Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Estou a ser alvo de bruxaria há cerca de 4 anos- Ajuda
    Iniciado por Ganesha.Cat
    Lido 8.813 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Não entendo... então você disse anteriormente que reza por ela e depois diz que queria mais que ela desaparecesse? Oh Ganesha.Cat, tem mesmo que limpar o seu coração. A energia "negativa" só influencia a sua vida se você continuar na mesma vibração. Eu sei que não é fácil aceitar que alguém nos faça mal, mas tem que ter consciência que os sentimentos negativos que temos perante os outros, acabam por regressar para nós. Se me permite, o que lhe está a faltar neste momento é uma visão positiva das coisas. Ou seja, ela está a fazer-lhe mal, tudo bem, isso já se sabe. Você não quer ser alvo dessa maldade, ok tudo bem. Então, mude de frequência para não estar em "sintonia" com ela. O que é que tem que fazer? Aceitar que ela é má, que lhe quer mal (nada acontece por acaso, talvez ela esteja a retribuir algo que você já fez em outras vidas, quem sabe?) mas retribua-lhe sentimentos de Amor Incondicional. Emane para ela sentimentos positivos. Só assim, você consegue derrubar tudo isto. Onde há Amor, não pode haver trevas!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Calma... não te dês ao desespero, isso é o que ela quer... e assim atinge o objectivo... luta e pede a Deus.

Força! :)



Sim, peço por ela e que Deus a ilumine e a faça parar.

Mas o QUE é certo, é que não tem acontecido, e sim o mais fácil era que ela desaparecesse .
Não quis dizer que morresse ( se calhar expressei-me mal), nao sou ninguem para achar que alguém devesse morrer.
Mas ela mudou-se para muito perto da minha casa e dos meus pais, e isso é mais um motivo para eu achar que a posso encontrar facilmente na rua, e não quero como é logico.... queria que ela fosse morar pra bem longe se e me entendem. Que não ficasse tão perto de mim nem do meu namorado. Liga-lhe a toda a hora sempre a chatear a pedir que a leve aquil  e acolá, se fosse de longe não teria tanta "desculpa" para nos interferir tanto... digo eu
"Quem tem Luz,
incomoda quem vive na escuridão..."

Compreendo perfeitamente!

Apenas lhe quis sublinhar a necessidade de mudar de vibração. Aliás, você já sabe disso perfeitamente ;), a sua frase ilustra isso mesmo: "quem tem Luz, incomoda quem vive na escuridão..." ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334



eu até há uns meses atrás, pensava mesmo isso e penso. Não lhe desejo mal. E nao desejo. Mas só queria que ela parasse. Ha noites que não consigo dormir. São as discussões estupidas que tenho com ele. Estou muito cansada mesmo...
"Quem tem Luz,
incomoda quem vive na escuridão..."

Ela foi à vossa casa e pelos vistos aconteceu isso do copo, então sugiro que tenha uma rosa de jericó em casa para "absorver" quando as pessoas negativas vêm a casa, pode ser que assim "corte" aquilo que ela possa fazer para acontecer na vossa casa. O melhor a fazer é tentar ao máximo que ela interfira na sua vida...


isso entre outras coisas...

Ja me avariaram ´vários electrodomesticos etc.


Já tive essa rosa e não notei nada : / tambem ja fiz aqueles velões, nos dias seguintes a apagar noto uma "paz", mas passados poucos dias noto que ha ja mal no ar...
"Quem tem Luz,
incomoda quem vive na escuridão..."

Isa Mar
Olá Ganesha.Cat,
Não tenho comentado, porque me parece que tem recebido boas orientações e palavras de outros colegas do fórum.
Temo que seja dificil de ser ver livre desse filme facilmente, na minha opinião claro, vai ter sempre momentos melhores e piores, se aprender a lidar com a situação, os piores vão durar cada vez menos tempo. Diferenciará os sintomas , comportamentos, e nessa altura, saberá que está num momento mais difícil e lidará melhor com a situação.
- apele ao seu Anjo da guarda e ao do seu marido, nem imagina o alento que nos pode dar;
- Esteja atenta aos acontecimentos estranhos, nessa altura, reforçe a protecção, nem que seja em oração;
- quando acontecerem as tais avarias dos aparelhos, não se entristeça, nem se deixe demover, pense positivo, haja saúde e vá havendo uns euritos para comprar novos;
- relativamente ao desejar coisas más à senhora, acredito que haja diferença: você di-lo da boca para fora e não de coração, não é isso que sente, por isso quando dizer uma coisa dessas e uma vez que não o sente verdadeiramente, peça perdão, e envie-lhe luz ou amor, vibre por ela, para afastar qualquer má vibração ;
- quando se aperceber que está mais desanimada, faça coisas que gosta, converse com alguém que lhe mude o padrão, mas evite conectar-se com pensamentos negativos;
- talvez seja mais fácil ver realmente a senhora como alguém que está perturbada (e se faz coisas dessas, bem não estará..)  ;
- aprenda a energizar o ambiente em casa, criando um ambiente tranquilo, por exemplo com música, incenso, velas, aroma (também já existem essas dicas no forum);
- e cultive muito o Amor na vossa relação, surpreenda-o, amem-se , isso seguramente fará diferença em muitos momentos.

Felicidades!

Olá  Isa Mar e obrigada pelas palavras...

No fundo é um pouco assim que penso.

Ontem estava num dia mesmo NÃO  e resolvi por aqui o assunto a ver se alguém me poderia ajudar. Já vi que há casos idênticos aos meus , nas mesmas circunstâncias.

Eu sou mesmo assim, o que me faz mais feliz e ajudar os outros, principalmente na causa animal . E por isso que não entendo pq ela se virou para mim, e ainda por cima nunca lhe fiz mal nenhum nem ao filho (muito menos ao filho)... ele desde que está comigo tem a vida endireitada ao contrário de mim.

Ontem quase não dormi. Já nem sei se os barulhos são em minha casa, tento pensar que sejam nas outras casas embora ás vezes dê para perceber mesmo que são na minha. mas tento não ligar.

Os incenso e velas já eram pratica minha, e já fazia também =)

ela atende e faz trabalhos para pessoas que a pagam, já penso que ela os cobra com o meu sofrimento e com a minha energia.

Eu tenho uma pessoa que mora em frente a ele, que me disse que está sempre a entrar e a sair gente. O que não acontecia antes. E que uma das vizinhas da entrada dela, até perguntaram onde era a DRA "..." ... Ou seja ela dá-se pelo nome de Dra, o que me dá para rir sinceramente.

Que ela é perturbada já eu senti desde a primeira vez que a vi ... nunca imaginei foi o resto.

Eu neste momento já sinto mesmo que o nosso destino é separarmos-nos e já estou por tudo. Mas sem ter trabalho não consigo seguir com a minha vida.

"Quem tem Luz,
incomoda quem vive na escuridão..."

Isa Mar
Citação de: Ganesha.Cat em 10 fevereiro, 2015, 15:42
Olá  Isa Mar e obrigada pelas palavras...

No fundo é um pouco assim que penso.

Ontem estava num dia mesmo NÃO  e resolvi por aqui o assunto a ver se alguém me poderia ajudar. Já vi que há casos idênticos aos meus , nas mesmas circunstâncias.

Eu sou mesmo assim, o que me faz mais feliz e ajudar os outros, principalmente na causa animal . E por isso que não entendo pq ela se virou para mim, e ainda por cima nunca lhe fiz mal nenhum nem ao filho (muito menos ao filho)... ele desde que está comigo tem a vida endireitada ao contrário de mim.

Ontem quase não dormi. Já nem sei se os barulhos são em minha casa, tento pensar que sejam nas outras casas embora ás vezes dê para perceber mesmo que são na minha. mas tento não ligar.

Os incenso e velas já eram pratica minha, e já fazia também =)

ela atende e faz trabalhos para pessoas que a pagam, já penso que ela os cobra com o meu sofrimento e com a minha energia.

Eu tenho uma pessoa que mora em frente a ele, que me disse que está sempre a entrar e a sair gente. O que não acontecia antes. E que uma das vizinhas da entrada dela, até perguntaram onde era a DRA "..." ... Ou seja ela dá-se pelo nome de Dra, o que me dá para rir sinceramente.

Que ela é perturbada já eu senti desde a primeira vez que a vi ... nunca imaginei foi o resto.

Eu neste momento já sinto mesmo que o nosso destino é separarmos-nos e já estou por tudo. Mas sem ter trabalho não consigo seguir com a minha vida.



Há dias assim, lá calha... mas também há dias melhores, e há pequenos bons momentos em dias menos bons.

A capacidade de gerar felicidade a partir do nosso interior, por si só, é o suficiente para pessoas que não têm essa capacidade implicarem com os demais.

Se conseguires um trabalho, ainda que não seja o tal que queres, aproveita, sabes que o manter a mente ocupada, a distração, o cansaço e novas aprendizagens mudam o foco, isso é muito importante na dispersão destes pensamentos  (e não desistas de tentar melhor ou que gostes, claro) .

Talvez a senhora também tenha aquele ciume habitual da nora e essa seja a forma dela responder, não havendo mais trunfos, aí vai disso. O teu marido, também não está numa posição fácil, entre a mãe e a esposa, e se os trabalhos vos são dirigidos os dois acabam por ser influenciados.

Tenta alhear te ao máximo de tudo isso, se a tratam por Dra ou seja lá o que for, desligue.

Quando ele vier da mãe, manda-lhe logo com boas energias para cima, e não fique a pensar nisso.

É triste as pessoas se separarem devido a influências de terceiros, mas acredito que quando o Amor é real, as coisas podem ajustar-se e aos poucos sendo ultrapassadas.

Votos de muita paz e felicidades

Ola Ganesha,

Espero que consigas superar esta situacao. Envio-te energias positivas. Mas gostava de te perguntar uma coisa, a tal senhora, de onde ela e, quero dizer onde e que ela vive? Sera por acaso Santarem? E que conheci alguem parecido ha muitos anos, e fez-me exactamente o mesmo, inclusive bruxarias na minha escada com o meu proprio sal (que ela vinha pedir emprestado).
Muita forca e muita fe.

Abraco solidario
Tekas

Citação de: Tekas em 11 fevereiro, 2015, 11:25
Ola Ganesha,

Espero que consigas superar esta situacao. Envio-te energias positivas. Mas gostava de te perguntar uma coisa, a tal senhora, de onde ela e, quero dizer onde e que ela vive? Sera por acaso Santarem? E que conheci alguem parecido ha muitos anos, e fez-me exactamente o mesmo, inclusive bruxarias na minha escada com o meu proprio sal (que ela vinha pedir emprestado).
Muita forca e muita fe.

Abraco solidario
Tekas

Que macabro... :(
Também estou solidária com a Tekas. Credo...


Ola Tekas,

Obrigada desde já...

Nos somos do norte, mas ja percebi que infelizmente há casos muito parecidos com o meu, e pessoas que fazem o mesmo que ela : /


ONTEM E ANTEOntem estive muito mal, ourada, dores de cabeça... energia muito fraca mesmo.

Felizmente hoje estou melhor, e desejo-vos tudo de bom, e que um dia possa dizer vos que acabou e que sou feliz seja com o que for =)

"Quem tem Luz,
incomoda quem vive na escuridão..."

#28
Olá a todos

Hoje tirei esta foto para mostrar a minha amiga umas luzinhas que pus ca em casa, e senti algo nesta foto.

( façam download da foto e ampliem na zona assinalada pf )


Ontem a noite ouvi barulhos no wall (local onde tirei a foto) e não durmi nada...

Aceito opiniões.

"Quem tem Luz,
incomoda quem vive na escuridão..."

Quando acontecer faça o seguinte.. Utilize-se da sua presença divina.

No livro de Saint Germain ensina que a Força da Divina Presença Eu Sou está disponível a todos os Seres Humanos, pronta para colocar-se em Ação e manifestar a Perfeição, a Harmonia, o Amor e a Paz em todos os aspectos da vida, sejam internos ou externos.

Porém, Saint Germain diz que esta Força Divina deve ser acionada ou ativada. Em outras palavras, a Divina Presença Eu Sou deve ser direcionada e movimentada para atuar naquilo que você deseja ou necessita.

Use estás afirmaçoes com fé e convicçao.

1º apele a Lei Do Perdao
Eu Sou a Lei do Perdão e da Chama Consumidora de toda ação desarmonizada da consciência humana.
Eu Sou a Poderosa Chama Consumidora que agora e para sempre consome todos os erros passados e presentes, suas causas e efeitos, e toda criação indesejável pela qual meu ser externo é responsável.

Depois Utilize estás para se proteger

1. Na Presença Eu Sou agora permaneço inatingido por toda condição externa perturbadora. Sereno, cruzo os braços e confio na ação perfeita da Lei Divina e na Justiça do meu Ser, ordenando que tudo oque estiver no interior do meu círculo de atuação apareça na perfeita Ordem Divina.

2. Eu Sou a Presença Conquistadora e ordeno a esta Presença Eu Sou que governe perfeitamente minha mente, lar, negócios e meu mundo.

3. Eu Sou a Guarda invencível estabelecida e sustentada sobre minha mente, meu corpo, meu lar, meu mundo e meus negócios.

4. Eu Sou a Poderosa Presença dessa Energia Radiante e Alerta que surge através de minha mente e de meu corpo, dissolvendo tudo o que é estranho a Ela. Eu me conservo nesta Energia Radiante, Alerta, e nessa Alegria para sempre.

5. Eu Sou o Cinto Eletrônico Protetor em torno de... (mim ou citar a pessoa)

6. Eu Sou o Poderoso Círculo Mágico de Proteção que me cerca, que é invencível e afasta de mim todo pensamento e elemento discordante que procurar penetrar ou interferir na minha existência.

7. Eu Sou (três vezes) a Vitoriosa Presença do Onipotente Deus que chameja o Fogo Violeta do Amor pela Liberdade, através de cada partícula de meu ser e em meu mundo. Selai-me num Pilar de Fogo Sagrado e transformai, transformai, transformai na Pureza, Liberdade e Perfeição todas as criações humanas existentes em mim e em minha volta, bem como as que são enviadas contra meu ser.

8. Eu Sou a única Presença que age em meu mundo.

9. Vai-te impotente criação humana! Não te conheço! Meu mundo está repleto somente da Perfeição de minha Poderosa Presença Eu Sou. Retiro de ti, aparência insensata, todo poder de prejudicar ou perturbar. Eu ando na Luz da Divina Presença Eu Sou, onde não há sombra e estou livre, para sempre livre". Eu Sou o 'EU SOU', a Pura Essência Eletrônica que enche minha mente e meu corpo, e a nada mais eu admito. (Para verbalizar diante de forças imperfeitas)

10. Eu Sou a Inteligência Onipresente, Toda Poderosa e Protetora, que governa minha mente e meu corpo, meu mundo. E ela é Auto-sustentada.

11. Poderosa Presença Eu Sou: Necessito de ajuda! Faze com que se feche a porta a este mal e que se conserve fechada para sempre"!

12. Eu Sou a Presença Guardiã que consome imediatamente tudo o que tente a me perturbar.

Use Com Muita fé e acredite que está a funcionar, quando lhe vier os pensamentos que nao funciona pense ou diga para si mesma EU sei que está atuar
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.