Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Estou a ser alvo de bruxaria há cerca de 4 anos- Ajuda
    Iniciado por Ganesha.Cat
    Lido 8.814 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Olá amigos...

Peço-vos que me ajudem (principalmente) no dia de hoje , e durante os próximos dias.

Irei tomar uma decisão hoje, ao correr desta semana contarei.

Peço que pensem em mim e no momento das  vossas orações possam direccionar também a vossa luz e amor para mim devido a situação difícil que passo neste momento.


Quando tiver novidades conto.

Obrigada desde já pela vossa atenção, conselhos e pela vossa amizade prestada ...

Obrigada.


Paz
"Quem tem Luz,
incomoda quem vive na escuridão..."


#32
Olá Ganesha.Cat.
Espero que as coisas estejam melhores. O meu conselho é que eleves a tua vibração e mantenhas a tua fé sempre em alta. Também fui vítima desses trabalhos por parte da minha avó e avô (desconfio que tenham sido eles) eles andavam sempre metidos nessas porcarias. Ainda hoje não consegui resolver a minha vida, mas tento sempre manter a minha fé. Um dia irão ter a paga e ajustar contas com Deus. 

Vou-te passar aqui uma orações forte para fazeres.
Acredita com toda a tua fé depois desta oração ela até vai estranhar não conseguir alcançar os resultados que pretende porque estas orações são bem estruturadas e vai criar uma barreira para ela e armadura para ti. Força.
Oração para quebra de pragas e maldições


No nome de Jesus Cristo crucificado, morto e ressuscitado, amarro todos os espíritos do ar, da atmosfera, da água, do fogo, do vento, da terra, de debaixo da terra e do mundo inferior.

Amarro também a influência de qualquer alma perdida ou caída, que possa estar presente, e todos os emissários do quartel demoníaco, ou todo círculo de bruxas, magos e feiticeiros ou adoradores de Satanás, que possam estar presentes de algum modo sobrenatural.

Clamo o sangue de Jesus sobre o ar e a atmosfera, a água, o fogo, o ve nto, a terra e seus frutos à nossa volta, a região abaixo da terra e o mundo inferior.

No nome de Jesus Cristo, proíbo todos os adversários mencionados de comunicarem-se com outros ou se ajudarem de alguma forma, ou comunicarem-se comigo, ou fazerem qualquer coisa senão o que eu mando em nome de Jesus.

No nome de Jesus Cristo, eu selo este lugar e todos os presentes e suas famílias e associados, e seus lugares e posses e fontes de suprimento, no sangue de Jesus.

Em nome do Senhor Jesus Cristo, proíbo quaisquer espíritos perdidos, círculos de feiticeiras ou feiticeiros, grupos ou emissários satânicos ou qualquer de seus associados, subordinados ou superiores, de preju dicar ou tirar vingança de mim, minha família e meus associados, ou causar mal ou dano a qualquer coisa que tenhamos.

No nome de Jesus Cristo, e pelos merecimentos de seu Preciosíssimo Sangue, quebro e dissolvo toda maldição, malefício, selo, encantamento, feitiço, laço, tentação, armadilha, instrumento, mentira, pedra de tropeço, obstáculo, ilusão, engano, diversão ou distração, corrente espiritual ou influência espiritual, e também qualquer doença de corpo, alma ou espírito lançados sobre nós, ou sobre este lugar, ou sobre algumas pessoas, lugares e coisas mencionadas, por qualquer agente, ou lançada sobre nós por nossos próprios enganos ou pecados.

Agora coloco a cruz de Jesus Cristo entre mim e todas as gerações de minha árvore genealógica. Dig o, no nome de Jesus Cristo, que não haverá direta comunicação entre as gerações.

Toda comunicação será filtrada no Preciosíssimo Sangue do Senhor Jesus Cristo. Maria Imaculada revesti-me da luz, poder e energia de vossa fé. Pai, por favor, designai anjos e santos para me ajudar.

Muito obrigado, Senhor Jesus, por serdes minha Sabedoria, minha Justiça, minha Santificação, minha Redenção. Eu me entrego ao ministério de vosso Santo Espírito e recebo vossa verdade a respeito da cura entre gerações.

Glória ao Pai, e ao Filho e ao Espírito Santo. Como era no princípio, agora e sempre. Amém.

Podes pesquisar mais orações do Padre Marcelo Rossi. Simplesmente espectaculares.
Boa sorte**

Citação de: MysticPhoenix81 em 23 fevereiro, 2015, 17:31
Olá Ganesha.Cat.
Espero que as coisas estejam melhores. O meu conselho é que eleves a tua vibração e mantenhas a tua fé sempre em alta. Também fui vítima desses trabalhos por parte da minha avó e avô (desconfio que tenham sido eles) eles andavam sempre metidos nessas porcarias. Ainda hoje não consegui resolver a minha vida, mas tento sempre manter a minha fé. Um dia irão ter a paga e ajustar contas com Deus. 

Vou-te passar aqui uma orações forte para fazeres.
Acredita com toda a tua fé depois desta oração ela até vai estranhar não conseguir alcançar os resultados que pretende porque estas orações são bem estruturadas e vai criar uma barreira para ela e armadura para ti. Recomendo a toda a gente.
Oração para quebra de pragas e maldições


No nome de Jesus Cristo crucificado, morto e ressuscitado, amarro todos os espíritos do ar, da atmosfera, da água, do fogo, do vento, da terra, de debaixo da terra e do mundo inferior.

Amarro também a influência de qualquer alma perdida ou caída, que possa estar presente, e todos os emissários do quartel demoníaco, ou todo círculo de bruxas, magos e feiticeiros ou adoradores de Satanás, que possam estar presentes de algum modo sobrenatural.

Clamo o sangue de Jesus sobre o ar e a atmosfera, a água, o fogo, o ve nto, a terra e seus frutos à nossa volta, a região abaixo da terra e o mundo inferior.

No nome de Jesus Cristo, proíbo todos os adversários mencionados de comunicarem-se com outros ou se ajudarem de alguma forma, ou comunicarem-se comigo, ou fazerem qualquer coisa senão o que eu mando em nome de Jesus.

No nome de Jesus Cristo, eu selo este lugar e todos os presentes e suas famílias e associados, e seus lugares e posses e fontes de suprimento, no sangue de Jesus.

Em nome do Senhor Jesus Cristo, proíbo quaisquer espíritos perdidos, círculos de feiticeiras ou feiticeiros, grupos ou emissários satânicos ou qualquer de seus associados, subordinados ou superiores, de preju dicar ou tirar vingança de mim, minha família e meus associados, ou causar mal ou dano a qualquer coisa que tenhamos.

No nome de Jesus Cristo, e pelos merecimentos de seu Preciosíssimo Sangue, quebro e dissolvo toda maldição, malefício, selo, encantamento, feitiço, laço, tentação, armadilha, instrumento, mentira, pedra de tropeço, obstáculo, ilusão, engano, diversão ou distração, corrente espiritual ou influência espiritual, e também qualquer doença de corpo, alma ou espírito lançados sobre nós, ou sobre este lugar, ou sobre algumas pessoas, lugares e coisas mencionadas, por qualquer agente, ou lançada sobre nós por nossos próprios enganos ou pecados.

Agora coloco a cruz de Jesus Cristo entre mim e todas as gerações de minha árvore genealógica. Dig o, no nome de Jesus Cristo, que não haverá direta comunicação entre as gerações.

Toda comunicação será filtrada no Preciosíssimo Sangue do Senhor Jesus Cristo. Maria Imaculada revesti-me da luz, poder e energia de vossa fé. Pai, por favor, designai anjos e santos para me ajudar.

Muito obrigado, Senhor Jesus, por serdes minha Sabedoria, minha Justiça, minha Santificação, minha Redenção. Eu me entrego ao ministério de vosso Santo Espírito e recebo vossa verdade a respeito da cura entre gerações.

Glória ao Pai, e ao Filho e ao Espírito Santo. Como era no princípio, agora e sempre. Amém.

Podes pesquisar mais orações do Padre Marcelo Rossi. Simplesmente espectaculares.
Boa sorte**
Citação de: MysticPhoenix81 em 23 fevereiro, 2015, 17:31
Olá Ganesha.Cat.
Espero que as coisas estejam melhores. O meu conselho é que eleves a tua vibração e mantenhas a tua fé sempre em alta. Também fui vítima desses trabalhos por parte da minha avó e avô (desconfio que tenham sido eles) eles andavam sempre metidos nessas porcarias. Ainda hoje não consegui resolver a minha vida, mas tento sempre manter a minha fé. Um dia irão ter a paga e ajustar contas com Deus. 

Vou-te passar aqui uma orações forte para fazeres.
Acredita com toda a tua fé depois desta oração ela até vai estranhar não conseguir alcançar os resultados que pretende porque estas orações são bem estruturadas e vai criar uma barreira para ela e armadura para ti. Força.
Oração para quebra de pragas e maldições


No nome de Jesus Cristo crucificado, morto e ressuscitado, amarro todos os espíritos do ar, da atmosfera, da água, do fogo, do vento, da terra, de debaixo da terra e do mundo inferior.

Amarro também a influência de qualquer alma perdida ou caída, que possa estar presente, e todos os emissários do quartel demoníaco, ou todo círculo de bruxas, magos e feiticeiros ou adoradores de Satanás, que possam estar presentes de algum modo sobrenatural.

Clamo o sangue de Jesus sobre o ar e a atmosfera, a água, o fogo, o ve nto, a terra e seus frutos à nossa volta, a região abaixo da terra e o mundo inferior.

No nome de Jesus Cristo, proíbo todos os adversários mencionados de comunicarem-se com outros ou se ajudarem de alguma forma, ou comunicarem-se comigo, ou fazerem qualquer coisa senão o que eu mando em nome de Jesus.

No nome de Jesus Cristo, eu selo este lugar e todos os presentes e suas famílias e associados, e seus lugares e posses e fontes de suprimento, no sangue de Jesus.

Em nome do Senhor Jesus Cristo, proíbo quaisquer espíritos perdidos, círculos de feiticeiras ou feiticeiros, grupos ou emissários satânicos ou qualquer de seus associados, subordinados ou superiores, de preju dicar ou tirar vingança de mim, minha família e meus associados, ou causar mal ou dano a qualquer coisa que tenhamos.

No nome de Jesus Cristo, e pelos merecimentos de seu Preciosíssimo Sangue, quebro e dissolvo toda maldição, malefício, selo, encantamento, feitiço, laço, tentação, armadilha, instrumento, mentira, pedra de tropeço, obstáculo, ilusão, engano, diversão ou distração, corrente espiritual ou influência espiritual, e também qualquer doença de corpo, alma ou espírito lançados sobre nós, ou sobre este lugar, ou sobre algumas pessoas, lugares e coisas mencionadas, por qualquer agente, ou lançada sobre nós por nossos próprios enganos ou pecados.

Agora coloco a cruz de Jesus Cristo entre mim e todas as gerações de minha árvore genealógica. Dig o, no nome de Jesus Cristo, que não haverá direta comunicação entre as gerações.

Toda comunicação será filtrada no Preciosíssimo Sangue do Senhor Jesus Cristo. Maria Imaculada revesti-me da luz, poder e energia de vossa fé. Pai, por favor, designai anjos e santos para me ajudar.

Muito obrigado, Senhor Jesus, por serdes minha Sabedoria, minha Justiça, minha Santificação, minha Redenção. Eu me entrego ao ministério de vosso Santo Espírito e recebo vossa verdade a respeito da cura entre gerações.

Glória ao Pai, e ao Filho e ao Espírito Santo. Como era no princípio, agora e sempre. Amém.

Podes pesquisar mais orações do Padre Marcelo Rossi. Simplesmente espectaculares.
Boa sorte**

Olá MysticPhoenix81, diga-me o seguinte: essa oração é eficaz em casos como o da Ganesha.Cat? Precisava de saber para uma pessoa que está a passar pelo mesmo...

#34
É preciso acreditar que sim askyfullofstars. Fazer a oração com toda a fé.
Houve uma oração que fiz do Padre Marcelo Rossi ele tem várias, andava a suspeitar que uma "amiga" me andava a enviar coisas negativas por pensamento e a tentar cortar-me as coisas. Decidi afastar-me, mas ela continuava a querer falar. Fiz a oração e ela nunca mais me contactou. Só pode ter dado resultado. Agora, tenho a necessidade de passar estas orações a quem precisa. Uma oração bem feita e feita com fé, é sempre mais forte que o mal. Força e passa para essa pessoa tb. Mal não faz.

Pesquisa mais orações do Padre Marcelo Rossi. Essa é uma delas.

Citação de: MysticPhoenix81 em 23 fevereiro, 2015, 19:16
É preciso acreditar que sim askyfullofstars. Fazer a oração com toda a fé.
Houve uma oração que fiz do Padre Marcelo Rossi ele tem várias, andava a suspeitar que uma "amiga" me andava a enviar coisas negativas por pensamento e a tentar cortar-me as coisas. Decidi afastar-me, mas ela continuava a querer falar. Fiz a oração e ela nunca mais me contactou. Só pode ter dado resultado. Agora, tenho a necessidade de passar estas orações a quem precisa. Uma oração bem feita e feita com fé, é sempre mais forte que o mal. Força e passa para essa pessoa tb. Mal não faz.

Pesquisa mais orações do Padre Marcelo Rossi. Essa é uma delas.

Dar resultado é que é preciso... fico contente que tenha dado certo consigo, espero que neste caso também dê. Obrigada :)


Bem desde já agradeço os vossos comentários e a oração


Tenho dias que ando muito cansada, diria exausta com uma dor de cabeça horrível, um peso enorme. Coincidencia ou nao, calha nos dias em que a dita cuja tem folga. Consigo saber pois é facil sendo ela a mãe do meu namorado.

Veio a minha casa uma pessoa, que me disse que tem la uma presença que não está sempre lá, vai e vem, e ele está me a prejudicar a vida porque está a ser obrigado a isso.

Esta semana também descobri outras coisas, as quais não posso contar pois enolve o meu namorado também, mas que provam ainda mais que é a mãe dele que manda essas almas para mim e as faz fazer o que ela quer, ou seja prejudicar-me a vida.


Já me tinham dito que ela tinham os tais obecessores.

Acrescento que não sou so eu a vitima nisto tudo, há mais uma antiga "amiga" dela a quem a mãe do meu namorado tem feito a vida negra, tanto a essa senhora como a filha ...


Enfim.

Fico triste de saber que há mais pessoas a sofrer do mesmo, pois só eu sei o que é viver assim.
Não fiz nada para ter e merecer isto.



"Quem tem Luz,
incomoda quem vive na escuridão..."

Citação de: Ganesha.Cat em 25 fevereiro, 2015, 13:39
Bem desde já agradeço os vossos comentários e a oração


Tenho dias que ando muito cansada, diria exausta com uma dor de cabeça horrível, um peso enorme. Coincidencia ou nao, calha nos dias em que a dita cuja tem folga. Consigo saber pois é facil sendo ela a mãe do meu namorado.

Veio a minha casa uma pessoa, que me disse que tem la uma presença que não está sempre lá, vai e vem, e ele está me a prejudicar a vida porque está a ser obrigado a isso.

Esta semana também descobri outras coisas, as quais não posso contar pois enolve o meu namorado também, mas que provam ainda mais que é a mãe dele que manda essas almas para mim e as faz fazer o que ela quer, ou seja prejudicar-me a vida.


Já me tinham dito que ela tinham os tais obecessores.

Acrescento que não sou so eu a vitima nisto tudo, há mais uma antiga "amiga" dela a quem a mãe do meu namorado tem feito a vida negra, tanto a essa senhora como a filha ...


Enfim.

Fico triste de saber que há mais pessoas a sofrer do mesmo, pois só eu sei o que é viver assim.
Não fiz nada para ter e merecer isto.






Olá ganesha,
Eu acho que tudo isto é permitido ao Karma que acumulamos de esta vida ou de outras. Pensas que nada de mal fizeste mas nao sabes as pessoas que prejudicaste em outras vidas, tens que ter fé e perdoar e deixa que a lei se encarregue dessas pessoas que te  estao a prejudicar. Nao te ofendas com estas palavras, digo t isto com o minha mais sincera humildades e sem querer julgar ou culpar te de nada. Diz só uma coisa, o teu namorado sabe desta historia toda em relaçao a mae dele?
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

#38
Olá misticopt28

Não me ofendo nada, estou cá para vos ouvir também.

Na verdade uma vez já me disseram algo do genero, mas eu até que possa ter sido má noutra vida, mas nesta estou a levar há 4 anos com uma mulher que está a estragar a juventude a uma pessoa entende?
Além que faz o mesmo a outra pessoa que já foi em tempos muito amiga dela, e á propria filha dessa senhora fora a outras pessoas que eu nem sei.

Se eu nunca tivesse namorado com o filho dela neste momento poderia nunca ter passado por isto.

A nossa relação está por um fio mesmo, e difícil resistir a isto.
Ele (meu namorado)  mente até a amigos nossos para defender a mãe. Esta semana ele foi a casa dos avós, eu não vou claro porque sei que a mãe dele vai, e ele disse a amigos nossos que ia e eu é que não queria ir, mas que a mãe dele nem ia...

Eu sinceramente gosto mais de mim do que dele, e se não me tivesse junto a ele e ainda por cima ter perdido os empregos todos por causa disto, já me tinha rendido e cada um ia para seu lado.

estou farta sinceramente. Não posso ser passiva ao ponto de perdoar e deixar que ela continue a fazer o que quer.



"Quem tem Luz,
incomoda quem vive na escuridão..."

"Quem tem Luz,
incomoda quem vive na escuridão..."

#40
Boa tarde,
De facto esta numa posição um tanto delicada. Eu aconselho a ir a uma loja esoterica,
e comprar uns incensos de "Descarrego ou Limpeza", e fazer todos os dias ate se sentir melhor, e de seguida acenda outro de nome
"ANTIOQUIA", para lhe abrir os caminhos todos, pois
por aquilo que me contou, todos os dias devem lhe enviar essas tais  "Entidades".
Se possivel, escreva num papel branco pequeno, o nome das pessoas "inimigas", queima
o papel, e depois deita as cinzas, no lava-louças, mas nunca na sanita, pois a maldição
pode vir mais forte, caso tambem não saiba.
Pode fazer uma Oração a São Jorge Guerreiro, para se proteger de acidentes e inimigos.
Para começar, faça assim. Os incensos não são muitos caros.
Boa sorte.

Boa tarde,
Depois de tudo, se equilibrar. Tente fazer uma magia de retorno, contra essa pessoa.
Para ela não continuar, com essa maldita vida, de desejar mal.
Perdoar sim, mas também por na "linha", quem merece.