Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Universidade de Exorcistas e Gabriele Amorth
    Iniciado por VodGas
    Lido 14.780 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
o padre Gabriele é o exorcista do vaticano



há milhões de pessoas com o mal à porta
querem exemplos:  artistas que se suicidam porque não vâo à missa, esquecem deus snifam droga isso é o que?
pessoas a baterem nos outros por prazer ou por raiva,  padres pedófilos e pedofilia em geral as guerras
estamos todos contaminados, nas casas de cada um de nós há raiva, ganância, mentiras, vaidade,,

querem mais? segundo o livro do cardela gianfranco ravassi no capitulo dos santuários é referido que nos santuários onde houver ganância, mentira não passa o espirito de deus

eu acredito que há uma contaminação enorme mas eu acredito nas pessoas, porque há pessoas que fazem o bem, como há quem só goste de fazer o mal, eu sou do meio termo

eu acredito é que há uma resposta para tudo agora dar com ela é caso serio
agradeço a todos que me enviam msgs privadas, desejo a todos que sejam felizes em todos os projectos das vossas vidas e que encontreis o que procurais

Citação de: Isa Mar em 06 fevereiro, 2015, 10:06
Faty Lee, é assim nos locais a que me dirigi, nas missas da comunidade onde resido e na Igreja do Campo Grande. Pode ser pelo facto de se fazer a missa da mesma forma e apenas ser necessário colocar os nomes. Cada um dá o que pode no ofertório.
Agora, se os mediuns precisam de dinheiro para fazer os preparos, a Igreja também precisará, não só para os preparos como ajudar quem precisa, situação que acontece nos 2 locais que referi. Nem todos pagam pela mesma bitola, aliás, como é do conhecimento de todos, o próprio Papa Francisco, já manifestou a sua opinião acerca da riqueza da Igreja/Vaticano.

Outra situação do tópico importante que me recordo: dos 80 mil exorcismos não foram 80 mil pessoas diferentes, nem metade das pessoas, foram sim contabilizadas as várias sessões feitas a cada pessoa. Dependendo da intensidade da possessão, esta requer um número de sessões de exorcismo.

Muito mais gostaria de falar e relatar sobre um dos livros do Padre Amorth, o "o último exorcista" , sei que o li num ápice, descreve vários casos e o que se passou durante o ritual do exorcismo, ontem andei à procura mas emprestei-o...


certamente terás lido um caso do padre que fugiu da igreja quando uma pessoa pocessa  disse que ele acreditava mais em mulheres que em deus ou no diabo e o amorth dix: o pobre coitado fugiu


cá está a diferença entre um padre exorcista e um normal



eu axo que não se pagam os exorcismos, porque eu era para ir ter o padre duarte lara mas não fui, a assitente dele disse ah vamos rezar na capelinha das almas ou capelinha ja nao sei que, voce vai falar quase 2 horas com pad. Duarte e depois começam as sessões, agora a questão que aqui ponho é esta:

TÁ UM MEDICO PRESENTE?

ummmmmmmmmmmmmm a igreja tem falhas, houve um papa que era satânico, ok, a igreja matava quem afirmava que a terra andava de volta do sol, a igreja cometeu erros e a igreja para mim é um mistério, reparem ate aos 30 anos nada se sabe sobre jesus, depois da pedra sobre o sepulcro é um misterio a ressureição, a igreja erra mas duvido que a igreja leve $$$$ por estas coisas, porque se reparem so se soube escrever a partir da idade média, até ai era o cleroo clero recebia ofertas dos reis, o clero muitas vezes era a defesa de uma cidade
agradeço a todos que me enviam msgs privadas, desejo a todos que sejam felizes em todos os projectos das vossas vidas e que encontreis o que procurais

Os espiritos que obsessionam essas pobres criaturas sabem bem quais são as maiores vicissitudes de quem está a a fazer o exorcismo. O celibato imposto não resolve nada, a vontade está lá. Os desejos sexuais têm que ser controlados pelas pessoas, não imposto. Por isso vemos casos de pedofilia e escandalos com padres e mulheres casadas e solteiras. Mas isto da pra outro topico.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

#108
Sim o casamento dos padres seriam outro tópico, com muitas e diferentes opiniões. ;)

Citação de: cepticooucrente em 14 agosto, 2015, 09:17
Sim o casamento dos padres seriam outro tópico, com muitas e diferentes opiniões. ;)


depende depende e depende


há padres que praticam sexo como outros  levam a sua vida séria
há pessoas boas e pessoas más
há pratos que sabem comer outros cai mal

mas estavamos a falar de amorth **
agradeço a todos que me enviam msgs privadas, desejo a todos que sejam felizes em todos os projectos das vossas vidas e que encontreis o que procurais