saber.

A minha vida está parada, além de ter perdido o meu sonho á custa dela, não sei o que fazer.
Não consigo trabalho. Estou a ficar com uma depressão e não sei como sair disto.
Não posso voltar a casa dos meus pais, não posso contar com quase ninguém só 2 ou 3 amigas minhas e que sabem, e na verdade só uma mesmo é que não duvida da situação pois viu as coisas que me aconteceram +- de perto.

Não há nada que a possa fazer parar?

Alguém ligado a este ramo me sabe dizer o que fazeR?

Não tenho dinheiro sequer,  para andar em mais pessoas em consultas.

Já penso em por fim a vida , pois encontro-me mesmo numa frustração e num beco o qual não vejo saída.
"Quem tem Luz,
incomoda quem vive na escuridão..."

Antes de mais, Ganesha.Cat, dou-lhe os parabéns por ter partilhado connosco as suas preocupações. Depois de ler atentamente o que escreveu, diversas ideias e sugestões surgiram em minha mente, que passo a escrever:

- Você é uma verdadeira guerreira.

- Não deixe nunca que a sua Luz seja apagada, ou que o seu poder pessoal seja anulado, por terceiros.

- Confie em Deus e coloque o seu coração nesta vibração.

- Proteja-se, pois independentemente de ser ou não a sua sogra, a sua proteção tem sempre que existir.

- É triste ter que lhe dizer isto, mas não conte a ninguém (nem ao seu companheiro) os seus desejos e sonhos que pretende concretizar. Apenas os divulgue quando estiverem concretizados.

- Não desanime, pois quem quer que seja que lhe traga obstáculos em sua vida, mais cedo ou mais tarde, receberá a sua recompensa.

- Quanto mais você vibrar na Luz divina e no Seu Amor, mais rapidamente o retorno se realize.

- Se você "suspeita" que possa ser a sua sogra, ore por ela, peça a Deus para iluminar o seu coração e que a dissuada de fazer mal aos outros.

- Procure não se render à depressão, porque ela não a deixará viver na totalidade. Ela fará com que você se sinta pesada, presa e sem energia para avançar.

- Se tiver tempo, interesse e se quiser, vá a um local onde esteja o Sr. dos Aflitos e converse com Ele. Peça-lhe para que Ele a proteja e que a ajude a ultrapassar estes bloqueios de vida.

- Faça, por 21 dias, a oração do Perdão do Kaúnas. Nessa oração peça para que os laços de outras vidas que a ligam a si e à sua sogra possam simplesmente ser diluídos com o seu perdão.

- Procure ser feliz e não se deixar "influenciar" por qualquer negatividade, mesmo sabendo a fonte. Se você se deixa influenciar, ficará certamente mais vulnerável, nem que seja em termos emocionais.

- Não deixe também, que esta situação influencie a sua vida familiar. Procure separar as águas claramente. O seu companheiro é o seu companheiro. A mãe dele, é a mãe dele.

Espero ter ajudado.

..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

 
Olá Faty Lee,

obrigada pelas palavras...

Eu acima de tudo, consigo sentir que sou forte mesmo  depois de tudo... sempre que existe uma nova esperança para algo, vou com tudo e com convicção sem pensar que ela possa ou não fazer algo..

Em relação a ele, eu não lhe posso contar nada que seja bom para mim, foi isso que me disseram também e foi isso que senti logo após a quebra da última proposta de trabalho que tive...


Eu na minha oração já peço por ela, que Deus possa tirar o mal que ela tem e o deseja aos outros,e  que pare de fazer mal ás pessoas... : ( mas ela continua.

A outra pessoa que falei tem estado novamente mal, e agora até a filha está com "azares":..

O meu namorado sempre qe vem de estar com ela, o ambiente vem negro e discutimos sempre, é dito e feito.... ontem eu nem sabia que ele tinha estado com ela, e mal chegou houve um mau ambiente e discutimos. Só a noite e que soube que ele passou em casa da mãe. Enfim...

é uma situação muito complicada.

E agora com o facto de eu não puder concorrer mais ao trabalho que eu queria, ainda me sinto pior ...
"Quem tem Luz,
incomoda quem vive na escuridão..."

Olá Ganesha.Cat

Eu conheço um caso que tem algumas semelhanças ao seu e devo dizer-lhe o seguinte: proteja-se bastante. Existem diversas proteções que pode trazer consigo que ajudam a proteger das negatividades.

Tal como a Faty Lee referiu, é triste de se dizer, mas também eu digo-lhe que o melhor a fazer, e eu compreendo que seja normal que queira partilhar os seus desejos com o seu companheiro, é não lhe dizer nada, pois se isto acontece ele vai contar à sua sogra e vai tudo andando sempre assim como se fosse uma espécie de um "ciclo vicioso", ou seja, algo acontece, conta o que aconteceu ao seu companheiro, o mesmo conta à mãe e ela aproveitará sempre as oportunidades em que esteja bem para lhe fazer mal, por exemplo nas suas provas de ingresso, para que a sua vida corra sempre mal e acabe por ficar desolada.

Acredite que também se também continua a persistir nos seus sonhos, essa atitude mostra a força de vontade que tem e a luta que dá, e é assim que deve ser, deve contrariar aquilo que ela quer, ver a sua tristeza, por isso não desista de ser feliz, eu sei que até pode ser difícil e acredito que seja, mas também se ao longo destes 4 anos o rapaz continua consigo é porque se calhar está do seu lado, não? O que significa que a vontade da sua sogra, que é certamente separar-vos, visto que não gosta de si, por maior que seja, acaba por não dar certo, porque é consigo que ele está.

Outra coisa, não sei se costuma ir à casa da sua sogra, mas se calhar seria melhor evitar comer algo que venha dela.

Muita força :)


 
Olá amigo askyfullofstars
obrigada pelas suas palavras.

Eu ir a casa dela ?? eu deixei de frequentar a casa dela há anos, precisamente por ela me falar mal ... não tinha de levar com aquilo.
Foi também um dos motivos que me levou a ir viver junto com ele...

O meu namorado ja me ouve dizer aquilo da bruxaria desde sempre, mas sempre dizia que eram filmes meus, so ultimamente dado as coisas que foram acontecendo é que ele se acredita. Inclusive já a confrontou. O que se passa é que ele não conta directamente, ela manda os obcessores dela ouvir, e por vezes mas isto é uma opinião minha, eu acho que há alguma coisa que entre no meu namorado noto mesmo que não  é ele a falar. Enfim.


Que tipo de protecções posso usar já agora?

Obrigada
"Quem tem Luz,
incomoda quem vive na escuridão..."

Existem inúmeras formas de se proteger e sentir-se protegida.
Faça uma pesquisa no fórum, pois vai encontrar imensas dicas interessantes.

Deixo-lhe aqui um tópico onde aborda diversas formas de proteção espiritual, emocional...

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,32403.0.html

Tudo de bom para si!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#6
Faty Lee,

Eu vou ler com atenção.

Eu costumo fazer banhos de sal, tenho vasos com sal e velões brancos a entrada da casa, costumo usar canfora em casa. Ultimamente até vou por uma velinha aqueles sitios onde tem um santinho e uma vela sabem ?
Também faço incenso e defumadores.
Até tenho medo que os meus vizinhos pensem que sou maluca as vezes,pq alguns cheiros devem passar la pra fora.

Nos banhos de sal, o meu namorado ha umas semanas fez um , e inexplicavelmente ficou "~preso" a banheira com as costas coladas, gritou por mim e quando eu entrei no wc ele descolou. Até parece engraçado dizer isto, mas ficou com um hematoma nas costas. ele disse que sentiu os rins presos a banheira. eu tenho foto das marcas.

E mais uma das razões que acho que as entidades entram nele
Não há nada que justifique ele ter ficado assim, eu faço banhos de sal, deito-me e tudo mais e nunca me aconteceu tal coisa.
"Quem tem Luz,
incomoda quem vive na escuridão..."

Ainda bem que percebeu e deixou de frequentar a casa dela.

Já é bom que ele acredite, mesmo sendo ultimamente e só mesmo em poucas coisas, ou seja, tudo tem um tempo, e pelo menos isto está a acontecer e as verdades estão a vir "ao de cima" e se o seu namorado já confrontou a mãe também é bom sinal, pode significar que ele não está tapado em relação à mãe e que não acredita cegamente nela. Quando refere o facto de notar qualquer coisa no seu namorado como se não fosse ele a falar, não será a sua sogra a ter algum "domínio" sobre ele? Ou seja, ela possivelmente "mete coisas" na cabeça dele para que ele se vire contra si, aliás, até disse que ele fica assim quando acabou de estar com a mãe, o que também pode ser que ela pode estar a fazer alguma coisa não só a si como a ele para que isto aconteça.

Não percebo é quando se refere aos obcessores... a sua sogra tem obcessores em que sentido?

Relativamente às proteções não conheço assim muitas, mas existem sementes do olho de boi que pode trazer consigo no bolso esquerdo sempre que sair de casa e quando chegar e já não sair mais pode colocar num copo com água e sal. Servem para "detetar" energias negativas e quando as "deteta" o olho de boi colhe raízes, outras vezes não colhe raízes mas a sua forma fica bastante diferente, há também quem diga que a água fica escura, mas isso comigo (felizmente) nunca aconteceu, só presenciei os outros casos. Existem também vários colares que pode usar, por exemplo existe um que é de aço e tem a cruz e na presença de negativismos o colar rebenta (e não deve voltar a usá-lo), mas deitá-lo fora, se puder na água, tal como o olho de boi. Há também imensas velas que pode queimar em casa, como a do mau olhado ou da inveja, das que me estou a lembrar, mas se calhar não é tão boa ideia pois vive com o seu namorado. Além disso, acho boa ideia os banhos de sal, e o que contou que aconteceu ao seu namorado mostra que ele estava sob alguma coisa feita, ou seja, vai ao encontro do que eu disse anteriormente, que poderia a mãe dele fazer coisas também a ele para ficar contra si.

Espero ter ajudado :)



Ora bem vamos por partes ; )

Ela não "faz a cabeça" (nem tinha sorte) não me parece que seja isso, pois se ele viesse com coisas que sabia que lhe tinham dito para me afrontar eu percebia. Eu nessas coisas sou rata, e nem suporto esse tipo de atitudes.

O que digo é que quando ele se passa e enerva ganha outra postura, uma vez tinha uma t shirt e uma sweat daquelas grossas, e a discutir-mos ( ele ganha uma força anormal) e rasgou as duas camisolsas pelo pescoço como se de uma folha de papel se tratasse.
Eu acho que ainda tenho as camisolas, tinham aquelas costuras grossas eu não conseguiria rasgar uma quanto mais duas.

Quando ele vem da mãe, eu sinto mesmo a energia que ele trás, mesmo aquele ambiente que eu não o suporto a  minha beira e acabamos  por discutir por coisas de nada.

porque nós damos-nos bem, as nossas discussões tem sempre a ver com ela. Agora apareceu uma divida que ela fez em nome dele e até quero ver como se vai resolver. E uma pessoa que além de bruxa é mau caracter.

Os obcessores são entidades que ela usa nos trabalhos que faz, ela manda e eles fazem, a troco de que não sei.
Ela atende pessoas e le cartas, mas para o mal. Faz trabalhos de bruxaria a troco de dinheiro, inclusive descobri que andou a burlar muita gente ha uns 2 anos nesse ramo.



"Quem tem Luz,
incomoda quem vive na escuridão..."

Bem, quando lhe respondi da 1ª vez falei-lhe de um caso que conhecia, sei que não é desse caso que estamos aqui a tratar ( essa situação ainda não teve resolução), achei idêntico ao que se passa consigo e de facto conforme o que tem vindo a dizer eu estou a perceber que existem várias semelhanças. Agora que disse que o seu namorado rasgou a sweat isso também chegou a acontecer, mas com outra peça de roupa, e graças ao quê? Graças à mãe dessa pessoa, também do sexo masculino. Para não falar de que o casal também se dá bem, mas aquelas discussões por causa da mãe dele...

Quanto à dívida, ele sabe que foi ela? Como é que reagiu? É que isso só mostra que ela quer o mal, tal como as reações dele quando está com ela... por isso era bom que se mantessem afastados, se bem que isso é bastante difícil, visto que são mãe e filho...

Use as proteções e pode ser que lhe sejam úteis, no sentido em que podem fazer uma espécie de "barreira" quando estas coisas acontecerem.


por momentos ate pensei que fosse o meu caso e que ja me conhecesse.... : /

A conta foi da zon, ela mudou se  de casa e deixou várias facturas por pagar. e estava tudo em nome dele, ele ficou passado claro. Como ja foi de 2011 agora vêm com juros, ela recebia msgs e cartas e não lhe disse nada, até que arranjaram forma de o contactar directamente a ele...




"Quem tem Luz,
incomoda quem vive na escuridão..."

Não... :) , desculpe se fiz pensar que já a conhecia (pessoalmente), mas não, ou pelo menos acho que não.

Realmente isso das cartas assim é complicado, até porque agora vêm com juros, mas espero que consigam resolver... principalmente a situação toda com a sua sogra.

Seria interessante observar seu namorado, pois ele pode ser o elo de ligação, mesmo sem querer, verifica como se sente longe dele e perto dele, depois faça alguma coisa que você gostaria e que agora provavelmente daria errado, mas não fale para ele.
É apenas uma sugestão.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Se não fossem alguns pormenores da história, dizia que te conheço...  :P Acompanho um "filme" desses de perto, e acho que a melhor protecção que tens são as orações e pedir protecção a Deus. Muita mesmo...

Em relação a ires a alguma consulta, sim, acho que deviam ir os dois, por parece-me que é ele que traz o "mal" para casa, para o vosso meio. Isto é, acho que ele é o "meio de transporte" daquilo que a tua sogra (ou seja quem for) quer para a vossa vida, que não é coisa boa.  ::)

Muita força e luz para vocês. :)



Obrigada pelas vossas respostas desde já!

Sabem que é muito dificil falar disto, pq tenho a certeza que há gente que me chamaria maluca ao contar.

BACHOR , perto ou longe ela consegue "Travar-me" as pernas naquilo que faço de bom para mim. Posso e dizer que durante os 4 anos chateamo-nos algumas vezes, e em duas deixamos mesmo de falar, e nessas pausas aconteciam sempre coisas boas na minha vida.  Mas na altura sabia lá eu disto...


cepticooucrente
(   É possível que até me conheças quem sabe, o mundo e pequeno...  )

Eu faço orações todos os dias ... mas parece que o que ela faz não tem pausa... tanto tenho dias que nao acontece nada, como as vezes sou acordada de noite, vejo coisas a mexer no quarto. E normalmente quando acordo com barulhos nesse dia dito e feito que me chateio com o meu namorado ( sempre por coisas de nada, ou mal entendidos na conversa etc).

Eu gostava que ele viesse comigo a um centro espirita ou a uma consulta, mas ele não quer. E é isso que me anda a "lixar" porque ele devia ter mais consideração visto que já sabe que é a mãe a culpada disto.

Ando muito em baixo porque o meu sonho foi-se a custa dela. E neste momento não tenho motivação, ando mesmo triste.

No verão antes de abrir concurso, uma cartomante que esteve num evento a que fui, disse-me que não entendia pq não entrei em 2012, e que este ano ( 2014) ia abrir concurso e eu ia entrar... mas dali até ir ao concurso a bruxa fez-me um corte.

Só queria que ela desaparecesse do mapa.

Desde MAIO de 2014 que não a vejo pessoalmente para terem ideia, e nem isso impediu que ela me fizesse mal.
como disse aqui apesar dela ser mãe do meu namorado, como sempre me senti mal e me falou mal nunca frequentei muito a casa deles.

Nos vivemos viver junto em outubro, e ela veio cá a casa com o meu namorado numa terça feira.
No sábado seguinte nas limpezas tinha o meu telemovel em cima da mesa da cozinha , e um copo de agua e detergente ao lado.
O copo caiu sozinho e lixou-me o telemovel.

Sem falar que desde que ela veio a casa, senti o ambiente mudar.

Tou metida num grande filme é o que é


"Quem tem Luz,
incomoda quem vive na escuridão..."