Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Jogo do copo
    Iniciado por renatoluz21
    Lido 6.267 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
como iniciar o jogo do copo ? tem q ser dito algo para iniciar-se ??

está ai alguém?  ::)
a minha religião é a verdade...

#2
Citação de: renatoluz21 em 08 janeiro, 2015, 01:37
como iniciar o jogo do copo ? tem q ser dito algo para iniciar-se ??

Boas, minha opinião e talvez de muitos, não vás por ai amigo... não terás provavelmente uma noite de descanso.
Primeiro vê com que te estás a meter, vê os tantos jogos do copo que correram mal... vi que tens 17 anos, minha idade praticamente, sinceramente amigo, nem devias tentar tal coisa, só te irá abrir uma porta que dificilmente se fechará...

Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Citação de: renatoluz21 em 08 janeiro, 2015, 01:37
como iniciar o jogo do copo ? tem q ser dito algo para iniciar-se ??
Caro renatoluz21,

A melhor sugestão que lhe posso dar é:

- Caso tenha VERDADEIRO interesse no assunto, faça um busca no GOOGLE (saberá o que é o Google, presumo).

Fique tranquilo, vai encontrar CENTENAS de informações, experiências, casos e também opiniões.

Este tema é um clássico do ocultismo e da paranormalidade.

Tudo numa fracção de segundo.


Citação de: renatoluz21 em 08 janeiro, 2015, 01:37
como iniciar o jogo do copo ? tem q ser dito algo para iniciar-se ??

Não inicie!

Citação de: malkuth em 08 janeiro, 2015, 10:49
Caro renatoluz21,

A melhor sugestão que lhe posso dar é:

- Caso tenha VERDADEIRO interesse no assunto, faça um busca no GOOGLE (saberá o que é o Google, presumo).

Fique tranquilo, vai encontrar CENTENAS de informações, experiências, casos e também opiniões.

Este tema é um clássico do ocultismo e da paranormalidade.

Tudo numa fracção de segundo.



Incentivar um adolescente a brincar com o fogo nao é um ato de muita responsabildade amigo.
Além do mais nunca tem argumentos só utiliza o Google para dar de sugestoes as pessoas que procuram informaçao aqui no forum. Acho que ninguem é toto o suficiente para usar a internet e procurar informaçao, mas nem tudo  o que vemos no é tao real como parece :)
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: misticopt28 em 08 janeiro, 2015, 11:21
Incentivar um adolescente a brincar com o fogo nao é um ato de muita responsabildade amigo.
??
Incentivar a busca de informação é mau do seu ponto de vista?

Para que serve a internet?


Além do mais nunca tem argumentos só utiliza o Google para dar de sugestoes as pessoas que procuram informaçao aqui no forum.

Argumentos.... ou a falta deles.
Certo.


Acho que ninguem é toto o suficiente para usar a internet e procurar informaçao, mas nem tudo  o que vemos no é tao real como parece :)

Faça então o amigo o favor de sugerir e informar, lendo assim fica claro que da sua parte são garantidas as qualidades das mesmas.

Não duvido.

EU não entrarei no assunto pelos "perigos" inerentes.

Em tempos fiz as minhas buscas (net e LIVROS), daí tirei as minhas conclusões.

Dá trabalho? Dá um bocadinho, mas quem quer e gosta não dá pelo tempo.

Mas o amigo vai certamente ajudar o (suposto) jovem, o que é meritório, diga-se.


sofiagov
Citação de: renatoluz21 em 08 janeiro, 2015, 01:37
como iniciar o jogo do copo ? tem q ser dito algo para iniciar-se ??

não o deves fazer pelo simples facto de serem espíritos sem luz que vais encontrar e que seja o que for que esteja a tentar-se comunicar contigo, não vai trazer nada de bom.

Citação de: malkuth em 08 janeiro, 2015, 11:37

Em 1lugar nao sou o dono da verdade absoluta nem pretendo ser lo. Em 2 á pergunta dele nunca lhe iria dar qualque informaçao de ajuda, sei bem as consequencias dessa "brincadeira" .
Se o amigo sabe das consequências antes de o ajudar porque cada um sabe de si e tao culpado é o ladrão como o vigia deveria alertar para os perigos que isso representa.
Para toda a causa há um efeito.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

#9
Citação de: misticopt28 em 08 janeiro, 2015, 11:47

Em 1lugar nao sou o dono da verdade absoluta nem pretendo ser lo. Em 2 á pergunta dele nunca lhe iria dar qualque informaçao de ajuda, sei bem as consequencias dessa "brincadeira" .
Se o amigo sabe das consequências antes de o ajudar porque cada um sabe de si e tao culpado é o ladrão como o vigia deveria alertar para os perigos que isso representa.
Para toda a causa há um efeito.
Está certo.

.................................................
» Resposta #11 em: Hoje às 12:05:27 Citar Modificar Apagar Dividir  

--------------------------------------------------------------------------------

Citação de: duka_87 em Hoje às 11:52:45
Malkuth já fizeste o jogo??

Não, não tive nem tenho vontade de o fazer.

E porquê?

Porque a essa conclusão cheguei no próprio dia que procurei inteirar-me do assunto.
Mensagem alterada. Veja Regras do Fórum. Não coloque 2 mensagens consecutivas.

Citação de: duka_87 em 08 janeiro, 2015, 12:12
Então em vez de incentivares alguém a procurar e tomar uma conclusão completamente diferente da tua....

Cada um faz o que quer.
Os pedófilos sabem o que fazem mas não é isso que os demove.
Alcoólicos, toxico dependentes, ladrões, etc, etc, etc, etc, etc, etc.
Estou errado?


.... podias simplesmente ter dito o que te fez perder o interesse no jogo.

Ou mesmo relatado o que leste sobre

O tema é vasto, de fácil acesso.
Além disso não tenho tempo para andar a fazer "copy paste" de uma coisa que está ao estalar dos dedos do interessado.
O amigo tem essa disposição?

Aquilo que poderia ter dito era a NÃO RECOMENDAÇÃO, mas isso já tinha sido feito. Ou não?

Até aqui o PP tem vários tópicos acerca e onde essa recomendação se encontra às carradas.


Isa Mar
#11




Mensagem removida por inconformidade com as directrizes do fórum. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 7. Obrigado pela compreensão.


#12
Se, se der ao trabalho de pesquisar um bocadinho  aqui no forum na parte designada a ouija e nao for além da 2 pagina encontra um topico interessante sobre o assunto que passo a citar

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,16495.0.html

Depois há bastantes relatos ou seja quase toda a gente que jogou ou teve consequencias no momento ou depois de ter feito o jogo. Um bocadinho de informaçao nao faz mal e se pesquisar no "google" nao vai precisar que ninguem lhe conte a experiencia que teve com o jogo. Sabendo que os resultados podem ser negativos só nos cabe alertar para os perigos  e nao ir meter o carneiro na boca do lobo desculpem a expressao. Tou farto de falar sobre este assunto e chamar atençao para os perigos. Errar é Humano, errar a segunda pelo mesmo motivo é burrice e se vemos que um erra e vamos fazer o mesmo mas burrice é. Se nao sabemos de que estamos a falar mais vale estarmos calados.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

sofiagov
#13


não sei se todos os que comentam já procederam ao jogo do Ouija, mas no que me cabe em experiência , sim já o fiz e não trouxe nada de bom nem de enriquecedor.

O google trás muita coisa sobre o assunto, é verdade mas muita "palha" e por vezes informação enganadora ...como tudo é preciso saber discernir.


Isa Mar
Citação de: sofiagov em 08 janeiro, 2015, 14:27

não sei se todos os que comentam já procederam ao jogo do Ouija, mas no que me cabe em experiência , sim já o fiz e não trouxe nada de bom nem de enriquecedor.

O google trás muita coisa sobre o assunto, é verdade mas muita "palha" e por vezes informação enganadora ...como tudo é preciso saber discernir.



Após o sucedido de ontem, que lamentei terem apagado, e seguindo adiante tendo em conta a citação da Sofiagov e o tema do tópico, pergunto:
- Não pode contar como foi a experiência, ou porque não lhe trouxe nada de bom?
- porque não considera enriquecedor? (por vezes as más experiências são as mais enriquecedoras e as que nos ensinam mais)
- tenho uma dúvida em relação ao jogo e pergunto a quem o fez: normalmente a tendência é aparecerem maus espíritos, mas uma pessoa com boa índole e preparando-se e comunicando claramente, não pode chamar por bons espíritos? ou só aparecem maus?

Relativamente ao google, tem razão, e é exactamente da mesma forma aqui no PP e noutro sítio qualquer, é preciso pesquisar, avaliar e discernir.